Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ou até falaram o que você quer ouvir? Hehehehehe
 
É amanhã hein galera da KABUM! Será um dia de alegria? ou frustação? Pensamento positivo hehehe e vamo que vamo!:awesome:
 
Quero nem saber, se sair na fast denovo eu compro na hora e fo#$-$%! :fuckyeah:
 
Fast shop

Galera, eu comprei o meu na Fast shop e o pedido foi aprovado desde o dia 22/05. Liguei pra lá e me falaram que não tem o aparelho e o meu pedido está com a entrega a partir do dia 25/06. Liguei, reclamei, falei que não iria quere mais, mas pelo visto não tem em lugar nenhum. Liguei inclusive para a Fast shop do Morumbi e eles também me falaram que não tem o aparelho!!!
O meu é o grafite (antigo Mettalic blue).
Alguém comprou da Fast shop e recebeu?
A atendente da Fast Shop foi até mais sólicita que as atendentes normais, disse que falou com a supervisora de vendas que já havia encaminhado para a direção da Fast Shop e que a Samsung realmente está com o pedido atrasado e só passaram essa previsão
Pelo que entendi eles vão demorar a entregar e eu não quero esperar mais de um mês pela chegada do aparelho!!!
 
Galera, eu comprei o meu na Fast shop e o pedido foi aprovado desde o dia 22/05. Liguei pra lá e me falaram que não tem o aparelho e o meu pedido está com a entrega a partir do dia 25/06. Liguei, reclamei, falei que não iria quere mais, mas pelo visto não tem em lugar nenhum. Liguei inclusive para a Fast shop do Morumbi e eles também me falaram que não tem o aparelho!!!
O meu é o grafite (antigo Mettalic blue).
Alguém comprou da Fast shop e recebeu?
A atendente da Fast Shop foi até mais sólicita que as atendentes normais, disse que falou com a supervisora de vendas que já havia encaminhado para a direção da Fast Shop e que a Samsung realmente está com o pedido atrasado e só passaram essa previsão
Pelo que entendi eles vão demorar a entregar e eu não quero esperar mais de um mês pela chegada do aparelho!!!

Cara, tem gente que ja recebeu e ontem tava vendendo para pronta entrega com prazo de 3 dias úteis! o_O
 
Galera, eu comprei o meu na Fast shop e o pedido foi aprovado desde o dia 22/05. Liguei pra lá e me falaram que não tem o aparelho e o meu pedido está com a entrega a partir do dia 25/06. Liguei, reclamei, falei que não iria quere mais, mas pelo visto não tem em lugar nenhum. Liguei inclusive para a Fast shop do Morumbi e eles também me falaram que não tem o aparelho!!!
O meu é o grafite (antigo Mettalic blue).
Alguém comprou da Fast shop e recebeu?
A atendente da Fast Shop foi até mais sólicita que as atendentes normais, disse que falou com a supervisora de vendas que já havia encaminhado para a direção da Fast Shop e que a Samsung realmente está com o pedido atrasado e só passaram essa previsão
Pelo que entendi eles vão demorar a entregar e eu não quero esperar mais de um mês pela chegada do aparelho!!!

comprei o meu na fast, chegou ontem. O meu é o branco
 
comprei o meu na fast, chegou ontem. O meu é o branco

Olá jmarcosk, você comprou o seu pelo site ou pela loja fisica? Comprou em pré-venda também?
Estou p**o com esse lance deles terem aberto venda no site na segunda e não atenderem as pedidos de pre-venda. Cheguei a ligar para a loja do Morumbi e me falaram que também não tem o GAlaxy S3 na loja que talvez iriam receber.
 
É amanhã hein galera da KABUM! Será um dia de alegria? ou frustação? Pensamento positivo hehehe e vamo que vamo!:awesome:

Amanhã inicia os envio por fila, quem compro antes, recebe antes, quemcompro perto do final do "estoque" só na outra semana.. :coolface: Estou no meio termo haha!! Acho que só na outra semana mandam o e-sedex meu :forever:. Chegou tenho de ir trocar o chip urgente na operadora
awesome.gif
 
Última edição:
Comprei dia 22/05, acabaram de me mandar a nota rsrsrs, agora tenho certeza que recebo essa semana.
 
Vcs tão vendo a novela das 9 e o drama do jorginho ? :serious:

No intervalo ta passando uma propaganda da claro ofertando o s2 e o s3..
no s3 eles não tem coragem nem de mostrar o preço :seferrou:
 
Olá jmarcosk, você comprou o seu pelo site ou pela loja fisica? Comprou em pré-venda também?
Estou p**o com esse lance deles terem aberto venda no site na segunda e não atenderem as pedidos de pre-venda. Cheguei a ligar para a loja do Morumbi e me falaram que também não tem o GAlaxy S3 na loja que talvez iriam receber.

Comprei o meu na Pré-venda no dia 22/05 pelo site. Mas fiquei ligando direto pro 11 3232-3200, o sac deles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo