• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hyper galaxy...

pra tirar a cara do touchwiz, só com launcher... gosto da nova launcher e apex launcher(prefiro a apex)... tem tema JB que serve nas duas... vai ficar a cara do jelly bean puro!

engraçado que a apex roda mais lisa que a touchwiz... abre bem rapido as paradas, só engasga no menu, mas contatos e ligação abre mais rapido

Coloquei a DLI5 da criskelo com a galeria e camera do note 2 e realmente tem a funcionalidade q vc disse de segurar o botao e tirar o disparo de fotos.

Por sinal o consumo da bateria evoluiu... Antes tava consumindo 7-8% por hora com 3g ligado agora ta consumindo 12% por hora.. YESSSSSSS! :haha:
 
Com a hypergalaxy DLI5 (1.6.1), a bateria também está sendo mais consumida do que na versão 1.3. Não sei se é por causa da ROM ou por causa do modem, que agora também está no DLI5.

Estava bom demais para ser verdade :feelbad:
 
aqui to a 10h com 66% ainda
 
Desde a DLH4 que to sentindo que todas as custom estão consumindo mais :feelbad:
 
correção... 11h 65%
 
Galera,

Tenho o Galaxy III que comprei na Inglaterra no lançamento. Após o lançamento do iPhone 5 fiquei numa dúvida. O SIII tem Internet 4G ou algo semelhante ou é só o 3G mesmo?

Vlw

Abraço.
 
Galera,

Tenho o Galaxy III que comprei na Inglaterra no lançamento. Após o lançamento do iPhone 5 fiquei numa dúvida. O SIII tem Internet 4G ou algo semelhante ou é só o 3G mesmo?

Vlw

Abraço.

Se vc comprou la fora, somente a versão da Verizion é 4G parece.
 
Se vc comprou la fora, somente a versão da Verizion é 4G parece.

E não vai funcionar no Brasil mesmo assim, pq como sempre, adotaram uma frequência completamente diferente do resto do mundo, acho que só na Austrália usam 2500mhz.

4g do iphone 5 e new ipad também não vai funcionar no Brasil, a não ser que a apple lance um iphone 5 específico para o território nacional, o que duvido já que não o fez com o novo ipad.

4g provavelmente veremos no s4, até isso estar funcionando em vários locais já tem o s6 e iphone 7 risos.
 
Última edição:
Que eu saiba todas as versões Dual-Core são 4G (exceto na coreia). :forever:

Também estava crente disso, pelo menos foi o que foi divulgado antes do lançamento.
 
http://www.gamevicio.com/i/noticias...-fazer-o-galaxy-s3-passar-vergonha/index.html

iphone5_vs_galaxy_s3_600_original.jpg


Esse lixo? :pff::pff::pff:
 
E não vai funcionar no Brasil mesmo assim, pq como sempre, adotaram uma frequência completamente diferente do resto do mundo, acho que só na Austrália usam 2500mhz.

4g do iphone 5 e new ipad também não vai funcionar no Brasil, a não ser que a apple lance um iphone 5 específico para o território nacional, o que duvido já que não o fez com o novo ipad.

4g provavelmente veremos no s4, até isso estar funcionando em vários locais já tem o s6 e iphone 7 risos.

mas se nem tem o 4g funfando ainda nesta pachorra... até lá já saiu o iphone 6 e o ipad 4 ai sim eles pensam na frequencia do Brasil


kkkkk não tem jeito, falem bem, falem mal, falem da apple... todo topico se vê comentário sobre ela! vixi
 
mas se nem tem o 4g funfando ainda nesta pachorra... até lá já saiu o iphone 6 e o ipad 4 ai sim eles pensam na frequencia do Brasil


kkkkk não tem jeito, falem bem, falem mal, falem da apple... todo topico se vê comentário sobre ela! vixi

Bom, eu disse que nem o iphone 5, nem ipad novo e nem o s3 dual core com LTE importado, terão o 4g funcionando no Brasil devido a frequência aqui ser 2500mhz, não tem pra onde correr no momento a não ser que vc considere um Motorola. Resposta dada em função da pergunta de um usuário sobre o 4g no s3.

No próximo ano, quando as capitais já estiverem com o 4g ativo, provavelmente teremos vários aparelhos compatíveis e não apenas o Razer HD.

OBS: estou me referindo a frequência 4g, nada sobre a polemica apple Vs o mundo.
 
Última edição:
sim sim, mas é meio sem noção já querer isso... sendo que a tecnologia nem foi implementada aqui

nego fica pegando no pé sobre estes detalhes bobos sendo que não fazem a menor diferença por hora!
 
Bem esqueçam sobre 4g nem 3g comum pega direito aqui. E iPhone 5 nem é concorrente pro s3. Aqui estou usando o modem da ultima leak no cm10% e o consumo esta bom. Cerca de 2% hora em stanby com 3g ativado
 
Bem esqueçam sobre 4g nem 3g comum pega direito aqui. E iPhone 5 nem é concorrente pro s3. Aqui estou usando o modem da ultima leak no cm10% e o consumo esta bom. Cerca de 2% hora em stanby com 3g ativado

Acho que vou colocar essa pq meu standby em 3G está 12% por hora... Nao vejo a hora da oficial sair logo.
 
Brasil mal tem cobertura 3G e voce querem 4Gb, bitch please...
até la ja lançou Galaxy S8 :haha::haha:
 
Alguém poderia me dizer o que é esse Syiah kernel que tanto perguntam sobre compatibilidade? Quais são as vantagens dele? Desculpa se já foi respondido antes.
 
Galera, faz um tempo que nao olho as roms.........

Atualmente uso a Original UK I9300XXBLG8, tem alguma melhor que recomendam???
Obrigado
 
Ambos tem 4G, na verdade praticamente todos os smartphones lançados atualmente contam com 4G, mas no Brasil não se toca muito no assunto já que (ainda) não temos tal conexão.
 
Alguém poderia me dizer o que é esse Syiah kernel que tanto perguntam sobre compatibilidade? Quais são as vantagens dele? Desculpa se já foi respondido antes.

É um kernel, que não havia sido lançado até agora para as custom JB.
Esse kernel permite dar um boost considerável no som e fazer overclok das frequências do processador, além de outros quetais. Depois de usá-lo, não quererás outro. Tem o Kernel do português Franco, que também é bom, só que os ajustes de overclock e outras quireras só podem ser feitos através de um apk que você compra através de doação no Market.
 
Ambos tem 4G, na verdade praticamente todos os smartphones lançados atualmente contam com 4G, mas no Brasil não se toca muito no assunto já que (ainda) não temos tal conexão.

Não tem. :conte:
 
Ambos tem 4G, na verdade praticamente todos os smartphones lançados atualmente contam com 4G, mas no Brasil não se toca muito no assunto já que (ainda) não temos tal conexão.
O 4G que todos estão falando é o sistema LTE, que existe em apenas alguns países e muda de frequencia entre um e outro... por exemplo, o LTE da koreia (do Galaxy SIII SHV-E210) nao funcionaria na futura 4G LTE do BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo