Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, comprei ontem também na FastShop (às 10h)... Ai desde ontem o meu pedido só ficava com o status de "Iniciado.. aguardando". Ontem mesmo falei no chat com eles e a atendente me disse que o pedido estava no setor de análise de crédito e que poderia demorar até 48hrs nessa fase.

Hoje de manhã ainda estava nessa fase, então enviei um e-mail "bem firme" dizendo que quem tinha que analisar crédito era minha operadora de cartão e que ela já havia liberado o pagamento faz tempo. E que: "se o pedido não mudasse de status hoje pela manhã" podia cancelar que eu iria procurar uma empresa mais séria pra comprar. Rapidamente eles enviaram uma resposta explicando os motivos da "primeira compra" ou uma "compra depois de muito tempo" passarem antes por uma análise. E 20 minutos depois, minha nota fiscal foi emitida.

Como eles dizem que o prazo de entrega são de 3 dias uteis após a emissão da nota fiscal, estou satisfeito com a loja. Estaria mais se minha nota tivesse sido emitida ontem, mas ainda assim tá bom.

Bello, para qual e-mail vc encaminhou a mensagem? Estou com o mesmo problema que você, até ja pude constatar que o limite disponivel no cartao abaixou no valor da compra, mas no site continua aguardando aprovaçao.
 
Perdi a minha compra de 1699... :feelbad:

Liguei na americanas e me disseram que o pagamento não foi aprovado e que não havia como recuperar o pedido pois o sistema não aceitaria e talz... :feelbad:

Fod@, mó demora pra no final dar merd@...

Me indiquem por favor o melhor lugar pra que eu possa comprar com desconto... Obrigado... :feelbad:
como assim não aceitaria? :B cartão de credito? o meu tbm não foi aprovado ._.
 
Nossa, os que tinham na Fast Shop do shopping paulista ja foram vendidos hahahaha...........chegaram mais algumas unidades hje....
quem quiser vai la que ainda deve ter(ou nao)
 
To no trabalho, dae liguei pra casa pra verificar e adivinhem... CHEGOU!!! Chegou agora cedo.

Pedi no submarino em pré-venda dia 21/05 as 8:50 da manhã, to indo em casa buscar, ahhh é o modelo AZUL!
 
To no trabalho, dae liguei pra casa pra verificar e adivinhem... CHEGOU!!! Chegou agora cedo.

Pedi no submarino em pré-venda dia 21/05 as 8:50 da manhã, to indo em casa buscar, ahhh é o modelo AZUL!

como queria receber o meu tbm :muchwin:
 
kabum

E ai galera blz? comprei o s3 no kabum e pedi o cancelamento após a palhaçada de ontem...mas no site o status do pedido continua o mesmo..o de alguem mudou?
 
Chegou na TIM do Shopping D. Pedro, mas apenas pra venda com plano (nao vende sem plano) e por R$1.999 a vista e sem desconto


Passei na fastshop e disseram que e possivel que chegue amanha na loja, amanha cedinho estarei la pra ver


Na TIM, so havia o branco, azuis venderam todos (nao gostei do azul, alias)


Abracos
 
Pessoal que ja ta com ele em maos........é facil de riscar? o material parece ser aquele do iphone 3g/3gs.....
Vou comprar o meu e como ainda nao existe pelicula nem capa pra ele a venda em lugar algum(nao acho) tava curioso
 
To no trabalho, dae liguei pra casa pra verificar e adivinhem... CHEGOU!!! Chegou agora cedo.

Pedi no submarino em pré-venda dia 21/05 as 8:50 da manhã, to indo em casa buscar, ahhh é o modelo AZUL!



Se possível, poste alguma fotos dele e do botão, que dizem estar em cor diferente.
 
Perdi a minha compra de 1699... :feelbad:

Liguei na americanas e me disseram que o pagamento não foi aprovado e que não havia como recuperar o pedido pois o sistema não aceitaria e talz... :feelbad:

Fod@, mó demora pra no final dar merd@...

Me indiquem por favor o melhor lugar pra que eu possa comprar com desconto... Obrigado... :feelbad:

Como diria o Padre Quevedo: isso não ecxiste!

Amigo, pense comigo: qual o motivo de, supostamente, o seu pagamento não ter sido aprovado? cartoleto, lógico! a americanas percebeu que voce comprou no cartão pelo preço do boleto e, para não amargar o prejuízo, inventaram a estória de que seu pagamento "não foi aprovado". Pura mentira da americanas! Eles são obrigados a oportunizar que você pague de outra forma, nem que seja à vista, através do boleto. Ligue pra lá, insista, bata o pé, diga que vai procurar o Procon, a Justiça, que vai denunciar no Ministério Público, enfim. Brigue pelos seus direitos. É um absurdo o que a loja fez com você!
 
PONTO FRIO - andamento
12/06 22h45 compra por boleto R$ 1.889,10
13/06 pagamento do boleto
14/06 04h00 pagamento aprovado - em separação no estoque - previsão de entrega 20/06 na cidade do Rio de Janeiro.

Tranquilo... tô paciente.
 
Como diria o Padre Quevedo: isso não ecxiste!

Amigo, pense comigo: qual o motivo de, supostamente, o seu pagamento não ter sido aprovado? cartoleto, lógico! a americanas percebeu que voce comprou no cartão pelo preço do boleto e, para não amargar o prejuízo, inventaram a estória de que seu pagamento "não foi aprovado". Pura mentira da americanas! Eles são obrigados a oportunizar que você pague de outra forma, nem que seja à vista, através do boleto. Ligue pra lá, insista, bata o pé, diga que vai procurar o Procon, a Justiça, que vai denunciar no Ministério Público, enfim. Brigue pelos seus direitos. É um absurdo o que a loja fez com você!

Acredito plenamente o que disse nosso colega Jack Allan Bauer e mais faria o que ele disse, procuraria a justiça para ver este caso! Boa Sorte!
 
Acredito plenamente o que disse nosso colega Jack Allan Bauer e mais faria o que ele disse, procuraria a justiça para ver este caso! Boa Sorte!

Lógico que a americanas fez isso de sacanagem. Perceberam o erro e agora inventaram essa desculpa, para não vender!.

Se você vai num restaurante e paga a conta com o cartão de crédito e, por algum motivo, o cartão recusa o pagamento, é direito seu pagar com outro cartão ou mesmo com dinheiro. Aliás, todos são obrigados a aceitar o pagamento em dinheiro, pois o real tem curso forçado.

Repito: se vocês baterem o pé, a loja vai ter que aceitar e se não aceitar, justiça nela. Comprem em outro lugar, mas não deixem de buscar a reparação dos danos que a americanas causou para vocês.
 
Nem vou mexer galera, obrigado pelo apoio e sugestões, mas com a raiva que foi aumentada exponencialmente pela ansiedade acumulada eu cliquei no único botão que havia como clicar no pedido: "cancelar pedido"

:feelbad:

fod@-se, comprarei em outra loja...

Eles disseram que eu deveria refazer o pedido, daí eu indaguei: como eu poderia fazer um novo pedido de um produto que vocês até tiraram das listagens?

Enfim, está cancelado e comprarei em outra loja. :feelbad:

Encontrei na SAMSUNG - Pré-venda Smartphone Samsung Galaxy SIII Android 4.0, Câmera principal de 8 MP c/ flash, Câmera secundária de 1.9 MP, 3G, Wifi, GPS, 16GB de memória interna, Grava e reproduz vídeos em Full HD (1080p), Display Super Amoled HD, 4.8", Quad-Co
 
Nem vou mexer galera, obrigado pelo apoio e sugestões, mas com a raiva que foi aumentada exponencialmente pela ansiedade acumulada eu cliquei no único botão que havia como clicar no pedido: "cancelar pedido"

:feelbad:

fod@-se, comprarei em outra loja...

Eles disseram que eu deveria refazer o pedido, daí eu indaguei: como eu poderia fazer um novo pedido de um produto que vocês até tiraram das listagens?

Enfim, está cancelado e comprarei em outra loja. :feelbad:

Encontrei na SAMSUNG - Pré-venda Smartphone Samsung Galaxy SIII Android 4.0, Câmera principal de 8 MP c/ flash, Câmera secundária de 1.9 MP, 3G, Wifi, GPS, 16GB de memória interna, Grava e reproduz vídeos em Full HD (1080p), Display Super Amoled HD, 4.8", Quad-Co

Eu já comprei algumas coisas no shopping credicard, que acho ser do mesmo grupo do "comprafacil" (ar condicionado, frigobar, e outras coisas de menor valor). Nunca tive problemas.
 
E ai galera blz? comprei o s3 no kabum e pedi o cancelamento após a palhaçada de ontem...mas no site o status do pedido continua o mesmo..o de alguem mudou?

Fiz a solicitação as 15:00 as 16:00 recebi um e-mail comunicando mudança no pedido.
Posição:

Pendente de pagamento.
Pagamento:

Boleto Bancário
Situação:

Aguardando estorno do pedido.
 
No final das contas para a grande maioria a pré venda foi apenas jogada de marketing, todas as lojas terão pronta entrega a partir do dia 26, tanto físicas como virtuais. Vamos descobrir se o desconto de algumas pré vendas foi exclusiva ou serão praticadas pela maioria das lojas no dia 26 principalmente para vendas a vista.:haha:
 
S3 azul na mão! Que saga! Agora tenho que achar uma loja da Tim que tenha um MicroSIM para transferir meu numero...
 
S3 azul na mão! Que saga! Agora tenho que achar uma loja da Tim que tenha um MicroSIM para transferir meu numero...

Pegou aonde?

Pra que Micro SIM? Corta o chip! Funciona de boa :)
 
Última edição:
A FAST emitiu hoje a nota fiscal do meu GS III. Apesar de ser 3 dias úteis, os correios costumam entregar aqui no meu endereço no dia seguinte... espero tá com ele em mãos amanhã. :D
 
No final das contas para a grande maioria a pré venda foi apenas jogada de marketing, todas as lojas terão pronta entrega a partir do dia 26, tanto físicas como virtuais. Vamos descobrir se o desconto de algumas pré vendas foi exclusiva ou serão praticadas pela maioria das lojas no dia 26 principalmente para vendas a vista.:haha:

Na loja oficial da Samsung daqui de Recife o preço será R$ 1.999,00. Com certeza vão ter várias ofertas e promoções, principalmente para pagtos à vista. Mas acho que vai ficar variando entre R$ 1.750,00 e R$ 2.000,00.
 
Enquanto isso na Kabum!:

Seu pedido de número 1804299 teve o status atualizado para a seguinte situação:

Pedido cancelado. Devolução integral de pagamento concluído
.

Uma pena, pq se eles tivessem cumprido o prazo, eu já estaria com meu S3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo