• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uso uma capinha que comprei no shopping por 15 reais e uma película que comprei por 10 tambem e dane-se, não fico jogando o celular no chão ou enfiando ele no bolso com chaves, tomo muito cuidado com ele para precisar de algo melhor do que isso para proteger ele.
 
Eu jogo, meu windows não é original, logo, não vou ser hipócrita. Agora se você usar tudo ai, original, ou free, tanto no pc, como no celular, parabens, mas eu não tenho tanto dinheiro assim:haha::haha::haha:



Ganhei do meu papai, já que sou uma criança de 13 anos, e peço tudo a ele, e ele me dá tudo que tenho, nunca trabalhei, não trabalho, e ganho uma mesada de 3mil por mes pra gastar como quero...
:lied:
Apenas não tenho um cartão internacional.

A pergunta foi simples e não reclamação. Desnecessário a ironia. Mas se não tem cartão internacional pq nao quer, esse forum não é forum pra usar jogos via outras alternativas. E sim, eh vergonhoso piratear jogo/app pra android.. Mas eh assim que o Brasil eh, ta aí nossos politicos, reflexo dessa sociedade.

E essa desculpa q nao tenho tanto dinheiro assim já é passada. Ninguém nunca tem dinheiro pra comprar soft mas tem dinheiro pra comprar hardware top, carro, tv 3D e por ai vai.. enfim.
 
Troquei ontem meu antigo S2 por um S3. To impressionado com o bixinho. Rapido, mto bacana. Estou curioso no Jelly Bean. Achei bacana aquela capa de couro. Esperando ir a Porto Alegre para comprar uma.
 
To meio passado das rom aqui, rsrsr
qual é a sensaçao do momento ? bateria boa e rapida ?
 
galera, alguém conhece algum site bom pra baixar toques pra celular?
eu tava na subway com minha namorada e o cel de alguém tocou aquela música do donkey kong 2 quando a dixie passa de fase(aquela guitarrinha) fiquei doido, rsrsr
 
Deve ficar muito bom com custom ROM, meu atrix com custom fica 500% mais rapido que o S2 padrão, imagina o S3 com custom!


galera, alguém conhece algum site bom pra baixar toques pra celular?
eu tava na subway com minha namorada e o cel de alguém tocou aquela música do donkey kong 2 quando a dixie passa de fase(aquela guitarrinha) fiquei doido, rsrsr
\

Baixa o app zedge ringtones
 
Galera, minha câmera do Galaxy S3 quando eu vejo a foto no preview ela está bem colorida, no entanto quando eu clico para bater a foto ela partece que escurece um pouco e perde um pouco as cores. Isso é configuração errada ou é da câmera mesmo? Qual as configurações que vcs usam?
 
Para quem quer um android puro, estou usando a RessuretionRemix e está MUITO boa, mais rápida que a oficial da Samsung e está super estável, recomendo.
 
Que mal pergunte, você tem quantos anos? Tem um S3 e não tem um cartão internacional que hoje é dado "de graça" na maioria das bandeiras e operadoras (cartão petrobrás, saraiva, etc) ? Ou ganhou o S3 do pai?
Ué, eu tenho um S3 e não tinha cartão crédito, não via o pq de ter uma dor de cabeça, mesmo assim quando abri uma conta no Itau me empurraram o multiplo, acabei gostando de lidar com o cc e transformei em cci.
Fora que o cara pode estar com o nome sujo e etc, tocando processo em loja ou operadora de serviço e etc.
------------
A pergunta foi simples e não reclamação. Desnecessário a ironia. Mas se não tem cartão internacional pq nao quer, esse forum não é forum pra usar jogos via outras alternativas. E sim, eh vergonhoso piratear jogo/app pra android.. Mas eh assim que o Brasil eh, ta aí nossos politicos, reflexo dessa sociedade.

E essa desculpa q nao tenho tanto dinheiro assim já é passada. Ninguém nunca tem dinheiro pra comprar soft mas tem dinheiro pra comprar hardware top, carro, tv 3D e por ai vai.. enfim.
Vergonhoso é esse teu pensamento.
Enquanto o Brasil for desse modo, apoio a pirataria, apesar de usar vários originais, metade a metade.:cereal:
------------
Troquei ontem meu antigo S2 por um S3. To impressionado com o bixinho. Rapido, mto bacana. Estou curioso no Jelly Bean. Achei bacana aquela capa de couro. Esperando ir a Porto Alegre para comprar uma.
Nem vem que não tem.:truestory:
 
Ué, eu tenho um S3 e não tinha cartão crédito, não via o pq de ter uma dor de cabeça, mesmo assim quando abri uma conta no Itau me empurraram o multiplo, acabei gostando de lidar com o cc e transformei em cci.
Fora que o cara pode estar com o nome sujo e etc, tocando processo em loja ou operadora de serviço e etc.
------------

Vergonhoso é esse teu pensamento.
Enquanto o Brasil for desse modo, apoio a pirataria, apesar de usar vários originais, metade a metade.:cereal:
------------

Nem vem que não tem.:truestory:

Negativo. Vergonhoso é o que você está dizendo. Apoiar a pirataria pq o Brasil está assim? Você apoia simplesmente pela "facilidade". Brasil eh assim também no ramo que digamos assim, não podemos piratear. Feito carro (você vai la e rouba pq o Brasil eh assim? ou TV? ) o que muda eh que o soft vc vai na net e "pega".. o hard você tem q ir na loja e pegar ele... pq aposto que existisse uma forma de fazer um "download" de um carro ou TV, muitos assim o fariam.

Não estou aqui pra dar lição de moral a ninguém. Na sua casa você faz o que você quer, baixar uma parte, comprar outra, etc, mas vem em publico dizer que apoia algo errado, justificando o Brasil como é, somente porque pelo comodismo e facilidade o soft te permite "roubar" sem ser preso e ainda acha que ta certo? Então vá la pegar um carro pra você pq o Brasil assim como ele é, vende carro fabricado aqui MAIS CARO do que o mesmo carro fabricado aqui importado pra outros paises, como méxico, por exemplo. Só pra finalizar o "parenteses".
 
pronto. comprei uma pelicula.. so esperar chegar.

ja notei dois micro arranhoes u.u
 
Tava com a checkrom mais tava comendo uma bateria desgramada mesmo calibrando a mesma. Voltei pra rom 4.0.4 stock brasileira que dura no mínimo o dobro da outra. To meio decepcionado com as JB :(.... Fora os bugzinhos que estava dando ...
 
Vergonhoso é esse teu pensamento.
Enquanto o Brasil for desse modo, apoio a pirataria, apesar de usar vários originais, metade a metade.:cereal:

O Brasil é "desse modo" simplesmente porque existem pessoas como você. Aposto que você não trabalha de graça para ninguém, porque um desenvolvedor deveria trabalhar de graça para você?

É engraçado como brasileiro consegue se justificar colocando a culpa nos outros.
 
O Brasil é "desse modo" simplesmente porque existem pessoas como você. Aposto que você não trabalha de graça para ninguém, porque um desenvolvedor deveria trabalhar de graça para você?

É engraçado como brasileiro consegue se justificar colocando a culpa nos outros.

Faço de minhas palavras as suas! :D
 
Eu acho que cada um é cada e não é certo julgarmos os atos dos outros baseado em nossas opiniões e experiências.
 
Eu acho que cada um é cada e não é certo julgarmos os atos dos outros baseado em nossas opiniões e experiências.

Ninguém está julgando ninguém e existe uma coisa chamada ética. Para que ele possa "piratear", alguém teve que gastar tempo, energia e recursos para desenvolver. Como eu disse, acredito que ninguém aqui trabalha de graça. isso não vai cada um, é uma questão de bom senso.
 
Eu acho que cada um é cada e não é certo julgarmos os atos dos outros baseado em nossas opiniões e experiências.

Não é julgar. Cada um faz o que quer, desde que arque com as consequencias (se for algo errado) se for pego. Se você quer sair de sua casa, passar numa loja, "pegar" algo escondido e sair, é problema seu. O que não pode eh você fazer isso, vim aqui dizer que acha certo, apoia porque o Brasil é assim. É como eu disse, o que diferencia soft pro hard é que o soft existe um lado psicologico (isso com todos, incluindo eu) masi brando. Você ta na sua casa, ninguém ta vendo, ninguém tá te acusando. Sair de casa, ir na loja e pegar (mesmo q nao seja assalto, apenas pegar escondido) já é feio, coisa de moleque. Quer fazer algo errado, faça. Mas tenha um minimo de decência de não ensinar pra ninguém muito menos apoiar publicamente.
 
Galera, me ajuda aí, eu vi em algum canto nesse fórum que tem uns códigos que você digita no teclado que libera umas opções secretas
mais precisamente uma opção que deixa setada o modo de rede ( acho que é isso 3G, gsm ) que o aparelho não fica alternando o modo de rede
e com isso economizando bateria. Alguém pode me ajudar? abrax :forever:
 
Ninguém está julgando ninguém e existe uma coisa chamada ética. Para que ele possa "piratear", alguém teve que gastar tempo, energia e recursos para desenvolver. Como eu disse, acredito que ninguém aqui trabalha de graça. isso não vai cada um, é uma questão de bom senso.

Não é julgar. Cada um faz o que quer, desde que arque com as consequencias (se for algo errado) se for pego. Se você quer sair de sua casa, passar numa loja, "pegar" algo escondido e sair, é problema seu. O que não pode eh você fazer isso, vim aqui dizer que acha certo, apoia porque o Brasil é assim. É como eu disse, o que diferencia soft pro hard é que o soft existe um lado psicologico (isso com todos, incluindo eu) masi brando. Você ta na sua casa, ninguém ta vendo, ninguém tá te acusando. Sair de casa, ir na loja e pegar (mesmo q nao seja assalto, apenas pegar escondido) já é feio, coisa de moleque. Quer fazer algo errado, faça. Mas tenha um minimo de decência de não ensinar pra ninguém muito menos apoiar publicamente.

Concordo que não tem nada que comentar no fórum. Eu por exemplo, nunca comprei um app mais eu tambem nunca baixei nenhum apk, o que eu faço basicamente no celular é facebook, browser e fotos.
 
to na hyperlight... mas ela ta foda... ta batendo o flash muito antes da foto ai sai escura demais. nem adianta nada.

antes nas outras roms era tao boa as fotos noturnas até
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo