[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Instalando a 10.2 stable :awesome:
Alguém sabe uns temas bonitos pra usar nela ?
 
Não sei se mais alguém tem o modelo americano ou canadense do s3, mas recebi ontem a atualização via OTA da versão canadense e o telefone está espetacular. Já achava ótimo, agora tá muito melhor!
Mais rápido, e com alguns incrementos de software do s4.
Pra mim valeu muito a pena e tá sem bugs tb.
 
galera, esse s3 duos que tava no black friday é muito inferior aos outros? é esse: Smartphone Samsung Galaxy SIII Duos Desbloqueado Claro - GSM - I8262B
 
Não sei se mais alguém tem o modelo americano ou canadense do s3, mas recebi ontem a atualização via OTA da versão canadense e o telefone está espetacular. Já achava ótimo, agora tá muito melhor!
Mais rápido, e com alguns incrementos de software do s4.
Pra mim valeu muito a pena e tá sem bugs tb.

Mas o teu é snapdragon, né? Talvez só no S3 de cpu exynos tenha dado problema com a 4.3.....:hmm:


-----------------------------------------------------------------------------------------------

galera, esse s3 duos que tava no black friday é muito inferior aos outros? é esse: Smartphone Samsung Galaxy SIII Duos Desbloqueado Claro - GSM - I8262B

Ele é bem mais fraquinho, em tela, cpu, câmera, etc.
O bom é ser dual chip, que pra muitos é bem importante.

Então tudo depende do preço.

Já pagou? Se já, quanto foi?


Pois o Moto G hoje em dia tá matando no custo x benefício.
 
Última edição:
Ta valendo a pena colocar a versão 4.4 no S3?
Queria colocar aqui no meu.
Se está boa e estável alguém poderia me passar um tutorial.
Eu ficaria agradecido.
 
Rodando a OmniRom 4.4 aqui, bastante estável até. Bateria parece ter melhorado bastante, principalmente usando aqueles modos econômicos de localização, testando o S3 com diversas ROMs já que não devo usar tão cedo por conta dos travamentos..

O Americano/Canadense é.
Só as versões 4G tem Snapdragon, pois o Exynos não tem a capacidade pra ter 4G.
 
Rodando a OmniRom 4.4 aqui, bastante estável até. Bateria parece ter melhorado bastante, principalmente usando aqueles modos econômicos de localização, testando o S3 com diversas ROMs já que não devo usar tão cedo por conta dos travamentos..


Só as versões 4G tem Snapdragon, pois o Exynos não tem a capacidade pra ter 4G.

Como é que tá a OmniRom? Estão falando bastante nela.


Não é que não tenha capacidade. O exynos roda 4g na Coréia do Sul e outros lugares.

Na frequência americana do 4G/ LTE que eles preferem ir de snapdragon ao invés de desenvolver o próprio chip. Deve ser por questões de custo e logística, sei lá.

O bom do snapdragon é o bom suporte no XDA fórum.

(se bem que acho que nenhum celular com Snapdragon 800 -LG g2, note 3, Z1, etc- ainda tem ROM cyanogem :hmm: )
 
Como é que tá a OmniRom? Estão falando bastante nela.


Não é que não tenha capacidade. O exynos roda 4g na Coréia do Sul e outros lugares.

Na frequência americana do 4G/ LTE que eles preferem ir de snapdragon ao invés de desenvolver o próprio chip. Deve ser por questões de custo e logística, sei lá.

O bom do snapdragon é o bom suporte no XDA fórum.

(se bem que acho que nenhum celular com Snapdragon 800 -LG g2, note 3, Z1, etc- ainda tem ROM cyanogem :hmm: )

A respeito da Omni, está bem estável até, mas não tenho usado o S3 como principal (então, até agora nada referente a função telefone (SMS, ligações)) pois tenho a versão com o eMMC bug, então de vez em quando rola aquela travada. Tenho realizado os procedimentos gringos de ficar gravando coisas no cartão de memória até ele travar e esperar ele resolver sozinho. Aparentemente andou melhorando, antes eram travadas 30 a 40 minutos, agora estão em por volta de 10 mins, pois dizem que o travamento desencadeia um processo interno que marca o setor defeituoso e evita o uso.

Sobre as funções, já vem nativo com o novo launcher do google, mas não achei onde mudar o DPI e não to afim de ficar mexendo nos arquivos. O unico contra em relação a CM até agora foi que eu tive que fazer o root manualmente e ele não queria instalar com o CWM de jeito nenhum, tive de trocar pelo TWRP mais novo pra poder instalar.
 
Rodando a OmniRom 4.4 aqui, bastante estável até. Bateria parece ter melhorado bastante, principalmente usando aqueles modos econômicos de localização, testando o S3 com diversas ROMs já que não devo usar tão cedo por conta dos travamentos..


Só as versões 4G tem Snapdragon, pois o Exynos não tem a capacidade pra ter 4G.

Então porque o i9305 é LTE e usa Exynos? :hmm:
------------
Como é que tá a OmniRom? Estão falando bastante nela.


Não é que não tenha capacidade. O exynos roda 4g na Coréia do Sul e outros lugares.

Na frequência americana do 4G/ LTE que eles preferem ir de snapdragon ao invés de desenvolver o próprio chip. Deve ser por questões de custo e logística, sei lá.

O bom do snapdragon é o bom suporte no XDA fórum.

(se bem que acho que nenhum celular com Snapdragon 800 -LG g2, note 3, Z1, etc- ainda tem ROM cyanogem :hmm: )
Não sei os outros, mas g2 tem CM sim
 
Então porque o i9305 é LTE e usa Exynos? :hmm:


Como não estamos dentro da empresa, nunca temos como saber.

Como tudo pra elas é questão de cortar custos/ lucrar, acho que deve ser questão de custo/logística.
Deve sair mais barato pra eles terceirizar e comprar um chip pronto da qualcomm do que produzir especificamente para o mercado americano, que tem frequência própria.

Tudo isso é papitex, mas só nos EUA acho que acontece isso.
 
Como não estamos dentro da empresa, nunca temos como saber.

Como tudo pra elas é questão de cortar custos/ lucrar, acho que deve ser questão de custo/logística.
Deve sair mais barato pra eles terceirizar e comprar um chip pronto da qualcomm do que produzir especificamente para o mercado americano, que tem frequência própria.

Tudo isso é papitex, mas só nos EUA acho que acontece isso.
Acho que é coerente o que você falou das frequencias. Só sei de umas 3 versões que usam snapdragon. Americana, canadense e tem uma japonesa que usa.]
Edit:
Resolvi pesquisar e ao todo são umas 7 versões
2 japonesas
1 canadense
4 americanas
 
Última edição:
Essas versões, por sua vez, apresentam outras variantes.
O S3 estadunidense da T-Mobile é o T999. O da AT-T já é o I747. O Canadense é o T999V e por aí vai.
O suporte a esses aparelhos no xda é muito bom, mas o duro é localizar corretamente a sua variante e a relação dela com a operadora, o que nem sempre é fácil, pois lá no Canadá, pelo menos quando eu estava por lá, o modelo da Wind (dwv) não tinha nenhuma customização. Nem uma logo na rom que vinha instalada no aparelho.
 
Não aguentei de ansiedade e liguei na autorizada.

Enfim, depois da saga e de longas duas semanas sem celular, ele foi reparado dentro da garantia. UFA!

Amanhã vou buscá-lo de manhã. Até que enfim vou ter meu filhotinho de volta :bee:
 
Alguém aí sabe onde vende a bateria original dele no brasil? Com NFC e tal?
A minha tá durando pouco, com certeza é desgaste, comprei uma zerolemon de 7000 mAh mas queria outra original. Comprei uma no ML mas ela não encaixa totalmente no telefone nem pega NFC, primeiro achei que podia ser defeituosa, porque era o mesmo modelo da minha e tal, mas quando entrei em contato com o vendedor veio querer dizer que o nfc não fica na bateria, ai peguei o dinheiro de volta mas to com medo de arriscar ML de novo, visto que os vendedores que perguntei não sabem o que é NFC :fuuu:
 
Alguém aí sabe onde vende a bateria original dele no brasil? Com NFC e tal?
A minha tá durando pouco, com certeza é desgaste, comprei uma zerolemon de 7000 mAh mas queria outra original. Comprei uma no ML mas ela não encaixa totalmente no telefone nem pega NFC, primeiro achei que podia ser defeituosa, porque era o mesmo modelo da minha e tal, mas quando entrei em contato com o vendedor veio querer dizer que o nfc não fica na bateria, ai peguei o dinheiro de volta mas to com medo de arriscar ML de novo, visto que os vendedores que perguntei não sabem o que é NFC :fuuu:

Vc tem carregador nfc?????
 
Alguém aí sabe onde vende a bateria original dele no brasil? Com NFC e tal?
A minha tá durando pouco, com certeza é desgaste, comprei uma zerolemon de 7000 mAh mas queria outra original. Comprei uma no ML mas ela não encaixa totalmente no telefone nem pega NFC, primeiro achei que podia ser defeituosa, porque era o mesmo modelo da minha e tal, mas quando entrei em contato com o vendedor veio querer dizer que o nfc não fica na bateria, ai peguei o dinheiro de volta mas to com medo de arriscar ML de novo, visto que os vendedores que perguntei não sabem o que é NFC :fuuu:

Se só serve original, sei que tinha aqui:
http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-2799-bateria_para_samsung_galaxy_s_iii__ebl1g6lluc__original
Tinha na waz na promoção por R$55, mas já foi.

Tem aqui, mas vem da Inglaterra:
http://br.mobilefun.com/35102-samsung-galaxy-s3-standard-battery---eb-l1g6llucstd.htm
 
Peguei o cel hoje da assistência. Chego em casa super empolgado pra instalar a Cyanogem e o site deles tá fora do ar.

PQP! Que azar!:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Peguei o cel hoje da assistência. Chego em casa super empolgado pra instalar a Cyanogem e o site deles tá fora do ar.

PQP! Que azar!:fuuu::fuuu::fuuu:

Pô, pelo menos pegou o celular consertado!

Ainda mais depois da novela de não ter sido aceito :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo