Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente qual a melhor rom pro s3 que funcione todos os recursos do aparelho e que melhore o desempenho bateria e etc, vlwwwwww
 
Minhas novas scrrens baseadas no google now... quem quiser me fala que eu deixo o tutorial.
flws

Minimalscreen_zps2cd63c7e.jpg
 
Gostaria de fazer um relato sobre o cerberus.
Hoje tirei uma dúvida que tinha. Tanto o meu celular como do meu irmão tem o Cerberus.
Fui passar uma rom nova no celular dele hoje e aproveitei pra tirar esta dúvida.
Era o seguinte, imagine que um cara roubou seu celular. Eu tenho o cerberus, porém com o root eu coloquei ele dentro da pasta system/app para sobreviver a uma formatação. O cara vai lah e restaura as configurações de fábrica e o cerberus vai continuar instalado.
Mas quando vc instala ele tem que logar com a sua conta e configurar. Minha dúvida e de muitos em alguns fóruns era, se vc deu um reset de fábrica, não teria que iniciar ele novamente e logar com a sua conta?
Em alguns lugares li que quando se conecta a internet o cerberus faz uma varredura nos seus servidores e acha pelo IMEI a conta que tem vinculado aquele celular. Somente se ele passar uma ROM nova por cima da existente pelo Odin que vai perder o cerberus. Porém nunca tinha testado se ele sobreviveria a um reset de fábrica. Hoje testei e funcionou. Dei o reset e liguei o celular e conectei num wifi. Reconheceu no site do cerberus e tirei foto. Funcionou certinho.
Ainda mais passei uma rom nova e fiz o root joguei o cerberus na pasta system/app sem nem abrir ou configurar e ele reconheceu novamente.
Achei mto bom.
Espero não precisar do cerberus, mas é bom saber que somente o cara dando o reset de fábrica não vai sair o cerberus.
Não sei se todos já sabiam, mas achei interessante compartilhar.

Achei interessante compartilhar
 
Acabei pegando o S3 3G mesmo no centro da cidade através do site do boa dica na cor preta....achei muito bonito e bem discreto. Não sei se alguém já comentou mais o preto olhando sem prestar muita atenção nem parece ser o S3 hehehehehe.
E outra coisa, no site do boa dica tem lojas que falam das cores grafite e azul, mais pelo menos na loja onde fui comprar o grafite e o azul eram o mesmo telefone.
Se alguém tiver alguma dica de alguns programas importantes para instalar agradeço....a principio não vou instalar nenhuma ROM, até pq não sou familiarizado com isso.
 
Última edição:
Boa noite galera,

To querendo comprar um SIII, se alguem tiver interesse em passar pra frente, aguardo contato!

Abraços
 
Quero instalar uma rom Stock Brasileira (ZTO) 4.1.2, nao tenho root, cwm, nem nada..
Queria fazer backup antes de instalar essa rom.
Os passos seriam:
1) Fazer o root
2) instalar Titanium pro backup
3) passar a rom ZTO pelo odin PC
4) fazer root denovo pra instalar Titanium
5) restaurar meu backup pelo Titanium.
Certo?!

Se tiver certo isso que falei, pensando mais pra frente, já passo o CWM recovery depois de tudo pra se um dia for passar rom custom.
 
Alguém sabe qual a diferença entre o I9305 e o I9305T?

A diferença é apenas na frequencia 4G.
O modelo I9305T possui a frequencia 2600 e o I9305 não tem essa frequencia.
No entanto, o I9305T é Dual Band 4G e o I9305 é Triband 4G
 
Última edição:
A diferença é apenas na frequencia 4G.
O modelo I9305T possui a frequencia 2600 e o I9305 não tem essa frequencia.
No entanto, o I9305T é Dual Band 4G e o I9305 é Triband 4G
Mas não é essa frequência a do Brasil?
Os dois funcionam o 4G aqui..
 
Mas não é essa frequência a do Brasil?
Os dois funcionam o 4G aqui..

A frequencia 4G usada atualmente no Brasil é a 2600MHz, que está presente apenas no modelo I9305T
 
ALÉM DA SOTMAX, VCS TEM MAIS ALGUMA INDICAÇÃO DE ROM QUE ESTEJA MTO BOA PORÉM SEM ALTERAÇÃO NO VISIAUL OU RECURSOS DO S3????:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
ALÉM DA SOTMAX, VCS TEM MAIS ALGUMA INDICAÇÃO DE ROM QUE ESTEJA MTO BOA PORÉM SEM ALTERAÇÃO NO VISIAUL OU RECURSOS DO S3????:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Olha, uma que o pessoal falou bem tb e a Rom Wanamlite, baseada nesas Rom 4.2.2 que vazou..

Mas olha, eu instalei a rom 4.2.2 vazada, e embora nao tenha pt-br, o celular é outra coisa, muito rápido.. Antes com papel de parede animado dava umas esngasgadinhas, coisa boba, mas com essa 4.2.2, parece que acertaram a mão hein.. Tá bom demais.. PArece que otimizaram o sistema pra usar realmente os recursos do aparelho.. Não vejo a hora do lemon pie sair...
 
Aonde você achou essa informação?
Este comparativo aqui diz que na verdade o i9035T não tem a frequência 800MHz, enquanto o i9305 tem.
E os dois tem a 1800MHz e 2600MHz.
Ou seja, para nós não influencia, não hoje em dia.

http://www.morecellphone.com/compar...i9305t-vs-samsung-galaxy-s-iii-gt-i9305/46057

Na caixa do meu na parte da frequência 4G informa que opera em 1800/2600

Fui procurar no Youtube um video do I9305 e da caixa dele, mas nao tem essa informação, mas creio que o 9305 nao opera em 2600 pois não faria sentido existir o I9305T
https://www.youtube.com/watch?v=tk7UXY68gcw
 
Uma coisa que ainda tenho dúvida e não acho em lugar nenhum é a diferença entre as ROMs do Brazil ZTO e Brazil ZTR.
Alguém tem alguma ideia?
 
Olha, uma que o pessoal falou bem tb e a Rom Wanamlite, baseada nesas Rom 4.2.2 que vazou..

Mas olha, eu instalei a rom 4.2.2 vazada, e embora nao tenha pt-br, o celular é outra coisa, muito rápido.. Antes com papel de parede animado dava umas esngasgadinhas, coisa boba, mas com essa 4.2.2, parece que acertaram a mão hein.. Tá bom demais.. PArece que otimizaram o sistema pra usar realmente os recursos do aparelho.. Não vejo a hora do lemon pie sair...


ESSA ROM VAZADA REALMENTE É MTO BOA, PORÉM EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ELA, DEPOIS QUE EU INSTALO A TIM FICA ME MANDANDO UMAS MSGS DE CB SERVICE DE 5 EM 5 MINUTOS E ISSO TAVA ME ENCHENDO, POR ISSO ESTOU RPOCURANDO UMA ALTERNATIVA QUE SEJA BOA:awesome::awesome:
 
ESSA ROM VAZADA REALMENTE É MTO BOA, PORÉM EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ELA, DEPOIS QUE EU INSTALO A TIM FICA ME MANDANDO UMAS MSGS DE CB SERVICE DE 5 EM 5 MINUTOS E ISSO TAVA ME ENCHENDO, POR ISSO ESTOU RPOCURANDO UMA ALTERNATIVA QUE SEJA BOA:awesome::awesome:

Amigo,

não precisa responder em caixa alta sempre! Desligue seu caps look :advice:
----------------------

Me interessei nessa room
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1944035

FALOWS E ALOHA!!
 
ESSA ROM VAZADA REALMENTE É MTO BOA, PORÉM EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ELA, DEPOIS QUE EU INSTALO A TIM FICA ME MANDANDO UMAS MSGS DE CB SERVICE DE 5 EM 5 MINUTOS E ISSO TAVA ME ENCHENDO, POR ISSO ESTOU RPOCURANDO UMA ALTERNATIVA QUE SEJA BOA:awesome::awesome:

Tem como desativar o recebimento destas mensagens. Dentro do aplicativo de mensagens entre em configurações.
 
ESSA ROM VAZADA REALMENTE É MTO BOA, PORÉM EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ELA, DEPOIS QUE EU INSTALO A TIM FICA ME MANDANDO UMAS MSGS DE CB SERVICE DE 5 EM 5 MINUTOS E ISSO TAVA ME ENCHENDO, POR ISSO ESTOU RPOCURANDO UMA ALTERNATIVA QUE SEJA BOA:awesome::awesome:

Para resolver este problema vai em "Mensagens", "Configurações" e em "Configurações de CB" desmarca a "Ativação de CB" (permite o recebimento de mensagens de broadcast). Eu também estava com essa leaked 4.2.2 e instalei muitos MODs, aplicativos e tema do S4, mas estava tendo problemas de travamentos no youtube e resolvi instalar a ROM I9300XXEMD3 (a última 4.1.2) e estou gostando muito, mas não se compara a fluidez da 4.2.2. Trocar de ROM agora só para a versão final.
 
É só desativa o cb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo