Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fez algo errado ai cara, aqui foi perfeito, fiz em dois s3 no meu e no de um amigo, 100%

Tive q formatar mas tranquilo...
Na duvida é melhor esperar sair a oficial!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu usava a cyanogem e pra mim essa 4.2 ficou tao rapida quanto a cyanogem...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguem ai sabe como aplicar bootanimation?
Nesse video mostra os melhores e mais belos boots no android...
Deem uma olhada...
http://www.youtube.com/watch?v=jYRr_1xwSPY
 
Tive q formatar mas tranquilo...
Na duvida é melhor esperar sair a oficial!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu usava a cyanogem e pra mim essa 4.2 ficou tao rapida quanto a cyanogem...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguem ai sabe como aplicar bootanimation?
Nesse video mostra os melhores e mais belos boots no android...
Deem uma olhada...
http://www.youtube.com/watch?v=jYRr_1xwSPY

Agente, fez algo errado aí, fiz no meu e em mais 2 de amigos e funcionou tranquilo...
 
Agente, fez algo errado aí, fiz no meu e em mais 2 de amigos e funcionou tranquilo...

Pow veio, nem sei entao...
Pois tentei duas vezes e as duas vezes a tela bloqueava porem o display não desligava.
E na segunda vez cheguei a fazer o backup dos arquivos antes de substituir para que se desse o problema o msm voltar a ser o que era antes, mas msm com os arquivos originais de boot restaurados o msm não desligava o display...
Mas tranquilo, vou esperar a oficial msm...mas depois q eu vi q da pra mudar o bootanimation, queria saber como faz isso nas ROMs oficiais...
Pelo visto, trocar o boot nas CWM é mt mais pratico.
 
No site CISSA MAGAZINE tá por apenas R$ 1.349,89 À VISTA NO BOLETO e frete grátis. Tem preto, branco, azul e vermelho.
Aproveitem.
------------


Blz! Depois posta aqui o resultado! :awesome:
------------


O meu também é a versão LTE, mas ta difícil mesmo uma CustomRom
Acho que daqui pro final do ano se populariza mais, e acaba saindos mais mods pra nós.

No site guriveio.com (que eh da mesma rede cissa magazine) está 1289 a vista, alias nao sei pq a diferenca de precos pq dizem que as lojas sao a mesma coisa.. o_O
vai entender..
 
Pow veio, nem sei entao...
Pois tentei duas vezes e as duas vezes a tela bloqueava porem o display não desligava.
E na segunda vez cheguei a fazer o backup dos arquivos antes de substituir para que se desse o problema o msm voltar a ser o que era antes, mas msm com os arquivos originais de boot restaurados o msm não desligava o display...
Mas tranquilo, vou esperar a oficial msm...mas depois q eu vi q da pra mudar o bootanimation, queria saber como faz isso nas ROMs oficiais...
Pelo visto, trocar o boot nas CWM é mt mais pratico.

tem dois arquivos shutdown dentro da pasta media, vc deve te trocado o errado as duas vezes, refiz denovo o processo aqui no meu e ta 100%
 
No site guriveio.com (que eh da mesma rede cissa magazine) está 1289 a vista, alias nao sei pq a diferenca de precos pq dizem que as lojas sao a mesma coisa.. o_O
vai entender..

Não sabia dessa! Valeu!

Mas o frete é cobrado nesse guriveio, embora ainda saia mais em conta.

Agora eu queria saber que saída TV é essa que tem na descrição... que eu saiba só se comprar o adap HML
 
Não sabia dessa! Valeu!

Mas o frete é cobrado nesse guriveio, embora ainda saia mais em conta.

Agora eu queria saber que saída TV é essa que tem na descrição... que eu saiba só se comprar o adap HML

Pois é.. só com o adaptador mesmo.. esses caras viajam..
 
Pra galera que ainda nao viu a rom vazada 4.2.2.

Parece muito boa!
Está até mais fluida que a do propio S4 :cereal:

[video=youtube;qH3Xfi2sxck]http://www.youtube.com/watch?v=qH3Xfi2sxck[/video]
 
Gente, tenho um galaxy s2, vendi ele por 800 reais...
Compensa eu comprar um Galaxy s3 por 1350 reais ??

preço ta otimo ? ou posso achar mais barato??
 
gente porque o wifi do meu s3 fica ligando sozinho direto? ai fica H+ e wifi ligado, a bateria voa!
 
Colegas, fazer uma pergunta... Vendi meu S2 para pegar o S3.. No S2 estava usando a Jelly Bean ja, e no S3 instalei a Jelly Bean do Brasil, mas vou te falar, no S2 a Jelly bean e mais rapida que no S3... tudo mais fluido.. porque isso??? Testei os 2 lado a lado.. pq essa diferença? alguem sabe me dizer?
 
com a instalação da CM10.1 eu perco as "funções" do s3 como suspensão inteligente, tirar print ao passar a mão na tela essas coisas ?

Perde sim cara. Fica igual o Android Stock, os NExus da vida...
Mas vai por mim o aparelho fica muito mais rápido por não ter um monte de firula rodando em segundo plano.
 
Colegas, sei que é questão de gosto e tudo mais, mas como sempre usei ROM Stock, qual rom customizada vocÊs me aconselham a usar? Essa Revolution HD é boa? Tem em Pt-Br e todas as funções da Rom stock?

Sempre que usa custom rom, aumenta o contador certo? Depois tem como zerar? caso vá precisar de garantia?

Abraço
 
Colegas, sei que é questão de gosto e tudo mais, mas como sempre usei ROM Stock, qual rom customizada vocÊs me aconselham a usar? Essa Revolution HD é boa? Tem em Pt-Br e todas as funções da Rom stock?

Sempre que usa custom rom, aumenta o contador certo? Depois tem como zerar? caso vá precisar de garantia?

Abraço

Sim para todas as respostas...
E para a ultima, como o contator vai ta zerado a garantia vai de boa...
Ja usei cyanogen, revolution android...e to usando essa 4.2.2 release oficial, e digo que essa release achei esta mais fluida que a revolution android. :conte:
 
Sim para todas as respostas...
E para a ultima, como o contator vai ta zerado a garantia vai de boa...
Ja usei cyanogen, revolution android...e to usando essa 4.2.2 release oficial, e digo que essa release achei esta mais fluida que a revolution android. :conte:

Release Oficial??

Não era leaked?
 
Release Oficial??

Não era leaked?

Claro, me expressei mal...
Mas o q interessa é q ta mt boa :freddy:
Depois so fazer o root, desinstalar alguns programas desnecessarios e so experimentar...pq acredito que vc vá mudar de novo quando sair a OFICIAL mesmo ne?
 
4.2.2 ta dando de 1000 x 0 em qualquer outra rom customizada
 
Alguem sabe data prevista pro lancamento da 4.2.2 oficial ? To rodando a CM aqui, mas minha bateria nao ta durando nada.
 
Pelo amor de Deus, alguém me diz quais as diferenças do modelo nacional com o importado? Por não se homologado pela Anatel pode ser bloqueado em 2014? Recebe atualizações igual o nacional? Vou pegar um importado mas to com medo de dar algum problema e ele ficar bloqueado, sei la :/
 
To pensando em começar a tentar mudar a rom e ver como ficar, por enquanto só li a respeito e to com umas duvidas..

A minha rom é do UK pelo que pesquisei, pra passar rom stock/oficial eu passo faço pelo odin no computador, certo? Nao precisando de root e nem cwm..

Se eu for passar uma custom rom, eu preciso fazer o root e instalar o CWM pelo odin pc.. e só depois instalar a rom pelo cwm?

Toda vez que mudar a rom preciso rootar denovo?!

Backup faço pelo Titanium sussegado?!
 
As ROMS oficiais e os roots sao feitas via ODIN...
Pra instalar um ROM via odin n precisa de root!!!
As ROMS CWM eu sempre instalei pelo cel msmo, axo mt mais pratico e n sei se instalaria via ODIN.
As roms cwm ja vem com root, pelo menos as q eu instalei, caaaaaaaaaaaso n venha, so seguir o procedimento via ODIN, n tem erro.
Sim o backup é pelo titanium!!


Alguém sabe como mudar o boot animation na ROM oficial?
Na CWM era so substituir o arquivo "bootanimation.zip" na pasta system/media...Agora na pasta so tem arquivos bootsamsung.qmg e o arquivo bootanimation.zip não se encontra na pasta :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo