Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
so pra constar... eu ainda vou ter um celular desse!!
 
COMPREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s3 azul !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TO FELIZ PRA CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

logo logo, começo as perguntas...

Abraço especial ao rutejunior e matheussc pela ajuda desde o início.

T++++
 
valeu! bom proveito com o aparelho!
 
R$ 1427,35 a vista no balão da informatica, ambas as cores, preço excepcional :megusta:

Edit: 10 minutos e ja jogaram o preço la em cima:poker:
 
Última edição:
Bom vou postar a minha vida útil da bateria.

Peguei o celular hoje na loja, lacrado, novo.

estava com 55% quando liguei.

Utilizei 4 horas e 5 minutos intenso, whatsapp, mensagem, email, instalação app etc........

Coloquei pra carregar, está com 5% no horário de 16:05 do dia 13/08/12.

Assim que completar a carga, eu informo quanto tempo carregou tudo e vou utilizar hardcore pra ver essa bateria. Não instalei nem o juice ainda.

Ressalto que eu deixo o brilho no máximo, esse celular é muito FODÁSTICO, ninguém merece ficar com tela preta pra economizar bateria.

Abraços a todos !!!!!
 
Bom vou postar a minha vida útil da bateria.

Peguei o celular hoje na loja, lacrado, novo.

estava com 55% quando liguei.

Utilizei 4 horas e 5 minutos intenso, whatsapp, mensagem, email, instalação app etc........

Coloquei pra carregar, está com 5% no horário de 16:05 do dia 13/08/12.

Assim que completar a carga, eu informo quanto tempo carregou tudo e vou utilizar hardcore pra ver essa bateria. Não instalei nem o juice ainda.

Ressalto que eu deixo o brilho no máximo, esse celular é muito FODÁSTICO, ninguém merece ficar com tela preta pra economizar bateria.

Abraços a todos !!!!!
Ta ótima essa bateria. :haha:
 
Acho a tela dele fantástica, dificilmente preciso utilizar o brilho alto para ficar agradável,

Deixo sempre no automático, na maior parte do tempo fica no mínimo, mas a tela é tão nítida que nem ligo, essa tela é uma maravilha.
 
realmente é mto perfeita.... to apaixonado.

eu deixei no máximo pra ficar mais chamativo ainda ehheahueauae ! quero sugar ao máximo dele.

abs
------------
bem, terminei de carregar o aparelho agora.

foram 2h e 20min de 5% até 99%.

vou usar hardcore pra testar essa bateria.

abraços.
 
deu 100% nao?

bora fazer root e trocar essa rom.

sgs3 toolkit... vai precisar. pega la no xda. faz cadastro se nao tiver. la tem tudo que vc precisa!
 
Galera boa noite,

minha dúvida eh a seguinte comprei um cartão de 32gb achando q ia dar pra instalar meus jogos, gps e afins neles pra nao usar a memoria do cel q não eh mta...

Mas percebi ou então nao achei a opção de instalar os jogos q no caso do nova3 são quase 2gb no cartão, ai a memoria do cel vai pro saco rapidinho... Alguem ai poderia me dar uma luz? Obrigado!
 
Boa noite galera!
Comprei um micro chip da vivo e já coloquei no meu s3!
Aparece que tá com o chip só que quando eu vou fazer uma ligação aparece "Não Registrado na Rede"
Alguém sabe como resolver esse problema?
 
Fui limpar a capa hoje e como dizem, fica bem fino quando você tira dela. Vontade de usar sem a capa... :haha::damn:
 
Fui limpar a capa hoje e como dizem, fica bem fino quando você tira dela. Vontade de usar sem a capa... :haha::damn:

penso a mesma coisa toda vez que tiro a capa do meu, rsrsr
nao resisti e acabei pegando uma Armor Full pra ele, chegando e "instalando" eu vejo se fico com a pelicula ou com a capinha tb, rsrsr
 
Bom dia galeraaaa.
Adquiri meu s3 no sabado e gostaria de saber alguns jogos de rpg e ação que vcs recomendam? ^^
E onde fica o gerenciador de tarefa ?? Isso se tiver ^^
E uma duvida dá para eu ir na operadora depois que comprei e fazer um seguro contra roubo?? quanto custaria mais ou menos ??

CELULAR INSANO
Obrigado pessoal.
 
Última edição:
gerenciador de tarefas fica no menu/configurações/aplicações

mas não precisa ficar matando aplicação não... e o seguro, a mafre seguros faz, não sei se só pra quem comprou na própria operadora... mas não custa procurar saber né..

------------------------------------
quem tiver afim de comprar uma skin boa e bonita e barata...

http://www.decalgirl.com/skins/Samsung-Galaxy-S-III-Skins

comprei uma branca, só pra usar mais sem a capinha, rsrs... proteger especialmente a traseira...

saiu por 15.09 $ com frete já... chega rapido, quando comprei do razr, demorou nem duas semanas
 
Última edição:
gerenciador de tarefas fica no menu/configurações/aplicações

mas não precisa ficar matando aplicação não... e o seguro, a mafre seguros faz, não sei se só pra quem comprou na própria operadora... mas não custa procurar saber né..

------------------------------------
quem tiver afim de comprar uma skin boa e bonita e barata...

Samsung Galaxy S III Skins | DecalGirl

comprei uma branca, só pra usar mais sem a capinha, rsrs... proteger especialmente a traseira...

saiu por 15.09 $ com frete já... chega rapido, quando comprei do razr, demorou nem duas semanas

Isso não é capinha?? Pq usar sem capinha é foda... hauha
Achei dahora esse aqui http://cdn.decalgirl.com/assets/items/sgs3/800/sgs3-abolisher.jpg
é
por encache ??
 
é adesivo :awesome:
 
Bom dia galeraaaa.
Adquiri meu s3 no sabado e gostaria de saber alguns jogos de rpg e ação que vcs recomendam? ^^
E onde fica o gerenciador de tarefa ?? Isso se tiver ^^
E uma duvida dá para eu ir na operadora depois que comprei e fazer um seguro contra roubo?? quanto custaria mais ou menos ??

CELULAR INSANO
Obrigado pessoal.

No site da porto seguro mesmo da para fazer uma cotação e se caso desejar já fazer a contratação do seguro. Eu fiz uma vez para um samsung omnia w de um amigo.
 
ruterjunior,

tenho mta vontade de fazer, mas um medo do cacete de danificar meu aparelho. sou burro msm, esse é o problem. vou tentar te add no msn.

completou 100% sim.

Fiz o segundo teste da bateria ontem mesmo.

- brilho no máximo.
- sem juice.
- usei 5horas hardcore.
-deixei 10 horas no standy by.
-acordei e tinham 14%.
-percebi que o standy comeu 22%, na minha humilde opinião eu acho um absurdo, pois se o telefone está parado não deve comer isso tudo. Enfim, autonomia de 15 horas e sobrou 14% e coloquei pra carregar.

Abraços a todos !

obs: uso sem capa e sem pelicula, to apaixonado no aparelho, quero original esteticamente.
 
cuidado pra originalidade não se transformar em frustração... ter uma baita tela dessa com um mizero arranhão desanima!

não custa nada por ao menos uma pelicula, não atrapalha nada e fica imperceptível... procura pelas diamond no ml.. são ótimas!


e sobre a rom... se não se sente confiante em trocar, não o faça... é nessas horas que as merdas acontecem! mas se decidir fazer, não tem muito mistério, basta você entender como funciona e como deve fazer que não tem erro!
 
No site da porto seguro mesmo da para fazer uma cotação e se caso desejar já fazer a contratação do seguro. Eu fiz uma vez para um samsung omnia w de um amigo.

ficou em 281 reais... Queeee facada manolo.
 
pensando bem, dps desse aviso, vou procurar mesmo uma pelicula, hehehee...

tem algum link confiável ?

a respeito da rom, qro mto mudar, já li tudo a respeito, mas to precisando de um empurrãozinho.

abs ae camarada.

ja percebi que a maioria usa evohd e synal 1.5 de kernel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo