Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gelera na FastShop Online é a pronta entrega mesmo? O modelo Branco? :trollfail: Levei cano da Kabum pqp :damn:
 
Ahh foda-** ... Troquei. Metallic Blue Kabum enviando :awesome:
 
No momento, STOCK! Pra que mexer?!



Joguinho pedindo ROOT? Root é para rodar Apps como AdFree e Titanium Backup. Se não usa nada disso não faz sentido rootear.

Na verdade foi pra usar o Lucky Patcher no Final Fantasy pra rodar...

Mas enfin... eu reinstalei a ROM pelo odin, com uma rom que achei na net como sendo a original sem customização (a que teria vindo nele - Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: I9300UBALE6_I9300ZTOALE7_ZTO.zip) Mas agora nem a atualização aparece mais... aff... Ele tá nessas configurações e diz que não tem atualizações:

https://lh4.googleusercontent.com/-...tS6JI/s512/Screenshot_2012-07-01-15-57-40.png

Tu sabe me dizer qual ROM tu tava usando antes de atualizar pra que pudesse aparecer a atualização e conseguir instalá-la???
 
Pessoal, desculpem pela pergunta, é que o tópico está grande e não li ele com calma ainda, mas... Como proceder no primeiro uso do aparelho?
Acabou de chegar aqui, ouvi dizer que o melhor a fazer é nem ligar ele e sim colocar carregar direto, com o aparelho desligado, para obter a melhor capacidade e calibramento da bateria...
Enfim, o que eu faço no primeiro uso? Carrego ele por algumas horas ou já uso direto?
 
Na verdade foi pra usar o Lucky Patcher no Final Fantasy pra rodar...

Mas enfin... eu reinstalei a ROM pelo odin, com uma rom que achei na net como sendo a original sem customização (a que teria vindo nele - Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: I9300UBALE6_I9300ZTOALE7_ZTO.zip) Mas agora nem a atualização aparece mais... aff... Ele tá nessas configurações e diz que não tem atualizações:

https://lh4.googleusercontent.com/-...tS6JI/s512/Screenshot_2012-07-01-15-57-40.png

Tu sabe me dizer qual ROM tu tava usando antes de atualizar pra que pudesse aparecer a atualização e conseguir instalá-la???

Pronto, e agora o serviço de mensagem não funciona mais também!!! Aff.. o que pode ser?!?!?! "O Mensagem parou"
 
Pessoal, desculpem pela pergunta, é que o tópico está grande e não li ele com calma ainda, mas... Como proceder no primeiro uso do aparelho?
Acabou de chegar aqui, ouvi dizer que o melhor a fazer é nem ligar ele e sim colocar carregar direto, com o aparelho desligado, para obter a melhor capacidade e calibramento da bateria...
Enfim, o que eu faço no primeiro uso? Carrego ele por algumas horas ou já uso direto?
Pois o que eu sempre escuto e leio é descarregar essa carga que já vem...
 
Pronto, e agora o serviço de mensagem não funciona mais também!!! Aff.. o que pode ser?!?!?! "O Mensagem parou"
limpa os dados e cache do Mensagem, deleta o mesmo da home e depois arrasta de volta dos Apps pra home e veja se funciona...
 
Pessoal, desculpem pela pergunta, é que o tópico está grande e não li ele com calma ainda, mas... Como proceder no primeiro uso do aparelho?
Acabou de chegar aqui, ouvi dizer que o melhor a fazer é nem ligar ele e sim colocar carregar direto, com o aparelho desligado, para obter a melhor capacidade e calibramento da bateria...
Enfim, o que eu faço no primeiro uso? Carrego ele por algumas horas ou já uso direto?

Carrega antes! Em 100% vc liga pela 1ª vez!
 
Pois o que eu sempre escuto e leio é descarregar essa carga que já vem...
Dei uma pesquisada agora e vários sites recomendam carregar antes do primeiro uso :hmm:
Ah, enquanto escrevia essa mensagem, acabei de ler no manual que é recomendado carregar antes do primeiro uso!

Carrega antes! Em 100% vc liga pela 1ª vez!
Carregando, enquanto isso procuro um bom tutorial pra cortar o SIM para micro-SIM :megusta:


edit:
Um link interessante que achei:
http://batteryuniversity.com/learn/article/how_to_charge_when_to_charge_table
 
Última edição:
Pessoal, eu li muitas paginas aqui... até a 95... procurei sobre esses dois assuntos e não achei...
Possível que tenha pulado alguma, mas li muita coisa... sério...

1-MHL, gastei 100 reais!!!! no go Galaxy s2... e não funciona no 3, confirma?
2-Peguei meu microsd, formatei em exfat... funcionou!! mas ao colocar um mkv, não saiu som... coloquei outro e tb n saiu? é problema de codec, falta de codec?

Cara, mt bolado com essas duas coisas...
Está rolando um stress com:
qualidade da camera - não reparei qualidade ruim e me amarrei na velocidade e opções
GPS - uso muito e está bem rápido aqui
Gorila Glass, oficialmente é que tem... e espero que seja verdade.

Mas o MHL e MKV, me deixou :yuno:
 
Amigo, o que transfere é somente o seu número para um novo chip, zerado, sem contatos e mensagens. Inclusive quando transferi o meu chip para outro, o antigo parou de funcionar na hora, não sendo reconhecido por mais nenhum celular, impossibilitando pegar os contatos depois disso.

Aconselho fazer backup do que precisar antes de solicitar a troca na loja.
quanto tempo demora para transferir do sim para um micro- sim na operadora?
 
Pessoal, continuo com o erro "o Mensagem parou". Alguém ai passou por isso!?!?!?

Depois que passei o ROM da ZTO com o Odin, não funciona mais mensagem sms!!!! HELP-ME!!!!!
 
Dei uma pesquisada agora e vários sites recomendam carregar antes do primeiro uso :hmm:
Ah, enquanto escrevia essa mensagem, acabei de ler no manual que é recomendado carregar antes do primeiro uso!
Pois todos site que eu vi diz que isso é mito, igual a história de bateria de lítio viciada... E ainda tem os que dizem pra quando receber deixar 24horas carregando. :haha: Mas é melhor fazer o que ta no manual mesmo...
 
Última edição:
Galera, segundo a GSMARENA, algumas versões do SIII como todo mundo sabe é Dual Core 1.5 Snapdragon + 2gb ram e as outras é o Quad Core Exynos 1.4 + 1gb ram , no youtube tem um teste da versao Verizon 4G x International 3G, e o QuadCore é superior em tudo, desde o boot até uma simples execução de software embedded e de third parties...

E quem tem dúvidas sobre o JB x GIII, a atualização é confirmada...

Agora uma quentinha é que vão lançar uma versão Quad Core + 2gb, essa sim seria a melhor de 2 mundos!!
 
Galera, segundo a GSMARENA, algumas versões do SIII como todo mundo sabe é Dual Core 1.5 Snapdragon + 2gb ram e as outras é o Quad Core Exynos 1.4 + 1gb ram , no youtube tem um teste da versao Verizon 4G x International 3G, e o QuadCore é superior em tudo, desde o boot até uma simples execução de software embedded e de third parties...

E quem tem dúvidas sobre o JB x GIII, a atualização é confirmada...

Agora uma quentinha é que vão lançar uma versão Quad Core + 2gb, essa sim seria a melhor de 2 mundos!!
Pelo que eu vi ja lançaram, ou vão lançar só na Coreia do Sul...
 
Pessoal, continuo com o erro "o Mensagem parou". Alguém ai passou por isso!?!?!?

Depois que passei o ROM da ZTO com o Odin, não funciona mais mensagem sms!!!! HELP-ME!!!!!


é só fazer os WIPES agora, repassar a rom marcando a opção re-partition, fazer os WIPES novamente que volta a funcionar
 
Pessoal, continuo com o erro "o Mensagem parou". Alguém ai passou por isso!?!?!?

Depois que passei o ROM da ZTO com o Odin, não funciona mais mensagem sms!!!! HELP-ME!!!!!

Essa Rom ZTO esta´meia sinistra,leia algumas paginas anteriores que o raphael passou pelo mesmo problema.
Resolveu baixando a rom da Italia.
 
Boa tarde galera....
Então, comprei o meu GS3 Importado, na cor branca la na Doug shop.
Ele acabou de me enviar o numero de rastreio. o atendimento la eh muito bom.

Agora naquela eterna angustia. husahuashuashu
esperar chegar. huashusahuhu
 
Galera, segundo a GSMARENA, algumas versões do SIII como todo mundo sabe é Dual Core 1.5 Snapdragon + 2gb ram e as outras é o Quad Core Exynos 1.4 + 1gb ram , no youtube tem um teste da versao Verizon 4G x International 3G, e o QuadCore é superior em tudo, desde o boot até uma simples execução de software embedded e de third parties...

E quem tem dúvidas sobre o JB x GIII, a atualização é confirmada...

Agora uma quentinha é que vão lançar uma versão Quad Core + 2gb, essa sim seria a melhor de 2 mundos!!

se pá eu vendo o meu e vou pra essa de 2gb...
 
Pelo que eu vi ja lançaram, ou vão lançar só na Coreia do Sul...

Melhor assim, acho que quanto menos fragmentado os modelos melhor.

Nos temos sorte da nossa versão ser a internacional ao invés das edições USA/CANADA.

Já basta o que eu sofri com meu "querido" (A953)Milestone2 que tinha toda estrutura diferente dos gringos (A955 e A956) impedindo que a comunidade dele seja grande o suficiente para manter o aparelho atualizado..(nem cyanogenmod official tinha...:feelbad:)

Aposto que se a samsung parar de atualizar o nosso SGIII no futuro ainda teremos um grande apoio da comunidade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo