Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz o estorno na Kabum ontem agora espero ter o dinheiro em conta até terça feira, a galera que fez o mesmo pedido por favor mantenha o fórum informado.
 
é nada galera o meu chegou na terça feira...é por causa do cromado em volta....o botão parece pouco mais escuro, mas é igual...
e outra ..para quem escolheu o azul...parabéns...o cel é lindo demais....
ainda bem que eu não me deixei levar pelos comentários....
esperem o de vcs chegar que verão...
azul metalic escuro.
 
Comigo aconteceu uma tragicomédia na FastShop: ontem, recebi logo de manhã cedo um e-mail deles dizendo que o GS III já estava à venda, disponível para entrega imediata. Cheguei de manhã no trabalho e liguei para a loja, uma atendende confirmou o prazo de entrega em até 3 dias úteis e a disponibilidade do aparelho. Todo animado entrei no site da loja e fechei a compra. Para minha surpresa, na tela de fechamento da compra, apareceu a informação Previsão de entrega: 03 dias úteis(a partir de 25.06.12)! Fiquei fulo da vida e imediatamente liguei pra loja e expliquei que tinha confirmado disponiblidade, recebido e-mail e etc e tal. A atendente me disse que se tratava de lançamento e os fornecedores não haviam conseguido entregar o produto. Argumentei sobre a falsa informação prestada pela loja via e-mail e atendimento eletrônico e solicitei o cancelamento da compra, pois para receber depois de 25.06.12 encontro preços melhores em outras lojas. A compra foi imediatamente cancelada.
Por alguns minutos cheguei a imaginar que estaria com o GS III nas mãos já na segunda-feira próxima...:feelbad::fuuu:
 
Comigo aconteceu uma tragicomédia na FastShop: ontem, recebi logo de manhã cedo um e-mail deles dizendo que o GS III já estava à venda, disponível para entrega imediata. Cheguei de manhã no trabalho e liguei para a loja, uma atendende confirmou o prazo de entrega em até 3 dias úteis e a disponibilidade do aparelho. Todo animado entrei no site da loja e fechei a compra. Para minha surpresa, na tela de fechamento da compra, apareceu a informação Previsão de entrega: 03 dias úteis(a partir de 25.06.12)! Fiquei fulo da vida e imediatamente liguei pra loja e expliquei que tinha confirmado disponiblidade, recebido e-mail e etc e tal. A atendente me disse que se tratava de lançamento e os fornecedores não haviam conseguido entregar o produto. Argumentei sobre a falsa informação prestada pela loja via e-mail e atendimento eletrônico e solicitei o cancelamento da compra, pois para receber depois de 25.06.12 encontro preços melhores em outras lojas. A compra foi imediatamente cancelada.
Por alguns minutos cheguei a imaginar que estaria com o GS III nas mãos já na segunda-feira próxima...:feelbad::fuuu:

Cara, tão de sacanagem. Só pode!

Vou ligar lá na hora do almoço. Verificar essa informação, porque no televendas o maluco que me atendeu garantiu que tinha em estoque as duas cores.

Edit:

O pior é que não se encontra mais o Galaxy SIII na procura do site... Péssimo indício!
 
Última edição:
Prezado(a) DANIEL PEDROSA,

Informamos que o(s) item/ns abaixo foi/foram entregue(s) à transportadora.

O(s) item/ns da entrega é/são:

Item Descrição Quantidade
111167225 Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue 1


Lembramos que nossas entregas são realizadas das 8h às 21h. É fundamental que exista um responsável para recebê-las, no endereço especificado. Informamos que não é possível agendar horário para a entrega das mercadorias.

Para obter mais informações sobre sua compra e acompanhar o status do pedido 02-520649052, clique aqui.
 
Me digam uma coisa vcs que já receberam, depois de quantos dias de o status do pedido alterado para Produto em transporte ele chegou?
 
Buenas galera, acabei de receber a nota do aparelho comprado na americanas.
Se sair hoje de lá, pode ser que recebo no sábado, senão na segunda-feira.
Eles fazem entrega no sábado?

Vocês que estão na dúvida para cancelar o pedido, talvez vale a pena esperar uns dias.
Abraço
 
Me digam uma coisa vcs que já receberam, depois de quantos dias de o status do pedido alterado para Produto em transporte ele chegou?

Isso depende de onde você mora.. =D
Eu moro na Bahia (Salvador/Lauro de Freitas) e aqui está assim:
Produto(s) em
transporte
Data: 13/06/2012
#############
Produto(s)
entregues(s)
Previsão: 23/07/2012
 
Isso depende de onde você mora.. =D
Eu moro na Bahia (Salvador/Lauro de Freitas) e aqui está assim:
Produto(s) em
transporte
Data: 13/06/2012
#############
Produto(s)
entregues(s)
Previsão: 23/07/2012

Coincidentemente eu moro na mesma cidade que você...
O meu está assim na directlog.



DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
12/06/2012
15:58
Geração da Remessa

SÃO PAULO - SP (ACOM)
ARQUIVO - Remessa número : xxxxxxxxxx
12/06/2012
21:52
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (ACOM)

13/06/2012
05:52
Remessa Transferida

SÃO PAULO - SP (SROD)

13/06/2012
08:36
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (SROD)

14/06/2012
08:35
Remessa Transferida

SALVADOR - BA

14/06/2012
09:27
Remessa em Rota

SALVADOR - BA
Courier : SÁTIRO FRANCISCO DE OLIVEIRA JUNIOR
14/06/2012
10:21
Início de Viagem

Daqui a pouco está em casa....
 
Última edição:
Comigo aconteceu uma tragicomédia na FastShop: ontem, recebi logo de manhã cedo um e-mail deles dizendo que o GS III já estava à venda, disponível para entrega imediata. Cheguei de manhã no trabalho e liguei para a loja, uma atendende confirmou o prazo de entrega em até 3 dias úteis e a disponibilidade do aparelho. Todo animado entrei no site da loja e fechei a compra. Para minha surpresa, na tela de fechamento da compra, apareceu a informação Previsão de entrega: 03 dias úteis(a partir de 25.06.12)! Fiquei fulo da vida e imediatamente liguei pra loja e expliquei que tinha confirmado disponiblidade, recebido e-mail e etc e tal. A atendente me disse que se tratava de lançamento e os fornecedores não haviam conseguido entregar o produto. Argumentei sobre a falsa informação prestada pela loja via e-mail e atendimento eletrônico e solicitei o cancelamento da compra, pois para receber depois de 25.06.12 encontro preços melhores em outras lojas. A compra foi imediatamente cancelada.
Por alguns minutos cheguei a imaginar que estaria com o GS III nas mãos já na segunda-feira próxima...:feelbad::fuuu:

Cara, comprei ontem também na FastShop (às 10h)... Ai desde ontem o meu pedido só ficava com o status de "Iniciado.. aguardando". Ontem mesmo falei no chat com eles e a atendente me disse que o pedido estava no setor de análise de crédito e que poderia demorar até 48hrs nessa fase.

Hoje de manhã ainda estava nessa fase, então enviei um e-mail "bem firme" dizendo que quem tinha que analisar crédito era minha operadora de cartão e que ela já havia liberado o pagamento faz tempo. E que: "se o pedido não mudasse de status hoje pela manhã" podia cancelar que eu iria procurar uma empresa mais séria pra comprar. Rapidamente eles enviaram uma resposta explicando os motivos da "primeira compra" ou uma "compra depois de muito tempo" passarem antes por uma análise. E 20 minutos depois, minha nota fiscal foi emitida.

Como eles dizem que o prazo de entrega são de 3 dias uteis após a emissão da nota fiscal, estou satisfeito com a loja. Estaria mais se minha nota tivesse sido emitida ontem, mas ainda assim tá bom.
 
parece que os pedidos de todo mundo tão andando agora, vou ter que espera por causa do limite do meu cartão ):
 
Samsung Galaxy S3 lança atualização de software para obter estabilidade, Christian News

Já ta saindo atualização de firmware. Ainda bem que não tomei atitude de compra imediata após o cancelamento da Kabum, pelo o que estou começando a perceber, é que a data de novos lotes coincide com a de outras revendas dia 25-26...

No meu caso que é no cash, acho melhor esperar os próximos episódios da novela teve gente que comprou na Kabum cancelou e comprou na fast. 6 por meia dúzia... q zica.
 
FastpShop: Pgto. aprovado, NF emitida. Conversei com o vendedor e vou retirar agora à tarde na filial do Shop. Paulista. O meu já está reservado. \o/

Segundo o vedendor, eles tinham em estoque sim, mas não quero esperar a boa vontade dos Correios não.
 
Cara, comprei ontem também na FastShop (às 10h)... Ai desde ontem o meu pedido só ficava com o status de "Iniciado.. aguardando". Ontem mesmo falei no chat com eles e a atendente me disse que o pedido estava no setor de análise de crédito e que poderia demorar até 48hrs nessa fase.

Hoje de manhã ainda estava nessa fase, então enviei um e-mail "bem firme" dizendo que quem tinha que analisar crédito era minha operadora de cartão e que ela já havia liberado o pagamento faz tempo. E que: "se o pedido não mudasse de status hoje pela manhã" podia cancelar que eu iria procurar uma empresa mais séria pra comprar. Rapidamente eles enviaram uma resposta explicando os motivos da "primeira compra" ou uma "compra depois de muito tempo" passarem antes por uma análise. E 20 minutos depois, minha nota fiscal foi emitida.

Como eles dizem que o prazo de entrega são de 3 dias uteis após a emissão da nota fiscal, estou satisfeito com a loja. Estaria mais se minha nota tivesse sido emitida ontem, mas ainda assim tá bom.

Minha compra foi feita perto do meio-dia.
Sorte sua. Imagino que quando fechei a compra eles já não tinham mais estoque do produto pra me vender, então minha compra ficou para um futuro lote, a ser entregue depois de 25.06, assim como muitas lojas estão fazendo quando se trata de compra para entrega posterior. Pior que quem me atendeu depois da "caca" da loja me disse que o fornecedor não conseguiu entregar o produto, ou seja, talvez ela nem soubesse que o produto já estivesse esgotado.
O SG III está fazendo estragos nas já tão bagunçadas lojas da web. Mas gostaria de frisar que já comprei com a Fast e tudo correu às mil maravilhas, é que o novo Samsung está sendo muito procurado mesmo.
Sinais de grandes melhores nesse Brasil varonil, visto que um produto de mais de 2 mil Dilmas está vendendo que nem água.
 
Última edição:
FastpShop: Pgto. aprovado, NF emitida. Conversei com o vendedor e vou retirar agora à tarde na filial do Shop. Paulista. O meu já está reservado. \o/

Segundo o vedendor, eles tinham em estoque sim, mas não quero esperar a boa vontade dos Correios não.

Você não quer esperar a vontade do correios ou tá morrendo de ansiedade? :awesome:

@Sobre o aparelho azul, hoje tive a oportunidade de pega-lo e realmente está muito bonito, o detalhe do home ter uma tonalidade diferente depende do angulo de visão, e sobre o aparelho em si achei excelente, transições fluídas e resposta rápida aos comandos.
Não vejo a hora do meu branco chegar @_@
 
Liguei na FastShop agora e ta previsto pra chegar semana que vem. Dia 21/06
 
Perdi a minha compra de 1699... :feelbad:

Liguei na americanas e me disseram que o pagamento não foi aprovado e que não havia como recuperar o pedido pois o sistema não aceitaria e talz... :feelbad:

Fod@, mó demora pra no final dar merd@...

Me indiquem por favor o melhor lugar pra que eu possa comprar com desconto... Obrigado... :feelbad:
 
Perdi a minha compra de 1699... :feelbad:

Liguei na americanas e me disseram que o pagamento não foi aprovado e que não havia como recuperar o pedido pois o sistema não aceitaria e talz... :feelbad:

Fod@, mó demora pra no final dar merd@...

Me indiquem por favor o melhor lugar pra que eu possa comprar com desconto... Obrigado... :feelbad:

Estou no mesmo barco que vc amigo! :feelbad:

Está difícil achar uma promoção boa no cartoleto :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo