Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
haha, olha essa:

liguei la na Americanas hj cedinho, o rapaz me atendeu e eu expliquei o motivo da ligação, ai ele disse que iria dar uma resposta de 1 a 4 dias. Até ai blz.
Agora, me ligou uma mulher de la, e disse que não irão repor o estoque, e minha cara na hora :bwahaha: (WTF, como não irão repor o estoque??) ai ela disse que poderia cancelar o pedido, e refazer quando chegar novamente. Disse pra ela que não iria cancelar nada e que vou esperar. Tão dando muita desculpa la isso sim. Acha que vou cancelar e perder todo meu desconto. até parece neh!! Vou conseguir isso de qq jeito.

Porra é essa mermão??? Tão ficando dodoí lá no Americanas? Não vão repor estoque????

E outra.. como é que o colega Pertubadu está em vias de receber o Metallic Blue dele das Americanas? Chegou só 1 unidade, é isso?
 
hummm.. Não sabia (newbie) :p Nesse caso a resposta é "não" :)

Que eu conheço nesse estilo só a Americanas e Submarino (que são a mesma coisa B2B).

Que eu saiba só essas duas mesmo...

____________________________________________________________________________________________________


Ontem fui em duas lojas da Fast Shop aqui em Sp, nenhuma das duas tinha o S3, tb não souberam me informar qnd teriam...
Tá fácil viu
 
Ae galera, boletei o meu no ponto frio, vocês acham que vale a pena pagar la, ou pedir na fast?
 
haha, olha essa:

liguei la na Americanas hj cedinho, o rapaz me atendeu e eu expliquei o motivo da ligação, ai ele disse que iria dar uma resposta de 1 a 4 dias. Até ai blz.
Agora, me ligou uma mulher de la, e disse que não irão repor o estoque, e minha cara na hora :bwahaha: (WTF, como não irão repor o estoque??) ai ela disse que poderia cancelar o pedido, e refazer quando chegar novamente. Disse pra ela que não iria cancelar nada e que vou esperar. Tão dando muita desculpa la isso sim. Acha que vou cancelar e perder todo meu desconto. até parece neh!! Vou conseguir isso de qq jeito.

Exatamente, estou na mesma situação com a americanas.
Depois cancelo, perco o desconto ai compor em outra loja e tb demora pra entregar,
não vai adiantar nada.
 
Ae galera, boletei o meu no ponto frio, vocês acham que vale a pena pagar la, ou pedir na fast?

Depende... A diferença de boleto na PontoFrio e cartão 1x na FastShop é de R$ 15,00... A diferença é que cartão eles confirmam o pagamento no mesmo dia (na teoria) e boleto só no outro dia com a compensação bancária.

Se você não ganha pontos que valham a pena (milhas e etc.) com o cartão de crédito e não faz questão de esperar um dia a mais (ou dois se pegar o final de semana) a melhor opção é o PontoFrio, caso contrário pega na FastShop mesmo. Além disso, teve gente que comprou na FastShop e já recebeu o Galaxy S3, e o atendente confirmou que eles tem em estoque. Na PontoFrio eu não ouvi falar nada ainda.
 
Americanas:

CANCELAR PEDIDO: 02-521204762
Protocolo de Cancelamento: 2460806
O cancelamento do pedido foi realizado com sucesso.

Comprei o azul na Fast no CC (R$ 1.906,33) pelo telefone (Leandro, 32323136). Confirmado: EM ESTOQUE.
 
estou com o Cara do compra facil na linha. acho que vou cancelar e comprar na fast mesmo. :feelbad:
 
No ponto frio 1.889,10 e na fast 1.906,33.
A diferença é pouca, meu medo é que não vi ninguém falando do ponto frio e na fast ja tem gente que recebeu.:hmm:
 
Pagamento na Fast CONFIRMADO. Chupa essa manga, AMERICANAS.
 
Porra é essa mermão??? Tão ficando dodoí lá no Americanas? Não vão repor estoque????

E outra.. como é que o colega Pertubadu está em vias de receber o Metallic Blue dele das Americanas? Chegou só 1 unidade, é isso?

Pois é exatamente isso, Mas pelo desconto que consegui, eu não cancelo não, vou brigar por ele.

Exatamente, estou na mesma situação com a americanas.
Depois cancelo, perco o desconto ai compor em outra loja e tb demora pra entregar,
não vai adiantar nada.

é, eu é que não vou cancelar mesmo, não vou achar um desconto desse em um curto periodo nunca!!!

Eles que se virem pra arrumar o meu S3
 
Última edição:
Se for o meu estão enviando na cor errada pois comprei o Metallic Blue.

Vai ver só chegou 1 blue! hauhauahuaha

Acabei de comprar na fast. Vamos ver s eles autorizam o pagamento. Se não vai ser ponto frio! 2 cartões! :fovhappy:
 
Cancelei o pedido na Kabum e comprei na FAST (a atendente me garantiu que tem em estoque, aproveitem). Se tudo correr como esperado, recebo na sexta. :D
 
O pior de tudo foram as mentiras da KABUM, e o prazo do dia 26 é estimativa! Estimativa não significa certeza e sim probabilidade... Ainda existe chance de aguardar até o dia e postergarem ainda mais a entrega. Comprei no boleto a vista. Preciso ter certeza do prazo de ressarcimento antes de cancelar definitivamente.
 
O pior de tudo foram as mentiras da KABUM, e o prazo do dia 26 é estimativa! Estimativa não significa certeza e sim probabilidade... Ainda existe chance de aguardar até o dia e postergarem ainda mais a entrega. Comprei no boleto a vista. Preciso ter certeza do prazo de ressarcimento antes de cancelar definitivamente.

Isso que fiquei puto da vida aqui tambem me confirmaram duas atendente que tinha no estoque :damn: ... Na Fast é 100 paus a mais... :poker: São 4 dias para cair o valor na minha conta direto que falaram, problema é se todos forem cancelar vai ser um enrola desgraçada. Pagar em outro lugar mais caro e não ter a grana na conta é fogo.
 
Chat Transcript
info: Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 12 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 6 minuto(s) e 31 segundo(s).
info: Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 6 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
info: Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 2 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
info: Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Kaique . Em que posso ajudar?
Juliano: Boa tarde, pretendo cancelar minha compra da pré venda do Galaxy SIII devido o desacordo do prazo de envio, gostaria de saber qual o prazo máximo do ressarcimento da compra que foi realizada à vista no boleto.
Kaique : Boa tarde!
Kaique : Por gentileza, aguarde um momento.
Juliano: ok
Juliano: Preciso saber do prazo máximo
Juliano: e o minimo
Kaique : Senhor, o prazo para que o estorno seja realizado é de até 4 dias úteis.
Juliano: no 4º dia útil o valor correspondente a compra estará depositado na conta?
Juliano: Quando o email relata que o prazo de envio do Galaxy SIII possui estimativa para o dia 26 significa que não existe 100% de certeza dos pedidos serem enviados
Juliano: ?
Kaique : Isso mesmo senhor o prazo médio para que o estorno seja realizado nesse caso é de até 4 dias úteis.
Juliano: Porque os aparelhos da cor branca entraram no prazo de atraso já que o problema no acabamento foi somente nos aparelhos de cor azul?
Kaique : Senhor, infelizmente a informação que possuimos é que este lote do produto obteve certo atraso desta forma, como consta no email enviado aos clientes que adquiriram o mesmo é de que os envios começaram a partir do dia 26/06 (Terça-Feira).
Juliano: ok então, muito obrigado pela atenção.

Vou cancelar pois não senti firmeza, no novo prazo. E como eles não cumpriram o prazo inicial, qualquer tipo de atraso no ressarcimento é visita ao procon e ganho dobrado.
 
35a5a28.png


Acabei de receber :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo