Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fico sem smart mas não me arrisco nisso ae!

Com lojas temos problemas imagina nessas...

E o cara ainda aceita Mercado Pago!
Essa "oferta" me lembrou quando do lançamento do Galaxy S, em agosto de 2010, que apareceu um cara de codinome Pavaum, no ML, que oferecia o GS 1 em português-BR, com tv digital e tudo, sem que a versão nacional ainda tivesse sido lançada. O cara construiu uma reputação sólida no Ml à base de venda de pequenos ítens e levou muita gente no bico. Deve ter faturado mais de 50 paus sem ter entregue um celular. Lembro de gente recebendo pedaço de tijolo dentro do envelope do Sedex...
 
E ai chuck...blz? entao cara...o meu tbm fizeraam isso...eles deviam depositar uns 18 mil só pela raiva que nos fez passar....

vc já comprou outro? se sim, em qual loja?

Ontem mesmo eu ja comprei na FastShop só que dessa vez paguei no cartão, foi aprovado no mesmo dia... to so esperando ele:lindo:
 
FastShop emitiu nota do meu SGSIII branco! Até terça tá na mao! :)

Fast manda por SEDEX ou Transportadora?
 
Última edição:
Recebi 2x a nota fiscal da Fast Shop...

Alguém recebeu também? Sabe porque? As NF possuem números diferentes.
 
Olá Juliano!

Seu pedido de número xxxxxx teve o status atualizado para a seguinte situação:

Compra cancelada.

Li em alguns posts atrás que falava que havia sido depositado... No meu só diz isso no email. Alguém recebeu este e mail da Kabum e já conferiu a conta?
 
Recebi 2x a nota fiscal da Fast Shop...

Alguém recebeu também? Sabe porque? As NF possuem números diferentes.

Checa a fatura do cartão ou a conta corrente brother! :nooo:
 
Olá Juliano!

Seu pedido de número xxxxxx teve o status atualizado para a seguinte situação:

Compra cancelada.

Li em alguns posts atrás que falava que havia sido depositado... No meu só diz isso no email. Alguém recebeu este e mail da Kabum e já conferiu a conta?


Então Juliano...eu recebi um email bem similar a esse....'Pedido cancelado. Devolução integral de pagamento concluído.'

Após esse e-mail, o dinheiro já estava na minha conta.
 
Devolução integral de pagamento concluído, essa parte ainda não apareceu para mim:nooo: Sua solicitação foi feita ontem? e que hrs? vlw brother.
 
Devolução integral de pagamento concluído, essa parte ainda não apareceu para mim:nooo: Sua solicitação foi feita ontem? e que hrs? vlw brother.


ontem, por volta das 11 da manhã (logo que fiquei sabendo) rsrs...ai até hoje estava o status em processamento.

as 14:30 mandaram um email dizendo Aguardando estorno do pedido.

E as 14:56 mandaram esse do pagamento. Não tive e-mail com só cancelado!
 
Para todos aqueles que já desistiram e perderam a paciência como eu...

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=44840&parceiro=mailmkt

O Branco tá novamente disponível no ********************. É uma grande cadeia de lojas e aparentemente confiável (espero pq acabei de comprar 2 brancos lá!!) e tá com o menor preço que encontrei (R$1690,00).

Todavia, como nem tudo são flores, o envio começa a partir do dia 26/junho.

Pago meus boletos amanhã.
 
Galera, uma dica........
O azul acho que eh "mais resistente a riscos" que o branco.

Comprei um branco e ele eh lindo, mas putz....esse corpo branco brilhante risca ridiculamente facil........o azul parece disfarçar bem mais
 
Também recebi duas notas, comprei o meu ontem.
Mas ainda não me informaram quando vão enviar, o certo seria chegar até sexta :hmm:

Mesma coisa comigo, duas notas, mas nada do tão esperado "Enviado para Transportadora". Se eles enviassem hoje com certeza chegaria até sábado, mas pelo visto vou ter que esperar até segunda pra receber o meu.
 
FastShop emitiu nota do meu SGSIII branco! Até terça tá na mao! :)

Fast manda por SEDEX ou Transportadora?

SEDEX

Recebi 2x a nota fiscal da Fast Shop...

Alguém recebeu também? Sabe porque? As NF possuem números diferentes.

Recebi só uma NF. Comprei com garantia estendida e não há menção da mesma em lugar algum da NF. Esperarei o celular chegar pra ver se vem com ele.
 
Acabei de ver na nota do meu e diz que vem por e-Sedex! Acredito que o prazo de entrega deve ser o mesmo do Sedex convencional. Me corrijam se eu estiver errado.
 
Isso mesmo. e-Sedex é um Sedex para empresas de comércio eletrônico.

É bem rápido. O último pedido que fiz na Kabum! foi postado numa sexta pela manhã e chegou pra mim no sábado às 14h. (de Limeira/SP pra Recife/PE)... É rezar pra acontecer o mesmo com nosso S3 :)
 
Algu[em comprou no extra.com.br?
Comprei ontem, mas até hoje está como análise de crédito
:nooo:
 
Olhei nas minha nota e não vi nada relacionado a sedex, onde vc achou isso? :hmm:

Lá pela 9a. linha, abaixo do campo valor do frete tem o campo "NOME/RAZAO SOCIAL" com "EMPRESA BRAS CORREIOS E_SEDEX". Ou seja, vem pelos correios e o serviço utlizado pela FastShop quando utiliza os correios é e-Sedex. Se usassem a transportadora viria a razão social diferente.
 
ANDOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aleluia Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pagamento autorizado e já esta preparado para envio!! a previsão está para 05/07! mas acho q vem bem antes!

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Lá pela 9a. linha, abaixo do campo valor do frete tem o campo "NOME/RAZAO SOCIAL" com "EMPRESA BRAS CORREIOS E_SEDEX". Ou seja, vem pelos correios e o serviço utlizado pela FastShop quando utiliza os correios é e-Sedex. Se usassem a transportadora viria a razão social diferente.

Verdade, ta la. Agora é aguardar o número de rastreio.
Valeu pela informação!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo