• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com o aparelho desde 30/05 e não vi necessidade de flashear outra rom...

Pra quem não sabe a Samsung disponibiliza o Drive para rastrear o celular o Kies Air que funciona muito bem!

da pra rastrear pelo site samsungdive.com/
 
Ae galera, fui viajar e comprei uma capinha nova pro meu SIII:

$(KGrHqR,!joE+36iCudnBQG,Nyi!Vg~~60_35.JPG


Bem bacana ela. Ela tem duas 'camadas' (na verdade, duas capinhas, uma que se coloca em cima da outra).
A primeira é de silicone, a segunda é de um plástico duro.

Da uma sensação de segurança bem maior que a capinha de TPU que eu estava usando antes.
 
infelizmente sim... ele tem um delay pra essas funções... no jb não tem isso não! mas melhor aguardar jb oficial, ainda ta muito bugada!



legal, mas eu prefiro meu branco! =)

Achei horrível. Ainda mais se manter a borda azul..
 
galera,

estou pra pegar meu s3, gostaria de um esclarecimento.

Tem um vendedor que tem o s3 na caixa, lacrada, porém a nota fiscal está em nome de terceiros e foi comprado no compra facil (site), no valor de 2099.

Se caso eu tiver problemas no aparelho, posso acionar a garantia mesmo estando em nome de terceiro ?

Abraços e obrigado !
 
pode sim o importante é ter a nota fiscal

so pra lembrar que tem sites vendendo ele na casa dos 1600/1700
 
da pra rastrear pelo site samsungdive.com/

ruterjunior, você saber se este site da Samsung é capaz de habilitar o GPS e/ou o 3G do smartphone caso eles estejam desabilitados?
 
ruter,

to com uma proposta de 1400 em cash... caixa lacrada, produto desbloqueado e com nota desse site nesse valor, porém em nome de terceiros.

To querendo confirmar essa parada da garantia, se tem problema estar em nome de terceiro.

abraços.
 
Galera, estou com uma dúvida, sei que quem tem o S3 tem plus de bônus por um ano, porém ao me cadastrar ainda estou com 4GB, alguém sabe o que tenho que fazer para poder adquirir o retante?

Outra coisa é sobre o SamsungDive. Tinha o S2, porém foi roubado, agora que estou com o S3, não consigo fazer a alteração de aparelho, já fucei até no ***, mas não acho onde faça a alteração. Alguém aí sabe onde se faz?

P.s.: Como um celular Top desse, permite redraw para voltar a tela principal?! Não me conformo com isso. Já marquei, demarquei as opções do desenvolvedor.
 
Bem não sei se viram saiu a noticia que o iPhone 5 vai ter bateria de apenas 1440 mah. E vai ser só dual core otimizado. Se isso se confirmar vai ser como eu pensei já vem defasado.
 
ruterjunior, você saber se este site da Samsung é capaz de habilitar o GPS e/ou o 3G do smartphone caso eles estejam desabilitados?

o gps habilita. testei hoje. mas tava na wireless. mas nao sei. como ele conectaria ao aparelho? so se usasse a rede de voz de alguma forma pra remotamente ativar os dados...


Galera, estou com uma dúvida, sei que quem tem o S3 tem plus de bônus por um ano, porém ao me cadastrar ainda estou com 4GB, alguém sabe o que tenho que fazer para poder adquirir o retante?

Outra coisa é sobre o SamsungDive. Tinha o S2, porém foi roubado, agora que estou com o S3, não consigo fazer a alteração de aparelho, já fucei até no ***, mas não acho onde faça a alteração. Alguém aí sabe onde se faz?

P.s.: Como um celular Top desse, permite redraw para voltar a tela principal?! Não me conformo com isso. Já marquei, demarquei as opções do desenvolvedor.
dropbox? eu fiz upload de um arquivo e ganhei os 50gb... 2 anos se nao me engano.

e sobre o redraw. remove o accuweather... mas isso so ameniza. pra acabar instala uma custom rom. que elas tem isso corrigido... e uma serie de melhorias... wanam. foxhoundm hawkish. omega.. todas sao otimas.. fica ligado so nas que sao lg9 que sao a ultima firmware.

realmente sair de fabrica com alguns bugs eh foda
 
Última edição:
o gps habilita. testei hoje. mas tava na wireless. mas nao sei. como ele conectaria ao aparelho? so se usasse a rede de voz de alguma forma pra remotamente ativar os dados...



dropbox? eu fiz upload de um arquivo e ganhei os 50gb... 2 anos se nao me engano.

e sobre o redraw. remove o accuweather... mas isso so ameniza. pra acabar instala uma custom rom. que elas tem isso corrigido... e uma serie de melhorias... wanam. foxhoundm hawkish. omega.. todas sao otimas.. fica ligado so nas que sao lg9 que sao a ultima firmware.

realmente sair de fabrica com alguns bugs eh foda

Usa sms's pra comandar o aparelho...
 
rutejunior,

ql custom rom vc indica ? que já esteja estável.

uma pergunta, o android atualiza sozinho ou dá pra marcar alguma opção de não deixar atualização pra não interferir na custom instalada ?

Abraços
 
eu to usando a wanamlite... mas gostei da hawkish so que acho que ela ainda nao eh lg9...
gosto de rom sem personalizaçoes... gosto de personalizar por conta... tem umas que ja vem assim e eu nao curto.
 
o gps habilita. testei hoje. mas tava na wireless. mas nao sei. como ele conectaria ao aparelho? so se usasse a rede de voz de alguma forma pra remotamente ativar os dados...



dropbox? eu fiz upload de um arquivo e ganhei os 50gb... 2 anos se nao me engano.

e sobre o redraw. remove o accuweather... mas isso so ameniza. pra acabar instala uma custom rom. que elas tem isso corrigido... e uma serie de melhorias... wanam. foxhoundm hawkish. omega.. todas sao otimas.. fica ligado so nas que sao lg9 que sao a ultima firmware.

realmente sair de fabrica com alguns bugs eh foda
Essa wanamlite tem aquele aroma ou ktchen, etc? que modifica o kernel, o touchwiz, etc?
 
RuterJunior, isso mesmo, esqueci de mencionar que era o Dropbox, isso mesmo, conforme o anuncio seriam 48gb mais 2gb que se ganha ao cadastrar, mas até agora nada. Se alguém souber de algum truque!

Quanto ao Redraw, vou fazer o que disse, vamos ver como fica. Mas o que me deixa mais *** da vida, é que eu sei e quero subir outra ROM nele, e as pessoas que não sabem, ou não querem?! Com certeza falaram para o seu vizinho que o super hiper mega ultra celular da "pau" na hora de voltar para a tela inicial, eu sei que isso não é culpa do aparelho, mas sim do sistema, mas muuuitos não sabem disso, e vão com certeza falar mal. Pequenos detalhes que fazem, sim, a diferença. Aqui mesmo onde eu trabalho, uma menina comprou um desse, simplesmente por ser o melhor, porém ela não sabe nem onde fica o botão para destravar o celular.
 
RuterJunior, isso mesmo, esqueci de mencionar que era o Dropbox, isso mesmo, conforme o anuncio seriam 48gb mais 2gb que se ganha ao cadastrar, mas até agora nada. Se alguém souber de algum truque!

Quanto ao Redraw, vou fazer o que disse, vamos ver como fica. Mas o que me deixa mais *** da vida, é que eu sei e quero subir outra ROM nele, e as pessoas que não sabem, ou não querem?! Com certeza falaram para o seu vizinho que o super hiper mega ultra celular da "pau" na hora de voltar para a tela inicial, eu sei que isso não é culpa do aparelho, mas sim do sistema, mas muuuitos não sabem disso, e vão com certeza falar mal. Pequenos detalhes que fazem, sim, a diferença. Aqui mesmo onde eu trabalho, uma menina comprou um desse, simplesmente por ser o melhor, porém ela não sabe nem onde fica o botão para destravar o celular.

cara e so desabilitar o widget do acc wheater, tira o efeito de animacao la, e desabilitar alguns servicos bobos, como chat on, s suggest e s memo. ou por uma rom limpa sem frescurar e blootware. eu to aki na supernexus apesar de ser beta e muito boa. so tem o problema de memoria que precisa resetar o celular 1 vez por dia, fora isso vale a pena.
 

Deve ser só efeito nas imagens, eu mesmo várias vezes olho pro meu e dependendo do angulo ele me parece preto..

ruter,

to com uma proposta de 1400 em cash... caixa lacrada, produto desbloqueado e com nota desse site nesse valor, porém em nome de terceiros.

To querendo confirmar essa parada da garantia, se tem problema estar em nome de terceiro.

abraços.


Só tem que se atentar que o IMEI do celular tem fora da caixinha escrito e acredito que tenha que estar escrito na nota tambem!
 
Galera preciso da ajuda de vcs, comprei o S3 e to doido pra instalar uns jogos e aplicativos nele e tal. Mas ai vem a pergunta, como eh meu primeiro android oq q eu vou ter q fazer pra poder instalar isso nele? Tah falando q por segurança o telefone tah bloqueado pra nao instalar aplicativo q nao for do android market e tal... Me ajudem ae, valeu!
------------
Ahh, jah descobri... Mexi aqui e consegui nas configuraçoes =p
 
sraffo,

vlw pela dica amigo.

ql sua opinião em relação a rom limpa pra usar ? mas com aquela imagem irada do accweather com a hora e temperatura ?

abs.
 
Outra duvida, instalei o apk do nova 3, mas ele vai pra abrir a tela fica preta e depois volta como se tivesse fechado, alguem sabe o pq?
 
fabrito, concordo com vc... eles dificultam mto... to até com medo de comprar o aparelho e não saber fazer tanta coisa, de kernel, rom, etc.... achei que fosse algo simples igual meu ipad com jailbreak. mto complexo esse sistema...
 

kkkkkkkk mt foda, já fiquei brincando com o S voice tbm
------------
fabrito, concordo com vc... eles dificultam mto... to até com medo de comprar o aparelho e não saber fazer tanta coisa, de kernel, rom, etc.... achei que fosse algo simples igual meu ipad com jailbreak. mto complexo esse sistema...

na verdade iOS com suas artimanhas é mais arriscado e mais complexo...

Essas paradas de estar ligado na versao da baseband, botar firmware custom salvando shsh blobs, adicionando repositórios e etc. acho muito fail e complicado. tendo que ver sempre modelo e versão diferente dos programas pra cada versao do aparelho e etc...

no android igual pra cada modelo, usa lá qualquer coisa. o mesmo programa pra praticamente todos os aparelhos (odin) e pronto kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo