Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera estou querendo comprar um S3. Tem duas opções, a importada e a nacional. Tem alguma diferença entre elas?? abss

Depende do código dele. Se for I9300, é identico ao vendido aqui modelo 3G. Se for I9305 ou I9305T é igual o vendido aqui modelo 4G.
Se for algum outro é diferente dos daqui, geralmente os dos EUA.
 
cara testei 18 roms des que saiu 4.2.2 vazado, e a melhor é a sotmax, tanto na fluides como no consumo de bateria, CM10.1 achei bem ruinzinha, e a bateria tava indo mais rapido com ela

pra te uma noção a sotmax ontem tirei da tomada 5 da matina com 3g ligado o dia inteiro e entrando no face por uns 10min a cada 1:30 + -, chego de noite as 21:00 ainda tinha 42%, desliguei 3g e liguei wifi, minha mulher ainda fico mexendo no face por mais 1 hora e quando fui dormi as 2 da manha, ao conecta na tomada ainda tinha 31%
pra min ta durando bem com essa rom, mas tamebm desligo tudo as firula que o s3 tem, como soms de toque em tecla, vibração de teclado, tela sempre com o minimo de brilho mas no automatico, os barara desligo tudo justamente por come bateria, tipo passa mãozinha por cima do display pra tira screnshot.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1944035
tai o link

Eu instalei a Wanamlite e tenho gostado bastante hein :p Instalei a 4.1.2
Compensa uma ROM 4.2.2? Tô com preguiça de instalar tudo do 0 agora, mas vou colocar aqui na lista. Valeu :D
 
Pessoal, verdade que a Rom Stock com o tempo fica travando?
E alguém sabe se tem relatos de pessoas que tem o SIII novinho, e ele fica desligando do nada, com lag e etc? :hmm:
 
Pessoal, verdade que a Rom Stock com o tempo fica travando?
E alguém sabe se tem relatos de pessoas que tem o SIII novinho, e ele fica desligando do nada, com lag e etc? :hmm:

Minha experiência, que sai de um Lumia 710, é que ele engasga em algumas coisinhas, mas é algo normal, é algo que dá pra aceitar.
Por exemplo, no meu Lumia eu abria a aba de contatos no clique. No Android sempre tem um delay de 1~2s. Se tiver muita coisa aberta, talvez ele dê uma engasgadinha em alguma transição. Mas, repito, é algo aceitável.
 
Sobre travamentos não culpe só a Samsung e sim o Android, ele consome muita memoria, mal gerenciamento A medida que vc instala programas alguns ou muitos rodam em segundo plano como o S3 só tem 1gb na verdade é 700mb livres vc ficara no limite. Muito programas vai travar em alguns momentos.

O certo é pra quem adquirir um S3 terá que usar uma custom rom limpa e controlar os programas que rodam em segundo plano.

Todos que tem 1gb ram travam alguns momentos como RAZR I, HD, 4X HD etc... Outra opção é usar launcher alternativos.

Eu tenho o Note 2 e uso custom rom com TW não trava com alguns tweaks e kernel certo fica ok. A Rom original travas em alguns momentos, o redraw mas nada demais. Não tenho lags de telefone e contatos.

Por isso que eu acho que no Android quanto mais memória melhor.
 
A única coisa que dá lag são os contatos/telefone stock da samsung. Aqui só.
Mas é sempre o da samsung.


Instalei outro discador: pronto! Abre instantaneamente.
Ex.dialer na play store.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.modoohut.dialer&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tb2Rvb2h1dC5kaWFsZXIiXQ..

Nem sabia que podia mudar o Dialer. Valeu :yes:

Sobre travamentos não culpe só a Samsung e sim o Android, ele consome muita memoria, mal gerenciamento A medida que vc instala programas alguns ou muitos rodam em segundo plano como o S3 só tem 1gb na verdade é 700mb livres vc ficara no limite. Muito programas vai travar em alguns momentos.

O certo é pra quem adquirir um S3 terá que usar uma custom rom limpa e controlar os programas que rodam em segundo plano.

Todos que tem 1gb ram travam alguns momentos como RAZR I, HD, 4X HD etc... Outra opção é usar launcher alternativos.

Eu tenho o Note 2 e uso custom rom com TW não trava com alguns tweaks e kernel certo fica ok. A Rom original travas em alguns momentos, o redraw mas nada demais. Não tenho lags de telefone e contatos.

Por isso que eu acho que no Android quanto mais memória melhor.

De fato, quanto mais RAM melhor. Mas não pode-se negligenciar o controle via sw. A otimização é necessária, e vemos que é possível. Não sei se é ingenuidade minha, mas acredito que esse será, junto com o fator segurança, um ponto relevante no Key Lime Pie. Só não sei se nossos S3 receberão-o, espero que sim :)
 
Nem sabia que podia mudar o Dialer. Valeu :yes:



De fato, quanto mais RAM melhor. Mas não pode-se negligenciar o controle via sw. A otimização é necessária, e vemos que é possível. Não sei se é ingenuidade minha, mas acredito que esse será, junto com o fator segurança, um ponto relevante no Key Lime Pie. Só não sei se nossos S3 receberão-o, espero que sim :)

O Android 5 será atualizado pra o S3 e Note 2 mas pode esperar aí lá pro final do ano e começo de 2014. Lime Pie só sai no segundo semestre, daqui alguns mêses ainda. Ainda tem o Android 4.3 pela frente
 
O Android 5 será atualizado pra o S3 e Note 2 mas pode esperar aí lá pro final do ano e começo de 2014. Lime Pie só sai no segundo semestre, daqui alguns mêses ainda. Ainda tem o Android 4.3 pela frente

É, eu faço ideia. Mas é ele lançando pros Nexus, e logo em seguida os modders começando a liberar pra gente nas custom roms. hahaha
 
Entendi pessoal, valeu por tirarem minhas dúvidas :joia:
Mas me ajudem com uma coisa rsrsrs
Tipo, faço aniversário dia 16 de Julho, e minha mãe disse que posso escolher um Galaxy S3 ou outro celular que seja equivalente ao preço dele (vou sair de um Galaxy 5), mas como eu to muuuuito ansioso, não sei se aguento esperar até lá, mas ai eu penso que se eu ganhar antes, no dia do meu aniversário vai ser sem graça, porque eu já vou ter ganhado ele :hmm:
Então tive uma idéia, comprar em algum site que a entrega demore entre 10~15 dias úteis. E pedir antes, que tal? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Alguém sabe algum site que as entregas demorem? kkkkk :haha:
 
Pessoal, vi que no iPhone rola uma opção em relação a senha de bloqueio, tipo:
vc desbloqueia o aparelho por senha, e ao bloquear novamente, o aparelho nao pede senha por uns 5 minutos.
Tem algo relacionado pra Android? Confesso que deixo de usar senha de bloqueio só pela preguiça de ficar colocando toda hora quando estou usando o aparelho frequentemente (whatsapp, facebook e etc)
 
Entendi pessoal, valeu por tirarem minhas dúvidas :joia:
Mas me ajudem com uma coisa rsrsrs
Tipo, faço aniversário dia 16 de Julho, e minha mãe disse que posso escolher um Galaxy S3 ou outro celular que seja equivalente ao preço dele (vou sair de um Galaxy 5), mas como eu to muuuuito ansioso, não sei se aguento esperar até lá, mas ai eu penso que se eu ganhar antes, no dia do meu aniversário vai ser sem graça, porque eu já vou ter ganhado ele :hmm:
Então tive uma idéia, comprar em algum site que a entrega demore entre 10~15 dias úteis. E pedir antes, que tal? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Alguém sabe algum site que as entregas demorem? kkkkk :haha:

Vixe, é como torcer pro sinal ficar vermelho....

Minha opinião: compre logo, use logo!
Ficar vendo filmes, seriados, animes e youtube no S3 de noite na cama pra mim é irado.
Como sou "plasmista" em matéria de tv, adoro o nível de preto do S3.

O aniversário: curta com a sua família :joia:

Na faixa de preço do S3, tem ele e o Nexus 4. Cada um com suas qualidades e defeitos.

Qualquer compra será ótima.
------------
Pessoal, vi que no iPhone rola uma opção em relação a senha de bloqueio, tipo:
vc desbloqueia o aparelho por senha, e ao bloquear novamente, o aparelho nao pede senha por uns 5 minutos.
Tem algo relacionado pra Android? Confesso que deixo de usar senha de bloqueio só pela preguiça de ficar colocando toda hora quando estou usando o aparelho frequentemente (whatsapp, facebook e etc)

Porque não usa a com deslize? Não é desprotegido e bem rápido de acessar

TT20120711.jpg
 
Vixe, é como torcer pro sinal ficar vermelho....

Minha opinião: compre logo, use logo!
Ficar vendo filmes, seriados, animes e youtube no S3 de noite na cama pra mim é irado.
Como sou "plasmista" em matéria de tv, adoro o nível de preto do S3.

O aniversário: curta com a sua família :joia:

Na faixa de preço do S3, tem ele e o Nexus 4. Cada um com suas qualidades e defeitos.

Qualquer compra será ótima.

Cara, eu juro pra você que o que eu mais desejo fazer com ele é isso, vou ver animes, seriados e filmes só no celular, a tela tem um tamanho bom, é muito massa :megusta:
Pesquisei aqui e o prazo de entrega pro meu cep, no éFacil, é de 17 dias úteis, minha mão ta coçando pra eu pegar o cartão da minha mãe e comprar logo :damn:
Mas estou com 1 pé atrás porque tenho medo de chegar faltando algum componente dentro da caixa e tal :hmm:
Confesso que a emoção de você ir até uma loja e comprar o celular e tocar nele na mesma hora é bem maior do que ouvir a campainha tocando e ir lá fora da sua casa receber do correio, orgasmos múltiplos :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Entendi pessoal, valeu por tirarem minhas dúvidas :joia:
Mas me ajudem com uma coisa rsrsrs
Tipo, faço aniversário dia 16 de Julho, e minha mãe disse que posso escolher um Galaxy S3 ou outro celular que seja equivalente ao preço dele (vou sair de um Galaxy 5), mas como eu to muuuuito ansioso, não sei se aguento esperar até lá, mas ai eu penso que se eu ganhar antes, no dia do meu aniversário vai ser sem graça, porque eu já vou ter ganhado ele :hmm:
Então tive uma idéia, comprar em algum site que a entrega demore entre 10~15 dias úteis. E pedir antes, que tal? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Alguém sabe algum site que as entregas demorem? kkkkk :haha:

Nada a acrescentar, o Henrique_Veloso falou tudo.
Por sinal, recomendo a compra no Guriveio, o preço tá legal. Compra por PAC, demora um pouco mais pra chegar, frete mais barato, etc. E será uma boa compra, não irá se arrepender.
 
Nada a acrescentar, o Henrique_Veloso falou tudo.
Por sinal, recomendo a compra no Guriveio, o preço tá legal. Compra por PAC, demora um pouco mais pra chegar, frete mais barato, etc. E será uma boa compra, não irá se arrepender.

Também recomendo o Gurivéio.com
Comprei lá e foi tudo muito bom e o envio super rápido.
 
Galera, eu acabei de comprar um Galaxy S3 e o cartão SIM não entra nele, pesquisei um pouco e dizem para cortar o cartão porque só entra um tipo mini, posso cortar ou devo ir em algum lugar para cortarem? :hmm:
 
Nada a acrescentar, o Henrique_Veloso falou tudo.
Por sinal, recomendo a compra no Guriveio, o preço tá legal. Compra por PAC, demora um pouco mais pra chegar, frete mais barato, etc. E será uma boa compra, não irá se arrepender.

Beleza, vou dar uma olhada, qualquer coisa aviso aqui pra vocês amigos!!!
--------------------------
Outra coisa, qual cor vocês preferem?
Branco ou preto? Minha namorada tem o Azul, aí quando eu enjoasse da cor eu trocaria com ela, aí a gente ficaria trocando por causa das cores... Sim, eu sou muito gay nesses tipos de coisas rsrsrsrs
------------
Galera, eu acabei de comprar um Galaxy S3 e o cartão SIM não entra nele, pesquisei um pouco e dizem para cortar o cartão porque só entra um tipo mini, posso cortar ou devo ir em algum lugar para cortarem? :hmm:

Aqui no Shopping da minha cidade encontra de graça. É uma paradinha que eles usam pra cortar e o espaço em volta do chip fica normal, porque se você tiver que usar o chip normal em outro celular, é só colocar o mini chip dentro do espaço que está sobrando que ele "volta ao tamanho normal", é tipo encaixe.
 
Última edição:
Galera, eu acabei de comprar um Galaxy S3 e o cartão SIM não entra nele, pesquisei um pouco e dizem para cortar o cartão porque só entra um tipo mini, posso cortar ou devo ir em algum lugar para cortarem? :hmm:

Você pode tentar e tal, tem vários vídeos no youtube ensinando.

Mas na loja da OI me cobraram R$10 pelo miniSIM. Porr@, um sanduíche.
 
Pode cortar tranquilo que funciona. Fiz isso com o meu. Só precisa lembrar de dar uma afinada na expessura do cartão pois o cartão normal é mais grosso e fica extremamente justo quando encaixado sem afinar. Pessoal geralmente usa lixa, eu como não tinha uma disponível usei uma tesoura que é bem afiada e fui raspando, ficou perfeito.
 
nem o meu nem da minha mulher preciso lixa não, eu mesmo cortei
 
Vou tentar a minha sorte, já peguei as medidas e tal :challenge:

Me desejem sorte

Depois posto o resultado

:ohgod:
Boa sorte!

Quando recebi omeu tbm passei por isso... botei fé e consegui, mas foi muito sofrido! Um saco. Perdi a paciencia mas finalmente pegou e nem acrditei quando liguei o celular e ele reconheceu o chip pq o meu tem a parte metálica muito grande.
 
Pessoal, o S Voice do SIII tem o idioma PT-BR ? :hmm:
 
Alguém pode me dizer se o S3 vai ter o S Health Quando vier o 4.2.2 ?? com o contador de passos e tudo mais igual ao S4 ?
 
Galera, o galaxy s3 possui algum kernel ou rom que possibilita o controle de cores RGB??? Eu utilizava o Franco Kernel no Nexus, e ajustava a tonalidade das cores do meu gosto.... Eu acho o branco do S3 um pouco amarelado, e gostaria de ajustar conforme meu gosto. Alguém poderia me informar um?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo