Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei a 4.2.2 do .zip indicado a alguns posts a cima...

Esta perfeito, liso, tudo 100% funcionando, nada a reclamar... e o melhor, as travadas pararam :awesome:
 
Impressão minha ou as ROMS baseadas na STOCK o display fica mais nitido, tanto nas homes screens quanto na camera?
Pois usaca a cyanogem, apesar da velocidade, o display ficava com umas cores meio apagadas. Não sei era por causa do menu do display onde se colocava a opção em cores dinamicas :hmm2:

Alguem mais teve essa impressao?
 
Impressão minha ou as ROMS baseadas na STOCK o display fica mais nitido, tanto nas homes screens quanto na camera?
Pois usaca a cyanogem, apesar da velocidade, o display ficava com umas cores meio apagadas. Não sei era por causa do menu do display onde se colocava a opção em cores dinamicas :hmm2:

Alguem mais teve essa impressao?

Eu lembro que sentia isso no meu S2, quando fiz root, ficava meio apagado.. meio transparente as cores.. se nao me engano tem a ver com o Kernel.
 
Boca santa.. Celular travou 3x agora, e quando reinicia aparece um ponto de exclamação vermelho em cima na esquerda... O que devo fazer?

Usando 4.2.2
 
Boca santa.. Celular travou 3x agora, e quando reinicia aparece um ponto de exclamação vermelho em cima na esquerda... O que devo fazer?

Usando 4.2.2

A exclamação é normal ao reiniciar e tals...
Vc limpou o aparelho antes de colocar a ROM?
Ou saiu colocando por cima da anterior?
 
Ainda vale a pena ter um GALAXY SIII?

Digo, pra quem vai comprar um smartphone novo agora...
ou é melhor juntar pro SIV ou NEXUS 4?
 
Desculpa, mas ficou bem confuso de entender. hehe
Acabei nao entendendo nada, estou vendo o review do N4.
Vlw!
 
Ainda vale a pena ter um GALAXY SIII?

Digo, pra quem vai comprar um smartphone novo agora...
ou é melhor juntar pro SIV ou NEXUS 4?

Se puder pega o S4, se não puder, eu iria de S3.
O nexus 4 tem o android puro, vai receber as atualizações primeiro e tals...mas pra mim isso n importa mt, ja usei o android puro no S3 e n gostei. Apesar de ser mt rapido, tem alguns recursos q eu sentir falta da ROM STOCK da samsung.
Tirando q essa ROM vazada JB 4.2.2, o cel esta tao rapido quanto (se não tiver ate mais fluida) a cyanogem q é uma rom pura customizada.
O nexus 4 pode ter o hardware mais robusto que o S3, porem n há nada que o nexus 4 faça q o S3 não possa fazer tb.
Tirando q o S3 tem entrada para SD, uma coisa q é mt importante pra qm usa o cel realmente como um PC.

Fica ai minha opinião :poker:
 
Post qualificado, muito obrigado pela ajuda.

Mas então, o problema é que eu uso o aparelho 100% de fabrica, uso para jogos, musica e fotos. Uso como se fosse um game portatil, + ligaçoes, escutar musica indo pro trabalho e boas fotos.

Eu com certeza nao vou fazer root, nem usar outra room, pq gosto de manter o aparelho 100% original. Nao curto nada nao oficializado, sei la, nao me passa confiança.

Devido a essas circunstancias, o que faço?

O Galaxy S3 de 2GB de RAM e 4G nao vende aqui no Brasil? o I9305, se nao me engano...
 
Post qualificado, muito obrigado pela ajuda.

Mas então, o problema é que eu uso o aparelho 100% de fabrica, uso para jogos, musica e fotos. Uso como se fosse um game portatil, + ligaçoes, escutar musica indo pro trabalho e boas fotos.

Eu com certeza nao vou fazer root, nem usar outra room, pq gosto de manter o aparelho 100% original. Nao curto nada nao oficializado, sei la, nao me passa confiança.

Devido a essas circunstancias, o que faço?

O Galaxy S3 de 2GB de RAM e 4G nao vende aqui no Brasil? o I9305, se nao me engano...

Veio eu rir agora pois eu era assim igual a vc...
"Não pow q isso, gosto tudo certo, sem ROMs customizada e tals, 1000000% original e garantia e tals" rsrs

Mas o root vc tem acesso total ao aparelho...
Se vc fazer o root "perde a garantia"...mas a metodos pra n perder a mesma...
So zerar o contator de rom e colocar a um ROM stock caso haja algum problema e tals
Um exemplo do q se pode fazer se tiver com o root, da uma olhada nessas inicializações...
http://www.youtube.com/watch?v=jYRr_1xwSPY

Se vc mora no rio pode ir no edificio central...
Um S3 i9305T 2GB ta custando apartir de R$1549,00
Um S3 i9300 1Gb ta custando apartir de R$1160,00
Um S4 i9500 2GB ta custando apartir de R$1739,00

Tem um porem, esses preço sao apenas a vista, ja com 10% de desconto incluido, segundo os lojistas.
 
Última edição:
Po irmao, brigadao pela ajuda, mas sei la... ficar nesse troca troca de room, esse tal de kernel que vejo todo mundo falando, root... alem de eu nao entender nada, nao acho um metodo seguro e 100%. Sei la, parece coisa que voce tem que ficar trocando de mes em mes e gosto de manter sempre a mesma.

Eu moro em Brasilia, e pretendo parcelar no maximo em 4x no cartao. A vista nao da pra mim, estou numa balança entre o Nexus 4 e o Galaxy S4. E obvio que em uma balança de preço, pois nao se compara o S4 com o N4.

Eu quero um aparelho pra ficar 4-5 anos, entendeu?
E eu to precisando pra ontem do aparelho, mas nao vou pagar 2400 num celular nem a pau.

Se eu achasse um lugar confiavel de ate 1999 eu comprava agora O S4. Sendo que eu quero o I9505.
Mas tardar, os preços vao baixar, mas nao da pra esperar mais.

Mas hoje em dia, ja pesquisei de tudo, e os unicos que estao valendo a pena no ''meu ver'', de 1000 a 1800 = N4, e até 2000 = S4 I9505.

Nao compro smart de 1000- pq nao presta, tudo trava no meu ver.

Ta dificil, to pirando com essas indecisoes ja...

Sera que essa loja e confiavel???

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-siv-4g-i9505-desbloqueado-black-mist

 
Última edição:
Minha esposa comprou um s4, tive a oportunidade de testar ele a fundo. Ainda prefiro o S3, pelo menos para o meu uso não vi diferença alguma de desempenho. E o s3 tem a vantagem de ter uma infinidade de rom custon pra ele. Dêem uma olhada no fórum Gs3 Brasil, especializado em S3 com muito user avançado criando tutoriais.
 
Po irmao, brigadao pela ajuda, mas sei la... ficar nesse troca troca de room, esse tal de kernel que vejo todo mundo falando, root... alem de eu nao entender nada, nao acho um metodo seguro e 100%. Sei la, parece coisa que voce tem que ficar trocando de mes em mes e gosto de manter sempre a mesma.

Eu moro em Brasilia, e pretendo parcelar no maximo em 4x no cartao. A vista nao da pra mim, estou numa balança entre o Nexus 4 e o Galaxy S4. E obvio que em uma balança de preço, pois nao se compara o S4 com o N4.

Eu quero um aparelho pra ficar 4-5 anos, entendeu?
E eu to precisando pra ontem do aparelho, mas nao vou pagar 2400 num celular nem a pau.

Se eu achasse um lugar confiavel de ate 1999 eu comprava agora O S4. Sendo que eu quero o I9505.
Mas tardar, os preços vao baixar, mas nao da pra esperar mais.

Mas hoje em dia, ja pesquisei de tudo, e os unicos que estao valendo a pena no ''meu ver'', de 1000 a 1800 = N4, e até 2000 = S4 I9505.

Nao compro smart de 1000- pq nao presta, tudo trava no meu ver.

Ta dificil, to pirando com essas indecisoes ja...

Sera que essa loja e confiavel???

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-siv-4g-i9505-desbloqueado-black-mist


Se descartou o S3, ta na balança entre o S4 e o nexus 4, n qr pagar 2400 num cel e se 16GB (deve ficar 11, 12GB livres...) for o suficiente pra vc...
O NEXUS 4 sem duvidas rs

Nunca ouvir falar desse site, pesquise mt bem antes de comprar la...
Eu compraria em uma loja mais confiavel!! Ou o nexus 4 em loja fisica mesmo!!
 
Post qualificado, muito obrigado pela ajuda.

Mas então, o problema é que eu uso o aparelho 100% de fabrica, uso para jogos, musica e fotos. Uso como se fosse um game portatil, + ligaçoes, escutar musica indo pro trabalho e boas fotos.

Eu com certeza nao vou fazer root, nem usar outra room, pq gosto de manter o aparelho 100% original. Nao curto nada nao oficializado, sei la, nao me passa confiança.

Devido a essas circunstancias, o que faço?

O Galaxy S3 de 2GB de RAM e 4G nao vende aqui no Brasil? o I9305, se nao me engano...

Cara, sou como você, gosto das coisas certinhas, como vieram de fábrica e tals. Mas isso não me impediu de instalar e testar MUITAS custom roms,
fiz isso pra ver como elas eram, principalmente a CM e o PARANOIDAndroid, que diziam ser o android puro rodando no S3, como de fato eram, mas muito
se perdia da rom original da samsung. Sendo assim, como meu aparelho já tinha root e tava com o contador binário em 5 :coolface: Simplesmente passei um
triangle away, e passei a rom original de volta, simples assim, aparelho zero denovo, com garantia e tudo mais :lol2: E sobre o galaxy LTE:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480749649-samsung-galaxy-s3-i9305-4g-do-brasil-16gb-2gb-ram-copacabana-_JM

E
da pra encontrar mais barato que isso...
 
Po irmao, brigadao pela ajuda, mas sei la... ficar nesse troca troca de room, esse tal de kernel que vejo todo mundo falando, root... alem de eu nao entender nada, nao acho um metodo seguro e 100%. Sei la, parece coisa que voce tem que ficar trocando de mes em mes e gosto de manter sempre a mesma.

Eu moro em Brasilia, e pretendo parcelar no maximo em 4x no cartao. A vista nao da pra mim, estou numa balança entre o Nexus 4 e o Galaxy S4. E obvio que em uma balança de preço, pois nao se compara o S4 com o N4.

Eu quero um aparelho pra ficar 4-5 anos, entendeu?
E eu to precisando pra ontem do aparelho, mas nao vou pagar 2400 num celular nem a pau.

Se eu achasse um lugar confiavel de ate 1999 eu comprava agora O S4. Sendo que eu quero o I9505.
Mas tardar, os preços vao baixar, mas nao da pra esperar mais.

Mas hoje em dia, ja pesquisei de tudo, e os unicos que estao valendo a pena no ''meu ver'', de 1000 a 1800 = N4, e até 2000 = S4 I9505.

Nao compro smart de 1000- pq nao presta, tudo trava no meu ver.

Ta dificil, to pirando com essas indecisoes ja...

Sera que essa loja e confiavel???

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-siv-4g-i9505-desbloqueado-black-mist


Veja no tópico do S4, vários usuários compraram neste site..
todos receberam.
Inclusive acabei de comprar um lá e paguei o boleto na sexta, me ligaram perguntando se tinha alguma dúvida e agora recebi a confirmação de pago. Está sendo preparado para envio por sedex. Deve chegar aqui na quarta-feira.
Não sei qual a mágica que eles estão fazendo para ser o mais barato do mercado. Mas eu gostei da loja.
 
Qualificados! Muito obrigado pela ajuda ae.

Então, mas o Galaxy S3 LTE, não vende em lojas conhecidas? Como Extra, Americanas, etc?
Moro em Brasilia, e esse link do MercadoLivre que voce me passou, será que o vendedor é confiável? O aparelho 4G é homologado pela ANATEL?

É melhor o S3 LTE ou NEXUS 4? XD
 
Qualificados! Muito obrigado pela ajuda ae.

Então, mas o Galaxy S3 LTE, não vende em lojas conhecidas? Como Extra, Americanas, etc?
Moro em Brasilia, e esse link do MercadoLivre que voce me passou, será que o vendedor é confiável? O aparelho 4G é homologado pela ANATEL?

É melhor o S3 LTE ou NEXUS 4? XD

O S3 LTE é vendido pela CLARO, ou seja, deve ser homologado pela anatel.
Só atente que se não me engano tem o I9305 e o I9305T.. não sei a diferença e não sei qual é o da Claro.
Mas sei que um é da Austrália se não me engano.
 
A exclamação é normal ao reiniciar e tals...
Vc limpou o aparelho antes de colocar a ROM?
Ou saiu colocando por cima da anterior?
Se for o Wipe data sim...
 
Se for o Wipe data sim...

Seu cel tinha root né? Passa o triangle away que essa exclamação vai sair...

http://www.smartzone.com.br/2012/02/veja-como-zerar-o-contador-de-rom-do-galaxy-s2-com-triangle-away.html



------------
Qualificados! Muito obrigado pela ajuda ae.

Então, mas o Galaxy S3 LTE, não vende em lojas conhecidas? Como Extra, Americanas, etc?
Moro em Brasilia, e esse link do MercadoLivre que voce me passou, será que o vendedor é confiável? O aparelho 4G é homologado pela ANATEL?

É melhor o S3 LTE ou NEXUS 4? XD

Da uma olhada na qualificação dele abaixo, acho que da pra confiar sim. Sobre S3 X Nexus acho que é questão pessoal, eu particularmente não
curto o nexus não, já começa por ser LG, que todos aparelhos que tive deram problema, mas também conheço pessoas que sempre tiveram
pau com samsung, então acho que é questão pessoal. Eu iria no S3 LTE, 2GB ram, bem rápido mesmo.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=91491433&tipo=L&oper=B&orden=1&RP2=Y
 
Qualificados! Muito obrigado pela ajuda ae.

Então, mas o Galaxy S3 LTE, não vende em lojas conhecidas? Como Extra, Americanas, etc?
Moro em Brasilia, e esse link do MercadoLivre que voce me passou, será que o vendedor é confiável? O aparelho 4G é homologado pela ANATEL?

É melhor o S3 LTE ou NEXUS 4? XD
Olha amigo os dois são aparelhos fantásticos, te recomendo os dois. Mas se quiser um POUCO mais de desempenho e fuidez, pega o N4, tenho e recomendo. Se os 13GB disponiveis (especificamente 12,92GB do N4 16GB) não forem suficientes pra você, o S3 cai melhor pela entrada micro SD. Aí é com você.
 
Eu ia de S3, vai poder jogar, navegar nos menus e internet sem lentidão e ainda ia ter entrada pra SD :conte:
 
Dois super cels, vão te atender bem.

Mas eu não consigo viver mais sem microSD pra carregar filmes, seriados (temporadas inteiras) e documentários,

E a bateria removível = baterias extras = bateria infinita.

Por R$20,00 você compra uma bateria extra + carregador.

http://dx.com/p/usb-ac-battery-charging-cradle-3-7v-2850mah-battery-eu-adapter-for-samsung-galaxy-s3-i9300-152895

http://dx.com/p/replacement-3-7v-2300mah-battery-battery-charger-for-samsung-galaxy-s3-i9300-black-181141

Vida infinita. Acabou? Abre a tampinha e troca. Joga umas duas na mochila e fim de papo.
 
Bom, tive meu iPhone roubado esse fim de semana e vou comprar um S3, já que pelo pouco que li e conversei sobre a diferença para o S4 não está valendo a diferença..

O Diablo vai comprar pra mim no RJ, e pelo boadica, vi que tem a partir de 1160 reais, porém este é dito importado e preto, e nacional tem por 1189,00, azul.

Tenho preferência pelo preto, mas não sei se a pequena economia e a vaidade da cor faz valer a pena pegar o importado..


Nacional Azul
http://boadica.com.br/produtos/p98986

Importado Preto
http://boadica.com.br/produtos/p103545
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo