Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ligar na fastshop e ainda não chegou.
 
Ta rolando o leilão do 4g hj na anatel. Até ele ser realmente implantado já estaremos no galaxy S5. E lá fora já estarão no 5G.
 
Ta rolando o leilão do 4g hj na anatel. Até ele ser realmente implantado já estaremos no galaxy S5. E lá fora já estarão no 5G.

Com certeza. Por essas e outras que eu digo:

Brasil, um país de TOLOS.
:fovhappy:
 
Finalmente consegui boletar o meu no balao, pena que o único que tinha era o azul.
Vou dar uma procurada pelo branco, se não achar vai o azul mesmo :bwahaha:
 
Também to put0 aqui aguardando a boa vontade das Americanas, mas me divirto com os comentários e compartilho do sofrimento da espera.

Meu pedido foi feito em 3/6.
 
Mais quero saber se ele virar com a configuração no aparelho ja...
Pra quando chegar o lte pegar direto

O Galaxy S3 I9300 não vai ter LTE, a versão com LTE vai ser outro modelo e será dual-core com o SoC Snapdragon S4.

Pra mim, se chegar aos 21Mbps do HSPA já está bom, mas isso depende das operadoras...
 
Pra mim mandaram ontem dizendo que estariam recebendo amanhã (13/6) em estoque.
 
Comprar em pré-venda significa garantir o produto com antecedência.

A Americanas.com oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.
:bwahaha:
 
Também to put0 aqui aguardando a boa vontade das Americanas, mas me divirto com os comentários e compartilho do sofrimento da espera.

Meu pedido foi feito em 3/6.

Idem entrando umas 10 vezes por dia no fórum e umas 10x na conta da americanas desde o dia 22/05, após ter pago o boleto.
Status no site da americanas o mesmo.
Quem receber o azul ai posta fotos para ver o se existe diferença de cores nos botões físicos e se cortou o Chip SIM e funcionou.
Abraço e um dia ele chega hehe
 
@AndroidMan, HAHAHAHAHA

Pelo menos ainda não paguei um centavo. Não foi debitado do cartão e mesmo que tivesse sido, só vou pagar mês que vem mesmo! Hehehehehe
 
Última edição:
Acabei de ligar pro SAC do Submarino (tenho feito isso umas 3x por dia kkkkk) e pela primeira vez uma boa notícia: estão preparando para envio e será entregue a transportadora ainda hoje. Lembrando que o pedido foi faturado às 8:50am, do dia 21/05/12, ou seja, primeiras horas de pré-venda.
 
Acabei de ligar pro SAC do Submarino (tenho feito isso umas 3x por dia kkkkk) e pela primeira vez uma boa notícia: estão preparando para envio e será entregue a transportadora ainda hoje. Lembrando que o pedido foi faturado às 8:50am, do dia 21/05/12, ou seja, primeiras horas de pré-venda.
qual é a cor?
 
comprei no dia 21 tb as 13h...recebeu algum e mail ou teve mudança no status do pedido pelo site ???


________________

18:13 - ahhhhhh mlkkkkkkkkkkkkkkk recebi o email do submarino com a nota fiscal !!!

tah chegandooooo !!!
 
Última edição:
Comprei o meu branco agora dia 10/06 (domingo) no Kabum, entrou rapidinho em disponibilidade e assim que eu comprei já saiu.

Na segunda-feira só ficou com o status: "Iniciando", hoje pela mudou para: "Em processamento. Produtos em testes, montagem ou separação" e ficou assim o dia todo. Tenho esperança de que amanhã as notícias melhorem ainda mais.

Se eu já estou ansioso assim e comprei há apenas 2 dias, posso imaginar alguns colegas ai que compraram há mais tempo.
 
Última edição:
Acabei de ligar pro SAC do Submarino (tenho feito isso umas 3x por dia kkkkk) e pela primeira vez uma boa notícia: estão preparando para envio e será entregue a transportadora ainda hoje. Lembrando que o pedido foi faturado às 8:50am, do dia 21/05/12, ou seja, primeiras horas de pré-venda.

O atendimento via fone dessa loja tem o mesmo problema do 10315 da Telefonica... cada operador te fala uma coisa. Liguei há pouco e o cara NÃO SABE DE NADA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo