Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual a voltagem e amperes que ele possui na saida?
Cara não existe a palavra voltagem, sim o correto seria Tensão Elétrica ou Volts.
------------
O que me deixa triste é a desvalorização do Galaxy S3, o cara paga caro e depois do lançamento do S4, tem que o aprelho por preço de merreca.
 
Meu S3 caiu, quebrou o visor, e lamentavelmente o LCD, terei que trocar tudo...já que ele tá literalmente no escuro...mas funcionando "normal".
Isso aqui é o suficiente pra troca?

http://www.amazon.com/dp/B009OZVUK6/
Será !
Só que ela nao vem acompanhado da moldura,ae teria que descolar o display velho pra colocar esse ae..

Já que tem que trocar o amoled,melhor comprar a peça completa..
display-e-touch-samsung-gt-i9300-s3-preto-ctampa-traseira_MLB-O-3833205074_022013.jpg
 
Que estrago heim :damn:

Entao...
Já que a sua moldura está descascada,melhor comprar a peça completa..

Ae no link do ebay mesmo, tem o anuncio da parte completa por $199...
 
Peguei meu S3 LTE. Confesso que a quando tirei da caixa e peguei na mão fiquei um pouco decepcionado pois o material de plático parecia bem meia boca. Comparando com o iphone fica a desejar no quesito material e acabamento. Mas depois de começar a utilizar achei muito superior ao iphone. Ótimo celular sem dúvida alguma.
Ambos os sistemas são ótimos, depende do tipo de usuário. Também tenho um s3 e estou querendo migrar para o iphone, hehe
------------
Foi apenas uma queda isso, parece que foram 10 no estrago :damn:
Pegarei a completa mesmo :joia:

haha, cara .. parece que ele sofreu várias pancadas em locais diferentes da tela, contei 7 ao todo kk
 
Vantagem o s3 sem duvida, muita gente que saiu dele pra i pra um s4 ta arrependido dizendo que só gasto dinheiro a toa
 
Vantagem o s3 sem duvida, muita gente que saiu dele pra i pra um s4 ta arrependido dizendo que só gasto dinheiro a toa

O que o S4 tem de tão diferente?
Eu só notei alguns quesitos:
Resolução FULL HD (melhor uso do frontal do aparelho, menos espaço vazio e mais tela)
Gravação simultânea de video usando as duas câmeras
Mais sensores de gestos.
Octa Core
Infravermelho, controle universal

E acabei de ver um vídeo do S4 e mostra que dá pra utilizar alguns S4 e montar um Áudio com 5.1 canais
Só não entendi essa função de imagem com áudio(?) que invenção é essa...
http://www.s4acompanhasuavida.com.br/
 
esses recursos novos ai do s4 ninguem nem usa, serve mais pra come bateria, aqui no meu s3 desligo tudo essas birimbage dele.
 
galera seguinte...

a algus dias atraz coloquei cyanogemmod aqui, achei bem vazio, nao gostei e voltei pra stock 4.2.2, mas resolvi coloca novamente pra e configura e instala tudo que uso do meu jeito, mas algumas coisas me deixan doido, uma é que os contatos do meu chip não carregaram tem como resolve isso? outra que a tela de ligação hora que to ligando pra alguem é bem cru tem como personaliza isso? senti a camera com qualidade um pouco mais ruim nas fotos, teria como instala o app de camera da sansung?
 
galera seguinte...

a algus dias atraz coloquei cyanogemmod aqui, achei bem vazio, nao gostei e voltei pra stock 4.2.2, mas resolvi coloca novamente pra e configura e instala tudo que uso do meu jeito, mas algumas coisas me deixan doido, uma é que os contatos do meu chip não carregaram tem como resolve isso? outra que a tela de ligação hora que to ligando pra alguem é bem cru tem como personaliza isso? senti a camera com qualidade um pouco mais ruim nas fotos, teria como instala o app de camera da sansung?

Tenta ir em configuracoes em contatos e verifica a opção "Contatos para Exibir" e marca a opcao do chip
Quanto a camera... fui em busca de um app na Play Store e não vi um satisfatório, mas só testei um, o HDR Camera, veja se lhe agrada.
 
galera seguinte...

a algus dias atraz coloquei cyanogemmod aqui, achei bem vazio, nao gostei e voltei pra stock 4.2.2, mas resolvi coloca novamente pra e configura e instala tudo que uso do meu jeito, mas algumas coisas me deixan doido, uma é que os contatos do meu chip não carregaram tem como resolve isso? outra que a tela de ligação hora que to ligando pra alguem é bem cru tem como personaliza isso? senti a camera com qualidade um pouco mais ruim nas fotos, teria como instala o app de camera da sansung?

O que me fazia ficar na cyanogem era sua rapidez, mas agora na ROM 4.2.2 esta tao fluida quanto a mesma.
Não só é notavel a qualidade superior da camera da ROM 4.2.2, como tb o brilho do display em relação à cyanogem
------------
galera seguinte...

a algus dias atraz coloquei cyanogemmod aqui, achei bem vazio, nao gostei e voltei pra stock 4.2.2, mas resolvi coloca novamente pra e configura e instala tudo que uso do meu jeito, mas algumas coisas me deixan doido, uma é que os contatos do meu chip não carregaram tem como resolve isso? outra que a tela de ligação hora que to ligando pra alguem é bem cru tem como personaliza isso? senti a camera com qualidade um pouco mais ruim nas fotos, teria como instala o app de camera da sansung?

O que me fazia ficar na cyanogem era sua rapidez, mas agora na ROM 4.2.2 esta tao fluida quanto a mesma.
Não só é notavel a qualidade superior da camera da ROM 4.2.2, como tb o brilho do display em relação à cyanogem
 
Por mais que as roms tão super rápidas e estáveis, o app de câmera da samsung tenho que tirar o chapeu....



E hoje, só de sacanagem, coloquei um launcher com tema de windows phone (launcher 8) ....

...até que ficou legalzinho!

É legal pra dar aquela variada

Dá pra customizar um monte de coisas:
screenshot2013021417532.png

unnamed.png


Algumas coisa estão meio cruas, mas no geral tá maneiro.
 
Última edição:
Por mais que as roms tão super rápidas e estáveis, o app de câmera da samsung tenho que tirar o chapeu....



E hoje, só de sacanagem, coloquei um launcher com tema de windows phone (launcher 8) ....

...até que ficou legalzinho!

É legal pra dar aquela variada

Dá pra customizar um monte de coisas:
http://img850.imageshack.us/img850/3546/screenshot2013021417532.png
http://3.bp.blogspot.com/-r6RXoLSieP0/UXXUOP8bPOI/AAAAAAAACfs/tO-r4aOKEK4/s1600/unnamed.png

Algumas coisa estão meio cruas, mas no geral tá maneiro.

Eu confesso que não gostei, mas baixaria se fosse mais parecido com o visual do Windows Phone, acredito que nas bordas entre um ícone e outro deveriam ser menores
 
Eu confesso que não gostei, mas baixaria se fosse mais parecido com o visual do Windows Phone, acredito que nas bordas entre um ícone e outro deveriam ser menores

Dá pra mudar isso

Tem a opção de quantos pixels ficam entre cada borda e etc

Eu que mexi pouco ( o screenshot não é meu)

Faz o teste (launcher 8)

Se não gostar, só desinstalar


Tem como colocar uma imagem ou foto no lugar da cor pura em cada retângulo, além de regular o tamanho de cada um

Não sei se tem como fazer girar, onde no WP8 fica girando entre a cor pura e uma imagem

E cada quadrado é como um atalho ou widget.

Não acho que seja o melhor launcher do mundo, mas é bom mudar de vez em quando

p1080794l.jpg


Screen-Shot-2013-01-01-at-3.09.57-PM.png
 
O que o S4 tem de tão diferente?
Eu só notei alguns quesitos:
Resolução FULL HD (melhor uso do frontal do aparelho, menos espaço vazio e mais tela)
Gravação simultânea de video usando as duas câmeras
Mais sensores de gestos.
Octa Core
Infravermelho, controle universal

E acabei de ver um vídeo do S4 e mostra que dá pra utilizar alguns S4 e montar um Áudio com 5.1 canais
Só não entendi essa função de imagem com áudio(?) que invenção é essa...
http://www.s4acompanhasuavida.com.br/

A foto com som é bem bacana... tu seleciona o modo... tira a foto e logo em cima da amostra da foto aparece um temporizador mostrando que está sendo gravado o audio... maximo 9s... mas da pra parar com menos tempo... tem um botão de stop... quando tu olha a foto... tem o audio do momento da mesma... muito bacana...

Ex: Em uma viagem vc pode tirar diversas fotos e nas mesmas indicar o que aparece na foto.


Tem vários modos bem legais.

esses recursos novos ai do s4 ninguem nem usa, serve mais pra come bateria, aqui no meu s3 desligo tudo essas birimbage dele.

Ninguém usa?

Eu uso bastante ;-)
 
Galera, eu saí de um Nexus para o S3.... me arrependi, acho a interface da samsung muito suja, cheio de apps e tweaks que acho que nunca irei usar... :feelbad:

Gostaria de saber se existe alguma ROM boa que tivesse a interface mais limpa... isto é, como sou novo no tópico eu gostaria de saber qual a melhor ROM pra colocar no S3, sendo que eu viso mais "bateria" do que "performance" visto que não sou lá jogador de grandes jogos pesados no android... coisa mais casual mesmo.
 
Galera, eu saí de um Nexus para o S3.... me arrependi, acho a interface da samsung muito suja, cheio de apps e tweaks que acho que nunca irei usar... :feelbad:Gostaria de saber se existe alguma ROM boa que tivesse a interface mais limpa... isto é, como sou novo no tópico eu gostaria de saber qual a melhor ROM pra colocar no S3, sendo que eu viso mais "bateria" do que "performance" visto que não sou lá jogador de grandes jogos pesados no android... coisa mais casual mesmo.
Ih cara, você sofre do mesmo mal que eu sofri quando sai do meu Galaxy Nexus para o SIII. Recomendo você usar a RevolutionHD, ou a WanamLite. São baseadas na stock da Samsung, e muito boas. Agora se quiser usar uma AOSP, recomendo usar a CM10.1 UNOFFICIAL do Temasek.
------------
Galera, eu saí de um Nexus para o S3.... me arrependi, acho a interface da samsung muito suja, cheio de apps e tweaks que acho que nunca irei usar... :feelbad:Gostaria de saber se existe alguma ROM boa que tivesse a interface mais limpa... isto é, como sou novo no tópico eu gostaria de saber qual a melhor ROM pra colocar no S3, sendo que eu viso mais "bateria" do que "performance" visto que não sou lá jogador de grandes jogos pesados no android... coisa mais casual mesmo.
Ih cara, você sofre do mesmo mal que eu sofri quando sai do meu Galaxy Nexus para o SIII. Recomendo você usar a RevolutionHD, ou a WanamLite. São baseadas na stock da Samsung, e muito boas. Agora se quiser usar uma AOSP, recomendo usar a CM10.1 UNOFFICIAL do Temasek.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo