[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Como eu não uso o chrome normalmente, nem me liguei

Tentei aqui e deu erro tb

Vou dar uma pesquisada
 
Não sei se é bug da CM10.2, mas ao tentar usar o Chrome aqui, ele trava e fecha, quando não trava ao tentar digitar um endereço, o teclado não apareço.Nunca vi esse problema.

Uso a ROM custom. Deu este erro por um período e depois em uma atualização voltou ao normal.
 
Aqui apareceu uma atualização de firmware, sou cliente VIVO e estou com medo de fazê-la, alguém já atualizou e será que ficou o aparelho ficou mais fluido?
vlw
 
PEssoal, tenho um SIII e um MAC.

Ocorre que a partir do app instalado no mac android file transfer, não consigo sincronizar os aparelhos.

Sempre aparece a mensagem: conecte novamente o cabo(em inglês). Como posso resolver?

Sei que existe o app airdroid, mas prefiro por cabo.
 
O Chrome estava apresentando este tipo de problema aqui quando houve a troca para o horário de verão. Já tentaram atualizar o app e limpar todo o cache ?

Sim, no meu caso eu tentei. Testei novamente aqui, e parece esta ok, vamos ver se vai fikr assim daqui pra frente.
 
Aqui apareceu uma atualização de firmware, sou cliente VIVO e estou com medo de fazê-la, alguém já atualizou e será que ficou o aparelho ficou mais fluido?
vlw
Algums tiveram varios problemas de travamentos..Outros dizem ter melhorado o desempenho depois dessa atualizaçao...
Se o seu aparelho nao estiver travando,melhor nao arriscar...até pq essa atualizaçao nao tem nada de bom...
 
Algums tiveram varios problemas de travamentos..Outros dizem ter melhorado o desempenho depois dessa atualizaçao...
Se o seu aparelho nao estiver travando,melhor nao arriscar...até pq essa atualizaçao nao tem nada de bom...

Acho que não vou instalar.
valeu!
 
Há algum tempo acompanho o tópico do siii aqui no Adrenaline, inclusive, acompanhei antes de resolver comprar o meu. Me ajudou um pouco a decidir o que comprar. Sai de um Motorola RAZR XT910 para o SIII.

Posso dizer com todas as palavras: o S3 é show de bola... Existe sim um pessoal que não gosta dele ou que vê algumas vantagens em outros aparelhos, mas pra mim, ele atende a todas as minhas expectativas e até ultrapassa algumas!

Pra quem tem medo de comprar esse aparelho ou não, eu digo apenas que vá tranquilo!

A vida toda usei custom roms... Primeiro no meu Galaxy 5,depois no Defy, depois no RAZR e agora no S3 simplesmente não senti necessidade!

Tudo bem que o touchwiz é meio zoado e tal, mas na boa, o celular sem nenhuma personalização já é bem parrudo! Eu tenho uns 60 apps instalados nele, inclusive jogos pesados.... Ele roda tudo de boa!

Nunca travou comigo a ponto de eu ter que rancar a bateria pra ele voltar... Fiz essa última atualização que a Samsung liberou e não tive nenhum problema... A única coisa de estranho que vi nele até hoje (4 meses que tenho ele) foi o Chrome fechando sozinho por causa do horário de verão. Mas isso foi solucionado rápido.

Recomendo demais esse aparelho!
 
Eles caparam o app RADIO FM da versão com 4G?
 
Até onde sei nos Galaxy com 4G não tem rádio FM..

No s3 4G não tem rádio. Mas com uma Internet tão rápida usar tunein não vai ser problema.
 
Tive mais uns bugs doido com a CM10.2

O celular reinicou do nada, e tentando abrir o whatsApp, ao tentar digitar uma mensagem não aparece o teclado. E fora o navegador fechar tbm do nada. Só reiniciando para voltar ao normal. :damn:
 
Estou usando a CM10.3 Android 4.3.1 e está de boa
 
Pessoal será que isso presta? To pensando em pegar...

http://www.ebay.com/itm/10x-2300mAh-Battery-USB-Charger-for-SamSung-Galaxy-S-3-III-i535-T999-L710-i9300-/271269918768?pt=US_Cell_Phone_PDA_Batteries&hash=item3f28f27830.

Estava muito afim de pegar uma bateria zera (original) meu aparelho está meio que acabando rápido a carga com o 3G sempre ligado que antes não ocorria... alguém me indica algum lugar pra eu pegar?

Tem problema nenhum. Elas normalmente não duram tanto quanto a original e não tem NFC. Fora isso tudo tranquilo aqui.
Eu não tenho esse exatamente, as tenho 3 do DX que funcionam na boa.


Se tá com pressa ou quer uma original, tem esse kit aqui no waz com bateria e dock por R$69

http://www.waz.com.br/especial/saldao/doca-p-galaxy-s-iii-samsung-stand-and-spare-battery-preta-etc-cp1g6lgsta-box.html

samsung_etccp1g6lgsta_1.jpg


Corre antes que suma....
 
Tem problema nenhum. Elas normalmente não duram tanto quanto a original e não tem NFC. Fora isso tudo tranquilo aqui.
Eu não tenho esse exatamente, as tenho 3 do DX que funcionam na boa.


Se tá com pressa ou quer uma original, tem esse kit aqui no waz com bateria e dock por R$69

http://www.waz.com.br/especial/saldao/doca-p-galaxy-s-iii-samsung-stand-and-spare-battery-preta-etc-cp1g6lgsta-box.html

http://www.waz.com.br/media/catalog...5fb8d27136e95/s/a/samsung_etccp1g6lgsta_1.jpg

Corre antes que suma....
Não tenho tanta pressa assim não amigo, mas eu quero algo bom (que presta), vc recomenda mais este kit da WAZ ou o kit do eBay do link que eu postei?

Este kit da WAZ é original e tudo que tem direito, certo?

Obrigado pela resposta! Tá qualificado! ;)
 
Como eu faço pra instalar uma rom stock pelo Kies, no meu não aparece a opção...
Ou como que faço para o Odin reconhecer o celular depois de desligado e entrar em modo download?
Tenho os drives instalados, e tudo, por que o odim reconhece ele enquanto ligado, quando eu desconcto, desligo, entro em modo downloader, conecto o cabo, ele não aparece no odim...
O que estará faltando? Uso o windows 8...
Precisa fazer algo do tipo remover a bateria? faço tudo com o celular com a bateria no lugar...
 
Última edição:
Para o pessoal que ta na stock. Depois dessa última atualização o app do relógio de vocês também ficou com um bug no despertador? Aqui o meu, quando crio um alarme para repetir em vários dias, por exemplo segunda, terça e quarta. Depois que ele toca na segunda, e eu faço ele parar, ele fica configurado pra repetir só na terça e quarta. Mais alguém com isso?
------------
Tem problema nenhum. Elas normalmente não duram tanto quanto a original e não tem NFC. Fora isso tudo tranquilo aqui.
Eu não tenho esse exatamente, as tenho 3 do DX que funcionam na boa.


Se tá com pressa ou quer uma original, tem esse kit aqui no waz com bateria e dock por R$69

http://www.waz.com.br/especial/saldao/doca-p-galaxy-s-iii-samsung-stand-and-spare-battery-preta-etc-cp1g6lgsta-box.html

http://www.waz.com.br/media/catalog...5fb8d27136e95/s/a/samsung_etccp1g6lgsta_1.jpg

Corre antes que suma....
Rapaz, esse kit do waz tá até bom, acho que vou pegar porque quero original por conta do nfc. No ebay achei por uma média de 25~30 doláres, a diferença não vai sair tão alta... se waz for frete grátis pode até sair a mesma coisa.
------------
Tem como forçar o facebook abrir videos pelo mx player? Do nada parou de abrir!!
Ele tá abrindo por qual app? Tenta ir em config>gerenciador de app>o app que ta abrindo os vídeos
e limpar os padrões.
------------
Cartão micro SDXC de 64 GB funciona no S3 ou é somente o SDHC ?
funciona sim amigo
------------
Estou usando a CM10.3 Android 4.3.1 e está de boa
Não seria a 10.2? Fiquei espantado você falando de 10.3, porque eles nem lançaram sequer release candidate da 10.2 ainda.
E se não me engano 10.2 é 4.3.1 mesmo.
 
Última edição:
Aqui apareceu uma atualização de firmware, sou cliente VIVO e estou com medo de fazê-la, alguém já atualizou e será que ficou o aparelho ficou mais fluido?
vlw

Algums tiveram varios problemas de travamentos..Outros dizem ter melhorado o desempenho depois dessa atualizaçao...
Se o seu aparelho nao estiver travando,melhor nao arriscar...até pq essa atualizaçao nao tem nada de bom...

Acho que não vou instalar.
valeu!

Eu atualizei o firmware e percebi que ficou um pouco mais rápido/fluído, uma pequena diferença mas percebi, não vou saber te informar direito quando fiz o update, mas garanto que foi recente.

Até agora nenhum travamento com meu S3, está tudo OK!

Thanks God! :freddy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo