Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem recomenda um site ou vendedor no ebay/mercado livre q venda bateria para gs3 original?
 
Última edição:
Tem muita rom por aí com cara de stock android, mas não sou muito conhecedor. O pessoal aí pode ajudar melhor.

Longe de mim falar mal do nexus 4. É um SUPER cel. Prefiro o android stock do que o touchwiz (que não é horrível como falam)
E te falar que tem uma loja aqui no RJ que tá vendendo por R$1100... preção;

Só reclamo do S3 (no caso específico do touchwiz) pra abrir os contatos que lerda. Só isso. Mas resolve com roms, launcher e programas que gerenciam contatos ( como o contatos +)


A tela do S3 é foda no preto, mas eu não morreria com uma outra boa tela lcd também.
O cel é fod@, mas a samsung não me dá nenhum centavo pra elogiá-la. Quando tenho que falar mal eu falo.

Mas a bateria e entrada de cartão PRA MIM são os principais diferenciais.
Baixei aqui temporadas de Community, Game of trones, e filmes com bom bitrate, em 720p ou 1080p
Nessas horas o cartão de memória ajuda demais. O usb otg é show, mas outros cels também podem usar.

E a bateria nem se fala.
Ficar com frescura de ver vídeos ou jogar porque "a bateria está acabando"...isso não existe mais pra mim.

Porr@, no Dealxtreme tem bateria por R$10 ou menos!
Compra aos baldes, deixa 2 na mochila, uma no carro, etc.




Minha capinha é exatamente essa aqui:
[video=youtube;wGOUciR5EUQ]http://www.youtube.com/watch?v=wGOUciR5EUQ[/video]

É de silicone, os botões em alto relevo. Muito show. Meus amigos se amarram!

E vou te falar: uma parada dessas aí que você postou seria ótimo na hora de dormir.
Deitado na cama, toda hora quero que o cel fique de lado inclinado....esse apoio seria uma mão na roda....


Edit: aí um vídeo que me convenceu em comprar o S3:

[video=youtube;46IiRyigUH0]http://www.youtube.com/watch?v=46IiRyigUH0[/video]

Sem dúvidas que o N4 também manda muito bem. Mas cada um com umas vantagens...

Bom, eu optei pelo S3 mesmo ! 1.1k no rio? belo preço em... mas meu sogro trará do PY para mim esse finds , paraguei menos q isso felizmente.

Bacana esse vídeo em ! Só fiquei com mais vontade de tê-lo logo ! Já vou comprar umas baterias, como falou, baratão e deixa duas na mochila é sucesso.
 
alguem que tenha trocado já soh a tela de vidro do aparelho, pode me dizer como fica a senisbilidade dps de tal procedimento? eu mandarei para uma empresa em SP q trabalha c isso... 300mangos pelo serviço... sera q vale a pena? ou obrigatoriamente o touch dele ficara prejudicado?

valeu
 
Alguém aí sabe como faço para retirar esta barra de notificação de chamadas perdidas? Eu tenho um app que bloqueia ligações porém esta maldita barra me entrega kkkkkkk.

Screenshot_2013-05-10-22-03-32.png
 
Pessoal to pensando em pegar o S4 agora em junho em uma viajem, quanto consigo apurar no meu S3 que tem apenas 2 meses de uso, impecável. ?
 
Minha capinha é exatamente essa aqui:
[video=youtube;wGOUciR5EUQ]http://www.youtube.com/watch?v=wGOUciR5EUQ[/video]

É de silicone, os botões em alto relevo. Muito show. Meus amigos se amarram!

Acabou de chegar a minha, é preta, e também comprei uma de silicone lisa preta mais uma com a bandeira do Brasil, igual a essa:
retro-bandeira-para-samsung-galaxy-s3-i9300-frete-gratis_MLB-O-3513121380_122012.jpg
capa-retr-game-boy-galaxy-s3-i9300-silicone-premium_MLB-O-3144057077_092012.jpg


capa-silicone-slim-samsung-galaxy-s3-i9300-frete-gratis_MLB-O-3042436578_082012.jpg
 
Gente peguei um s3,a primeira impressão é sensacional , vou botar um cyanogen 10.1 e é nos:lol2:
 
Sinceramente, me arrependo de não ter pego um Nexus 4 ao invés do SIII.
Usando a Revolution HD aqui, e é incrível como o celular consegue dar umas engasgadas tristes. Meu Galaxy Nexus parado aqui flui muito melhor.

Alguém aqui tá usando CyanogenMod? Não tô usando porque preciso de uma câmera funcional, e na CM ela bugava.
 
Pessoal to pensando em pegar o S4 agora em junho em uma viajem, quanto consigo apurar no meu S3 que tem apenas 2 meses de uso, impecável. ?

Máximo 1300 reais.

Sinceramente, me arrependo de não ter pego um Nexus 4 ao invés do SIII.
Usando a Revolution HD aqui, e é incrível como o celular consegue dar umas engasgadas tristes. Meu Galaxy Nexus parado aqui flui muito melhor.

Alguém aqui tá usando CyanogenMod? Não tô usando porque preciso de uma câmera funcional, e na CM ela bugava.

Baixa a rom do Wanalite procure no XDA. É fluida, tem que sair garimpando. Aqui as custom rom são muitos fluidas. Uso o Note 2. Poderia usar original mas as custom rom já tem tudo com root e mais..
 
Última edição:
Sinceramente, me arrependo de não ter pego um Nexus 4 ao invés do SIII.
Usando a Revolution HD aqui, e é incrível como o celular consegue dar umas engasgadas tristes. Meu Galaxy Nexus parado aqui flui muito melhor.

Alguém aqui tá usando CyanogenMod? Não tô usando porque preciso de uma câmera funcional, e na CM ela bugava.

Você se refere ao Nexus 4 E690? Com certeza é melhor, por ter RAM de 2GB e um Quadcore de 1.5GHz
Não tem como comparar.
 
Saco é procurar CustomROM e baixar, geralmente o tamanho é no mínimo 700MB. Isso que me deixa triste, ROMs AOSP são no máximo 250MB. Diabo de tanto bloatware. Sem contar que estou sem notebook, e baixar no SIII pela wifi demora uma eternidade.

Sim, esse Nexus 4 E960 mesmo. Eu só peguei o SIII pois estava zerado na caixa por 1000. Agora quero vender e ninguém quer comprar.

Andei lendo, e parece que as últimas nightlys consertaram os bugs da câmera e agora está 100% funcional. Irei testar aqui, e espero não me arrepender.

Mas, AOSP + Exynos é pedir pra ter dor de cabeça.
 
Bom, eu peguei o I9305T há bem pouco tempo, menos de duas semanas.
Só vou colocar uma ROM customizada quando enjoar da Touch Wiz.
Sem falar, que pra este modelo ainda não há ROMs customizadas populares, só espero que os 2GB de RAM ajude quando fizerem uma boa. :megusta:
 
Gente to com uma duvida , eu peguei o s3 de um amigo , e ele disse q tinha garantia , mas ele me deu um cupom fiscal (tem até o imei do aparelho ) mas tá apagando , séra q a samsung aceita esse cupom fiscal? ele comprou nessas lojas da claro de shopping , essas lojas possuem garantia da samsung , certo?
Obs: meu s3 nao reconhece no pc de forma alguma , só recarrega , eu percebi q a entrada micro usb ta faltando um pininho dourado, pode ser isso?
micro-usb-b.jpg

é o numero 4 que está faltando , desde já muito grato!
 
Última edição:
Gente to com uma duvida , eu peguei o s3 de um amigo , e ele disse q tinha garantia , mas ele me deu um cupom fiscal (tem até o imei do aparelho ) mas tá apagando , séra q a samsung aceita esse cupom fiscal? ele comprou nessas lojas da claro de shopping , essas lojas possuem garantia da samsung , certo?
Obs: meu s3 nao reconhece no pc de forma alguma , só recarrega , eu percebi q a entrada micro usb ta faltando um pininho dourado, pode ser isso? http://www.kineteka.com/Media/Default/Page/micro-usb-b.jpg
é o numero 4 que está faltando , desde já muito grato!

Já tentou baixar os drives? Já testou com outro cabo de Dados, o meu funciona até com o cabo do meu Motorola.
 
Já tentou baixar os drives? Já testou com outro cabo de Dados, o meu funciona até com o cabo do meu Motorola.
to pensando em testar outro cabo , qualquer um que seja da serie galaxy serve?
Ja baixei tudo , até formatei pc kkkk
 
Gente to com uma duvida , eu peguei o s3 de um amigo , e ele disse q tinha garantia , mas ele me deu um cupom fiscal (tem até o imei do aparelho ) mas tá apagando , séra q a samsung aceita esse cupom fiscal? ele comprou nessas lojas da claro de shopping , essas lojas possuem garantia da samsung , certo?
Obs: meu s3 nao reconhece no pc de forma alguma , só recarrega , eu percebi q a entrada micro usb ta faltando um pininho dourado, pode ser isso? http://www.kineteka.com/Media/Default/Page/micro-usb-b.jpg
é o numero 4 que está faltando , desde já muito grato!
acho bom usar logo a garantia....tira uma xerox do cupom antes q apague
 
qualquer cabo mini usb serve
Deu! eu levei na garantia e eles pareciam q ia trocar , ai eu lembrei q tava com o contador binario modificado e dei um miguézasso na hora:bwahaha:
mas vlw!
Esse tópico ta meio morto ein , povo desanimou ou todo mundo tem dinheiro e foi pro s4?
 
Deu! eu levei na garantia e eles pareciam q ia trocar , ai eu lembrei q tava com o contador binario modificado e dei um miguézasso na hora:bwahaha:
mas vlw!
Esse tópico ta meio morto ein , povo desanimou ou todo mundo tem dinheiro e foi pro s4?


hahuahauahu
Todo mundo louco anúnciando a venda de seus S3 pra pegar um S4! :coolface:

Eu, como não tenho grana, adquirir meu S3 quase no lançamento do S4 :forever:
 

Comprou aonde ? Ta difícil achar capas de qualidade em loja de confiança pro S3.
 
hahuahauahu
Todo mundo louco anúnciando a venda de seus S3 pra pegar um S4! :coolface:

Eu, como não tenho grana, adquirir meu S3 quase no lançamento do S4 :forever:

Mesma coisa aqui brother hahaha
So troco de celular daqui uns 3 anos no mínimo.
 
Quem ainda tá procurando rom boa, experimentem a ômega 43.3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo