Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá pra mudar isso

Tem a opção de quantos pixels ficam entre cada borda e etc

Eu que mexi pouco ( o screenshot não é meu)

Faz o teste (launcher 8)

Se não gostar, só desinstalar


Tem como colocar uma imagem ou foto no lugar da cor pura em cada retângulo, além de regular o tamanho de cada um

Não sei se tem como fazer girar, onde no WP8 fica girando entre a cor pura e uma imagem

E cada quadrado é como um atalho ou widget.

Não acho que seja o melhor launcher do mundo, mas é bom mudar de vez em quando

http://imageshack.us/a/img442/7988/p1080794l.jpg

http://androidroots.com/wp-content/uploads/2013/01/Screen-Shot-2013-01-01-at-3.09.57-PM.png


kkkkk
Agora sim, achei phoda com as bordas menores...
Vou ver se instalo... Embora não seja muito fã de Widgets, mas qd bater a monotonia no sivual da Home eu uso sim, mas testarei pq fiquei curioso com essa imagem do S3 Azul.
 
Pessoal, oq acham da bateria do SIII ?
Se eu usar ele de manhã (umas 6h) até meio dia, com 3G ligado, ouvindo músicas, ver alguns videos e jogando, a bateria aguenta? :hmm:
 
Pessoal, oq acham da bateria do SIII ?
Se eu usar ele de manhã (umas 6h) até meio dia, com 3G ligado, ouvindo músicas, ver alguns videos e jogando, a bateria aguenta? :hmm:

Com o TW a bateria vai logo...com o CM é muito melhor. Cheguei em casa hoje depois da seis da tarde, usando desde as 8 da manha com mais de 60%.
 
Pessoal, oq acham da bateria do SIII ?
Se eu usar ele de manhã (umas 6h) até meio dia, com 3G ligado, ouvindo músicas, ver alguns videos e jogando, a bateria aguenta? :hmm:
Umas 5h30 deve chegar...
Usando JB 4.2.1 chega a quase 5h de tela ligada navegando no 3G...

Alguem sabe um site que venda carregador original do Galaxy S3? menos no mercado livre.
Tenta em alguma Autorizada que provavelmente vc consiga..
 
Com o TW a bateria vai logo...com o CM é muito melhor. Cheguei em casa hoje depois da seis da tarde, usando desde as 8 da manha com mais de 60%.

Umas 5h30 deve chegar...
Usando JB 4.2.1 chega a quase 5h de tela ligada navegando no 3G...

Merd***, só porque eu gosto da Touch Wiz :damn:
O problema é que se eu for mudar de rom, eu vou ter que fazer root, aí eu vou perder a garantia né...
 
Última edição:
Merd***, só porque eu gosto da Touch Wiz :damn:
O problema é que se eu for mudar de rom, eu vou ter que fazer root, aí eu vou perder a garantia né...

Relaxa

O touchWiz tem seus defeitos sem dúvida, mas o povo fala mal como se fosse filho do demo.
Eu acho a câmera do TW muito boa. Melhor que a maioria por aí.
Mas uma rom nova realmente é mais ligeira.

Tem como reverter pra rom original e não perder garantia, zerando o contador

Tacar um rom não tem muito mistério, mas se quiser experimentar um "gostinho" de uma rom diferente, aplica um launcher como o nova launcher, só baixar de graça na play store
 
Relaxa

O touchWiz tem seus defeitos sem dúvida, mas o povo fala mal como se fosse filho do demo.
Eu acho a câmera do TW muito boa. Melhor que a maioria por aí.
Mas uma rom nova realmente é mais ligeira.

Tem como reverter pra rom original e não perder garantia, zerando o contador

Tacar um rom não tem muito mistério, mas se quiser experimentar um "gostinho" de uma rom diferente, aplica um launcher como o nova launcher, só baixar de graça na play store

Ah então eu posso mudar a rom e depois voltar pra original pra nao perder a garantia? Mas e ser um problema e o celular nao ligar mais ou algo do tipo? ai como eu troco? :haha:
Launcher eu não curto muito...
Rapaz, minha namorada tem um Gaxaxy S3 com uns 2 meses de uso no máximo, o celular tá praticamente novo, pq ela muda pouca coisa nele, agora quem diz que a menina deixa eu mexer nele? Mal mal ela deixa eu olhar pro celular, ela parece o Smigol com o anel falando "meu preciosoooooo" kkkkkkkkk :trollfail:
 
Alguém ai usando a ROM Omega? Comentários a respeito?
 
É gente parece que a gente vai ter que esperar mais até o lançamento do 4.2.2 pra nosso s3, eu vi no site da sammobile que a samsung vai atrasar o lançamento porque eles estao mexendo na interface do TW pro s3 e note 2, p jeito vai ser esperar msm:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
omega 4.2.2 nao gostei bebe muita bateria

Eu instalei a ômega 4.1.2 e ainda assim tô achando q a bateria tá voando. Me recomenda uma rom? Não precisa necessariamente ser 4.2, apenas uma com pouco (ou nenhum) bloatware e estável.
 
Eu instalei a ômega 4.1.2 e ainda assim tô achando q a bateria tá voando. Me recomenda uma rom? Não precisa necessariamente ser 4.2, apenas uma com pouco (ou nenhum) bloatware e estável.

Instala a WanamLite 6.7, muito boa, ótimo consumo e desempenho bom. JB 4.1.2
Na hora de instalar você seleciona umas coisas lá, é bacana.

Tem também a famosa RevolutionHD, também é ótima.
 
Pessoal, alguém poderia me dizer se existe o Galaxy SIII 3G, na cor Titanium Grey? :hmm:
 
Nao sei se ja foi discutido aqui. Alguem ja utilizou essas baterias de maior capacidade para o galaxy S3?
Econtrei essa de 3250mAh no ebay com o mesmo tamanho que a original.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350729928093&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Cara, essas com o mesmo tamanho da original acho mto difícil ser melhor.
E se forem elas estragam mto fácil com o tempo.
Penso assim, se desse pra fazer uma bateria nas mesmas dimensões que a original e com bem mais potência, eles fariam na samsung mesmo!

E as que são maiores ficam mto ruim o celular.. fica um trambolho..
e também não tem uma durabilidade mto boa nao..
O que aconselho eh comprar 1 ou 2 baterias a mais.. (eu prefiro as originais) e um carregador externo.. ai vc carrega ela e leva junto.. soh troca..
ou quando chega em casa soh troca a bateria.. nao precisa deixar o cel ficar carregando..
Eu até tinha 2 para vender com o carregador.. mas já vendi..
 
Última edição:
Pessoal, alguém poderia me dizer se existe o Galaxy SIII 3G, na cor Titanium Grey? :hmm:

Cara, eu jurava que nesse video era o cinza, mas agora fui ver de novo e é o azulado
https://www.youtube.com/watch?v=iGwlLniKCp0&feature=youtube_gdata_player

Acho que só deve ter importado, pq o S3 cinza à venda no Brasil é o 4G, é tipo a cor padrão pra esse modelo aqui no Brasil, embora lá fora tenha todas as cores em 3G e preto e cinza no 4G
------------
há alguma opção pra desabilitar o nao uso da camera quando tem menos q 5% de bateria?

Busquei no menu da camera e no menu da bateria e nada... talvezbem alguma rom customizads tenham alterado isso, mas creio que seja do sistema mesmo que julga ser insuficiente pra um simples disparo rsrs
 
Eu instalei a ômega 4.1.2 e ainda assim tô achando q a bateria tá voando. Me recomenda uma rom? Não precisa necessariamente ser 4.2, apenas uma com pouco (ou nenhum) bloatware e estável.

cara testei 18 roms des que saiu 4.2.2 vazado, e a melhor é a sotmax, tanto na fluides como no consumo de bateria, CM10.1 achei bem ruinzinha, e a bateria tava indo mais rapido com ela

pra te uma noção a sotmax ontem tirei da tomada 5 da matina com 3g ligado o dia inteiro e entrando no face por uns 10min a cada 1:30 + -, chego de noite as 21:00 ainda tinha 42%, desliguei 3g e liguei wifi, minha mulher ainda fico mexendo no face por mais 1 hora e quando fui dormi as 2 da manha, ao conecta na tomada ainda tinha 31%
pra min ta durando bem com essa rom, mas tamebm desligo tudo as firula que o s3 tem, como soms de toque em tecla, vibração de teclado, tela sempre com o minimo de brilho mas no automatico, os barara desligo tudo justamente por come bateria, tipo passa mãozinha por cima do display pra tira screnshot.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1944035
tai o link
 
Aew pessoal, tou pra pegar um celular, eu vi um vidêo comparando o S3 4.2.2 e o S4 4.2.2 Achei ambos muito iguais, só o s4 que tinha algumas coisas exclusivas eu achei ele por 1150.00 pré pago desbloqueado livre de mods de operadoras.
há algmum motivo que justifique não investir no S3 em vez do S4 Agora ? Não tenho problema em ficar usando rom's caso seja necessário. Mais ele é 700 reais mais barato que o S4 oque justifica esse gasto maior no S4 alguém pode me dizer?
 
Galera estou querendo comprar um S3. Tem duas opções, a importada e a nacional. Tem alguma diferença entre elas?? abss
 
Galera estou querendo comprar um S3. Tem duas opções, a importada e a nacional. Tem alguma diferença entre elas?? abss
A que vendem no BR é a internacional acredito que deve ser a mesma dá uma olhada.
 
Galera estou querendo comprar um S3. Tem duas opções, a importada e a nacional. Tem alguma diferença entre elas?? abss

Fisicamente, nenhuma

Só a garantia.

Internacional varia de loja pra loja. Em geral 3 meses. Depende.

O nacional é um ano com a samsung, mostrando note fiscal etc.

Repetindo. O aparelho em si é idêntico. cpu, gorilaglass, etc.

O nacional pode vir com uma rom de operadora (vivo, oi, etc)
------------
Aew pessoal, tou pra pegar um celular, eu vi um vidêo comparando o S3 4.2.2 e o S4 4.2.2 Achei ambos muito iguais, só o s4 que tinha algumas coisas exclusivas eu achei ele por 1150.00 pré pago desbloqueado livre de mods de operadoras.
há algmum motivo que justifique não investir no S3 em vez do S4 Agora ? Não tenho problema em ficar usando rom's caso seja necessário. Mais ele é 700 reais mais barato que o S4 oque justifica esse gasto maior no S4 alguém pode me dizer?

O S4 é superior, claro. Se vale R$700?

Depende da sua vontade de ter o modelo mais atual, a melhor tela, etc.

Difícil responde se vale a pena. Ele é bem parecido. A tela realmente achei mais bonita. Mas a do S3 já é muito boa, com níveis de preto espetaculares.

Custo X benefício com certeza fica pro S3 e o nexus 4.

O produto TOP (S4, htc one, etc) nunca ganha no custo x benefício. É legal pra quem gosta de tecnologia.

Bem, só você pode decidir se vale a pena.

Se você for usar muito, todos os dias intensamente e tal, talvez.

Só olhar sua assinatura e pergunte-se: você estaria bem com um SSD mais simples ou uma VGA mais barata ?
 
Fisicamente, nenhuma

Só a garantia.

Internacional varia de loja pra loja. Em geral 3 meses. Depende.

O nacional é um ano com a samsung, mostrando note fiscal etc.

Repetindo. O aparelho em si é idêntico. cpu, gorilaglass, etc.

O nacional pode vir com uma rom de operadora (vivo, oi, etc)
------------


O S4 é superior, claro. Se vale R$700?

Depende da sua vontade de ter o modelo mais atual, a melhor tela, etc.

Difícil responde se vale a pena. Ele é bem parecido. A tela realmente achei mais bonita. Mas a do S3 já é muito boa, com níveis de preto espetaculares.

Custo X benefício com certeza fica pro S3 e o nexus 4.

O produto TOP (S4, htc one, etc) nunca ganha no custo x benefício. É legal pra quem gosta de tecnologia.

Bem, só você pode decidir se vale a pena.

Se você for usar muito, todos os dias intensamente e tal, talvez.

Só olhar sua assinatura e pergunte-se: você estaria bem com um SSD mais simples ou uma VGA mais barata ?
Pensando bem, vou juntar mais grana e pegar o S4 4g e estourar de vez se nao tiver paciencia pego o S3 que já to com a grana na mão

EDIT: Levando em conta que vou fazer seguro nele, contra furto e roubo , e vou fazer outro só para quedas e nem sei qual o valor disso, mais provável que eu pegue o S3 mesmo. Não vou usar 4G e não tiro muita foto, qualidade da tela é bem parecida, e não vejo ganho no S4 de espaço no visor por ele ser 1080p procede???
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo