Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai galera depois de muita procura desse bendito Galaxy S3 que foi lançado só no Shop Morumbi :fuuu::fuuu::fuuu:( eta povinho enjoado tinha que lançar na Galeria Pagé rrsrsrs), finalmente consegui ver um pessoalmente:awesome:, já chegou na Fast Shop do Shopping Paulista e logo logo vai chegar nas outras também , perguntei pra vendedora quantas peças tinha no estoque e ela me mostrou no monitor: 20 peças, é irmão pra quem tá p... da vida com submarino, americanas e por ai vai é melhor pagar mais caro e levar o seu na hora.
Alguém pode me ajudar a inserir a foto que tirei do Galaxy S3 no comentário?
 
Bem que o pessoal que já está com o S3 podia postar algumas fotos do aparelho a até fazer uns mini reviews....
 
Pra quem não aguenta esperar pelo Galaxy S3, vai uma boa noticia, hoje tava de bobeira no Shopping Paulista fui na Fast Shop e perguntei sobre o Galaxy S3 quando ia chegar nas outras lojas ( pq só tinha no Shop Morumbi e tal ), e ela me disse: Calma espere um pouco que o APARELHO JÁ CHEGOU E JA VOU EXPOR, o senhor deseja aguardar? Claroo que sim ( até que enfim vou ver esse celular ).
depois de uns 10 min la vem ele na mão dela, quase voei mas me segurei, depois que ela prendeu o alarme, ela falou pode pegar!!!
Como ele é leve, muito mais confortável na mão que o S2 que tenho ( comprei mês passado ), tela perfeita e não é um trambolhão não, ele é um pouco maior do que o S2 e bem menor do que o NOTE.
Perguntei quantos tinha no estoque e ela me disse: tenho 20 peças e logo logo vai chegar nas outras também.
então galera pra quem quer ver ao vivi dá uma passada lá, mais até sábado vai chegar nas outras Fast Shops também, queria colocar a foto dele aqui mas não consigo podem ajudar?
 
Pra quem não aguenta esperar pelo Galaxy S3, vai uma boa noticia, hoje tava de bobeira no Shopping Paulista fui na Fast Shop e perguntei sobre o Galaxy S3 quando ia chegar nas outras lojas ( pq só tinha no Shop Morumbi e tal ), e ela me disse: Calma espere um pouco que o APARELHO JÁ CHEGOU E JA VOU EXPOR, o senhor deseja aguardar? Claroo que sim ( até que enfim vou ver esse celular ).
depois de uns 10 min la vem ele na mão dela, quase voei mas me segurei, depois que ela prendeu o alarme, ela falou pode pegar!!!
Como ele é leve, muito mais confortável na mão que o S2 que tenho ( comprei mês passado ), tela perfeita e não é um trambolhão não, ele é um pouco maior do que o S2 e bem menor do que o NOTE.
Perguntei quantos tinha no estoque e ela me disse: tenho 20 peças e logo logo vai chegar nas outras também.
então galera pra quem quer ver ao vivi dá uma passada lá, mais até sábado vai chegar nas outras Fast Shops também, queria colocar a foto dele aqui mas não consigo podem ajudar?

Salvou meu dia!!! era la mesmo que eu queria comprar..........
Ela disse se chegariam mais peças na propria loja???

vlwww
 
Poxa, aí é decepcionante, to bem empolgado com esse Smartphone mas isso joga uma água morna rsss.... A Samsung ano passado acho afirmou a um cliente que a versão nacional do Galaxy SII não tinha Gorilla Glass, agora afirmaram que TEM o Gorilla Glass 2 e parece tão frágil assim? Num teste do GSIII vs Iphone 4S que há no YT mostra que não é muito resistente mesmo (e há um teste semelhante com o Galaxy SII internacional e ele se mostrou bem resistente).
Tenho um Atrix, depois de uns 7 meses ele caiu quando fui tira-lo do bolso em pé, em um chão de azulejo e cimento de "cara" no chão, ainda arrastou por uns 60cm, não fez nenhum risco. Eu não sou fã da Motorola, pretendo trocar meu aparelho logo, mas uma coisa que essa empresa faz questão de enfatizar é a resistência dos seus aparelhos com Gorilla Glass, mas porque o GSIII parece não ser tão resistente?
Depois que eu vi pessoalmente um dos ditos smartphones mais resistentes do mundo (e com gorilla glass), estraçalhar a tela no chão em 2 aparelhos diferentes, eu tive certeza absoluta que o gorilla glass é muito mais marketing doq eficiência em si.
Defy da minha prima caiu da altura da cabeça.. +ou- 1.70: http://i40.tinypic.com/2pt2xcg.jpg
Depois desse ela ganhou outro que com menos de 1 mes de uso, caiu no chão da altura de uma mesinha.. +ou- 60cm.. tava carregando, passaram e levam o fio junto... a tela ficou completamente estilhaçada, ficou pior que o primeiro que caiu de uma altura bem maior.

Ou seja.. gg pode ate ser um vidro resistente, mas está longe de ser milagroso como ele é vendido por ae. A queda depende de muitos fatores, como altura, velocidade, angulo em que ele cai, etc.. um queda de uma altura pequena como esse caso do s3 que caiu de 50cm, pode ser fatal se cair num angulo ruim.
Sobre os riscos.. é a mesma coisa.. ele é ótimo contra chaves e outros metas, mas se tiver alguma areia no bolso do sujeito e ela arrastar na tela.. é risco na certa (areia é mais dura que o aço).



Pra quem não aguenta esperar pelo Galaxy S3, vai uma boa noticia, hoje tava de bobeira no Shopping Paulista fui na Fast Shop e perguntei sobre o Galaxy S3 quando ia chegar nas outras lojas ( pq só tinha no Shop Morumbi e tal ), e ela me disse: Calma espere um pouco que o APARELHO JÁ CHEGOU E JA VOU EXPOR, o senhor deseja aguardar? Claroo que sim ( até que enfim vou ver esse celular ).
depois de uns 10 min la vem ele na mão dela, quase voei mas me segurei, depois que ela prendeu o alarme, ela falou pode pegar!!!
Como ele é leve, muito mais confortável na mão que o S2 que tenho ( comprei mês passado ), tela perfeita e não é um trambolhão não, ele é um pouco maior do que o S2 e bem menor do que o NOTE.
Perguntei quantos tinha no estoque e ela me disse: tenho 20 peças e logo logo vai chegar nas outras também.
então galera pra quem quer ver ao vivi dá uma passada lá, mais até sábado vai chegar nas outras Fast Shops também, queria colocar a foto dele aqui mas não consigo podem ajudar?

Posta aqui TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

Americanas.com - Pagamento não aprovado :damn:

Vixi...
 
Pra quem não aguenta esperar pelo Galaxy S3, vai uma boa noticia, hoje tava de bobeira no Shopping Paulista fui na Fast Shop e perguntei sobre o Galaxy S3 quando ia chegar nas outras lojas ( pq só tinha no Shop Morumbi e tal ), e ela me disse: Calma espere um pouco que o APARELHO JÁ CHEGOU E JA VOU EXPOR, o senhor deseja aguardar? Claroo que sim ( até que enfim vou ver esse celular ).
depois de uns 10 min la vem ele na mão dela, quase voei mas me segurei, depois que ela prendeu o alarme, ela falou pode pegar!!!
Como ele é leve, muito mais confortável na mão que o S2 que tenho ( comprei mês passado ), tela perfeita e não é um trambolhão não, ele é um pouco maior do que o S2 e bem menor do que o NOTE.
Perguntei quantos tinha no estoque e ela me disse: tenho 20 peças e logo logo vai chegar nas outras também.
então galera pra quem quer ver ao vivi dá uma passada lá, mais até sábado vai chegar nas outras Fast Shops também, queria colocar a foto dele aqui mas não consigo podem ajudar?

Posso!

Clica aqui:
imgbuton.jpg


Coloca o link da imagem e é só mandar o post!

Vc deve upar a imagem em um servidor de upload, por exemplo o imageshack.us

Recomendo que vc faça uma conta nele pra poder pega o link direto pra imagem assim que terminar o up. :joia:
 
FONTE : COMUNIDADE Samsung Galaxy SIII [OFICIAL]

Alerta! Adaptadores MHL incompatível
Samsung Galaxy SIII incompatível com os adaptadores MHL anteriores

Me desculpe, mas pra mim isso e conversa fiada. Nesse mesmo tópico tem um video mostrando um cara vendo tv com esse adaptador.


Por alguma razão desconhecida a Samsung decidiu redesenhar a porta MHL (Mobile High-Definition Link), presente no novoGalaxy S3. Deste modo torna-se incompatível com os adaptadores MHL – HDMI dos outros produtos Samsung.

Para quem não sabe, este adaptador permite a ligação entre o dispositivo com MHL e a televisão com ligação HDMI. Com esta decisão a Samsung vai obrigar a aquisição de um novo adaptador MHL – HDMI caso adquira o novo Galaxy SIIIhttp://www.orkut.com.br/Interstitia...JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA e o deseje conectar à sua televisão.Para quem esta a pensar que exista algum hack para a solução deste problema fique a saber que a alteração baseia-se na troca da posição dos pinos, deste modo torna-se arriscado a realização de qualquer hack.
O
adaptador oficial para o Galaxy SII tinha o preço de 25€, no entanto, conseguíamos arranjar adaptadores de outras marcas por um valor
muito mais baixo. O preço indicado internacionalmente do adaptador para o GSIII é de cerca de 30€

Fonte
Fica o Alerta para não comprar algo errado, e jogar dinheiro fora.

FONTE : COMUNIDADE Samsung Galaxy SIII [OFICIAL]


Pra mim isso e balela, tem um video nesse mesmo tópico mostrando um cara vendo tv com esse adaptador.
 
Salvou meu dia!!! era la mesmo que eu queria comprar..........
Ela disse se chegariam mais peças na propria loja???

vlwww

E´ bom correr la´amanha cedo,mas sei la,pode ser tarde demais :lol2:
Quando comprei meu Galaxy note la´o vendedor havia me dito que das 35 peças recebidas em 2 dias so´haviam restado 3 peças :nooo:
 
Galera.. to seguindo esse post já faz tempo e resolvi registrar só para poder participar desse tópico com vcs.

Bom.. aqui em bh tá osso.. não encontro o cel em lugar algum.
Na FastShop previsão é apenas para o dia 20.
No FastShop online, a previsão de entrega são 8 dias úteis e mesmo assim o branco já tá em falta.
No Extra.com o branco tb em falta e o azul fica disponível / indisponível a cada 10 minutos hhe.. fora que são 10 dias úteis pra entregar.
No ponto frio - esgotado.

Alguém ae tem alguma solução?

absss.

ps. to procurando o branco.
 
Última edição:
Galera.. to seguindo esse post já faz tempo e resolvi registrar só para poder participar desse tópico com vcs.

Bom.. aqui em bh tá osso.. não encontro o cel em lugar algum.
Na FastShop previsão é apenas para o dia 20.
No FastShop online, a previsão de entrega são 8 dias úteis e mesmo assim o branco já tá em falta.
No Extra.com o branco tb em falta e o azul fica disponível / indisponível a cada 10 minutos hhe.. fora que são 10 dias úteis pra entregar.

Alguém ae tem alguma solução?

absss.

Sim!

Compre onde tiver ((mais barato) x (menor tempo de entrega))

Simples assim!

Sabe pq? Pq TODAS as fucking lojas estão gerando problemas com as vendas desses aparelhos...
 
Obrigado galera pela ajuda pois sou novato no fórum e esses comandos são um pouco complicados na hora de editar os posts.

Pra quem DUVIDOU DE VER ELE NUMA LOJA, PARA NOSSA ALEGRIA:
20120613_160706.jpg
 
eles mandaram quem pediu primeiro, o meu pedi dia 22 e ja tenho a nota fiscal e esta em transporte, o lancamento e tao conturbado pois deve estar vendendo bem.
 
Última edição:
Por curiosidade fui aqui em um dos maiores shoppings de recife pra desencargo de consciência. Em quase todas as lojas a resposta foi parecida: "a partir do dia 23". Na Magazine Luiza tinha um vendedor todo "sabe-tudo" que disse que o lançamento oficial no varejo era dia 22, qdo falei pra ele q a própria MagazineLuiza já estava vendendo pela internet ele ficou com cara de bund@

Na loja oficial da Samsung a vendedora informou que chegava dia 18 e o preço seria R$ 1.999,00, diferente dos R$ 2.099,00 por aí. Perguntei se à vista tinha desconto ela disse que isso era com o gerente mas achava difícil por se tratar de um lançamento mto procurado.

Enquanto isso, meu pedido na Kabum! está sendo estornado e meu novo pedido no FastShop ainda está com status "Pedido recebido, em analise". Embora a operadora do cartão já tenha mandado SMS avisando que o pagto foi realizado.
 
Finalmente Americanas!! O pagamento foi aprovado e meu Metallic Blue ta preparado para envio com previsão de entrega pra 06/07, tudo isso! Será q é pq só vão receber em estoque dia 26? Que nem o pessoal tava falando aqui?
 
FONTE : COMUNIDADE Samsung Galaxy SIII [OFICIAL]

Alerta! Adaptadores MHL incompatível
Samsung Galaxy SIII incompatível com os adaptadores MHL anteriores

Por alguma razão desconhecida a Samsung decidiu redesenhar a porta MHL (Mobile High-Definition Link), presente no novoGalaxy S3. Deste modo torna-se incompatível com os adaptadores MHL – HDMI dos outros produtos Samsung.

Para quem não sabe, este adaptador permite a ligação entre o dispositivo com MHL e a televisão com ligação HDMI. Com esta decisão a Samsung vai obrigar a aquisição de um novo adaptador MHL – HDMI caso adquira o novo Galaxy SIIIhttp://www.orkut.com.br/Interstitia...JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA e o deseje conectar à sua televisão.Para quem esta a pensar que exista algum hack para a solução deste problema fique a saber que a alteração baseia-se na troca da posição dos pinos, deste modo torna-se arriscado a realização de qualquer hack.
O
adaptador oficial para o Galaxy SII tinha o preço de 25€, no entanto, conseguíamos arranjar adaptadores de outras marcas por um valor
muito mais baixo. O preço indicado internacionalmente do adaptador para o GSIII é de cerca de 30€

Fonte
Fica o Alerta para não comprar algo errado, e jogar dinheiro fora.

FONTE : COMUNIDADE Samsung Galaxy SIII [OFICIAL]


PORRA! Já comprei!
 
AE *******!

iVTUl.jpg

------------
O Branco do meu chefe apareceu essa mesma mensagem ontem .. e hoje já tá no rastreio do DirectLog !!! Acho que agora vai, negada! :lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo