Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprou o seu quando e em que loja maker?

Comprei pelo atendimento da tim no dia 28 e chegou hoje

Paguei (vou pagar) R$ 1.999,00 em 12x 166,58 na fatura da linha.
 
É, já sairam 2 atualizações pra ele.

Uma dúvida que tenho também é como saber se está atualizado já?
Digamos que não aparece atualização pra mim, mas pode ser que não esteja aparecendo por algum bug, ou por estar com root, etc. Tem como verificar se já está realmente atualizado?
 
baixei a custom rom v5 criskelo + o update já baseada na nova firmware... bateria durando MUITO... recomendo
 
Coloquei a capa InvisibleShield da ZAGG hoje, pqp diferença, até desanimei em mexer no cel.. :/
Parece borracha, não desliza tão bem quanto sem a película.. :feelbad:

Poeira deve ter areia, porque arranhei o meu SII limpando a tela dele que tava empoeirada :damn:, não quis arriscar(:yellowface:) o SIII.
Pelo lado bom, o celular tá bem protegido contra arranhões e queda (comprei capa também), mas é f#@£, queria poder usar sem nada, mto melhor.

/rant

jackie-chan-meme1.jpg


tumblr_m66xkneXAs1r7wntvo2_400.png
 
Estou usando aqui mas estou perdido, quero fazer 40 coisas ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada :haha:

Alguém sabe se vem algum jogo ou aplicativo premium naquele samsung apps ?

Lembro que alguns aparelhos vem com FIFA 12, The Sims 3, Need For Speed Shift e por aí vai...
 
Estou usando aqui mas estou perdido, quero fazer 40 coisas ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada :haha:

Alguém sabe se vem algum jogo ou aplicativo premium naquele samsung apps ?

Lembro que alguns aparelhos vem com FIFA 12, The Sims 3, Need For Speed Shift e por aí vai...

Não vem nenhum jogo.
 
Coloquei a capa InvisibleShield da ZAGG hoje, pqp diferença, até desanimei em mexer no cel.. :/
Parece borracha, não desliza tão bem quanto sem a película.. :feelbad:

Poeira deve ter areia, porque arranhei o meu SII limpando a tela dele que tava empoeirada :damn:, não quis arriscar(:yellowface:) o SIII.
Pelo lado bom, o celular tá bem protegido contra arranhões e queda (comprei capa também), mas é f#@£, queria poder usar sem nada, mto melhor.


Vc comprou a Full Body( frente e verso) ?

Onde Vc comprou??
Ficou muito dificfil para mexer na tela??
 
Coloquei a capa InvisibleShield da ZAGG hoje, pqp diferença, até desanimei em mexer no cel.. :/
Parece borracha, não desliza tão bem quanto sem a película.. :feelbad:

Poeira deve ter areia, porque arranhei o meu SII limpando a tela dele que tava empoeirada :damn:, não quis arriscar(:yellowface:) o SIII.
Pelo lado bom, o celular tá bem protegido contra arranhões e queda (comprei capa também), mas é f#@£, queria poder usar sem nada, mto melhor.


Vc comprou a Full Body( frente e verso) ?

Onde Vc comprou??
Ficou muito dificfil para mexer na tela??

Eu comprei essa aqui, desse vendedor mesmo.. é similar a ZAGG invisible shield.. pelo que vi nos videos da ZAGG e vi esse ai no video da descricao do produto é o mesmo principio, soh que essa eu achei bem mais barata..
Comprei 2.. chegou bem rapido.. Chegou hoje e jah coloquei.. Tirei a fosca que meu deus estraga o visor.. soh deixei pra nao ficar sem e nem to saindo com ele ainda pq minha portabilidade nao foi concretizada ainda.. Estou deixando as 12h desligado sem bateria depois de aplicar por via das duvidas.. caso tenha entrado algum pingo pelos botoes ou pelo speaker, mesmo tomando o maior cuidado..

Se precisar tiro umas fotos dele amanha com ela.. ligado.. Nao senti que seja TÃO ruim o deslize do dedo.. mas claaaaro que sem pelicula alguma não tem comparacao..

Limpando bem a tela notei que ficou um fiozinho de poeira.. ele nao ficou bolha mas esta la.. eu fiquei uns 5 min pra acertar a posicao dela certinho.. nao sei se molhei pouco (medo de entrar agua no celular.. hahaha) mas qndo eu colocava ela.. ele grudava e eu nao conseguia deslizar ela para acertar.. dai tinha que erguer e colocar novamente.. acho que acabou entrando essa poeira.. pq demorei mto mesmo nesse processo..
Usei agua com 3 gotas de Shampoo Johnsons Baby amarelinho.. julguei ser o mais parecido com o que mostra no video do produto no ebay.. mas caso nao tivesse aqui em casa teria usado um detergente..
Caso forem fazer esse processo deem uma analisada onde vao aplicar certinho pra nao precisar ficar tirando ou molhem bem a parte que gruda da pelicula pra nao ficar essa poeira que nem ficou no meu (Y)
Espero ter ajudado!
 
Última edição:
Estou impressionado. 1 dia inteiro de trabalho com uso moderado no wifi e 3g, e chego ao final do dia com 60% de carga ainda.
Semana passada a essas horas meu ex S2 já estava grudado na tomada a muito tempo.

347u2pt.png


mother-of-god.gif
 
Coloquei a capa InvisibleShield da ZAGG hoje, pqp diferença, até desanimei em mexer no cel.. :/
Parece borracha, não desliza tão bem quanto sem a película.. :feelbad:

Poeira deve ter areia, porque arranhei o meu SII limpando a tela dele que tava empoeirada :damn:, não quis arriscar(:yellowface:) o SIII.
Pelo lado bom, o celular tá bem protegido contra arranhões e queda (comprei capa também), mas é f#@£, queria poder usar sem nada, mto melhor.


Vc comprou a Full Body( frente e verso) ?

Onde Vc comprou??
Ficou muito dificfil para mexer na tela??

Fmarujo,

A InvisibleShield você pode comprar diretamente no site da ZAGG com cartão de crédito internacional.
 
Estou impressionado. 1 dia inteiro de trabalho com uso moderado no wifi e 3g, e chego ao final do dia com 60% de carga ainda.
Semana passada a essas horas meu ex S2 já estava grudado na tomada a muito tempo.

http://i45.tinypic.com/347u2pt.png

http://www.memelinks.com/mother-of-god.gif

Você desinstalou alguns aplicativos que veio com o S3 ou está usando como ele veio mesmo? Só instalou coisas? Fez algum ajuste para duração de bateria? Tomara que todos os nossos sejam assim! hahahaha

________________________________________________________________________________

Esqueci do link

XtremeGuard Clear Screen Protector Shield Skin For Samsung Galaxy S3 III i9300 | eBay
 
Última edição:
Fala pessoal, tenho acompanho o fórum faz um bom tempo, e só agora me registrei.
Enfim, sou mais um proprietário do SG3, to gostando bastante. Isso que eu sai de um SG2.
Gostei muito da tela, GPS trava muito rápido e a bateria, não mexi a fundo ainda, estou esperando chegar meu microsd para instalar tudo o que eu preciso.
A estou com o bug dos 99%, logo que eu comprei usei a carga que tinha até zerar, e carreguei normalmente e está durando bem.
Vai as screenshots para ter uma idéia.
Primeira carga de 100% uso constante com email, facebook e internet no 3G e no WiFi:
wj9bh0.png

E essa foi a de hoje, uso moderado sempre no 3G ou WiFi:
ekoz1l.png
 
Última edição:
Você desinstalou alguns aplicativos que veio com o S3 ou está usando como ele veio mesmo? Só instalou coisas? Fez algum ajuste para duração de bateria? Tomara que todos os nossos sejam assim! hahahaha

________________________________________________________________________________

Esqueci do link

XtremeGuard Clear Screen Protector Shield Skin For Samsung Galaxy S3 III i9300 | eBay

Não desinstalei nada, nem root fiz ainda. Não fiz ajuste nenhum de economia, ta tudo default.

Hj fiquei a maior parte do tempo no wifi e o resto no 3g. Não fiz nada muito hardcore, apenas o habitual que fazia no dia a dia com o s2...
podcast, um pouco de musica, twitter (plume), evernote, navegação, whatsapp, sms e ligação..
 
fala galera blz? bom eu "comprei" um S3 pelo ML, mas estranhamente a conta do cara foi "excluida" pelo ML, agora to esperando o estorno do cartão(ainda bem que comprei quando o cartão virou, então vai dar tempo deles estornarem o pagamento antes de vir na conta) o "problema" foi que eu achei um S3 aqui pertinho, da até pra pegar em mãos e pagar via MP (melhor ainda) ele é da cor grafite(se não me engano foi o que era pra ser azul e devido a uma falha de pintura saiu assim né?) tava vendo uns testes de "fall" e notei que os mais "frágeis" são da cor azul e os da cor branca são mais resistentes, isso é apenas coincidência ou devo me preocupar pelo fato do meu grafite ser um "azul que deu "fail" na hora da pintura?"

vlw galera, abs!!!!
 
Estou usando aqui mas estou perdido, quero fazer 40 coisas ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada :haha:

Alguém sabe se vem algum jogo ou aplicativo premium naquele samsung apps ?

Lembro que alguns aparelhos vem com FIFA 12, The Sims 3, Need For Speed Shift e por aí vai...

Pegou o branco ou o azul?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo