• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
da nao. muito bug, uma hora te deixa na mao. aqui deu force close no chrome...

voltei pra hyperlight mesmo que tava otima

Tamo com poucas opções de rom, parou de sair oficiais deram um break nas custom tbm... :poker:
 
Galera, tem alguma previsão para sair a atualização oficial para JelyBeans aqui no Brasil? Já tem um tempo que anunciaram que ia começar atualização na Polônia né.
 
Tamo com poucas opções de rom, parou de sair oficiais deram um break nas custom tbm... :poker:


verdade, tamo lascado! kkkkkkk

mas eu acho que sai algo até o fim do mês... até por que a concorrência tem marcado já alguns lançamentos em breve...

só que os dev's pararam, foi tão frenético os últimos meses, que os caras agora só querem descansar, kkkk, mas seria bom nego melhorar a performance no touchwiz... tem hora que me da raiva os lag's que dão, principalmente no telefone e agenda
 
Última edição:
Minha capa nova chegou hoje.

Gostei muito da mesma.

20121011184721.jpg
 
Ae galera, sera q compensa pegar esse Galaxy SIII, de outra pessoa ?

Bom o cara está pedindo R$ 440,00 por esse Galaxy SIII...
 
Ae galera, sera q compensa pegar esse Galaxy SIII, de outra pessoa ?

Bom o cara está pedindo R$ 440,00 por esse Galaxy SIII...

barato demais hein, desconfie! lembre-se que existe metodos de rastreio... se for roubado voce acaba se dando mal... e tambem existe o bloqueio de imei que inutiliza o celular com as operadoras
 
barato demais hein, desconfie! lembre-se que existe metodos de rastreio... se for roubado voce acaba se dando mal... e tambem existe o bloqueio de imei que inutiliza o celular com as operadoras
Hum ... Pow eu perguntei se tinha a embalagem, o cara falou q sim ... Mas eu fiquei com um passo atraz, já q pode ser uma versão xing ling, do aparelho ...De qualquer forma vou ver se vejo o aparelho, se ñ notar nada de estranho vou comprar ...
 
Hum ... Pow eu perguntei se tinha a embalagem, o cara falou q sim ... Mas eu fiquei com um passo atraz, já q pode ser uma versão xing ling, do aparelho ...De qualquer forma vou ver se vejo o aparelho, se ñ notar nada de estranho vou comprar ...
E lembre-se de que tem o Galaxy SIII falsificado tambem:

 
Tava usando a Supernexus, gostei muito, sem lags, engasgos, etc. Mas sinto falta de algo mais...
Vou voltar pra Hyperlight para descobrir se realmente a temperatura do celular em jogos diminuiu com a supernexus, ou é apenas impressao minha :hmm:
 
e esse s3 ai com 4g no brasil... :hmm:

---------------

vou trocar de rom, vou usar um pouco a ressurection

só elas estão tendo updates, as outras tudo pararam no tempo, nego nem tenta melhorar mais o que já tem...
-----------------------------------------------

to quase pra pegar um nexus... só vou esperar pra ver como vai ser esse nexus da LG... parece que vai vir torando tudo hein!



meu maior problema é a camera... aquele mod de salvar no sd ta instavel pakas ianda... e mesmo sem ele a camera não me agrada muito...

os mimos eu até deixo passar... tem horas que da vontade de jogar longe a porcaria do celular por conta dos malditos lag's... nem parece um quad core saporra de touchwiz fode com tudo!
Cansou do troca troca de Roms foi? :coolface:
 
E lembre-se de que tem o Galaxy SIII falsificado tambem:

Fake Galaxy S III - Buyer Beware! - YouTube
São os famosos Xing Ling ...
Conheço de longe ...
Conheço umas pessoas que tem versões do Galaxy Ace e Galaxy SI xing ling e eles deixam muito a desejar, tanto do desempenho quanto no visual ...
Se na hora perceber que é um Sunsamg da vida eu caio fora :nothing:
 
Acabei de adquirir o meu e pergunta bem noob... temcmo tirar print da tela que nem no iPhone ou tem que baixar algum app que o faça?
 
Acabei de adquirir o meu e pergunta bem noob... temcmo tirar print da tela que nem no iPhone ou tem que baixar algum app que o faça?

É só arrastar sua mão de um canto lateral da tela até o outro, com a mão perpendicular à tela, como se fosse um scaaner.
 
Acabei de adquirir o meu e pergunta bem noob... temcmo tirar print da tela que nem no iPhone ou tem que baixar algum app que o faça?

ou segure o botao power + home juntos
 
Pessoal qual aplicativo gratuito bom pra congelar aplicativos, tem uns aplicativos que fica sugando bateria pacaraio, to bolado com isso
 
Negativo. Vergonhoso é o que você está dizendo. Apoiar a pirataria pq o Brasil está assim? Você apoia simplesmente pela "facilidade". Brasil eh assim também no ramo que digamos assim, não podemos piratear. Feito carro (você vai la e rouba pq o Brasil eh assim? ou TV? ) o que muda eh que o soft vc vai na net e "pega".. o hard você tem q ir na loja e pegar ele... pq aposto que existisse uma forma de fazer um "download" de um carro ou TV, muitos assim o fariam.

Não estou aqui pra dar lição de moral a ninguém. Na sua casa você faz o que você quer, baixar uma parte, comprar outra, etc, mas vem em publico dizer que apoia algo errado, justificando o Brasil como é, somente porque pelo comodismo e facilidade o soft te permite "roubar" sem ser preso e ainda acha que ta certo? Então vá la pegar um carro pra você pq o Brasil assim como ele é, vende carro fabricado aqui MAIS CARO do que o mesmo carro fabricado aqui importado pra outros paises, como méxico, por exemplo. Só pra finalizar o "parenteses".

Tava com a checkrom mais tava comendo uma bateria desgramada mesmo calibrando a mesma. Voltei pra rom 4.0.4 stock brasileira que dura no mínimo o dobro da outra. To meio decepcionado com as JB :(.... Fora os bugzinhos que estava dando ...

O Brasil é "desse modo" simplesmente porque existem pessoas como você. Aposto que você não trabalha de graça para ninguém, porque um desenvolvedor deveria trabalhar de graça para você?

É engraçado como brasileiro consegue se justificar colocando a culpa nos outros.

Faço de minhas palavras as suas! :D
Olha eu acho hipocrisia, muita gente diz que faz tudo certinho, compara download com roubo e etc.
Queria ver se não faz nenhum dowload mesmo.
Fora que o google play só quem terá acesso, é quem tem Cartão de Crédito, se a pessoa não tiver está na merd@, poderia muito bem ter outra forma de comprar.
Eu só compro se gostar mesmo do software, se as coisas fossem no preço justo seria diferente.
Quem concorda em só comprar no certinho, está ajudando a eles cobrarem caro pelos softwares.
Nem vem disser que o Brasil é desse modo por causa de mim, é assim por gente acomodada que nem vcs, que aceitam tudo que é imposto e paga o preço deles.
------------
Negativo. Vergonhoso é o que você está dizendo. Apoiar a pirataria pq o Brasil está assim? Você apoia simplesmente pela "facilidade". Brasil eh assim também no ramo que digamos assim, não podemos piratear. Feito carro (você vai la e rouba pq o Brasil eh assim? ou TV? ) o que muda eh que o soft vc vai na net e "pega".. o hard você tem q ir na loja e pegar ele... pq aposto que existisse uma forma de fazer um "download" de um carro ou TV, muitos assim o fariam.

Não estou aqui pra dar lição de moral a ninguém. Na sua casa você faz o que você quer, baixar uma parte, comprar outra, etc, mas vem em publico dizer que apoia algo errado, justificando o Brasil como é, somente porque pelo comodismo e facilidade o soft te permite "roubar" sem ser preso e ainda acha que ta certo? Então vá la pegar um carro pra você pq o Brasil assim como ele é, vende carro fabricado aqui MAIS CARO do que o mesmo carro fabricado aqui importado pra outros paises, como méxico, por exemplo. Só pra finalizar o "parenteses".

Tava com a checkrom mais tava comendo uma bateria desgramada mesmo calibrando a mesma. Voltei pra rom 4.0.4 stock brasileira que dura no mínimo o dobro da outra. To meio decepcionado com as JB :(.... Fora os bugzinhos que estava dando ...

O Brasil é "desse modo" simplesmente porque existem pessoas como você. Aposto que você não trabalha de graça para ninguém, porque um desenvolvedor deveria trabalhar de graça para você?

É engraçado como brasileiro consegue se justificar colocando a culpa nos outros.

Desculpe amigo... não entendi? Te refere a capinha do telefone? A de couro?
------------
Recurso interessantíssimo do S3: o S Memo. Estou seriamente inclinado a comprar uma caneta capacitativa/capacitiva (acho que é esse o nome correto) para poder usar melhor esse recurso. Aproveitando a questão: alguém já usou aquela C Pen da Samsung? Achei aqui no ML a 114 dilmas (com frete) e nos EUA a 32 obamas (com frete). Me pergunto se aquelas mais simplezinhas dariam conta do recado. Achei a ponta de algumas muito grossas, sem talvez, precisão no risco.
Sim, não tem aqui em Poa, somente a de borracha.
 
Olha eu acho hipocrisia, muita gente diz que faz tudo certinho, compara download com roubo e etc.
Queria ver se não faz nenhum dowload mesmo.
Fora que o google play só quem terá acesso, é quem tem Cartão de Crédito, se a pessoa não tiver está na merd@, poderia muito bem ter outra forma de comprar.
Eu só compro se gostar mesmo do software, se as coisas fossem no preço justo seria diferente.
Quem concorda em só comprar no certinho, está ajudando a eles cobrarem caro pelos softwares.
Nem vem disser que o Brasil é desse modo por causa de mim, é assim por gente acomodada que nem vcs, que aceitam tudo que é imposto e paga o preço deles.
------------







Sim, não tem aqui em Poa, somente a de borracha.

Não é hipocrisia. Como eu disse não tem nenhum santo aqui. Mas não é pq quando faço algo errado, sabendo que tá errado, que vou sair por ai dizendo que está certo e que apoio. Meu windows e meu office são originais. Diria que 90% aqui eh original, incluindo jogo que não tenho umzinho sequer pirata. Soft mesmo quando não consigo comprar, procuro alternativas. Tem que ser algo muito especifico e caro pra eu usar soft pirata aqui (o que ainda assim não justifica). Acho que a única coisa que posso dizer que é jack aqui são filmes e seriados e isso pq eles ainda não implementaram sistema online feito um steam/origin da vida pra filmes, pq quando fizer, ai sim posso dizer que pirata 0% aqui. MESMO ASSIM não saio por ai defendendo uma ideologia errada nem ensinando a ninguém.

Quem quiser que o faça com a sua consciência e com seu risco.

E você ta certo. Só compra se gostar. Perfeito! Mas pq quando não gosta pirateia?
Não aceita o preço deles? NAO COMPRE, tb nao USE. Vai piratear como protesto? ah fala sério. Se eles tão vendendo caro e é um preço acima da média, NAO COMPRE E NAO USE. Carro é carissimo aqui no Brasil. Todo mundo sabe os preços, mesmos nos carros nacionais, é totalmente injustificável. Mas não tem pirataria. O que a pessoa faz quando não tem dinheiro? NAO COMPRA.
Ai quando eles querem vender, pq eles precisam vender, fazem promoção, fazem feirão, tem baixa de IPI etc. Acontece com eletrodoméstico, acontece com tudo onde não tem pirataria, o que cai por terra TODA E QUALQUER ARGUMENTAÇÃO que a pessoa precisa piratear (no lado soft seja qual for) como forma de protesto pra abaixar o preço.
O soft tem um custo de produção que nem qualquer produto como carro, eletrodomestico, eletronicos, etc. E eles precisam vender e ganhar seus lucros. Se nao ta vendendo, eles tem que fazer promoção. Pirataria não ajuda em NADA. muito pelo contrário. Ainda encarece. Imagine uma situação hipotética onde pirataria não existisse. Você acha que seria preciso gastar horrores no desenvolvimento de sistema anti pirataria (que 90% nunca adianta, o povo quebra o sistema mesmo mas tem um custo elevadíssimo essa implementação e você acha que o custo é deles? o custo é repassado integralmente no valor final do soft)?
 
Última edição:
to precisando de grana. acho que vou vender o meu
 
Galera estou na dúvida(algumas) há muito tempo principalmente porque o telefone é caro, no meu ponto de vista(visão) em questão de celular. Tenho algumas dúvidas. É necessário mesmo instala custom rom nesse aparelho, fazer root , recovery etc etc..? Já que seu desempenho é excepcional. Outra dúvida é questão do 3G. Eu sei que aqui no Brasil vai demorar bastante pra 4G mas eu comprando um cel desse quero ficar pelo menos 2 a 3 anos com ele, esse é o "X" da questão. Para valer o investimento, quero algo de ponta com longevidade. E com relação a atualizações, ele para mesmo no Jellbean ou a Samsung vai continuar a atualizar? É que está saindo o Optimus G que meu ponto de vista parece ser superior ao SIII basta saber o preço e tem 4g, não quero debater sobre marcas, eu gosto tmb da LG. Não aguento mais o P500 com tela de 3,2. Não sou usuário hardcore pra jogos, essas coisas mas gosto de fluides e hoje vejo que uma tela grande faz diferença pra internet, mudei meu conceito hj, uso pra navegar mesmo não vejo muito videos(filme, youtube, essas coisas) a não ser da própria pagina, algum flash. Quero tela grande. Fiquei um tempo com SII Lite e pra mim foi mais ou menos não achei lá essas coisas. Acabamento meio "porco"., rom tim, tem que logo de cara instalar outra rom.So posso ir até os 1600 reais no cel. Aproveitando tem o Galaxy Nexus e Note mais barato não sei se é uma boa opção. Desculpem se essas duvidas foram respondidas mas quem tiver afim de responder eu agradeço e qualifico. Um abraço à todos.
 
Última edição:
Minha capa nova chegou hoje.

Gostei muito da mesma.

http://imageshack.us/a/img585/6731/20121011184721.jpg

São a mesma coisa essas duas?
Rodrigo, ela é meio azul mesmo ou é só a foto? aonde comprou? tem o link?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo