Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, minha tia vai dia 18 de maio agora pro Canadá, vai ficar lá 10 dias. O que vocês acham, peço pra ela trazer um Galaxy SIII, ou já peço logo o Galaxy SIV?
Se tiver como, alguém posta o preço de alguns smartphones que são tops de linha, em U$$, desbloqueado, sem nenhuma fidelidade de operadora de lá.
E desculpem pela minha ignorância, mas quais são as condições pra os celulares de fora do Brasil funcionarem aqui, tipo a frequência, os chips (se forem diferentes) e tal???
OBS.: Vou ter que pagar depois kkkk

No Canadá eu não sei, mas nos Eua nem é tão jogo assim pegar o cel, que sai na faixa dos US$550/600 unlocked. Poe aí R$1200+

Com um pouco de pesquisa vc consegue aqui por menos de R$1500, com garantia de 1 ano etc.

Acho que é mais jogo aqui o S3 (Claro, isso se o preço no Canadá for parecido com os Eua. Mas acho que é, pois são mercados muito próximos e integrados)

O S4 acho que pode valer pelo fator novidade. Mas lembre-se que lançamento sempre o preço é mais caro. Se esperar paga mais barato em promoções.

O HTC ONE (Só "one", não o "one x, one s" etc) é uma excelente pedida também se tiver com preço legal.

Edit: preços no Canadá:

http://www.shopbot.ca/m/?m=Samsung+Galaxy+s3+Unlocked


quais são as condições pra os celulares de fora do Brasil funcionarem aqui, tipo a frequência, os chips (se forem diferentes) e tal?

GSM vai funcionar tranquilo aqui, numa boa. O 3g também

4G que é o problema, pois a frequência de operação é diferente.

Pro 4G, tem que ter certeza que vai funcionar aqui(à princípio só cel feito aqui, acho)

Mas até o 4g vingar e ter preço decente, vai demorar.
 
Última edição:
No Canadá eu não sei, mas nos Eua nem é tão jogo assim pegar o cel, que sai na faixa dos US$550/600 unlocked. Poe aí R$1200+

Com um pouco de pesquisa vc consegue aqui por menos de R$1500, com garantia de 1 ano etc.

Acho que é mais jogo aqui o S3 (Claro, isso se o preço no Canadá for parecido com os Eua. Mas acho que é, pois são mercados muito próximos e integrados)

O S4 acho que pode valer pelo fator novidade. Mas lembre-se que lançamento sempre o preço é mais caro. Se esperar paga mais barato em promoções.

O HTC ONE (Só "one", não o "one x, one s" etc) é uma excelente pedida também se tiver com preço legal.

Edit: preços no Canadá:

http://www.shopbot.ca/m/?m=Samsung+Galaxy+s3+Unlocked




GSM vai funcionar tranquilo aqui, numa boa. O 3g também

4G que é o problema, pois a frequência de operação é diferente.

Pro 4G, tem que ter certeza que vai funcionar aqui(à princípio só cel feito aqui, acho)

Mas até o 4g vingar e ter preço decente, vai demorar.

Tranquilo mano, acho que o SIII até uns 1200 R$ (lá de fora) vale a pena... porque o mais barato que eu vi por aqui até agora foi de 1400 R$. Então você acha que o SIV vale mais a pena por ser novidade?
 
Tranquilo mano, acho que o SIII até uns 1200 R$ (lá de fora) vale a pena... porque o mais barato que eu vi por aqui até agora foi de 1400 R$. Então você acha que o SIV vale mais a pena por ser novidade?

OPa, vc infelizmente não vai conseguir comprar, nem na loja da samsung em Vancouver eles vendem o S3 ou mesmo S4 desbloqueado rsrs, isso me disse o vendedor da best buy em calgary, todos os aparelhos vendidos no canadá são atrelados a um plano, infelizmente, comprei o meu quando voltei pro Brasil.

Na verdade, qualquer produto que tinha 3G, eles só vendiam atrelado a um plano, de alguma das dezenas de operadoras deles, TELUS, Virgin, horizon, etc...
Até meu VITA e o IPAD não consegui comprar..

Abraços...
 
OPa, vc infelizmente não vai conseguir comprar, nem na loja da samsung em Vancouver eles vendem o S3 ou mesmo S4 desbloqueado rsrs, isso me disse o vendedor da best buy em calgary, todos os aparelhos vendidos no canadá são atrelados a um plano, infelizmente, comprei o meu quando voltei pro Brasil.

Na verdade, qualquer produto que tinha 3G, eles só vendiam atrelado a um plano, de alguma das dezenas de operadoras deles, TELUS, Virgin, horizon, etc...
Até meu VITA e o IPAD não consegui comprar..

Abraços...

Ta doido, tem que ter algum jeito pra comprar algum aparelho desbloqueado..
 
Eu to usando o CM10.1 faz algum tempo. Tô adorando a ROM, muito rápida e fluida e com cara de android stock.

Mas sai update todo dia pra isso. Não consigo nem acompanhar...:feelbad:

Eu posso instalar direto a última versão ou tenho que colocar todas na sequencia?:hmm:
 
Eu to usando o CM10.1 faz algum tempo. Tô adorando a ROM, muito rápida e fluida e com cara de android stock.

Mas sai update todo dia pra isso. Não consigo nem acompanhar...:feelbad:

Eu posso instalar direto a última versão ou tenho que colocar todas na sequencia?:hmm:

To usando essa tb e me impressionou pela velocidade...
Porem os recursos da ROM original fazem falta como a galeria em aspiral, o software de camera, o player de musica...:feelbad:
 
Acabei de pegar o elevador no trabalho e o cara com um Iphone5 com a tela toda estilhaçada.
Esse negócio de celular, não adianta. Se cair de jeito, não há Gorilla Glass que segure !

tenho visto mta gente mesmo com celular com o vidro todo quebrado e usando normalmente :lol2:

Pior, já vi um manolo na faculdade com um ipad todo quebrado e usava normal pra estudar, lendo livro, mexendo na tela :haha3:

Uma hora vai passar o dedo e vai sair sangue até morrer :lol:

Enfim,
ta rolando um preço interessante parcelado no S3 e balançou meu coração.

Eu to esperando o lumia 720 chegar semana que vem, vai vir por 970, mas de repente faria um sacrifício pro S3.

Á dúvida é se os upgrades de software do S4 virão pro S3. Vai rolar?
 
tenho visto mta gente mesmo com celular com o vidro todo quebrado e usando normalmente :lol2:

Pior, já vi um manolo na faculdade com um ipad todo quebrado e usava normal pra estudar, lendo livro, mexendo na tela :haha3:

Uma hora vai passar o dedo e vai sair sangue até morrer :lol:

Enfim,
ta rolando um preço interessante parcelado no S3 e balançou meu coração.

Eu to esperando o lumia 720 chegar semana que vem, vai vir por 970, mas de repente faria um sacrifício pro S3.

Á dúvida é se os upgrades de software do S4 virão pro S3. Vai rolar?

Parece que o S3 vai ganhar uma atualização pro Android 5.0, o Key Lime Pie. E as funções do S4 chegarão depois pro S3.
Segue os links: http://www.galaxys3brasil.com.br/funcoes-do-galaxy-s4-chegarao-ao-galaxy-s3/ http://www.techtudo.com.br/noticias...-2-receberao-novo-android-50-afirma-site.html
 
Última edição:
Rapazeada, to pensando em comprar um galaxy s3. Compensa comprar o nacional? tem gorila glass 2 e glonass mesmo? vejo muito reclamaçaõ do nacional e tals.
 
Rapazeada, to pensando em comprar um galaxy s3. Compensa comprar o nacional? tem gorila glass 2 e glonass mesmo? vejo muito reclamaçaõ do nacional e tals.

uns juram que tem outros juram que não.

tenho um conhecido que deixou o S3 no bolso junto com um iphone, e quando tirou tava todo arranhado, isso não é Gorilla glass, quebrar o vidro é normal quando cai no chão, não tem milagre, mas questão dos arranhões não era pra acontecer.
tem gente que diz que o S3 na pré-venda veio sem e depois começou a vir normal.
eu vi o S3 de meu amigo todo arranhado ao vivo, já tive celular com gorilla glass que até caiu arrastando no chão e não arranhou

enfim, eu compraria uma película e ignoraria esse dúvida.
 
uns juram que tem outros juram que não.

tenho um conhecido que deixou o S3 no bolso junto com um iphone, e quando tirou tava todo arranhado, isso não é Gorilla glass, quebrar o vidro é normal quando cai no chão, não tem milagre, mas questão dos arranhões não era pra acontecer.
tem gente que diz que o S3 na pré-venda veio sem e depois começou a vir normal.
eu vi o S3 de meu amigo todo arranhado ao vivo, já tive celular com gorilla glass que até caiu arrastando no chão e não arranhou

enfim, eu compraria uma película e ignoraria esse dúvida.


É,cara, depois que eu vi esse video. Vou ficar no nacional mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=9FJUD5WB_ko

internacional e nacional= mesma coisa.
 
Galera, minha tia vai dia 18 de maio agora pro Canadá, vai ficar lá 10 dias. O que vocês acham, peço pra ela trazer um Galaxy SIII, ou já peço logo o Galaxy SIV?
Se tiver como, alguém posta o preço de alguns smartphones que são tops de linha, em U$$, desbloqueado, sem nenhuma fidelidade de operadora de lá.
E desculpem pela minha ignorância, mas quais são as condições pra os celulares de fora do Brasil funcionarem aqui, tipo a frequência, os chips (se forem diferentes) e tal???
OBS.: Vou ter que pagar depois kkkk

Alguém??? :hmm:
 
uns juram que tem outros juram que não.

tenho um conhecido que deixou o S3 no bolso junto com um iphone, e quando tirou tava todo arranhado, isso não é Gorilla glass, quebrar o vidro é normal quando cai no chão, não tem milagre, mas questão dos arranhões não era pra acontecer.
tem gente que diz que o S3 na pré-venda veio sem e depois começou a vir normal.
eu vi o S3 de meu amigo todo arranhado ao vivo, já tive celular com gorilla glass que até caiu arrastando no chão e não arranhou

enfim, eu compraria uma película e ignoraria esse dúvida.

O Galaxy Note 2 tem GG isso é certeza pq tenho o aparelho. Se não tivesse já teria riscado a tela só com uso da caneta, ela deixa marcas e tem ponta.

SIII GG:

 
como faço pra adiciona um icone de app ali em baixo na barra inicial onde fica Telefone - contatos - menssagem, tirei sem quere o do navegador agora não consigo coloca outro nem ferrando, meu android 4.1.9
 
to querendo pegar um s3... vejo muita gente falando das roms, a original chega a ser ruim a ponto de ter q trocar ou da pra usar normalmente caso n seja hard user?
 
Tava pensando em comprar um importado, depois vi que o preço dos nacionais abaixou, no site Cissa Magazine por R$ 1.399,00 frete grátis e no site eFácil por R$ 1.424,05 frete grátis.
Só que o Titanium Gray não tá disponível por aqui ainda, vi que será o modelo de cor padrão para o I9305 brasileiro, com 4G já à venda na Claro.
O jeito vai ser da R$ 1.439,00 pelo importado Titanium Gray, no mercado livre. :feelbad:
 
Bom galera, depois de quase 20 dias com o cel parado depois que a tela quebrou, resolvi comprar o vidro e trocar sozinho. Comprei o vidro por 130 no ML, tinham me cobrado 750 aqui na cidade pra trocar o conjunto. Chegou sexta e hoje troquei, foi bastante trabalhoso, nunca tremi tanto na vida, kkk. Principalmente porque meu vidro estilhaçou bastante, tirei pedacinho por pedacinho, mas o resultado final compensou, deu tudo certo, o cel ta funcionando 100%, hehe
 
Bom galera, depois de quase 20 dias com o cel parado depois que a tela quebrou, resolvi comprar o vidro e trocar sozinho. Comprei o vidro por 130 no ML, tinham me cobrado 750 aqui na cidade pra trocar o conjunto. Chegou sexta e hoje troquei, foi bastante trabalhoso, nunca tremi tanto na vida, kkk. Principalmente porque meu vidro estilhaçou bastante, tirei pedacinho por pedacinho, mas o resultado final compensou, deu tudo certo, o cel ta funcionando 100%, hehe


Aew! Que bom...
Caiu de uma altura muito grande? O teu é importado ou o nacional?
 
Pessoal, qual o preço mais em conta do Galaxy S3 que vocês já acharam em algum site? Lá no Canadá vende ele desbloqueado? É mais barato? Compensa comprar de lá?
 
Pessoal, qual o preço mais em conta do Galaxy S3 que vocês já acharam em algum site? Lá no Canadá vende ele desbloqueado? É mais barato? Compensa comprar de lá?

Sem dúvidas compensa comprar fora... devegirar em torno de 1.000 reais
Você pode usar o site Amazon Canadá como referência e ver cotação da moeda canadense.
http://www.amazon.ca/gp/offer-listi...w?ie=UTF8&condition=new&qid=1366592554&sr=1-2
------------
Caiu de uma altura menor que meu bolso. É nacional

Caramba.... tô sabendo dessa fama do SIII, mas mesmo assim quero um.
O que me espanta é vídeos de testes na gringa mostrando ele ser mais resistente que o iPhone 5, como postaram aki:
http://www.youtube.com/watch?v=rGQOhVGFbyk

Q
uando comprar o meu, não vou dispensar a película e a capa de silicone emborrachada. Pode ficar grande o quanto for! rs
 
Sem dúvidas compensa comprar fora... devegirar em torno de 1.000 reais
Você pode usar o site Amazon Canadá como referência e ver cotação da moeda canadense.
http://www.amazon.ca/gp/offer-listi...w?ie=UTF8&condition=new&qid=1366592554&sr=1-2

Mas vende o Galaxy S3 desbloqueado lá no Canadá mesmo? Porque geral já me falou que lá não tem como os estrangeiros comprarem celular desbloqueado, porque eles só vendem com fidelidade de plano. De acordo com os cálculos que eu fiz aqui, e o valor do dólar canadense que eu vi (1,96) , peguei o valor mais alto, 629.65, deu 1234 Reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo