• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, queria por a uk e fazer root, mas ja baixei o odin de duas fontes e da erro na hr de instalar.. alguém teve esse problema?

problema resolvido ^^'

terminar de fazer backp de alguns dados e baixar a rom e já já faço. a minha zto tá com aquele consumo maldito de bateria...
 
Última edição:
verdade, porem acontece em todo lugar, não sei viram essa materia aki 400,000 apps in the App Store have never been downloaded says report

ou seja na loja da apple mais da metade dos apps nunca foram baixados, ninguem gosta de pagar por app. ou a grande maioria nao tem cartao internacional. mas temos que comecar a ficar esperto que os app depois do jellybeam vao comecar a vim com key.
Ninguém gosta de pagar nada. Se pudessemos, não pagariamos nada. Mas a vida não é assim. Essa cultura de querer ganhar em cima de tudo e de todos tem que acabar. Temos um acervo imenso de jogos e aplicativos de excelente qualidade, a gigante maioria nao custando mais que 5 reais. Sério, qual motivo de piratear? Se não tem demo, o cara quer apenas testar, ainda vá lá. Testa, dp compra.. Eu ja fiz com alguns jogos. Baixei piratão, gostei, comprei na hora.. Tb nao gostei, nao deixei la nao, apaguei (feito no topico do steam que tem gente que diz q baixa pirata quando nao tem demo, diz q nao gostou e nao comprou mas zerou o jogo ¬¬).

Enfim, não quero da lição de moral em ninguém. Só que acredito que não tem crianças aqui. Pirataria sempre vai existir. Mas ou desistimula isso, ou cada vez veremos menos softs de qualidade ou mais caros (por eles terem que implementar recursos de segurança extra e isso vai encarecer o produto). Pelo menos em smartphone, pior ainda no Android, que tem um grande acervo de jogo free (na app store, as vezes fico bobo, pq eh cada app besta mas tudo pago, nem que seja 0.99 mas muitos sao pagos, no android pelo menos nesse ponto, os mais bestas costumam ser free, alem de que no android existe mais opções de DEMO que na app store), mas pelo menos em smartphone fico realmente surpreso ver gente com comentários Apps pagos? Welcome to torrent my friend.

Ou seja, não basta piratear, tem que mostrar que ta certo e o louco é o q compra.
 
Ninguém gosta de pagar nada. Se pudessemos, não pagariamos nada. Mas a vida não é assim. Essa cultura de querer ganhar em cima de tudo e de todos tem que acabar. Temos um acervo imenso de jogos e aplicativos de excelente qualidade, a gigante maioria nao custando mais que 5 reais. Sério, qual motivo de piratear? Se não tem demo, o cara quer apenas testar, ainda vá lá. Testa, dp compra.. Eu ja fiz com alguns jogos. Baixei piratão, gostei, comprei na hora.. Tb nao gostei, nao deixei la nao, apaguei (feito no topico do steam que tem gente que diz q baixa pirata quando nao tem demo, diz q nao gostou e nao comprou mas zerou o jogo ¬¬).

Enfim, não quero da lição de moral em ninguém. Só que acredito que não tem crianças aqui. Pirataria sempre vai existir. Mas ou desistimula isso, ou cada vez veremos menos softs de qualidade ou mais caros (por eles terem que implementar recursos de segurança extra e isso vai encarecer o produto). Pelo menos em smartphone, pior ainda no Android, que tem um grande acervo de jogo free (na app store, as vezes fico bobo, pq eh cada app besta mas tudo pago, nem que seja 0.99 mas muitos sao pagos, no android pelo menos nesse ponto, os mais bestas costumam ser free, alem de que no android existe mais opções de DEMO que na app store), mas pelo menos em smartphone fico realmente surpreso ver gente com comentários Apps pagos? Welcome to torrent my friend.

Ou seja, não basta piratear, tem que mostrar que ta certo e o louco é o q compra.

concordo, tem mto app em preço bom, eu msm ja peguei pra testar e sendo bom comprei. desde que continue com bons preços e promo, será uma boa. até pq tem muito app lixo e que se aproveita de tags pra aparecer na busca aí fica um saco. se não estimularmos as vendas, como vamos exigir qualidade?
 
Senhores, estou com a room UK do dia 20 de julho, estava tudo 100% até agora, porém essa noite quando fui dormir o celular estava com 79~80% de bateria, botei ele em modo de economia de energia e quando acordei 8~9hrs depois tinha acabado a bateria, preciso me preocupar senhores?
 
Nao deu certo não, aparece q o APN BRasil PArou

APN Brasil não funciona no ICS amigo. Liga na sua operadora e pedem pra eles te enviarem uma msg, ai vc confirma e configura tudo automatico ;)
 
Estou vendo aqui, a rom UK já ta na LG8. Acho que vou retirar a criskelo e voltar pra rom UK. Até agora foi a melhor que peguei... Embora a criskelo tenha sido a única custom que testei :p
 
Estou vendo aqui, a rom UK já ta na LG8. Acho que vou retirar a criskelo e voltar pra rom UK. Até agora foi a melhor que peguei... Embora a criskelo tenha sido a única custom que testei :p
Colega, patualizar a uk , recebemos. via ota /kies ou tem que. ppr a firm. pelo. odin de novo ?
 
A samsung vai atualizar pro JB e vai manter o Touchwiz? :bwahaha::bwahaha:
 
Tem como postar a atualização?
Vou att hoje :)

Eu nao to em casa agora mas se você deigitar i9300 no samsung mobile, a rom uk vai ser a segunda da lista, com final PDA/CSC LG8
------------
Instalei a nova criskelo pra testar, com o kitchen 2.3 e o tema sypd porém não encontro onde aplico o tema. Quando ele reinicia, continua com o tema que eu tava antes.

Alguém sabe onde aplica o tema?
 
Eu nao to em casa agora mas se você deigitar i9300 no samsung mobile, a rom uk vai ser a segunda da lista, com final PDA/CSC LG8
------------
Instalei a nova criskelo pra testar, com o kitchen 2.3 e o tema sypd porém não encontro onde aplico o tema. Quando ele reinicia, continua com o tema que eu tava antes.

Alguém sabe onde aplica o tema?

tem como me manda link ? '-'
nao estou achando
 
Alguem sabe se existe algum app, se eh que isso eh possivel, que faca transmissao FM? Tipo que nem aqueles aparelinhos que tem que coloca pendrive e ele transmite FM pro som do carro?
Tipo usar o smartphone pra transmitir som por FM..
nunca vi isso mas estava aqui pensando será que tem? Seria possível? Não entendo disso e o que ele precisaria ter pra fazer..
 
Eu nao to em casa agora mas se você deigitar i9300 no samsung mobile, a rom uk vai ser a segunda da lista, com final PDA/CSC LG8
------------
Instalei a nova criskelo pra testar, com o kitchen 2.3 e o tema sypd porém não encontro onde aplico o tema. Quando ele reinicia, continua com o tema que eu tava antes.

Alguém sabe onde aplica o tema?

se nao me engano, o tema é pra usar com touchwiz. pelo aroma kitchen vc instala o tema e já inicia com ele
 
Porra, o meu de ontem pra cá (q tenha percebido ao menos..) não consegue copiar NENHUM texto. Pode ser sms, navegador, wzp, snote, etc. Simplesmente quando mando copiar ele demora e trava. A aplicação para de responder. Já tentei resetar e nada.. Tou na ROM UK, alguma recomendação andróideros???
 
tem como me manda link ? '-'
nao estou achando
SamMobile Firmware Page
se nao me engano, o tema é pra usar com touchwiz. pelo aroma kitchen vc instala o tema e já inicia com ele
Meu eu to usando o touchwiz :(
Nao sei se é preciso fazer full wipe :(

Porra, o meu de ontem pra cá (q tenha percebido ao menos..) não consegue copiar NENHUM texto. Pode ser sms, navegador, wzp, snote, etc. Simplesmente quando mando copiar ele demora e trava. A aplicação para de responder. Já tentei resetar e nada.. Tou na ROM UK, alguma recomendação andróideros???
Eh por essas e outras que sempre aconselho a fazer fullwipe ao trocar uma rom inteira, mesmo q seja de oficial pra oficial. Nao sei se é o seu caso, mas se foi o caso de nao ter feito full wipe (wipe dalvik, wipe cache, wipe data) aconselho a fazer já que pela descrição não aparenta ser problema de configuração.
 
Porra, o meu de ontem pra cá (q tenha percebido ao menos..) não consegue copiar NENHUM texto. Pode ser sms, navegador, wzp, snote, etc. Simplesmente quando mando copiar ele demora e trava. A aplicação para de responder. Já tentei resetar e nada.. Tou na ROM UK, alguma recomendação andróideros???

Tenta um full wipe, se não der refaz o flash da rom. Se tiver usando a UK LG6 aproveita e poe a 8.
 
Última edição:
Eh por essas e outras que sempre aconselho a fazer fullwipe ao trocar uma rom inteira, mesmo q seja de oficial pra oficial. Nao sei se é o seu caso, mas se foi o caso de nao ter feito full wipe (wipe dalvik, wipe cache, wipe data) aconselho a fazer já que pela descrição não aparenta ser problema de configuração.

Rapaz, quando troquei, não fiz o Wipe. Daí coisa de 1 dia depois li aqui essa recomendação (se brincar, até tua mesmo) e aí bootei pelo recovery e fiz o wipe. Até aí tudo OK, cel nunca teve melhor.. e eu copiava tudo normal - daí do nada ele ta apresentando essa falha agora. Vou tentar desinstalar alguns apps recentes e ir resetando/testando.
 
Rapaz, quando troquei, não fiz o Wipe. Daí coisa de 1 dia depois li aqui essa recomendação (se brincar, até tua mesmo) e aí bootei pelo recovery e fiz o wipe. Até aí tudo OK, cel nunca teve melhor.. e eu copiava tudo normal - daí do nada ele ta apresentando essa falha agora. Vou tentar desinstalar alguns apps recentes e ir resetando/testando.

usa algum app que mata processo? limpou algum arquivo pelo titanum backup?
 
To com o S3 original VIVO, como faço pra colocar essas Roms que vcs falam, to por fora do assunto.. Tem algum site que explica e baixa??
Se eu instalar uma nova rom o cel contiinua em portugues ou fica em ingles?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo