Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to usando a super nexus e to gostando muito, porém to com um problema na câmera. Na rom stock resolução 8mg a imagem ficava na proporção 4:3 e na resolução 6mg ficava em 16:9, mas agora todas as resoluções ficam em 4:3
 
Cara testei várias roms, mas não me agradaram preferi pegar a oficial e desativar os aplicativos que nao uso, ficou muito bom. Algumas rooms não funciona tudo.

recomendo ler antes esses tópicos fixos:
http://gs3forum.com/forumdisplay.php/14-Desenvolvimento-amp-ROMs-Modificadas



Arranja um pra min nesse preço.

Obrigado pela orientação. Irei ler um pouco mais a respeito. O preço saiu baixo porque é importado.

A galera ai que quer trocar a ROM...

Em um dia usei 3 ROMs diferentes:
CyanogenMod 10.1 - É uma ROM pura, não tem alguns recursos da rom oficial como galeria em aspiral, software da camera mais simples e tals porem mtttt rapida comparada e nada que baixar uns apps pra dar uma recheada na ROM.

ParanoidAndroid 3.0 - É uma ROM pura super rapida tb, da pra customizar um monnnnte de coisa, como por exemplo deixar o smartphone no modo tablet e tals. Mas como eu n tenho tempo de ficar futucando nas vaaaarias opções de customização eu preferir retirar.

Android Revolution HD - Uma ROM muito fluida, não tem mudanças visuais, é praticamente a ROM oficial da samsung, porem turbinada. Tem todos os recursos e tals, mas com melhorias no desempenho geral (melhor gerenciamento de memoria, CPU, GPU, bateria)...Mt boa tb, porem com o mesma lentidao ao abrir os contatos fica uns segundos congelado ate aparecer a lista.

Decidir ficar com a CyanogenMod 10.1 pelo fato de ser a mais rapida entre as testadas.
A bateria tem durado dois dias com o 3G ligado, os jogos rodam numa boa tb.
E tb ja tava enjoado da ROM oficial...essa tem novos efeitos, novo software de camera mais simples mas manerin...
So n gostei da galeria, pois me amarrava no efeito espiral da ROM oficial, mas baixei um app de galeria multimida e acabou se os problemas hehe
Pra quem quiser instalar, tai o link...

http://www.smartzone.com.br/2013/01/cyanogenmod-10-1-para-samsung-galaxy-s3.html
http://www.smartzone.com.br/2013/03/samsung-galaxy-s3-rom-paranoidandroid-3-0.html
http://www.smartzone.com.br/2013/01/samsung-galaxy-s3-rom-android-revolution-hd.html

Obrigado pelas dicas. Estou em dúvida entre CM10.1 e AndroidRevolution, eu sinceramente não utilizo nada além da camera, player de audio e chamadas, então estou dando uma pesquisada em qual destas ROMS está menos bugado nesses aspectos. Mas valeu pela orientação.
 
Obrigado pela orientação. Irei ler um pouco mais a respeito. O preço saiu baixo porque é importado.



Obrigado pelas dicas. Estou em dúvida entre CM10.1 e AndroidRevolution, eu sinceramente não utilizo nada além da camera, player de audio e chamadas, então estou dando uma pesquisada em qual destas ROMS está menos bugado nesses aspectos. Mas valeu pela orientação.

Então veio...
Postei algo enxuto mesmo pra não alongar o post e tals...
Posso dizer que das duas, a CM10.1 é a mais rápida, porem com mais bugs.
Por exemplo, uma ou duas vezes quando fui abrir o app da camera, deu msg de erro e voltava pra home. Ai eu ia la e reiniciava o cel e voltava tudo ao normal. To a uma semana com ela e o unico bug que eu presenciei foi esse da camera.
Vi em outros foruns e vi bugs parecidos. Pelo q eu entendir, a samsung não liberou os drivers do hardware do galaxy S3 para os desenvolvedores da Cyanogem, fazendo com que a ROM desenvolvida não aproveite todo hardware e tals
A galeria não me agradou, entao baixei um app novo de visualização de fotos e videos, n tem a opção de colocar os arquivos de midia em aspiral, mas tem uns efeitos show tb, ta substituindo bem.
O app de musica é simples e funciona perfeitamente, mas baixei outro app pra dar um visual melhor e tals.
A barra de notificação é otima, dar pra editar e tals...ainda pode colocar a foto do user "logado" (na ROM da pra criar varios usuarios e deixar o cel aparentemente com visual de cada user e tals)


Já a revolution HD, é praticamente a mesma face da ROM oficial.
Porem é mais rápida, aprimorada e tals...Tem um melhor desempenho geral. (tirando o fato que quando se abre os contatos ainda fica meio lento pra aparecer a lista)
Não dá pra falar muito pois como eu disse, é a ROM oficial turbinada.
Não encontrei bugs, porem como é identica a oficial eu preferir a CM10.1 pelo visual diferente, mais fluida e tals
Mas alguns recursos que a samsung pode vim lançar, pode não funcionar na CM10.1, como o S Translator por exemplo.
Testei e não funcionou.

Instalei e testei tudo em um dia so, se quiser faz isso tb hehe
------------
Quando chegar o meu :forever: ... eu vou colocar essa ROM CGM 10.1
Tem algum bug no player?

Postado ai em cima os bugs encontrados e tals :yes:
 
Última edição:
ai galerinha blz!!!!! qual Rom que não fica lento para abre os contatos as menssagens e o discador......existe alguma?????:hmm:
isso e a unica coisa do s3 que me deixa puto muito lento:ranting3:
eu to usando a Rom Revolution HD 25,0 aqui ta belezinha......:lol2::fovhappy:
 
tinha cansado da rom original, instalei a cyanogen 10.1 e estou bem feliz, achei uma hotkey lá "domir" oq isso e como configuro? Sinto falta do "modo bloqueio" que eu usava antes de dormir...

qual os pros que devo utilizar na rom (pontos mais positivos em relacao a configs, tirando a velocidade) a agenda estou me acostumando ainda... pois seria legal a agenda estar junto ao telefone....
 
ai galerinha blz!!!!! qual Rom que não fica lento para abre os contatos as menssagens e o discador......existe alguma?????:hmm:
isso e a unica coisa do s3 que me deixa puto muito lento:ranting3:
eu to usando a Rom Revolution HD 25,0 aqui ta belezinha......:lol2::fovhappy:

To usando a Cm10.1 a algum tempo e é super rápido pra abrir as mensagens, discador e contatos. Bem diferente da TouchWiz
 
Bom dia galera...

O pessoal que teve problema com a tela do celular quebrada, que levou na assistência técnica,
o celular ficou lá e depois ligaram dando uma resposta dizendo o valor que teria que ser pago,
ou o celular foi analisado na hora e foi dado o valor na hora?
 
Galera peguei meu S3 essa semana e tenho algumas dúvidas.
É seguro trocar a rom ? Tem algum risco pro celular ?
Alguém tem um tutorial pra quem nunca instalou rom ?
Pensei nesse cm10 gostei do visual e parece rápido.
Mais uma coisa.... alguém sabe tirar notificação de correio de voz ?
Dicas para poupar bateria também seriam bem vindas.
 
Galera peguei meu S3 essa semana e tenho algumas dúvidas.
É seguro trocar a rom ? Tem algum risco pro celular ?
Alguém tem um tutorial pra quem nunca instalou rom ?
Pensei nesse cm10 gostei do visual e parece rápido.
Mais uma coisa.... alguém sabe tirar notificação de correio de voz ?
Dicas para poupar bateria também seriam bem vindas.

É seguro sim, se vc fazer todos os procedimentos passo a passo, a chance de dar algum problema é mttt pequena.
Mas dizem q perde a garantia do aparelho, e ja vi relatos q n tiveram problema com assistencia msm estando com uma ROM customizada.
Caso de algum problema, so colocar a ROM oficial de volta e zerar o contator de ROMs com um programa ai que não lembro o nome agora.
O link do tutorial ta postado acima!
 
Pessoal alguem aqui usa o aplicativo do Messenger do Facebook?
Acontece que, só de conectar alguma rede (Wifi ou 3g), apareço online pros meus contatos, daí o povo fica me chamando toda hora enquanto não gostaria de estar usando o aplicativo, e não consigo mudar isso.
Alguem sabe uma possível solução?
 
Recebi meu celular de volta na sexta-feira de manhã. Sou do interior do RS, mandei para SP fazia 1 semana, demorou 2 dias para ir por Sedex mais 2 dias para voltar por Sedex. O serviço foi de primeira, celular intacto como saiu de fábrica ainda ganhei uma película boa de brinde ja instalada.

Espero não quebrar mais o vidro, muita dor de cabeça e até achar esta solução fiquei em torno de 2 semanas sem celular...
 
Recebi meu celular de volta na sexta-feira de manhã. Sou do interior do RS, mandei para SP fazia 1 semana, demorou 2 dias para ir por Sedex mais 2 dias para voltar por Sedex. O serviço foi de primeira, celular intacto como saiu de fábrica ainda ganhei uma película boa de brinde ja instalada.

Espero não quebrar mais o vidro, muita dor de cabeça e até achar esta solução fiquei em torno de 2 semanas sem celular...
 
Recebi meu celular de volta na sexta-feira de manhã. Sou do interior do RS, mandei para SP fazia 1 semana, demorou 2 dias para ir por Sedex mais 2 dias para voltar por Sedex. O serviço foi de primeira, celular intacto como saiu de fábrica ainda ganhei uma película boa de brinde ja instalada.

Espero não quebrar mais o vidro, muita dor de cabeça e até achar esta solução fiquei em torno de 2 semanas sem celular...
Posta aí pra nós qual a empresa, contato e qual o valor que pagou!
 
Recebi meu celular de volta na sexta-feira de manhã. Sou do interior do RS, mandei para SP fazia 1 semana, demorou 2 dias para ir por Sedex mais 2 dias para voltar por Sedex. O serviço foi de primeira, celular intacto como saiu de fábrica ainda ganhei uma película boa de brinde ja instalada.

Espero não quebrar mais o vidro, muita dor de cabeça e até achar esta solução fiquei em torno de 2 semanas sem celular...
Algum problema no touch? Quanto gastou?

Sempre é bom ter uma carta na manga.
 
Ai galerinha que manja de ROM me ajuda ia "please"
quem ja usou a UltimaRom.....
em relação a desempenho e economia de bateria como essa Rom se sai???
e essa XperianZe ~ [Sony Xperia Z inspired] ouvi falar muito bem dela tem alguem aqui que ja usou ela???
Qual a melhor a HD Revolution 30.5 ou a Omega v44.4
 
Última edição:
Cara, tem um lance de colocar o secador no celular e ir tirando a tela quebrada, pedaço por pedaço, o vidro novo custa US$ 16,00 no Ebay, comprei um para o meu que ta quebrado a um tempão (tanto tempo que já acostumei com os trincados :lol2:) mas ainda não tive saco/coragem para trocar, nem achei alguém que faça :okay:
Chegou em uma semana, só que veio vermelho :fuuu: srrsrsrss um dia eu troco.
O da minha mulher quebrou igual ao da sua amiga, caiu do sofá em cima da cerâmica do chão com essa capa e rachou todo.
O do meu irmão caiu do bolso no piso de concreto e rachou feio todo...

Enfim, só conheço gente com o S3 que em algum momento quebrou a bosta da tela de papel.

se fosse papel não iria quebrar :coolface:
 
Recebi meu celular de volta na sexta-feira de manhã. Sou do interior do RS, mandei para SP fazia 1 semana, demorou 2 dias para ir por Sedex mais 2 dias para voltar por Sedex. O serviço foi de primeira, celular intacto como saiu de fábrica ainda ganhei uma película boa de brinde ja instalada.

Espero não quebrar mais o vidro, muita dor de cabeça e até achar esta solução fiquei em torno de 2 semanas sem celular...
Algum problema no touch? Quanto gastou?

Sempre é bom ter uma carta na manga.
 
Pessoal que tem o S3, vai mudar pro S4, ou vai continuar com o S3 mesmo, já que foi dito que ele irá receber todas as funções novas do S4 ? :hmm:
 
Última edição:
Pessoal que tem o S3, vai mudar pro S4, ou vai continuar com o S3 mesmo, já que foi dito que ele irá receber todas as funções novas do S4 ? :hmm:

Potência e funções o S3 já tem bastante.
Bateria removível e entrada pra cartão microsd também.

O charme é a tela....é o que mais dá vontade.
Não que a do S3 seja ruim (é linda, pra falar a verdade)
Mas a do S4 é fod@.

Na verdade, eu vou esperar o NOTE 3 ( e supor por absurdo que vou ter dinheiro pra comprar quando chegar....:okay:)
 
Potência e funções o S3 já tem bastante.
Bateria removível e entrada pra cartão microsd também.

O charme é a tela....é o que mais dá vontade.
Não que a do S3 seja ruim (é linda, pra falar a verdade)
Mas a do S4 é fod@.

Na verdade, eu vou esperar o NOTE 3 ( e supor por absurdo que vou ter dinheiro pra comprar quando chegar....:okay:)

Entendi, me responda uma coisa. Se você fosse pro Canadá, suponha que:
1- Você não sabe se lá vende celular desbloqueado
2- Você está em dúvida entre o S3, por ser um ótimo smartphone ainda na atualidade, e o S4, por ser um lançamento hyper mega ultra like a boss
3- Você não sabe se o S4 lá é vendido sem fidelidade a algum plano, por ser um lançamento recente

O que você faria? :haha:
 
Eu dei uma olhada na amazon e amazon.ca e achei o s3 internacional a venda desbloqueado, mas eles não dão garantia.
 
Eu dei uma olhada na amazon e amazon.ca e achei o s3 internacional a venda desbloqueado, mas eles não dão garantia.

Garantia pra mim nunca foi problema, não sou tão azarado, mas vai saber né...
 
Entendi, me responda uma coisa. Se você fosse pro Canadá, suponha que:
1- Você não sabe se lá vende celular desbloqueado
2- Você está em dúvida entre o S3, por ser um ótimo smartphone ainda na atualidade, e o S4, por ser um lançamento hyper mega ultra like a boss
3- Você não sabe se o S4 lá é vendido sem fidelidade a algum plano, por ser um lançamento recente

O que você faria? :haha:

Complicado, pois para andar "na crista da onda", paga-se um preço.....

O celular super top (ou carro, tv, pc, videogame, etc) sempre é o mais irado, mas nunca é o campeão do custo X benefício.

PRINCIPALMENTE do lançamento; onde os preços são bem mais altos que normal e demoram pra cair.

Então complica, porque depende do quanto você curte ter o cel mais fod@ e tal.


Os preços canadenses não devem fugir dos preços dos EUA. Pois são mercados próximos e integrados (muitas lojas, como NCIX, entregam nos dois países)

O HTC one em média é 750 doletas, mas dá pra achar por menos:
http://www.shopbot.ca/pp-htc-one-htc-price-416163.html

O S4 tá 699:
http://www.shopbot.ca/pp-samsung-galaxy-s4-lte-i9505-16gb-samsung-price-420509.html

É brabo. Antes o S3 lançou pro 550 em média. Agora os superlançamentos tão mais caros.

Se vale a pena, bem, aí é contigo.

No Brasil vamos ter que caçar bem pra achar o S4 abaixo dos 2k, pelo menos nos primeiros meses.
 
Complicado, pois para andar "na crista da onda", paga-se um preço.....

O celular super top (ou carro, tv, pc, videogame, etc) sempre é o mais irado, mas nunca é o campeão do custo X benefício.

PRINCIPALMENTE do lançamento; onde os preços são bem mais altos que normal e demoram pra cair.

Então complica, porque depende do quanto você curte ter o cel mais fod@ e tal.


Os preços canadenses não devem fugir dos preços dos EUA. Pois são mercados próximos e integrados (muitas lojas, como NCIX, entregam nos dois países)

O HTC one em média é 750 doletas, mas dá pra achar por menos:
http://www.shopbot.ca/pp-htc-one-htc-price-416163.html

O S4 tá 699:
http://www.shopbot.ca/pp-samsung-galaxy-s4-lte-i9505-16gb-samsung-price-420509.html

É brabo. Antes o S3 lançou pro 550 em média. Agora os superlançamentos tão mais caros.

Se vale a pena, bem, aí é contigo.

No Brasil vamos ter que caçar bem pra achar o S4 abaixo dos 2k, pelo menos nos primeiros meses.

Entendi, vou ter que contar um pouco com a sorte, porque minha tia, apesar de falar vários idiomas, e viajar direto, ela já tá meio caduca :bwahaha:
To pensando seriamente se eu compro aqui no Brasil mesmo, parcelado, aqui na minha cidade ta 1.999 R$. Já pensou se ela compra aquele modelo do S3 que vende no Canadá que é dual-core, ou trás outro celular achando que é o Galaxy S3/S4 ? :nooo::nooo::nooo:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo