[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Alguém aí já testou aquela bateria de 7000mAh da zerolemon? To considerando a compra dela, mesmo que o celular fique um tijolo, parecendo que ta usando uma otterbox defender.
Vamos ver se aparece alguma coisa dela na amazon durante o black friday, hehe
 
E sobre a tela amarelada??? Ninguém sabe o que pode ser não?

Difícil saber...

O que você pode tentar é um factory reset ou outro kernel pra ver se houve alguma alteração.
http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1498977
Try the latest perseus kernel. The devs have done an amazing job with the screen. They calibrated the screen with a spectrophotometer and implemented that in the kernel.

A segunda opção é usar um app chamado screen adjuster:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netmanslab.sa&hl=en

Daí tenta calibrar com uma foto ou papel de parede e ver se fica legal.

Último caso pode ser hardware mesmo, daí só na garantia.....
 
Difícil saber...

O que você pode tentar é um factory reset ou outro kernel pra ver se houve alguma alteração.
http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1498977


A segunda opção é usar um app chamado screen adjuster:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netmanslab.sa&hl=en

Daí tenta calibrar com uma foto ou papel de parede e ver se fica legal.

Último caso pode ser hardware mesmo, daí só na garantia.....

Opa, obrigado Henrique. Vou tentar essas opções aqui.
 
Estou com o seguinte problema, meu all share e o wi fi direct não funciona, sempre usei com meu galaxy s3, mas de uma semana p ca um nao encontra o outro, nao uso rede wirelles em casa, era apenas os 2, aconteceu com alguem?
 
Ae galera, tenho um S3, mas estou passando pra minha mulher e no lugar pegarei um xperia Z1.
O S3 tá com o android da samsung, lento pra caramba, lí que dá pra colocar o CyanogenMod via Google Play de forma fácil e rápida(e segura) e que o S3 fica rápido novamente, é isso mesmo?
valeu!

P.S.:Caso de pau ou ela não goste do CyanogenMod, dá pra voltar pro android original da samsung?
 
Ae galera, tenho um S3, mas estou passando pra minha mulher e no lugar pegarei um xperia Z1.
O S3 tá com o android da samsung, lento pra caramba, lí que dá pra colocar o CyanogenMod via Google Play de forma fácil e rápida(e segura) e que o S3 fica rápido novamente, é isso mesmo?
valeu!

P.S.:Caso de pau ou ela não goste do CyanogenMod, dá pra voltar pro android original da samsung?

Recomendo extremamente instalar o cyanogen pelo instalador deles, pois o processo é MUITO tranquilo.

Ou roms modificadas que existem no forum XDA (tanto ROMs da samsung (TouchWiz) modificadas ou ROMs cyanogem modificadas), mas para instalar essas requer um pouquinho mais de trabalho e leitura.
Não é difícil, mas tem que parar para ler alguns procedimentos e tal.

Em compensação, dá pra fazer coisas bem legais, como usar dual boot (2 ROMs, uma TW outra cyanogem) ao mesmo tempo. Ou usar ROMs bem mais completas que o android stock.
Eu nesse exato momento estou usando 4.4 kitkat no meu S3 e garanto que está rápido como qualquer celular mais moderno.

Se quiser voltar ao estado original, é bem fácil também.
Todo processo é 100% reversível.

Abraços

EDIT: faça backup de tudo antes! Sempre é bom, e não custa nada....
 
Recomendo extremamente instalar o cyanogen pelo instalador deles, pois o processo é MUITO tranquilo.

Ou roms modificadas que existem no forum XDA (tanto ROMs da samsung (TouchWiz) modificadas ou ROMs cyanogem modificadas), mas para instalar essas requer um pouquinho mais de trabalho e leitura.
Não é difícil, mas tem que parar para ler alguns procedimentos e tal.

Em compensação, dá pra fazer coisas bem legais, como usar dual boot (2 ROMs, uma TW outra cyanogem) ao mesmo tempo. Ou usar ROMs bem mais completas que o android stock.
Eu nesse exato momento estou usando 4.4 kitkat no meu S3 e garanto que está rápido como qualquer celular mais moderno.

Se quiser voltar ao estado original, é bem fácil também.
Todo processo é 100% reversível.

Abraços

EDIT: faça backup de tudo antes! Sempre é bom, e não custa nada....


Valeu, vou pesquisar a respeito.
 
Recomendo extremamente instalar o cyanogen pelo instalador deles, pois o processo é MUITO tranquilo.

Ou roms modificadas que existem no forum XDA (tanto ROMs da samsung (TouchWiz) modificadas ou ROMs cyanogem modificadas), mas para instalar essas requer um pouquinho mais de trabalho e leitura.
Não é difícil, mas tem que parar para ler alguns procedimentos e tal.

Em compensação, dá pra fazer coisas bem legais, como usar dual boot (2 ROMs, uma TW outra cyanogem) ao mesmo tempo. Ou usar ROMs bem mais completas que o android stock.
Eu nesse exato momento estou usando 4.4 kitkat no meu S3 e garanto que está rápido como qualquer celular mais moderno.

Se quiser voltar ao estado original, é bem fácil também.
Todo processo é 100% reversível.

Abraços

EDIT: faça backup de tudo antes! Sempre é bom, e não custa nada....


e a bateria como está ?
 
e a bateria como está ?

Tá normal, no padrão cyanogem (algo como 90% da duração da TW)

Touchwiz acho que é mais agressiva com underclock e undervolt que a cyanogem.
O lado ruim é as lagadas/travadas que as vezes tem na TW.
O lado bom é que a bateria dura um pouco mais.

Mas, como sempre digo, use uma das melhores características do S3: Bateria removível:

http://dx.com/pt/p/replacement-2500mah-li-ion-battery-for-samsung-i9300-black-white-183209
http://dx.com/pt/p/usb-ac-battery-charging-cradle-3-7v-2850mah-battery-for-samsung-galaxy-s3-i9300-152867

sku_183209_1.jpg


R$10,50.....mal dá um sanduíche no macdonalds....

Pra vocês terem noção> estou com o celular pra mais de 10 meses.... e NUNCA fiquei com o celular desligado sem bateria> Ababou, trocou.

Joga uma no bolso, uma na mochila, etc.
Bateria pra mim nunca é problema.

Acho que pouca gente aproveita desse potencial tão bom do S3.
 
Pessoal, há um mês meu S3 começou a esquentar na parte de baixo e a fritar bateria bem acima do normal.

Fui pesquisando e achando que era a atualização 4.1.2 do android. Achava que podia ser algum app sugando a memória, vírus e etc.

Andei lendo e descobri um pessoal passando pelo mesmo problema que o meu: https://groups.google.com/forum/#!topic/droidbr/zvi6YDQhmD4

E eles postam um lnk de busca do google onde muita gente relata que o S3 mata cartões SD de tempos em tempos. Esse é meu segundo cartão SD que o S3 tenta matar. O primeiro foi um Scandisk e depois peguei um Kingston, ambos com o mesmo problema. Aí descobri que o problema é o S3. Na época do primeiro Sd morto eu tinha uma versão anterior do android, mas não sei dizer qual. Hj estou com a 4.1.2. Então o problema é com o S3, estima-se que seja algum mal contato, ou sei lá. Irei testar essa semana sem o cartão de memória. Se a bateria voltar ao normal, e o smart voltar a funcionar normalmente, vou voltar o cartão de novo e entrarei em contato com a Samsung pra ver o que fazer para resolver o problema.

O primeiro SD da scandisk está inútil, não é lido por Pc ou dispositivo nenhum. O Kingston eu tirei antes que ferrasse de vez.

defendo tanto a Samsung, mas desse jeito está difícil.

:feelbad:
 
Pessoal, há um mês meu S3 começou a esquentar na parte de baixo e a fritar bateria bem acima do normal.

Fui pesquisando e achando que era a atualização 4.1.2 do android. Achava que podia ser algum app sugando a memória, vírus e etc.

Andei lendo e descobri um pessoal passando pelo mesmo problema que o meu: https://groups.google.com/forum/#!topic/droidbr/zvi6YDQhmD4

E eles postam um lnk de busca do google onde muita gente relata que o S3 mata cartões SD de tempos em tempos. Esse é meu segundo cartão SD que o S3 tenta matar. O primeiro foi um Scandisk e depois peguei um Kingston, ambos com o mesmo problema. Aí descobri que o problema é o S3. Na época do primeiro Sd morto eu tinha uma versão anterior do android, mas não sei dizer qual. Hj estou com a 4.1.2. Então o problema é com o S3, estima-se que seja algum mal contato, ou sei lá. Irei testar essa semana sem o cartão de memória. Se a bateria voltar ao normal, e o smart voltar a funcionar normalmente, vou voltar o cartão de novo e entrarei em contato com a Samsung pra ver o que fazer para resolver o problema.

defendo tanto a Samsung, mas desse jeito está difícil.

:feelbad:

Pô amigo, que zica...

Sobre o primeiro, devia ser problema da sandisk, que andou dando problemas:

http://crave.cnet.co.uk/mobiles/samsung-galaxy-s3-fault-is-caused-by-sandisk-memory-cards-50010684/

If you're having problems with your Samsung Galaxy S3 or other Samsung Galaxy, it could be down to your SanDisk memory card.

SanDisk has owned up to microSD cards causing problems with Samsung Galaxy phones and tablets. S3 owners and owners of other devices, including the Galaxy Note, report cards failing in both their phone and computer. Even worse, some cards continually disappear and then mount themselves over and over again, draining the battery without you realising it.


Mas como deu problema com o segundo, daí já é esquisito mesmo.

Sobre a samsung: eu gosto do meu celular, mas não tô nem aí pra marca.

É o celular que na época foi a melhor compra e atendeu minhas espectativas, mas apenas porque sou um usuário "avançado" (root + custom ROM + firulas)


Agora compre aquele na época for melhor para seu uso, independente da marca.

Tanto a LG e a motorola, que andaram vacilando nos últimos tempos, estão lançando ótimos celulares.

O lance é deixar a marca de lado e comprar o que vai te agradar.

Essas empresas usam muitos fornecedores para cada componente, então nunca se sabe o que vai acontecer....
 
A desvantagem da cyanogem não é apenas na camera inferior e o consumo de bateria...
Mas tb o brilho, a nitidez...a qualidade em geral do display é mt inferior comparado as ROMs baseadas na stock :megusta:
E to usando uma ROM agora com algumas firulas do S4, achei mt maneiro a parada de pausar os videos virando o rosto e rolar o texto de emails e o conteudo da internet apenas com os olhos uahuah
 
A desvantagem da cyanogem não é apenas na camera inferior e o consumo de bateria...
Mas tb o brilho, a nitidez...a qualidade em geral do display é mt inferior comparado as ROMs baseadas na stock :megusta:
E to usando uma ROM agora com algumas firulas do S4, achei mt maneiro a parada de pausar os videos virando o rosto e rolar o texto de emails e o conteudo da internet apenas com os olhos uahuah
Nunca notei diferença entre o display na cm e na stock, nem nunca vi ninguem dizendo isso... :trollfail:
 
Pessoal, há um mês meu S3 começou a esquentar na parte de baixo e a fritar bateria bem acima do normal.

Fui pesquisando e achando que era a atualização 4.1.2 do android. Achava que podia ser algum app sugando a memória, vírus e etc.

Andei lendo e descobri um pessoal passando pelo mesmo problema que o meu: https://groups.google.com/forum/#!topic/droidbr/zvi6YDQhmD4

E eles postam um lnk de busca do google onde muita gente relata que o S3 mata cartões SD de tempos em tempos. Esse é meu segundo cartão SD que o S3 tenta matar. O primeiro foi um Scandisk e depois peguei um Kingston, ambos com o mesmo problema. Aí descobri que o problema é o S3. Na época do primeiro Sd morto eu tinha uma versão anterior do android, mas não sei dizer qual. Hj estou com a 4.1.2. Então o problema é com o S3, estima-se que seja algum mal contato, ou sei lá. Irei testar essa semana sem o cartão de memória. Se a bateria voltar ao normal, e o smart voltar a funcionar normalmente, vou voltar o cartão de novo e entrarei em contato com a Samsung pra ver o que fazer para resolver o problema.

O primeiro SD da scandisk está inútil, não é lido por Pc ou dispositivo nenhum. O Kingston eu tirei antes que ferrasse de vez.

defendo tanto a Samsung, mas desse jeito está difícil.

:feelbad:

Tenho um cartao de 32GB da propria samsung morto aqui. Mas foi um galaxy note que matou. Foi amesma coisa. Esquentou o cartao morreu e ja era.
Com o s3 uso um sandisk ultra e ta tranquilo.
 
O meu tbm matou um SD de 32 GB.. matou e eu n tinha percebido, percebi pq a bateria tava escoando...
------------
E alguem ai ta tendo problema com Wi fi Direct tbm? postei a uns dias, não "se enxergam" minha smaTV samgung e o S3
 
Desde que instalei o CM meu S3 está tendo retorno de voz para a pessoa que estiver falando comigo. Detalhe é que isso só ocorre quando estou usando o fone de ouvido. :fuuu:
Alguem tem ideia de como arrumar isso?

PS: Ao desativar a supressão de ruido o problema diminui, mas não acaba.
 
Desde que instalei o CM meu S3 está tendo retorno de voz para a pessoa que estiver falando comigo. Detalhe é que isso só ocorre quando estou usando o fone de ouvido. :fuuu:
Alguem tem ideia de como arrumar isso?

PS: Ao desativar a supressão de ruido o problema diminui, mas não acaba.

Estranho.

instalou algum kernel?

Tenta outro discador, sei lá...
 
tem um cara anunciando no free shop do face um galaxy s3 mini com carregador por 350, vale ?:hmm:
 
A desvantagem da cyanogem não é apenas na camera inferior e o consumo de bateria...
Mas tb o brilho, a nitidez...a qualidade em geral do display é mt inferior comparado as ROMs baseadas na stock :megusta:
E to usando uma ROM agora com algumas firulas do S4, achei mt maneiro a parada de pausar os videos virando o rosto e rolar o texto de emails e o conteudo da internet apenas com os olhos uahuah

Realmente. Eu fiquei um tempão com a CM no s3.mas devido ao alto consumo de bateria voltei pra uma ROM baseada na stock. Pude notar tudo isso que você disse. A qualidade do display é muito superior na stock.
 
Realmente. Eu fiquei um tempão com a CM no s3.mas devido ao alto consumo de bateria voltei pra uma ROM baseada na stock. Pude notar tudo isso que você disse. A qualidade do display é muito superior na stock.

Até quando se abre a camera, mesmo antes de tirar as fotos, já se ver a diferença. :megusta:

Pra qm tá a procura de ROM por enquanto que não chega o android 4.4, recomendo essa:

http://www.smartzone.com.br/2013/11/galaxy-s3-rom-s4-revolution-com-android-4-3.html

Tem aquelas firulas do S4, de pausar tirando os olhos do vídeo, e de mover pra cime e pra baixo paginas de internet e emails com os olhos...
A duração da bateria está mt boa e a ROM tá bem fluida.
 
Última edição:
Essa ROM stock 4.3 . Saiu alguma estável
?????
 
Galera, to muito puto.

Bom, como eu relatei aqui há dias atrás, o meu cel teve a pasta /efs corrompida de repente (nao foi durante a troca de rom).

Tentei de tudo assistindo no Youtube, mas não teve jeito. Levei pra assistência aproveitando a garantia.

Acontece que meu contador binário estava em 1 porque eu usava a Cyanongen Mod. Tive dois amigos que também tiveram pau no S3 e mesmo com o contador binário em 1 a Samsung fez o reparo coberto pela garantia. Nem ligaram pra isso.

Não sei o que aconteceu, mas acho que peguei um técnico de mal humor e ele alegou que eu coloquei software ilegal e que a troca da placa vai sair por R$ 440,00. Pra um celular que vale R$ 700,00 vale a pena?

Tudo bem, eu estou errado e tinha plena ciência de que o root eliminava a garantia, mas eu poderia ter dado mais sorte e ter levado numa assistência onde fossem generosos.

Pois bem, acho que me lasquei mesmo :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Galera, to muito puto.

Bom, como eu relatei aqui há dias atrás, o meu cel teve a pasta /efs corrompida de repente (nao foi durante a troca de rom).

Tentei de tudo assistindo no Youtube, mas não teve jeito. Levei pra assistência aproveitando a garantia.

Acontece que meu contador binário estava em 1 porque eu usava a Cyanongen Mod. Tive dois amigos que também tiveram pau no S3 e mesmo com o contador binário em 1 a Samsung fez o reparo coberto pela garantia. Nem ligaram pra isso.

Não sei o que aconteceu, mas acho que peguei um técnico de mal humor e ele alegou que eu coloquei software ilegal e que a troca da placa vai sair por R$ 440,00. Pra um celular que vale R$ 700,00 vale a pena?

Tudo bem, eu estou errado e tinha plena ciência de que o root eliminava a garantia, mas eu poderia ter dado mais sorte e ter levado numa assistência onde fossem generosos.

Pois bem, acho que me lasquei mesmo :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pega o celular de volta, instala rom oficial, zera o contador dele e leva lá de volta :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo