Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liguei para as lojas americanas para saber sobre meu pedido e disseram que tá indisponível :damn:, não deram previsão vão ligar de volta em 4 dias..:forever:[h=3][/h]
 
Lembram que a apple estava tentando barrar o S3 nos EUA?

Olha a resposta da juiza

As táticas legais da Apple para prejudicar seu arquirrival no mercado de smartphones, o Samsung Galaxy S III, surtiram pouco efeito até agora. A juíza americana Lucy Kohn, que tem recebido todas as reclamações da Apple sobre a empresa coreana, declarou que está ocupada demais para atender mais uma entre as diversas queixas, e que não quer misturar um novo processo com os papéis antigos. A empresa fundada pelo hoje finado Steve Jobs queria banir a venda do telefone coreano, acusando a Samsung de quebra de patentes.

:lol2::seferrou::vish:

Apple sofre baixa na guerra contra o Galaxy III [ Adrenaline.com.br ]
 
Olá Juliano!

Seu pedido de número xxxxxxxx teve o status atualizado para a seguinte situação:

Aguardando estorno do pedido.



Obrigado por sua atenção!

Perdeu KABUM!:yellowface:
 
Quais os acessórios que vocês pretender comprar? O meu Azul foi enviado hoje pela Fast Shop, depois de ter comprado na pre-venda no dia 22/05.
Já viram alguma capa ou skin que não "descaracterize" o aparelho e não o deixe maior do que já é?
Eu já comprei um cabo USB Host e pretendo comprar o AllShare cast dongle quando lançar e talvez o S-Pebble (dependendo do preço).
 
Blue esgotado no PontoFrio & Extra. Tava só no aguardo pra ver se aparecia algum cupom de aniversário das duas lojas. Tava saindo por 1890 em 15x no cartão pão de açucar, na época da pré-venda com esse desconto ;xx

Agora é aguardar por um cupom e pela volta do aparelho :x
 
Mais uma foto para o povo chorar :yellowface: (azul feio rs) :megusta:

IMG_0634.JPG
 
Muita "sorte" trincar dessa altura

Nesse video o cara joga mais alto doq isso e nao acontece nada...
nos outros video do canal dele.. ele passa facas.. joga na agua.. etc

Samsung Galaxy S3 vs. Apple iPhone 4S - Drop Test - YouTube

Tanto no vídeo quanto na foto eu gostei do azul, a galera tava achando que a cor azul do botão home seria diferente do restante do aparelho, mas no vídeo pode-se ver claramente que é apenas uma questão de iluminação!

Lindão d++ o azul!!

Ansioso pela chegada do meu...

Sobre a foto:

Isso foi claramente uma queda em superfície extremamente rígida e de uma altura bem superior a 50cm.

Físicos de plantão me ajudem aí: Qual a velocidade que um aparelho de 133g alcançará ao cair de uma altura de 50cm e qual o peso do aparelho resultante da velocidade adquirida no momento do impacto contra o solo?

Mesmo que vc não seja um físico ou realize o cálculo, verá que 50cm é muito pouco espaço para aceleração suficiente para um objeto de 133g adquirir peso para quebrar o mais fraco dos vidros...
 
Última edição:
Comprei ontem a noite um no Ponto Frio e um hoje de manha na Fast, e em ambas ainda nao processaram o pagamento!!
É demorado assim mesmo?
 
Comprei ontem a noite um no Ponto Frio e um hoje de manha na Fast, e em ambas ainda nao processaram o pagamento!!
É demorado assim mesmo?

Pois é, ninguém sabe, as estregas estão totalmente aleatórias e TODAS as lojas estão causando problemas com as compras destes aparelhos!

Tá osso! :feelbad:

Tá tão fod@ que até a ansiedade já passou... :haha:
 
:fuckyeah:

S= 50cm = 0,5m
aceleração = Gravidade = 10m/s (arredondando pra cima!)
So = 0 m
Vo = 0 m/s

S=So+VoT+aT²/2
0.5=0+0+5t²
t=0,32s

Utilizando o tempo gasto para determinar a velocidade:

V=Vo+at
V=0+10*0,32
V=3,2m/s

Só que eu não lembro a fórmula para achar o Peso do aparelho com essa velocidade....Se eu lembrar eu posto aqui! huahauhaua

:coolface:
 
Gente, to em duvida em pegar o s2 ou o s3. Não tenho nenhum celular bom, quero um com boa câmera e que posso ver filmes HD na tv. Valeu!
 
:fuckyeah:

S= 50cm = 0,5m
aceleração = Gravidade = 10m/s (arredondando pra cima!)
So = 0 m
Vo = 0 m/s

S=So+VoT+aT²/2
0.5=0+0+5t²
t=0,32s

Utilizando o tempo gasto para determinar a velocidade:


V=Vo+at
V=0+10*0,32
V=3,2m/s

Só que eu não lembro a fórmula para achar o Peso do aparelho com essa velocidade....Se eu lembrar eu posto aqui! huahauhaua

:coolface:

Fr = m * a => P = m * g = 0,133 kg * 3,2 m/s => P = 0,4256 N

Se não estou equivocado o peso resultante do impacto seria de 425,6 gramas. :vinho:
 
FONTE : COMUNIDADE Samsung Galaxy SIII [OFICIAL]

Alerta! Adaptadores MHL incompatível
Samsung Galaxy SIII incompatível com os adaptadores MHL anteriores

Por alguma razão desconhecida a Samsung decidiu redesenhar a porta MHL (Mobile High-Definition Link), presente no novoGalaxy S3. Deste modo torna-se incompatível com os adaptadores MHL – HDMI dos outros produtos Samsung.

Para quem não sabe, este adaptador permite a ligação entre o dispositivo com MHL e a televisão com ligação HDMI. Com esta decisão a Samsung vai obrigar a aquisição de um novo adaptador MHL – HDMI caso adquira o novo Galaxy SIIIhttp://www.orkut.com.br/Interstitia...JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA e o deseje conectar à sua televisão.Para quem esta a pensar que exista algum hack para a solução deste problema fique a saber que a alteração baseia-se na troca da posição dos pinos, deste modo torna-se arriscado a realização de qualquer hack.
O
adaptador oficial para o Galaxy SII tinha o preço de 25€, no entanto, conseguíamos arranjar adaptadores de outras marcas por um valor
muito mais baixo. O preço indicado internacionalmente do adaptador para o GSIII é de cerca de 30€

Fonte
Fica o Alerta para não comprar algo errado, e jogar dinheiro fora.

FONTE : COMUNIDADE Samsung Galaxy SIII [OFICIAL]
 
è confiavel essa loja ?

Fiz o pagamento ontem no boleto nessa loja .... Pelo menos aqui no Paraná, a loja MM é bastante confiável. Pelo menos a loja física. Hehehe. Aguardando o danado... Sobre a queda do cara: me parece que ele caiu de lado, daí não aguenta mesmo.... Assim que tiver mais informações. do meu, vou comprar tudo que é capa. Nem me importo se vai ficar feio e grande. O importante é o hardware .........
 
Na ******************** no boleto tá R$1.690,00 para começar a enviar a partir do dia 26/06/2012 e aí alguém se arrisca?

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=44840
 
Nao creio que o aparelho caiu muito acima do que foi dito nao..

Se tivesse caido de uma altura maior,teria trincado por completo.

Pelos 2 rachado do vidro da pra acreditar que a altura foi pequena mesmo :poker:

Poxa, aí é decepcionante, to bem empolgado com esse Smartphone mas isso joga uma água morna rsss.... A Samsung ano passado acho afirmou a um cliente que a versão nacional do Galaxy SII não tinha Gorilla Glass, agora afirmaram que TEM o Gorilla Glass 2 e parece tão frágil assim? Num teste do GSIII vs Iphone 4S que há no YT mostra que não é muito resistente mesmo (e há um teste semelhante com o Galaxy SII internacional e ele se mostrou bem resistente).
Tenho um Atrix, depois de uns 7 meses ele caiu quando fui tira-lo do bolso em pé, em um chão de azulejo e cimento de "cara" no chão, ainda arrastou por uns 60cm, não fez nenhum risco. Eu não sou fã da Motorola, pretendo trocar meu aparelho logo, mas uma coisa que essa empresa faz questão de enfatizar é a resistência dos seus aparelhos com Gorilla Glass, mas porque o GSIII parece não ser tão resistente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo