Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui atualizou agora...........
quanto a camera ainda nao to satisfeito......... a imagem ta bem longe de ser oq eu esperava
 
O meu atualizou sem problemas essa manhã!! Comprei na loja da samsung, sem customização de operadora.
 
Dúvida !!!

Galera quando vc não está perto e vc pega o celular ele vibra pra avisar que vc perdeu alguma uma ligação ou tem mensagem.. esse recurso funciona com vcs ? Tem que habilitar alguma coisa na configuração? E funciona em que situações (SMS, ligação, notificação tipo email nativo, notificação tipo app yahoo/gmail) ?

Aqui não consegui fazer isso funcionar.

abraço
 
eu to usando uma custom rom, criskelo v4.1

tem mod na camera, escolher cor de led pras coisas e o melhor... o consumo de memória com tudo aqui instalado e tal fica 524mb...

se ligar o telefone sem nada, nao chega nem a 450mb

-------------

esqueci de dizer que vem com o player de músicas do jelly bean
 
Última edição:
A qualidade do sinal influencia bastante na bateria..........
sinto uma diferenca danada de quando estou em casa(sinal no maximo) e na casa da namorada( sinal baixo)
A bateria vai que nem agua
 
Meu é rom apenas da Samsung e não tem nenhuma atualização disponivel.
 
Informações da Kabum.


Atendente.
"Monique : Senhor é necessário apenas aguardar pois o envio dos pedidos do Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III já começaram, os mesmos estão sendo enviados por ordem de realização."


Ou seja, vai ser enviado por fila, até o dia 30 todos da pré venda, já devem ter sido enviados
Acho que até a outra semana recebo o meu Valeu esperar e pagar R$ 1,699 + R$ 5,00 de e-sedex
Já comprei a capa Flip cover original na novidi por R$ 117,00 já com e-sedex e já estou com ela na mão , capa TPU "transparente" já na mão do ebay, uma pelicula FULL que cobre 99% a tela sem aqueles recortes e menor que a tela e tambem que não "Mata" a tela ficando 99,9% transparente .


Logo logo chega meu branquelo


Amigo, qual essa pelicula que comprou? tem link? Estou procurando uma que cubra beeem a frente.




Descobri que meu notebook tambme ta sem internet, deve ser problema com o sinal do meu roteador mesmo, ja tentei de tudo e nao vai, depois vejo isso




Quanto a bateria, amigos, o meu cai pra 99% instantaneamente quando tiro do carregador, mas com tudo desligado e a tela dormente ta caindo 1% por hora.....pra mim parece otimo!






Caras, o aparelho de voces tambem tem aqueles famigerados pontos pretos na tela preta? Achei uns 10 na minha




Abracos


O seu aparelho é o azul ou o branco?


Estava pensando, esses pontos pretos, aparecem so nos azuis ou no branco tambem? eh com a tela desligada neh toda preta que se veem eles?
 
Dúvida !!!

Galera quando vc não está perto e vc pega o celular ele vibra pra avisar que vc perdeu alguma uma ligação ou tem mensagem.. esse recurso funciona com vcs ? Tem que habilitar alguma coisa na configuração? E funciona em que situações (SMS, ligação, notificação tipo email nativo, notificação tipo app yahoo/gmail) ?

Aqui não consegui fazer isso funcionar.

abraço

Tenta habilitar no menu de movimento vi a opcao la
 
Amigo, qual essa pelicula que comprou? tem link? Estou procurando uma que cubra beeem a frente.







O seu aparelho é o azul ou o branco?


Estava pensando, esses pontos pretos, aparecem so nos azuis ou no branco tambem? eh com a tela desligada neh toda preta que se veem eles?
Parceiro voce esta se confundindo


Esses pontos que voce esta se referindo existem em todas as telas de AMOLED , umas mais outras menos

Sao mais na verdade pequenas manchinhas , do que pontos (pixels unicos) que estao funcionando , mas sao um pouco mais escuros que o resto da tela (novamente, isso e normal)


Eu estava reclamando era a respeito de STUCK pixels, caso onde, o pixel nao consegue reproduzir determinada cor, por exemplo, na tela preta ele fica verde (oque eh muito desagradavel) ou na branca, ele fica rosa


A cor da carcaca do celular tanto faz, mesma chance de dar qualquer problema, mas o meu era (e ainda eh, depois que troquei) azul


Abracos
 
Parceiro voce esta se confundindo


Esses pontos que voce esta se referindo existem em todas as telas de AMOLED , umas mais outras menos

Sao mais na verdade pequenas manchinhas , do que pontos (pixels unicos) que estao funcionando , mas sao um pouco mais escuros que o resto da tela (novamente, isso e normal)


Eu estava reclamando era a respeito de STUCK pixels, caso onde, o pixel nao consegue reproduzir determinada cor, por exemplo, na tela preta ele fica verde (oque eh muito desagradavel) ou na branca, ele fica rosa


A cor da carcaca do celular tanto faz, mesma chance de dar qualquer problema, mas o meu era (e ainda eh, depois que troquei) azul


Abracos

Eu tinha entendido já a parada do Stuck, e as manchinhas, mas era isso mesmo que queria saber..

as manchas que vc diz serem normais são tipo essas aqui?

7315049392_c06dd29d63_b.jpg
 
chegou o meu s3, só tem um problema, preciso de um tutorial pra cortar o sim :seferrou:
 
Eu tinha entendido já a parada do Stuck, e as manchinhas, mas era isso mesmo que queria saber..

as manchas que vc diz serem normais são tipo essas aqui?

http://farm8.staticflickr.com/7097/7315049392_c06dd29d63_b.jpg
Eh isso mesmo, eh o seu proprio S3?


O primeiro meu tinha, esse segundo que peguei tambem tem.....e eu li que toda tela de AMOLED tem, mais ou menos perceptiveis, tambem dependendo da pessoa
------------
chegou o meu s3, só tem um problema, preciso de um tutorial pra cortar o sim :seferrou:
Cara, aqui cortei ele bem rente em todos os lados do chip, exceto pelo lado "de cima", aquele que tem um cantinho torto, deixa ele uns 0,3 cm pra frente da parte dourada que eh sucesso

Precisa dessa parte de plastico pra voce conseguir por e tirar ele do celular, mas quanto as laterais, deixa RENTE a parte dourada
 
Hoje a tarde olhei do trabalho o status do meu S3 nos correios e era saiu para entrega. Cheguei doido pra mexer no celular e nada... olhei o status novamente e... destinatário ausente :mesa:, mesmo tendo 3 pessoas na residência pra receber. Amanhã vou lá na central de distribuição e pego.
 
Ah, mais uma coisa


Alguem postou mais pra cima aqui, infelizmente nao achei o post nem lembro o nick


Truque pra fazer a bateria manter 100%: deixa carregar ate 100%, tira da tomada, vai cair pra 99%, poe pra carregar denovo e deixa alguns minutos


Fique repetindo isso, uma hora vai travar em 100% fora da tomada, o meu primeiro nao segurava, nem o segundo, ai no segundo fiz isso e resolveu!


Abracos
 
Pessoal, quero indicaçào de vocês...

Desliguei o aparelho da tomada as 18:50 que ja caiu pra 99%... sai pro curso de ingles e voltei agora, 2h depois, com 3g ligado direto.. nao usei o celular, ele apenas ficou ligado com 3G.. nem abri a tela...volto agora ta em 90%...

consumiu 9% em 2h sem uso, apenas com a conectividade 3g ligada... com vocês ta essa media?
 
Eh isso mesmo, eh o seu proprio S3?


O primeiro meu tinha, esse segundo que peguei tambem tem.....e eu li que toda tela de AMOLED tem, mais ou menos perceptiveis, tambem dependendo da pessoa
------------

Cara, aqui cortei ele bem rente em todos os lados do chip, exceto pelo lado "de cima", aquele que tem um cantinho torto, deixa ele uns 0,3 cm pra frente da parte dourada que eh sucesso

Precisa dessa parte de plastico pra voce conseguir por e tirar ele do celular, mas quanto as laterais, deixa RENTE a parte dourada

Não é o meu, nao comprei ainda (estou esperando uma promocao online boa.. tipo uns 1690.. ou vou lah ainda essa semana na fastshop pegar em maos, mas jah tah chegando aqui a capinha com a pelicula que comprei pra qndo pegar o aparelho jah estar protegido) entao estou analisando tudo antes da compra. é uma foto de um topico do xda..

Galaxy S3 Display Problem! Pink tint + ink marks confirmed ... - Page 54 - xda-developers

Soh nao lembro em qual pagina tah.. hahahaha
mas aonde vc viu que isso eh normal? Pessoal que tem o branco tbm tem isso na tela? Alguem que tem pode me responder? Prefiro muito o azul, mas estava vendo, o azul teve uns problemas na cor e demorou mais e talz.. sera que nao foi trocado alguma coisa e essas manchas sao de mexido nele? Foi uma hipotese que pensei.. mas se tiver algum link ai mostrando como isso eh normal poste ai!

Vlew mesmo
 
Pessoal, quero indicaçào de vocês...

Desliguei o aparelho da tomada as 18:50 que ja caiu pra 99%... sai pro curso de ingles e voltei agora, 2h depois, com 3g ligado direto.. nao usei o celular, ele apenas ficou ligado com 3G.. nem abri a tela...volto agora ta em 90%...

consumiu 9% em 2h sem uso, apenas com a conectividade 3g ligada... com vocês ta essa media?

Depende muito da instabilidade da rede...se ficar oscilando entre edge, 3G ou H+, consome mais bateria...a TIM é a pior pra mim.
 
Pessoal que veio do S2, que nem eu, ou outro android, como faz pra saber se os meus contatos estao todos no google mesmo? O comprador do meu S2 ja esta me cobrando, pelo jeito vou entregar ele antes de estar com o S3 em maos.. Tenho medo de qndo pegar o S3 nao vir os meus contatos com numeros.. soh os emails.. visto que no meu chip tinha todos os contatos.. e passei eles pro cel.. e agora no chip nao tem mais nada.. qndo conectei minha conta google no S2 ele puxou todos os contatos de emails que eu tinha..

Tem algum modo de saber se meus contatos com numeros de telefone estao na nuvem mesmo, pelo pc aqui, acessando minha conta google?

Quais outros apps temos que verificar essas coisas, ao mudar de telefone?
 
Rapaz, oque eu posso te GARANTIR:


As duas cores tem as mesmas telas, nao ha diferenca, EH O MESMO APARELHO, o fato de terem alterado a cor tambem nao influenciou em nada


Essas "ink marks" existem nao so no S3 mas em muitos outros aparelhos que usam telas do tipo (Droid Razr, PS Vita, Galaxy Note, Galaxy Nexus sao exemplos), aparenta ser uma inconformidade que acontece no processo de telas mais baratas (sim, baratas.....no caso do nosso celular por exemplo, ou no PS Vita) e pelo oque eu entendi, depois de muita pesquisa, e raro ou impossivel encontrar uma tela 100% perfeita sem nenhuma ink mark


Quanto ao pink.....o meu nao parece ter esse problema nao, comparando com a LCD do notebook e com uma TV de LCD....diria inclusive que o meu GS3 esta mais "branco" do que ambas, mas nao pesquisei muito a respeito ainda
 
Depende muito da instabilidade da rede...se ficar oscilando entre edge, 3G ou H+, consome mais bateria...a TIM é a pior pra mim.
A minha TIM fica dancando pra tudo quanto eh lado, solucao: soh habilito "dados moveis" quando vou usar, ah nao ser que queira ficar conectado pra receber atualizacoes de email etc, ai nao tem jeito...
 
Pessoal que veio do S2, que nem eu, ou outro android, como faz pra saber se os meus contatos estao todos no google mesmo? O comprador do meu S2 ja esta me cobrando, pelo jeito vou entregar ele antes de estar com o S3 em maos.. Tenho medo de qndo pegar o S3 nao vir os meus contatos com numeros.. soh os emails.. visto que no meu chip tinha todos os contatos.. e passei eles pro cel.. e agora no chip nao tem mais nada.. qndo conectei minha conta google no S2 ele puxou todos os contatos de emails que eu tinha..

Tem algum modo de saber se meus contatos com numeros de telefone estao na nuvem mesmo, pelo pc aqui, acessando minha conta google?

Quais outros apps temos que verificar essas coisas, ao mudar de telefone?

Por coincidência eu estava arrumando meus contatos hj. Para garantir que não vá perder nada exporte seus contatos para o cartão SD, ele vai criar um arquivo com um número na raiz do seu cartão. Para arrumar e transferir os contatos no gmail, entre na sua conta, acesse a tab contatos e importe os contatos do sd do seu celular (aquele arquivo que vc acabou de exportar) (fiz isso pelo pc, tb deixei uma copia desse arquivo gravada no computador). Arrumei todos os contatos pelo gmail e quando meu celular sincronizou todos eles estavam bonitinhos na lista, já devidamente arrumados. Espero ter me fazido entender =)
 
Uma forma facil de exportar os contatos é o app Phonecopy, pesquisa aew pelo Google pra dar uma clareada, é muito rápido, exportei meus contatos, calendario, notas e etc. Com esse app...
 
qual que está a média de preço dele? :huh:

to juntando uma grana pra comprá-lo mas parei de acompanhar. Achei por R$1784,00. Ta bom? :cry:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo