Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje mexi pouco no aparelho durante o dia, mas o que ja era bom ficou ainda melhor depois dessa atualização do FW. A duração da bateria está show de bola! :fovhappy:
 
foto a noite = qualidade podre :nooo:

35hmjjo.jpg



2 para brincar com o s beam :vinho:

2uxthcz.jpg


117d7p3.jpg
 
Não achei qualidade ruim não Stinger. Ficou top as fotos!!!
 
Vi um hoje (Azul) na Claro do Shopping Estação aqui em Curitiba, pqp ele pessoalmente é muito bonito e GRANDE haha, pena q só daqui a uns 2 meses pra pegar o meu:fuuu: e pessoalmente não me incomodei com o botão home, parece q em fotos fica mais escandaloso a tonalidade mais clara, mais vendo pessoalmente quase não vi diferença.
 
havia postado isso em outro lugar, mais como muita gente aqui neste tópico com a mesma dúvida a algumas paginas atraz, resolvi dar um ctrl+c ctrl+v

Trabalho para Samsung... Galaxy SIII tem Gorila Glass 2 (superior ao Gorila glass 1 presente no Defy, Razr e etc), SIII é o unico aparelho no mercado brasileiro com Gorila Glass 2.... O Galaxy SII que possuía Gorila Glass em algumas versoes internacionais, porém a Brasileira não contava com Gorila Glass... então toda essa confusão na internet é em torno do SII e não do SIII... e isso é apenas falta de entendimento e interpretação de texto...
 
havia postado isso em outro lugar, mais como muita gente aqui neste tópico com a mesma dúvida a algumas paginas atraz, resolvi dar um ctrl+c ctrl+v

Trabalho para Samsung... Galaxy SIII tem Gorila Glass 2 (superior ao Gorila glass 1 presente no Defy, Razr e etc), SIII é o unico aparelho no mercado brasileiro com Gorila Glass 2.... O Galaxy SII que possuía Gorila Glass em algumas versoes internacionais, porém a Brasileira não contava com Gorila Glass... então toda essa confusão na internet é em torno do SII e não do SIII... e isso é apenas falta de entendimento e interpretação de texto...

a samsung disse que o sgs2 tinha gg!!
 
Alguém aí sabe como tirar a notificação de mensagem de voz da barra de notificação? Quando aperto em limpar, limpa tudo menos essa notificação.
 
Alguém aí sabe como tirar a notificação de mensagem de voz da barra de notificação? Quando aperto em limpar, limpa tudo menos essa notificação.
ouça a msg de voz
 
Mas é justamente isso que eu queria evitar para não ter que gastar créditos... :coolface:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O meu chegou hj tb...Agora so cortar meu sim pra colocar no bixim...
:coolface:

a melhor maneira de cortar é ter outro microsim para base, coloque o microsim sob o sim comum, marque com um lapis o contorno, e preserve somente a área dourada do chip, depois..corte com estilete/tesoura e depois dê acabamento com uma lixa nas rebarbas para não travar.
 
a melhor maneira de cortar é ter outro microsim para base, coloque o microsim sob o sim comum, marque com um lapis o contorno, e preserve somente a área dourada do chip, depois..corte com estilete/tesoura e depois dê acabamento com uma lixa nas rebarbas para não travar.

eu ja cortei uns 5 sims.. todos hoje funcionando e mt bem.

Tem um template que vc acha na net.. ae vc cola o chip em cima e vai com régua e estilete cortando.. é de boassa e mais seguro.

Quem quiser, manda um mp que envio por email.
 
Eu já não dei sorte cortei meu sim e o mesmo parou de funcionar, dai comprei um novo numero por 10,00$. E sobre a atualização, notei uma melhorada no desempenho da bateria. Não consigo tirar Print com o esquema da mão, alguém sabe me dizer o porque?
 
Galera, aí vai o resultado de um dia de uso da bateria do GS3. O meu chegou ontem, coloquei pra carregar (demorou umas 2 horas pra ir da metade até 100%), e então comecei a mexer nele. É incrível, ele atendeu as expectativas: não trava nem no modo de economia de energia :megusta:

Após várias horas de uso, a bateria ficou em 14% (01:16 da manhã):



Coloquei no flight mode e fui dormir. Agora, a bateria 09:02 da manhã, em 13%:


Gastar 1% no flight mode em quase 8 horas, isso está dentro da média, certo?


Chegou meu cel hoje =))))

Só preciso do micro sim agora.
Uma duvida, voces fizeram alguma carga especial na bateria na primeira vez que usaram?
Eu cortei meu SIM em um micro-SIM, funcionou certinho :awesome:
E quanto a bateria, li vários artigos (e também no manual do aparelho!!!) que o recomendado pra baterias de li-ion é nem ligar o aparelho, e sim colocar pra carregar na primeira vez (nada de carregar por 20 horas, e sim só até o aparelho indicar que está cheio)

eu ja cortei uns 5 sims.. todos hoje funcionando e mt bem.

Tem um template que vc acha na net.. ae vc cola o chip em cima e vai com régua e estilete cortando.. é de boassa e mais seguro.

Quem quiser, manda um mp que envio por email.
Cortei o meu no olhômetro e deu certo :lol2:

Eu já não dei sorte cortei meu sim e o mesmo parou de funcionar, dai comprei um novo numero por 10,00$. E sobre a atualização, notei uma melhorada no desempenho da bateria. Não consigo tirar Print com o esquema da mão, alguém sabe me dizer o porque?
Pra tirar print com o esquema da mão ela tem que raspar na tela, girando, de um lado até o outro. Fiquei tentando até conseguir, depois que você tira umas duas ou três você pega o jeito!
 
Última edição:
O meu também cortei de boas.. 15minutinho de artesanato e já foi! :):yellowface::yellowface:
 
Galera essa onda da bateria que alguns aparentando sofrer é apenas um bug do contador da bateria e não na bateria em si.. Resolve-se por software.. Conforme vocês podem ler aqui : http://m.global.christianpost.com/n...tery-problems-solution-and-how-to-fix--77482/

Essa coisa de bateria é realmente um bug, veja só, se você desliga o aparelho e colocar ele para carregar, quando der os 100% você retira e ele continua os 100%,
mais depois que você liga, automaticamente cai para 99%, deve ser por conta que carrega o contator e como ta com bug, cai para os 99%.
 
Não desmerecendo seu trabalho de fazer o teste, de forma alguma.
Mas pra mim teste de fogo é com 3G ligado.

Hoje em dia mesmo quem nao tem plano de dados da operadora, até chip pré-pago tem internet ilimitada e barata, e a proposta dos sistemas atuais (iOS e Android) é conectividade e interatividade. Uma pessoa ter que desligar os dados pra não ficar sem bateria na rua pra mim é o fim (ponto pra motorola, que continua fazendo telefone bosta(comprei uma trix tv pra minha esposa e o touch eh um lixo) mas pensou um pouco no usuario ao por um abateria de 3.300mha no razr maxx).

Então eu particularmente nunca faço teste com conectividade off (salvo se for pra testear defeito).


Aproveitando, onde fica no celular a guia telefone ?? nos settings, fica a guia SOM, MOVIMENTO, LED, etc.. normalmente tinha a guia TELEFONE onde configuramos coisa do telefone e chamadas, como encaminhamento de chamadas, bloqueio de ligação, etc ??

Galera, aí vai o resultado de um dia de uso da bateria do GS3. O meu chegou ontem, coloquei pra carregar (demorou umas 2 horas pra ir da metade até 100%), e então comecei a mexer nele. É incrível, ele atendeu as expectativas: não trava nem no modo de economia de energia :megusta:

Após várias horas de uso, a bateria ficou em 14% (01:16 da manhã):
[url]http://s18.postimage.org/o3ut7y4qt/Screenshot_2012_07_06_01_14_52.png[/url]
[url]http://s18.postimage.org/m0ke0a4xx/Screenshot_2012_07_06_01_15_12.png[/url]

Coloquei no flight mode e fui dormir. Agora, a bateria 09:02 da manhã, em 13%:
[url]http://s18.postimage.org/7vekygvwl/Screenshot_2012_07_06_09_03_48.png[/url]

Gastar 1% no flight mode em quase 8 horas, isso está dentro da média, certo?



Eu cortei meu SIM em um micro-SIM, funcionou certinho :awesome:
E quanto a bateria, li vários artigos (e também no manual do aparelho!!!) que o recomendado pra baterias de li-ion é nem ligar o aparelho, e sim colocar pra carregar na primeira vez (nada de carregar por 20 horas, e sim só até o aparelho indicar que está cheio)


Cortei o meu no olhômetro e deu certo :lol2:


Pra tirar print com o esquema da mão ela tem que raspar na tela, girando, de um lado até o outro. Fiquei tentando até conseguir, depois que você tira umas duas ou três você pega o jeito!
 
Não desmerecendo seu trabalho de fazer o teste, de forma alguma.
Mas pra mim teste de fogo é com 3G ligado.

Hoje em dia mesmo quem nao tem plano de dados da operadora, até chip pré-pago tem internet ilimitada e barata, e a proposta dos sistemas atuais (iOS e Android) é conectividade e interatividade. Uma pessoa ter que desligar os dados pra não ficar sem bateria na rua pra mim é o fim (ponto pra motorola, que continua fazendo telefone bosta(comprei uma trix tv pra minha esposa e o touch eh um lixo) mas pensou um pouco no usuario ao por um abateria de 3.300mha no razr maxx).

Então eu particularmente nunca faço teste com conectividade off (salvo se for pra testear defeito).


Aproveitando, onde fica no celular a guia telefone ?? nos settings, fica a guia SOM, MOVIMENTO, LED, etc.. normalmente tinha a guia TELEFONE onde configuramos coisa do telefone e chamadas, como encaminhamento de chamadas, bloqueio de ligação, etc ??

Nem deu trabalho fazer, só usei e postei os resultados :haha:
Vou ver se por esses dias faço o teste na 3g pra galera ver então (provavelmente quando for viajar), é que não faz sentido usar 3g aqui com a internet wireless
Falando no Razr MAXX, quase comprei ele por causa da super bateria, acabei ficando com o GS3 mesmo porque os reviews indicavam que a do GS3, embora muito menor, não se sai nada mal.
Quanto a sua dúvida, não faço idéia, o GS3 é meu primeiro smartphone android :lol2:
 
Pessoal,

Alguém ja viu uma promoção boa para esse fim de semana?

A Fnac lançou uma "promoção" que vende o aparelho pelo mesmo preço que ela sempre vendeu, 2.099. E da 10% de desconto, ou seja, mesmo que NADA!

Alguém sabe de uma promoção de verdade para esse fim de semana? Alguém sabe se a magazine luiza está com uma nova promoção?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo