Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vinha pesquisando para ver se encontrava o S3 à venda, pois não quis entrar no pré-venda. Ninguém tinha. Agora à noite encontrei este fórum e a dica do RafaelPinaF, às 21h36 de hoje... resultado, boletei no Ponto Frio R$ 1.889,10. Quatro dias úteis para entrega.

Valeu pelas dicas. Vou passar a contribuir para as discussões assim que botar as mãos nele.
 
Os meus pedidos das Americanas já estão em transporte. Devem chegar ou amanhã ou na quinta.
A transportadora é a directlog e no reastreamento dela a previsão de entregra é dia 14 (quinta) :fovhappy:
 
Aparentemente o S3 chegou nos estoques das lojas...
[R] A Kabum! voltou a vender (ainda com o nome pré-venda no título, mas acho que foi falha do estagiário): Galaxy S3 R$ 1.784,91[/R]

A FastShop mandou e-mail dizendo que estava disponível em estoque: link-> R$ 1.906,33 - Frete Grátis

Ponto Frio: link-> R$ 1.889,10

Magazine Luiza: link-> R$ 1.994,05 - Frete Grátis

Os preços são à vista. Preço parcelado é R$ 2.099,00 em até 10x em quase todos os sites.

Só não sei quanto tempo vai durar, mas tá aí. Espero que o meu seja enviado logo....
 
Última edição:
Praticamente todas as lojas estão com o smart em estoque! :D

Acho que hoje o meu será enviado! :muchwin:
 
Pessoal que estah pensando em pedir acessórios e capas do exterior eh bom ser paciente, pedi um livro na amazon, chegou hoje... detalhe fiz o pedido dia 21 de março!


:okay:
 
E ai galera..de buenas?? pessoal do KABUM alguma novidade?? o meu paguei dia 25 de maio...e nada de mudar o status lá no site.
 
E ai galera..de buenas?? pessoal do KABUM alguma novidade?? o meu paguei dia 25 de maio...e nada de mudar o status lá no site.

O meu continua "Em processamento. Produtos em testes, montagem ou separação".

Comprei dia 10/06 (domingo passado).

Tenhamos fé :) Acho que os primeiros a receber serão os compradores da FastShop e alguns poucos da Americanas. Mas acho que nós do Kabum!, principalmente os que compraram há mais tempo, devem receber ainda esta semana, quiça amanhã.
 
E ai galera..de buenas?? pessoal do KABUM alguma novidade?? o meu paguei dia 25 de maio...e nada de mudar o status lá no site.

Sim uma bela novidade :feelbad:

Jéssica Santana: Senhor houve um atraso na entrega do lote do produto, porém provavelmente será entregue no dia 26/06/2012, o senhor deseja aguarda?

Pq kabum? :yuno:
 
Isso foi agora meu caro ChuckxD ? Quando foi sua compra?

Sim agora mesmo, eu comprei no dia 31/05 o (último dia que aparecia com previsão de entrega pro dia 13/06)...
Eu perguntei para atendente se era apenas o lote da cor do meu Azul/Cinza ela disse que tanto o modelo Azul quanto o Branco vão atrazar e que o prazo é o prazo é o mesmo... vou cancelar a compra e comprar em outra loja...

Não esperava isso da kabum :okay:
 
Sim agora mesmo, eu comprei no dia 31/05 o (último dia que aparecia com previsão de entrega pro dia 13/06)...
Eu perguntei para atendente se era apenas o lote da cor do meu Azul/Cinza ela disse que tanto o modelo Azul quanto o Branco vão atrazar e que o prazo é o prazo é o mesmo... vou cancelar a compra e comprar em outra loja...

Não esperava isso da kabum :okay:


Não estou conseguindo entrar no chat lá, comprei um da mesma cor que o seu. O problema vai ser eles em enrolarem pra devolver o dinheiro, comprei via boleto.


Espero que isso seja um equivoco dessa atendente.

Não esperava isso da kabum²
 
Sim uma bela novidade :feelbad:

Pq kabum? :yuno:

Vi seu post e fui correndo pro ajuda online:

Patricia: Senhor, o produto Galaxy SIII como consta em nosso site, está como pré-venda, e o envio do mesmo será á partir do dia 26/06.

Perguntei porque alterou a data tendo em vista que anunciaram como pré venda para envio a partir do dia 13/06, e a resposta:

houve um erro de fabricação por parte do fabricante referente á pintura, sendo assim, houve uma alteração na data de envio do produto, tanto na cor Azul como na cor Branca.
 
Fast Shop

Depois das informações negativas de ontem, uma grata surpresa. A Nota Fiscal do meu S3 Grafite foi emitida ontem mesmo e me informaram que será enviado hoje!!!
Como a esperença é a ultima que morre, eu vou acreditar nisso. O dificil vai ser aguardar o prazo de entrega de 9 dias pela transportadora!!!
 
Agora um e-mail com a confirmação oficial
Estado de São Paulo, 13 de Junho de 2012

Bom dia Thiago,

Esta mensagem está sendo enviada em referencia ao seu pedido de número XXXXXXX, do novo celular Samsung Galaxy SIII. Como é de conhecimento público, a Samsung emitiu comunicados de imprensa informando que atrasos no processo de fabricação destes produtos ocorreram e impactaram a programação de entrega para todos os distribuidores e revendedores destes modelos no Brasil.

A nova data para envio dos celulares está estimada para dia 26/06/2012.

Com intuito de mantermos a transparência e darmos total liberdade aos nossos clientes, solicitamos que caso você não desejar aguardar a nova data, envie por gentileza um e-mail para atendimento@kabum.com.br com o título "Pedido XXXXXXX: Cancelamento Galaxy SIII" - Se o pedido foi pago via cartão de crédito, estornaremos dentro do próprio cartão - Se o pedido foi pago via Boleto Bancário, informe-nos no e-mail o Banco, Agência e Conta (Corrente ou Poupança) para efetuarmos a devolução.


Caso você desejar aguardar normalmente o recebimento do produto, apenas desconsidere esta mensagem e seu pedido continuará na fila de espera para envio assim que o mesmo for entregue para nós pela Samsung.


Lamentamos o ocorrido e certos de sua compreensão,

é froidz
 
Há, hoje é dia 13, vão embarcar meu celular da KAbum e amanhã recebo via Sedex :fovhappy:

Estado de São Paulo, 13 de Junho de 2012

Bom dia Reinaldo,
Esta mensagem está sendo enviada em referencia ao seu pedido de número xxxxxxx, do novo celular Samsung Galaxy SIII. Como é de conhecimento público, a Samsung emitiu comunicados de imprensa informando que atrasos no processo de fabricação destes produtos ocorreram e impactaram a programação de entrega para todos os distribuidores e revendedores destes modelos no Brasil.
A nova data para envio dos celulares está estimada para dia 26/06/2012.
Com intuito de mantermos a transparência e darmos total liberdade aos nossos clientes, solicitamos que caso você não desejar aguardar a nova data, envie por gentileza um e-mail para atendimento@kabum.com.br com o título "Pedido xxxxxx: Cancelamento Galaxy SIII" - Se o pedido foi pago via cartão de crédito, estornaremos dentro do próprio cartão - Se o pedido foi pago via Boleto Bancário, informe-nos no e-mail o Banco, Agência e Conta (Corrente ou Poupança) para efetuarmos a devolução.

Caso você desejar aguardar normalmente o recebimento do produto, apenas desconsidere esta mensagem e seu pedido continuará na fila de espera para envio assim que o mesmo for entregue para nós pela Samsung.

Lamentamos o ocorrido e certos de sua compreensão,




KaBuM! - Kabum Comércio Eletrônico S/A
Explosão de preços baixos!
http://www.kabum.com.br
(19) 2114.4444


fuuuuuu121.jpg
 
Última edição:
Então, me enviaram a nota fiscal ontem e no site do submarino, na parte MEUS PEDIDOS, já atualizaram, informando que desde as 21:30 de ontem está com a transportadora TRANSFOLHA para entrega até 19/06, mas to rezando pra chegar amanhã mesmo rsrsrs.

Detalhes: pedido faturado 21/05/2012 as 8:50 da manhã, na cor Metallic Blue.
 
Acabei de cancelar meu pedido na Kabum! e já comprei no FastShop. R$ 100,00 mais caro, mas vai no cartão que me dá um monte de pontos, então no fim o prejuízo é pouco. No PontoFrio não compensa porque é no boleto e a diferença pro FastShop é só de R$ 15,00.
 
Acabei de cancelar meu pedido na Kabum! e já comprei no FastShop. R$ 100,00 mais caro, mas vai no cartão que me dá um monte de pontos, então no fim o prejuízo é pouco. No PontoFrio não compensa porque é no boleto e a diferença pro FastShop é só de R$ 15,00.

Será que eles também não vão nos enrolar pra ressarcir? o seu foi boleto tbm Bello?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo