Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, quando o Galaxy SIV chegar aqui no Brasil, o Galaxy SIII vai ficar custando quanto na média?
Porque eu lembro que quando lançou o Galaxy SII aqui, tava custando R$ 2.000,00, aí agora ta custando no máximo R$ 1.300,00.
Outra coisa, quando o Galaxy SIII chegou aqui, o Galaxy SII foi pra quanto?

Alguém????????? :okay:
 
na verdade se seguir a lógica do S2, o S3 só vai baixar por aqui qndo lançar o S5 :haha:

e lá fora o S3 já ta $420 e a gente comprando por R$1500
 
na verdade se seguir a lógica do S2, o S3 só vai baixar por aqui qndo lançar o S5 :haha:

e lá fora o S3 já ta $420 e a gente comprando por R$1500

Quando o s3 chegou o s2 estava em R$1350 aproximadamente.
Acredito que o s3 não vai baixar muito logo de início.

1.500 à vista, por que a prazo tá dificil achar por menos de 1.600...

Po, vamos ver, até julho eu pego ele. Acho que até lá diminuiu alguma coisa ou rola alguma promoção...
 
Alguem q usa o messenger do facebook, tah funcionando aquela bolinha quando alguem manda mensagem?

Aqui nao tah, mais no mini da namorada tah.
 
Pessoal semana que vem entro pro clube :awesome:
Comprei o meu na Cissa Magazine por R$1.390. É um bom preço né ?
Alguém poderia me recomendar uma capa que proteja bastante e não seja muito cara ?
Outra coisa, as películas são tudo iguais ? Vale a pena usar ?
 
Pessoal semana que vem entro pro clube :awesome:
Comprei o meu na Cissa Magazine por R$1.390. É um bom preço né ?
Alguém poderia me recomendar uma capa que proteja bastante e não seja muito cara ?
Outra coisa, as películas são tudo iguais ? Vale a pena usar ?

pagou barato sim. Pelo menos R$600 a menos que a maioria do Brasil pagou.
Capas vc acha um monte no DealXtreme, depende do seu gosto. COmprei várias de lá, muito barato.
Tem várias películas diferentes. Eu uso a Diamond Fosca. Muito boa e tira o reflexo da tela.
 
pagou barato sim. Pelo menos R$600 a menos que a maioria do Brasil pagou.
Capas vc acha um monte no DealXtreme, depende do seu gosto. COmprei várias de lá, muito barato.
Tem várias películas diferentes. Eu uso a Diamond Fosca. Muito boa e tira o reflexo da tela.

Na DX eu pago normal com CCI ? Demora muito pra chegar ? Qual valor para não ser taxado ?
 
Pessoal semana que vem entro pro clube :awesome:
Comprei o meu na Cissa Magazine por R$1.390. É um bom preço né ?
Alguém poderia me recomendar uma capa que proteja bastante e não seja muito cara ?
Outra coisa, as películas são tudo iguais ? Vale a pena usar ?

como vc fez pra comprar por esse preço ?
 
Terça-feira passada, por descuido ao segurar minha carteira na mesma mão que o SIII, fui pegar uma chave e o celular caiu com a tela para baixo. Por azar, havia um ressalto no chão de concreto que acabou atingindo o vidro da tela, bem fora na área de visão, mas o resultado foi uma trinca espalhada por toda a área visivel. Por sorte não afetou o touch. :fuuu:

Procurei durante toda a semana assistencia, todos queriam fazer o "mais correto" que é trocar todo o display, pela bagatela de só a peça custar R$ 750,00 :cereal:. Achei no ML uma empresa de SP que faz a subistuição somente do vidro, já que o touch e todo o resto continuava funcionando perfeitamente, não tive dúvidas, coloquei ontem em um Sedex e seja o que Deus quiser! É para chegar amanhã em SP, talvez semana que vem eu já esteja com ele em mãos. Eles dão garantia de 90 dias para a instalação ou defeito no vidro. :haha:

Foi muito azar, eu uso o case sgp Neo Hybrid e nunca tive problemas.
 
eu tava ate pensando em pega um s3 mas to vendo muita gente reclamando de tela quebrada, não vo mais pega ele, pega 1500 conto em um aparelho que não aguenta uma peguena queda de pouco mais de 50cm é foda.
 
eu tava ate pensando em pega um s3 mas to vendo muita gente reclamando de tela quebrada, não vo mais pega ele, pega 1500 conto em um aparelho que não aguenta uma peguena queda de pouco mais de 50cm é foda.

O aparelho de maneira geral é muito resistente. Já deixei ele cair diversas vezes até de alturas maiores pois sou descuidado com o aparelho. O que realmente é frágil é a tela, e no meu caso ela pegou em um objeto pontiagudo de concreto. Eu só mandei arrumar o meu pois paguei R$ 1200,00 no ano passado no aparelho, caso contrario tentaria passar pra frente...
 
pois eh comigo aconteceu de deixar cair e ainda bem que não quebrou o display, mais o aro lateral ficou bem amasado, pois caiu de quina no concreto e ficou bem danificado.

Algum amigo saberia dizer se compensa trocar o aro do S3, ou melhor quanto eu gastaria $$$ para subistituir o mesmo em um assistência técnica confiável...
 
Última edição:
Terça-feira passada, por descuido ao segurar minha carteira na mesma mão que o SIII, fui pegar uma chave e o celular caiu com a tela para baixo. Por azar, havia um ressalto no chão de concreto que acabou atingindo o vidro da tela, bem fora na área de visão, mas o resultado foi uma trinca espalhada por toda a área visivel. Por sorte não afetou o touch. :fuuu:

Procurei durante toda a semana assistencia, todos queriam fazer o "mais correto" que é trocar todo o display, pela bagatela de só a peça custar R$ 750,00 :cereal:. Achei no ML uma empresa de SP que faz a subistuição somente do vidro, já que o touch e todo o resto continuava funcionando perfeitamente, não tive dúvidas, coloquei ontem em um Sedex e seja o que Deus quiser! É para chegar amanhã em SP, talvez semana que vem eu já esteja com ele em mãos. Eles dão garantia de 90 dias para a instalação ou defeito no vidro. :haha:

Foi muito azar, eu uso o case sgp Neo Hybrid e nunca tive problemas.
.

karamba veio meus pêsames :feelbad:...
Eu uso a capa otterbox defender, deixa o cel um tanque, mas o protege como o todo, inclusive a tela!
Mas n sei se protegeria se o cel caisse de tela em uma quina de concreto :megusta:
------------
Terça-feira passada, por descuido ao segurar minha carteira na mesma mão que o SIII, fui pegar uma chave e o celular caiu com a tela para baixo. Por azar, havia um ressalto no chão de concreto que acabou atingindo o vidro da tela, bem fora na área de visão, mas o resultado foi uma trinca espalhada por toda a área visivel. Por sorte não afetou o touch. :fuuu:

Procurei durante toda a semana assistencia, todos queriam fazer o "mais correto" que é trocar todo o display, pela bagatela de só a peça custar R$ 750,00 :cereal:. Achei no ML uma empresa de SP que faz a subistuição somente do vidro, já que o touch e todo o resto continuava funcionando perfeitamente, não tive dúvidas, coloquei ontem em um Sedex e seja o que Deus quiser! É para chegar amanhã em SP, talvez semana que vem eu já esteja com ele em mãos. Eles dão garantia de 90 dias para a instalação ou defeito no vidro. :haha:

Foi muito azar, eu uso o case sgp Neo Hybrid e nunca tive problemas.
.

karamba veio meus pêsames :feelbad:...
Eu uso a capa otterbox defender, deixa o cel um tanque, mas o protege como o todo, inclusive a tela!
Mas n sei se protegeria se o cel caisse de tela em uma quina de concreto :megusta:
 
Pessoal, em SP, o SIII é mais barato mesmo, ou ele tem o preço médio em todos os lugares do Brasil ?
 
O aparelho de maneira geral é muito resistente. Já deixei ele cair diversas vezes até de alturas maiores pois sou descuidado com o aparelho. O que realmente é frágil é a tela, e no meu caso ela pegou em um objeto pontiagudo de concreto. Eu só mandei arrumar o meu pois paguei R$ 1200,00 no ano passado no aparelho, caso contrario tentaria passar pra frente...

Acabei de pegar o elevador no trabalho e o cara com um Iphone5 com a tela toda estilhaçada.
Esse negócio de celular, não adianta. Se cair de jeito, não há Gorilla Glass que segure !
 
Tem o vidro temperado, mas se vc for colocar uma capa que protege um vidro que protege, vai servir até pra usar de arma, fora o peso, ai é regredir pra epoca dos tijolos, o celular nao foi feito pra cair, quer resistencia maior parta para um motorola.
 
Galera, minha tia vai dia 18 de maio agora pro Canadá, vai ficar lá 10 dias. O que vocês acham, peço pra ela trazer um Galaxy SIII, ou já peço logo o Galaxy SIV?
Se tiver como, alguém posta o preço de alguns smartphones que são tops de linha, em U$$, desbloqueado, sem nenhuma fidelidade de operadora de lá.
E desculpem pela minha ignorância, mas quais são as condições pra os celulares de fora do Brasil funcionarem aqui, tipo a frequência, os chips (se forem diferentes) e tal???
OBS.: Vou ter que pagar depois kkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo