Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Corro aproximadamente 5 km 5 vezes por semana. Até mais denpendo. Bom saber, boletei meu S3 qui já
Nao tem na Plat Store, mas tem na Samsung App. Acabei de baixar
 
Não, a diferencia entre o s3 e o S4 nao sao tao gigantesca, EU nao trocaria!
Dá uma olhada em ambos celulares com o 4.2.2 São iguais! em tudo. Só o S4 que tem algumas perfumarias a mais que é o controle de tela pelos olhos. ou seja coisas inuteis que você não iria usar normalmente. Comprei um S3. esta a chegar. Não vou usar 4G , nem os 2gb de ram dele, e sinceramente quase não tiro fotos.
 
Pessoal, vi que no iPhone rola uma opção em relação a senha de bloqueio, tipo:
vc desbloqueia o aparelho por senha, e ao bloquear novamente, o aparelho nao pede senha por uns 5 minutos.
Tem algo relacionado pra Android? Confesso que deixo de usar senha de bloqueio só pela preguiça de ficar colocando toda hora quando estou usando o aparelho frequentemente (whatsapp, facebook e etc)


Tem essa opção.. Configurações/Tela de bloqueio/Bloquear automaticamente..

Deixo aqui em 1 min, é ótimo isso!
 
Primeiramente vai ter que rootear o telefone, é praticamente a parte mais trabalhosa de todo o processo, porém, depois de feito, você não precisará mais se preocupar com isso. Segue um link: http://www.smartzone.com.br/2012/07/veja-como-fazer-root-no-samsung-galaxy-s3.html

Depois disso siga esse tutorial (ele é um tutorial para instalar uma rom chamada Paranoid, mas no caso, no lugar desta você instalará a Wanamlite): http://www.smartzone.com.br/2012/07/instalando-a-rom-paranoidandroid-no-samsung-galaxy-s3.html

Sempre que quiser trocar a rom, o processo vai ser praticamente o mesmo. Os wipes lá descritos + flash da nova rom, simples e rápido :)
Acho que pra início tá de bom tamanho, com o tempo você vai aprendendo outros detalhes e esse processo fica ainda mais automatizado.

@topic

Meus problemas com notificações não existem mais, fiz um FullWipe, instalei a Wanamlite novamente, e pelo menos o e-mail e Whatsapp, depois de testes massivos, estão funcionando perfeitamente bem.

Pra eu instalar essa rom do Softmax http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1944035, eu posso fazer esse mesmo processo, só que ao invés de selecionar a rom Paranoid ali no Odin eu seleciono a da Softmax que eu tenho baixado, é isso? E eu perco tudo na memória do telefone? Se sim, tem como fazer backup?

To com mó receio de fazer esse processo todo, parece complicado, mas eu queria mais autonomia de bateria sabe :damn:
 
Última edição:
Alguem tem algum mirror para a rom ZTO?

Estou tentando baixar a rom pelo samsung updates, porem no link do hotfile a taxa fica 60kb/s
Samsung-Updates.com-GT-I9300-ZTO-I9300UBEMA1-1357297468.zip
------------
Estou com a stock rom porem nao é a versao ZTO, comprei o celular fora do brasil, posso instalar a rom zto sem precisar dar wipe?
 
Pra eu instalar essa rom do Softmax http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1944035, eu posso fazer esse mesmo processo, só que ao invés de selecionar a rom Paranoid ali no Odin eu seleciono a da Softmax que eu tenho baixado, é isso? E eu perco tudo na memória do telefone? Se sim, tem como fazer backup?

To com mó receio de fazer esse processo todo, parece complicado, mas eu queria mais autonomia de bateria sabe :damn:

Primeiro, você só usará o ODIN para poder rootear o celular, após esse feito, o flash de room será pelo CWM (aquela tela de recuperação do celular).
Pra fazer backup existem alguns apps para isso, mas não é uma área que sou familiarizado. Meus backups de foto, etc, coloco tudo no microSD.

Alguem tem algum mirror para a rom ZTO?

Estou tentando baixar a rom pelo samsung updates, porem no link do hotfile a taxa fica 60kb/s
Samsung-Updates.com-GT-I9300-ZTO-I9300UBEMA1-1357297468.zip
------------
Estou com a stock rom porem nao é a versao ZTO, comprei o celular fora do brasil, posso instalar a rom zto sem precisar dar wipe?

O que tem demais nessa versão ZTO?
 
Primeiro, você só usará o ODIN para poder rootear o celular, após esse feito, o flash de room será pelo CWM (aquela tela de recuperação do celular).
Pra fazer backup existem alguns apps para isso, mas não é uma área que sou familiarizado. Meus backups de foto, etc, coloco tudo no microSD.



O que tem demais nessa versão ZTO?

Nao é que tenha nada d+ na versao zto é que o aparelho estava com a rom europeia, e estava rooteado, entao como vou deixa-lo official, vou instalar a rom zto.
 
Última edição:
Nao é que tenha nada d+ na versao zto é que o aparelho estava com a rom europeia, e estava rooteado, entao como vou deixa-lo official, vou instalar a rom zto.

Obrigado pelo esclarecimento (Y)

Rom oficial Samsung aqui 4.1.2 e nenhum problema de delay. Gmail, Whatsup, facebook chegam instantâneas as notificações. Email Yahoo configurado no app padrão de email do android está configurado para buscar de 30 em 30 min e também funciona ok.

Ou amigo, você poderia ver nas suas configurações do Gmail, na aba de "Encaminhamento e POP3", se o IMAP e POP3 estão ativados? Obrigado desde já.
 
Galera comprei o SIII preto :3 por 1119, antes tinha um SII que morreu do nada, gostaria de saber se o problema e a demora para fixar o GPS continua? e se e possivel colocar custom rom sem perder a garantia? Obrigado =)
 
Quem atualizou o S3 pra versão 4.2.2 está conseguindo usar o recurso pra tirar fotos em 360º como no Nexus 4 e no S4?
 
Galera comprei o SIII preto :3 por 1119, antes tinha um SII que morreu do nada, gostaria de saber se o problema e a demora para fixar o GPS continua? e se e possivel colocar custom rom sem perder a garantia? Obrigado =)

O gps é absolutamente rápido.

Rootear e customs roms acho que perdem a garantia sim, mas tem como reverter e deixar "original" se precisar.
 
Quem atualizou o S3 pra versão 4.2.2 está conseguindo usar o recurso pra tirar fotos em 360º como no Nexus 4 e no S4?
o 4.2.2 da sammy n tem photosphere, aqui tem um tutorial que ensina como colocar =) http://gs3.wonderhowto.com/how-to/i...sphere-camera-your-samsung-galaxy-s3-0143041/ mas nao testei
------------
O gps é absolutamente rápido.

Rootear e customs roms acho que perdem a garantia sim, mas tem como reverter e deixar "original" se precisar.
Vlw, e pq no meu SII demorava demais, e era possivel zerar o contador com custom rom, mas valew (y)
 
guriVeio tem preço 200 reais menor :challenge: Compre lá que é mais negocio.
Não é por causa do preço não, é porque eu queria o SIII nessa cor ai, mas na versão 3G. Nos outros sites só tem na versão 4G, e as vezes nem tem :feelbad:
 
Última edição:
Não é por causa do preço não, é porque eu queria o SIII nessa cor ai, mas na versão 3G. Nos outros sites só tem na versão 4G, e as vezes nem tem :feelbad:
:fag::fag::fag::fag:

Rapaz, pagar 200 reais pela cor sei não num acho bom negocio. peguei um preto mesmo por que é o mais barato. cor tanto faz tanto fez. peguei por ser um celular rápido e prático. agora vou ficar mais de boa quando eu precisa pegar algum tell de alguma ppk , é meio tenso vc trocar idea e puxar um xingling pra marcar o tell kkkkk
 
:fag::fag::fag::fag:

Rapaz, pagar 200 reais pela cor sei não num acho bom negocio. peguei um preto mesmo por que é o mais barato. cor tanto faz tanto fez. peguei por ser um celular rápido e prático. agora vou ficar mais de boa quando eu precisa pegar algum tell de alguma ppk , é meio tenso vc trocar idea e puxar um xingling pra marcar o tell kkkkk

Rapá, ainda bem que eu nao preciso me preocupar com essas paradas de ppk, já tenho a minha e sou muito feliz :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Só queria escolher nessa cor porque todas as pessoas que eu conheço não tem o celular dessa cor, ou é branco, ou é azul.
 
Rapá, ainda bem que eu nao preciso me preocupar com essas paradas de ppk, já tenho a minha e sou muito feliz :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Só queria escolher nessa cor porque todas as pessoas que eu conheço não tem o celular dessa cor, ou é branco, ou é azul.

Pega o vermelho então!
se fosse comprar hoje compraria esse..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo