Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É verdade que a versão LTE não tem estabilizador de imagem para fotos e não tem rádio tb ? Tenho menos de 1 hora para decidir qual das duas versões comprar......
 
É verdade que a versão LTE não tem estabilizador de imagem para fotos e não tem rádio tb ? Tenho menos de 1 hora para decidir qual das duas versões comprar......

Onde achou que a LTE não possui estabilizador de imagem? Enfim, eu pegaria o LTE cara, na boa mesmo, rádio pra mim não é vantagem nenhuma, mas se é um diferencial pra você vai de 3G que é top também.
 
agora já foi, peguei hoje o bixinho, coisa linda!! :awesome:

Porém, vi hoje também que anunciaram o S4 mini :fuuu:
mas agora ja era, e como eu não exijo muito do celular, to tranquilo. Não travando meus angry birds eu to satisfeito.

Ainda bem que ocorreu tudo bem!
------------
Tem toda razão_O S3 mini é praticamente o Lite em hardware, display, etc.
Só diferem na memória : Lite 768 MB e S3 Mini 1G . As outras especificaões são praticamente as mesmas.
Esse nome S3 Mini nada tem a ver com o Galaxy S3 . Deveria ser Galaxy Advance 2 ou Galaxy Lite Plus (por causa da memória) :fovhappy:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5033&idPhone2=4469
Na verdade não existe outra versão do Galaxy S3.Galaxy S3 só existe um.Vamos ver o tal S4 Mini.

Concordo plenamente.
Quando uma fabricante arrisca lançar uma versao Mini de um modelo de aparelho, a única mudança "radical" seria o display e o tamanho do celular, se for pra mudar drasticamente as outras especificaçoes poderia lançar uma versao Lite, mas nunca chamar de SIII por causa de uma tremenda besteira, que é o design. Isso pra mim, é propaganda enganosa. Foi O erro, darem o nome de SIII Mini., mesmo que o celular seja bom.

Pesquisei agora e vi que pelo menos no S4 Mini nao cagaram tanto nas especificaçoes.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5375&idPhone2=5125

Reparem na numerçao dos modelos: :coolface:
SIII Mini I8190
SII Lite I9070
S4 Mini I9190


É verdade que a versão LTE não tem estabilizador de imagem para fotos e não tem rádio tb ? Tenho menos de 1 hora para decidir qual das duas versões comprar......


O meu é o LTE brasileiro/australiano I9305T e não possui rádio, infelizmente. Quanto ao estabilizador eu não encontrei emqual submenu da câmera fica essa função

Nada a ver esse seu comentário... S3 Mini tem esse nome porque segue o design do S3... não as especificações.
S4 Mini será assim também, tem o design do S4 (topo e base mais achatados e textura) não terá os mesmo hardware. Então segundo seu raciocínio ele deveria ser chamado: Galaxy Lite Plus Ultra (nada a ver)

Se quiser ver ele:
http://www.gsmarena.com/samsung_i9190_galaxy_s4_mini-5375.php

Não é um S4... só segue o design, por isso o nome... assim como o S3 Mini...

Isso aqui é um ótimo exemplo de quando dever usado o termo "Mini":
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2615&idPhone2=2921

Mudança apenas no tamanho do display/aparelho e na memória interna.
Vamos parar de achar que os aparelhos podem ser chamados de Mini só por causa do desig, isso é burrice. Se fosse assim, a Samsung teria zilhões de Mini, pq a maioria dos aparelhos apresentam pouca diferença de design. :trollfail:
 
Última edição:
Isso aqui é um ótimo exemplo de quando dever usado o termo "Mini":
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2615&idPhone2=2921

Mudança apenas no tamanho do display/aparelho e na memória interna.
Vamos parar de achar que os aparelhos podem ser chamados de Mini só por causa do desig, isso é burrice. Se fosse assim, a Samsung teria zilhões de Mini, pq a maioria dos aparelhos apresentam pouca diferença de design. :trollfail:

Faz o seguinte, já que vc sabe mais do que a Samsung como dar nome para os celulares, manda um currículo pra lá!
Vc só não sabe dar multi quote no fórum e nem ler as regras já que é proibido 3 posts seguidos, mas nome de celular vc entende bem...

Quanto ao seu exemplo de Mini, esse Nokia tá errado também então! Pois de Mini não tem nada, são quase do mesmo tamanho. Devia ser chamado N97 Lite... :coolface:
 
Última edição:
Faz o seguinte, já que vc sabe mais do que a Samsung como dar nome para os celulares, manda um currículo pra lá!
Vc só não sabe dar multi quote no fórum e nem ler as regras já que é proibido 3 posts seguidos, mas nome de celular vc entende bem...

Quanto ao seu exemplo de Mini, esse Nokia tá errado também então! Pois de Mini não tem nada, são quase do mesmo tamanho. Devia ser chamado N97 Lite... :coolface:


não tem problema, vou esperar ser banido do tópico por cona disso, mas vou refazê-los pra vc deixar de reclamar e espero que tenha entendido quando se pode considerar correto por o nome de Mini num celular, já que pelo visto vc se baseia no design pra concordar com a propaganda enganosa que a Samsung faz.
 
não tem problema, vou esperar ser banido do tópico por cona disso, mas vou refazê-los pra vc deixar de reclamar e espero que tenha entendido quando se pode considerar correto por o nome de Mini num celular, já que pelo visto vc se baseia no design pra concordar com a propaganda enganosa que a Samsung faz.

Correto pra vc é ter o nome Mini e ser praticamente do mesmo tamanho. Bom raciocínio.

PS: Não gosta da Samsung? Está no tópico errado.
 
Correto pra vc é ter o nome Mini e ser praticamente do mesmo tamanho. Bom raciocínio.

PS: Não gosta da Samsung? Está no tópico errado.

Desisto de falar sobre o nome Mini.
Quanto à Samsung, eu não a odeio, só não sou tapado e tenho que concordar com uma propaganda enganosa como essa.:trollfail:
 
Última edição:
Desisto de falar sobre o nome Mini.
Quanto à Samsung, eu não a odeio, só não sou tapado e tenho que concordar com uma propaganda enganosa como essa.:trollfail:

Somente tapados comprariam um S3 Mini achando que a configuração de hardware é igual ao S3. Não vejo nada enganoso na propaganda, até porque todos os celulares da Samsung vem com as especificações muito bem detalhadas e muito bem expostas tanto na embalagem quanto nos anúncios.

Acho propaganda enganosa lojas vendendo iphone 5 e falando que tem 4G e não explicando que esse 4G não funciona no Brasil. Já vi várias pessoas que compraram um iphone 5 para usar o 4G... mas nunca vi alguém que comprou um S3 Mini e achou que estava levando um S3 menor.
 
Última edição:
Somente tapados comprariam um S3 Mini achando que a configuração de hardware é igual ao S3. Não vejo nada enganoso na propaganda, até porque todos os celulares da Samsung vem com as especificações muito bem detalhadas e muito bem expostas tanto na embalagem quanto nos anúncios.

Acho propaganda enganosa lojas vendendo iphone 5 e falando que tem 4G e não explicando que esse 4G não funciona no Brasil. Já vi várias pessoas que compraram um iphone 5 para usar o 4G... mas nunca vi alguém que comprou um S3 Mini e achou que estava levando um S3 menor.

Nesse caso a propaganda enganosa é da operadora que empurra a venda, pois de fato, o aparelho tem 4G, só não a frequência usada no Brasil. A fabricante, não mentiu, nem omitiu, ou sequer usou de eufemismo pra mascarar as funções do aparelho.
 
Só uma dúvida aqui, no anuncio do aparelho, fala que o processador dele é o mesmo do S3 3G (processador Quad-core 1.4 GHz Cortex-A9) procede ? No anuncio diz que ele é a versão do Brasil.
O GT-I9305 é 4g más tem o mesmo processador e gpu do I9300..

nossa meu galaxy s3 está muito lento, muito lento mesmo
meu celular é padrão, do jeito q comprei ficou, não tem vínculo com operadora
o q será q pode ser essa desgraça? :hmm:
Muitos que tiveram a placa mae queimada relataram que começou a ficar lento e travando direto....
Passa uma nova rom pra ter certeza que o problema nao é no hardware...
 
Nesse caso a propaganda enganosa é da operadora que empurra a venda, pois de fato, o aparelho tem 4G, só não a frequência usada no Brasil. A fabricante, não mentiu, nem omitiu, ou sequer usou de eufemismo pra mascarar as funções do aparelho.

As operadoras não vendem o iphone 5 para uso do 4G. Estou tentando explicar é que nas embalagem dos iphones 5 aparece nas especificações 4G (vendidos no Brasil), mas não tem a informação que esse 4G é incompatível no Brasil. O que pode levar o consumidor ao erro. Nas embalagens da Samsung é tudo feito para o mercado do Brasil, com informações claras que não levam ao erro. Entendeu? Se está escrito 4G na embalagem da Samsung, vai funcionar no Brasil.
 
As operadoras não vendem o iphone 5 para uso do 4G. Estou tentando explicar é que nas embalagem dos iphones 5 aparece nas especificações 4G (vendidos no Brasil), mas não tem a informação que esse 4G é incompatível no Brasil. O que pode levar o consumidor ao erro. Nas embalagens da Samsung é tudo feito para o mercado do Brasil, com informações claras que não levam ao erro. Entendeu? Se está escrito 4G na embalagem da Samsung, vai funcionar no Brasil.

Entendi. Aí é que está o X da questão. Senão me engano, o iPhone é um aparelho SEMPRE importado e por isso não se importam com o sistema e rede dos outros países.
Quem deeria colocar um selo de compatibilidade na caixa do aparelho deveria ser a própria ANATEL.

Mas nem tudo tá perdido pra quem comprou o iPhone 5. Há licitações praoperar nafrequência 700MHz, assim que a TV Aberta Analógica seja eliminada no Brasil. Mas vão esperar... :damn:
 
Entendi. Aí é que está o X da questão. Senão me engano, o iPhone é um aparelho SEMPRE importado e por isso não se importam com o sistema e rede dos outros países.
Quem deeria colocar um selo de compatibilidade na caixa do aparelho deveria ser a própria ANATEL.

Mas nem tudo tá perdido pra quem comprou o iPhone 5. Há licitações praoperar nafrequência 700MHz, assim que a TV Aberta Analógica seja eliminada no Brasil. Mas vão esperar... :damn:

O iphone 5 realmente é importado, mas se é vendido no Brasil e com convênio com as operadoras legalmente então devia ter a embalagem adaptada para o mercado brasileiro.
Esperar e muito para desligarem a TV analógica... até lá o iphone 5 será sucata.
 
**** que mer... nao sabia que o lte nao vinha com radio e acabei comprando um pela net. Pqp!!!
 
**** que mer... nao sabia que o lte nao vinha com radio e acabei comprando um pela net. Pqp!!!
Relaxa cara, a Samsung retirou a função rádio na maioria dos smarts de 2GB de RAM, inclusive o S4 não possui rádio. Mas eu tbm achei desnecessario rerirar essa função, chateado pra caralhu.
 
Bom dia amigos.

Gostaria da ajuda de vcs. Tenho um S3 a algum tempo e nunca fiz mudança de rom nele....essas modificações. O meu está na versão 4.1.2, e acho meu celular um pouco lento de vez enquanto....ele da umas pequenas travadas.

Quais modificações poderia fazer nele para dar uma melhorada ? Qual ROM vcs indicam ? Queria uma que fosse estavel....mais leve....mas que funcionasse a camera.

Fico no aguardo da ajuda dos amigos.
 
pode colocar a 4.2.2 que vasou. Ela é oficial e tá um pouco mais fluida que a 4.1.2.
Mas se quiser velocidade e fluidez mesmo, coloca a CyanoGenMOd 10.1. Muito mais rápida.
 
pode colocar a 4.2.2 que vasou. Ela é oficial e tá um pouco mais fluida que a 4.1.2.
Mas se quiser velocidade e fluidez mesmo, coloca a CyanoGenMOd 10.1. Muito mais rápida.

Mas a CM 10 não é aquela que faz a câmera parar de funcionar e o rádio não funciona (bem que o rádio eu nem uso)
 
Mas a CM 10 não é aquela que faz a câmera parar de funcionar e o rádio não funciona (bem que o rádio eu nem uso)


Era a um tempo atrás só. Todas as ROMs baseadas na CM10.1 atuais estão com os problemas corrigidos.
Tá bem rápida, lisa e praticamente sem bugs. Eu como sou muito chato, pra mim só tem dois detalhes: brilho automático demora pra ajustar, e esmaece devagar, e os tons do teclado numérico estão com 'lags'. Fora isso, tudo perfeito.

Se for instalar, aconselho a usar a UNOFFICIAL do Temasek.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1797109

Consumo de bateria é o melhor de todos, na minha opinião.
 
A ROM vazada 4.2.2, é tão fluida quanto a cyanogen!!
------------
A ROM vazada 4.2.2, é tão fluida quanto a cyanogen!!
 
Era a um tempo atrás só. Todas as ROMs baseadas na CM10.1 atuais estão com os problemas corrigidos.
Tá bem rápida, lisa e praticamente sem bugs. Eu como sou muito chato, pra mim só tem dois detalhes: brilho automático demora pra ajustar, e esmaece devagar, e os tons do teclado numérico estão com 'lags'. Fora isso, tudo perfeito.

Se for instalar, aconselho a usar a UNOFFICIAL do Temasek.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1797109

Consumo de bateria é o melhor de todos, na minha opinião.

mas essa é a rom completa? só tem 160mb


edit: nossa muito ruim, não tem nada, escuro demais. volte pra stock da sansung
 
Última edição:
Boa noite galera!
Tô com um problema aqui no meu s3, ele tá dando aquelas travadas que duram de 10 a 30 segundos, e quando volta fica lento, como faço pra voltar pra configuração original mesmo?
A versão do android é aquela última atualização que saiu alguns meses atrás.
p.s.:qual o melhor app de backup e gratuito?
vlw!
 
Só uma dúvida aqui, no anuncio do aparelho, fala que o processador dele é o mesmo do S3 3G (processador Quad-core 1.4 GHz Cortex-A9) procede ? No anuncio diz que ele é a versão do Brasil.

Se for 4G do Brasil vai ser fabricado aqui sempre.

No caso, o 4g do Brasil realmente é o quadricore mesmo. Cortex A9 é a arquitetura (existem vários cpus A9 por aí)
( o dual core 4g é a versão americana,que usa outra frequência no 4g (LTE) deles)

A CPU do S3 apresenta o modelo Samsung Exynos 4, com quatro núcleos (quad-core), velocidade de 1,4 gigahertz (GHz) e arquitetura ARM Cortex-A9 MPCore. A arquitetura ARM é uma composição de circuitos utilizada em processadores de 32 bits com sistema embutido, como é o caso do Galaxy S3.
 
Se for 4G do Brasil vai ser fabricado aqui sempre.

No caso, o 4g do Brasil realmente é o quadricore mesmo. Cortex A9 é a arquitetura (existem vários cpus A9 por aí)
( o dual core 4g é a versão americana,que usa outra frequência no 4g (LTE) deles)

O I9305T é a versão Australiana, que também é usada no Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo