• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia.

Depois de ser enrolado no mercadolivre na compra de uma flip case original+sedex que custou uma fortuna e chegou uma porcaria de uma capa falsa....gostaria da indicação de uma capa boa para S3 importando.

Também gostaria da indicação de uma pelicula boa.

Quero um case que proteja bem o S3...quando a flip chegou...achei que ela fosse proteger mais...mais a lateral do celular fica exposta e eu não queria isso.

eu comprei essa aqui e to gostando muito, o bom é que vc pode "colar e descolar" sem a pelicula ficar manchada ou arranhada, muita mesmo, valeu a pena os 25 dólares investidos

20120820214824.jpg


20120820215013hdr.jpg
 
Pessoal, vale a pena fazer root no celular?

Vcs não tem medo de perder a garantia?

isso depende do usuário, root pra uns serve e pra outros não servem tanto assim.
Quantoa garantia, é só vc usar o triangle away que ele volta ao normal, de boa :fovhappy:
 
pow. meu telefone ta peladinho. fui trocar a pelicula pq tava arranhada demais. ao a que eu botei ficou uma *****. cheia de bolha...

vou ter que comprar outra urgente
 
pow. meu telefone ta peladinho. fui trocar a pelicula pq tava arranhada demais. ao a que eu botei ficou uma *****. cheia de bolha...

vou ter que comprar outra urgente

Já falei. Usem a SPG Oleophobic. Não fica uma bolha sequer, fora que a instalação é super fácil. E a textura é ótima. É a mesma coisa de estar tocando diretamente na tela. Uso no meu Nexus e recomendo á todos! :challenge:
 
Já falei. Usem a SPG Oleophobic. Não fica uma bolha sequer, fora que a instalação é super fácil. E a textura é ótima. É a mesma coisa de estar tocando diretamente na tela. Uso no meu Nexus e recomendo á todos! :challenge:

Sério? Onde compra? E qnto custa?
 
Usando CheckRom 5.5 notei que depois de um tempo começa a dar um lagzinho e volta ao normal reiniciando :hmm:
 
ae galera, lembro que tinha um user que tinha pedido uns jogos, será que da ruim se eu postar aqui meu Dropbox com uns jogos e programas pra compartilhar com a galera?
 
Pessoal ando meio incomodado com a bateria do galaxy, deixei o Iphone 4 e o Galaxy S3 carregando na madrugada, hj de manhã ambos estavam 100% até ai tudo bem, agora a noite meu iphone se encontra com 95% de bateria e o galaxy com apenas 35%, fui olhar e tem um tal de Servidor de Multimidia ele foi responsável por 75% desse gasto todo, alguem sabe me explicar o que pode ser?
 
ae galera, lembro que tinha um user que tinha pedido uns jogos, será que da ruim se eu postar aqui meu Dropbox com uns jogos e programas pra compartilhar com a galera?

Se for craqueado, manda por MP pro cara. Postar aqui é passível de punição.

A proposito, craquear aplicativos pra celular que custam entre R$ 1/2... :mas: :fuuu:
 
Velho, a bateria do meu S3 estava acabando em 14-16h. Isso com uso regular, sem jogos ou exageros. No config/bateria estava tudo aparentemente ok. Tentei calibrar de várias formas e nada.

Lendo diversos posts no XDA sobre o assunto, instalei um programa chamado Better Battery Stats e passei a procurar pelo real motivo, já que cada cel é de uma forma.

Descobri que estava tendo diversos wakelocks, tanto de kernel quanto de programas de terceiros. E depois de dar freeze em alguns programas, desabilitar todas as opções de localização e modificar a configuração de alguns widgets, hoje tá batendo mais de 1dia e meio de boa!

Fica o relato para todos aqueles que estão brigando com a autonomia do S3!! De fato ela é excelente, mas precisa de estar bem configurado.
 
Parece que a próxima versão do Siyah Kernel virá com a possibilidade de Dual Booting!! :awesome:
 
Se for craqueado, manda por MP pro cara. Postar aqui é passível de punição.

A proposito, craquear aplicativos pra celular que custam entre R$ 1/2... :mas: :fuuu:


Nao tenho cartão internacional.
Ontem tentei comprar AS7 pelo google play e não consegui.
Faço o que então? Choro?:cereal::cereal:
 
Nao tenho cartão internacional.
Ontem tentei comprar AS7 pelo google play e não consegui.
Faço o que então? Choro?:cereal::cereal:

Não joga. Hehehehehe

Google está pra implementar gift na Play Store, como tem no Steam. :)
 
Nao tenho cartão internacional.
Ontem tentei comprar AS7 pelo google play e não consegui.
Faço o que então? Choro?:cereal::cereal:

Que mal pergunte, você tem quantos anos? Tem um S3 e não tem um cartão internacional que hoje é dado "de graça" na maioria das bandeiras e operadoras (cartão petrobrás, saraiva, etc) ? Ou ganhou o S3 do pai?
 
Velho, a bateria do meu S3 estava acabando em 14-16h. Isso com uso regular, sem jogos ou exageros. No config/bateria estava tudo aparentemente ok. Tentei calibrar de várias formas e nada.

Lendo diversos posts no XDA sobre o assunto, instalei um programa chamado Better Battery Stats e passei a procurar pelo real motivo, já que cada cel é de uma forma.

Descobri que estava tendo diversos wakelocks, tanto de kernel quanto de programas de terceiros. E depois de dar freeze em alguns programas, desabilitar todas as opções de localização e modificar a configuração de alguns widgets, hoje tá batendo mais de 1dia e meio de boa!

Fica o relato para todos aqueles que estão brigando com a autonomia do S3!! De fato ela é excelente, mas precisa de estar bem configurado.

Comprei o BBS e o titanium backup depois do seu post amigo, acho que vai fazer eu sussegar de procurar a rom com menor consumo...

Vamos ver se consigo melhorar, obrigado.
 
pessoal, s3 do meu pai, a câmera parou de funcionar, aparece a mensagem "aviso: erro na câmera"
alguma noticia/solução sobre isso? estava normal antes

vlw
 
Última edição:
Opa galera beleza?
Ontem comprei o Aparelho S3 na vivo, só que vem com essas propagandas da VIVO.

Gostaria de saber qual room vocês recomendam e se possível o link com o tutorial, desde já agradeço,
Att,
 
Comprei o BBS e o titanium backup depois do seu post amigo, acho que vai fazer eu sussegar de procurar a rom com menor consumo...

Vamos ver se consigo melhorar, obrigado.

Fico feliz em poder ajudar! Espero que consiga bons resultados tb. Sobre os wakelocks.. achei um guia que me ajudou mt.

[GUIDE] The Total Newb's Guide to Wakelocks - xda-developers

------------
Sobre os aplicativos congelados, utilizei como parâmetro a lista que está nessa tread...

[ROM][XXDLIB][29Sep] Omega v27.1●►Omega Files Kitchen◄●Jelly Bean+ICS●►7 Themes◄● - Page 2587 - xda-developers

Lógico que não foram todos pq o kra é um psicopata hahaha.. mas alguns deles... só olhar de acordo com suas necessidades.

Absss.
------------
 
Última edição:
Não joga. Hehehehehe

Google está pra implementar gift na Play Store, como tem no Steam. :)

Eu jogo, meu windows não é original, logo, não vou ser hipócrita. Agora se você usar tudo ai, original, ou free, tanto no pc, como no celular, parabens, mas eu não tenho tanto dinheiro assim:haha::haha::haha:

Que mal pergunte, você tem quantos anos? Tem um S3 e não tem um cartão internacional que hoje é dado "de graça" na maioria das bandeiras e operadoras (cartão petrobrás, saraiva, etc) ? Ou ganhou o S3 do pai?

Ganhei do meu papai, já que sou uma criança de 13 anos, e peço tudo a ele, e ele me dá tudo que tenho, nunca trabalhei, não trabalho, e ganho uma mesada de 3mil por mes pra gastar como quero...
:lied:
Apenas não tenho um cartão internacional.
 
ganha 3 mil de mesada e nao tem tanto dinheiro assim

have a new winner here!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo