Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
atualizei o meu pro android 4.2.1 original stock sem modificaçoes, mas reparei que o consumo de bateria é muito alto, alguem ai reparo isso tambem? ja voltei pro 4.1.2 mas no 4.2.1 roda bem mais fluido...

eis de onde peguei http://galaxys3brasil.com.br/vaza-android-4-2-1-para-o-galaxy-siii/

Poderia usar esse aqui...
ROM idêntica a original da samsung porem otimizada...

http://www.smartzone.com.br/2013/01/samsung-galaxy-s3-rom-android-revolution-hd.html
 
ta dando erro pra baixa 4.2.2
------------
ta dando erro pra baixa 4.2.2

pior que ja té dei wipe
 
Última edição:
Baixando aqui...
 
Última edição:
Alguem recomenda um app que tenha toques "normais" ?? hahahhah so tem toque bizarro no cel !!!
 
Acabei de passar ela aqui no meu aparelho. Vamos ver como se sai nos próximos dias.

Obs. Quando liga aparece um logo grande escrito "HOT Mobile" :haha:
ponto negativo sem dúvidas...

Alguem tem alguma custom rom boa pra recomendar e que esteja bem estável? AOSP por favor!
 
essa tela vermelha ai que me fez volta pro 4.1.2
 
Esse logo de inicialização tá bizarro!
Desanimei na hra... mas agora vou deixar, até algm fazer uma versão modificada em cima desta.

Gostei de 1 recurso novo: rotação da tela de acordo com a posição do rosto! Mas deve comer mta bateria...
 
Fora esse logo na inicialização. COmo está a ROM 4.2.2? Ta mais fluido? E o resto? Tá legal?
 
É bom verificar a respeito de morte súbita, tá parecendo os sintomas... é só pesquisar na net.
Sou que as versões Kernel acima de 700.000 já deixou de apresentar riscos. Você consegue ver a versão nas confgurações do aparelho em "Sobre o dispositivo"
Kernel 789XXX .... não aguento ele mais travando.

Ja fiz o backup do Titanium e fiz root, agora não sei o que fazer, instalar Cyanogem ou algum outro mod, qual tutorial sigo pra deixar 100%? Minha versão ainda é a 4.1.2 original.
 
Kernel 789XXX .... não aguento ele mais travando.

Ja fiz o backup do Titanium e fiz root, agora não sei o que fazer, instalar Cyanogem ou algum outro mod, qual tutorial sigo pra deixar 100%? Minha versão ainda é a 4.1.2 original.

Cara... uso uma ROM Stock da Austrália, e o meu modelo é o I9305T.
Sou vou usar uma Customisada quando cansar dessa original.:poker:
 
To usando a 4.2.2...cel ta super rapido hehe
Mas n sei se ja tem root pra essa ROM :megusta:
 
Desculpa fazer uma pergunta que não seja o assunto do tópico, mais como estou interessado em comprar um S3 e estou na dúvida do importado ou nacional, queria que alguem me ajudasse.
O importado tenho achado com preços melhores que o nacional, mais com essa questão da homologação dos celulares pela anatel a partir do ano que vem, será que esses aparelhos não funcionarão mais ?

Alguém pode ajudar nessa dúvida ???

E outra coisa, estou na maioro dúvida se pego o S3 ou o Nexus 4, já li muita coisa, mais não consigo decidir. Alguém pode dar uma forcinha ?
 
realmente depois que instalei e vi a tela vermelha :(

Fala sério, a tela vermelha so aparece quando liga ou desliga o aparelho...o resto ta de boa.
Ta mais fluida e tals, ja fiz root e tudo hehe:conte:
 
Screenshot_2013-05-21-03-59-04.png


Screenshot_2013-05-21-03-56-04.png


Screenshot_2013-05-21-03-56-40.png



Eu curti essa 4.2.2 e vou ficar nela um bom tempo, até sair a oficial provavelmente. Sistema fluído, melhor consumo de bateria, features do 4.2.2 do galaxy s4 como o media player,
galeria bonitinha, colocar widgets na lockscreen, assinatura na lockscreen, e o novo modo de desbloqueio efeito de luz, ficou muito lindo mesmo, bem melhor que o ondulação. E sobre
a tela vermelha, façam o seguinte para tirar a dita cuja:

Necessário root e root explorer ou outro arquivo que explore a raiz do celular.- Download: http://*******/ZQsyB
- Abrir o root explorer e copia os arquivos "bootanimation.qmg" e "bootsamsungloop.qmg" para /system/media.

- Depois copiar o arquivo "shutdown.qmg" para /system/media/video/shutdown"}
- Reinicie o celular e veja se deu certo.

Só um adendo, a rom como é "middle east" não tem pt-br nativo, é necessário ter root e baixar o language enabler.

resumindo pra quem não quer ler tudo acima: Instalem, está muito boa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo