[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Nossa que gente burra, não sabe nem comprar. Cabe a você mudar esse quadro! rsrsrs
Infelizmente o pessoal quer galaxy, pior hoje que um cara levou um S4 em 10x229,90 deu uma dor no coração, com poucos cliques ele conseguia por uns 800 mais barato.
No sábado um cliente comprou um S3 vermelho a vista por 1499, com esse dinheiro em loja online ele conseguia um S4/G2/ZQ...
 
Infelizmente o pessoal quer galaxy, pior hoje que um cara levou um S4 em 10x229,90 deu uma dor no coração, com poucos cliques ele conseguia por uns 800 mais barato.
No sábado um cliente comprou um S3 vermelho a vista por 1499, com esse dinheiro em loja online ele conseguia um S4/G2/ZQ...

Poxa... mas aí você não tem culpa do povo ser burro, seu dever é vender mesmo. É muita coragem de alguém comprar um S4 por 10x de mais de 200reais kkkk Pelo menos ele não pegou o octa-core porque senão sairia por baixo mais ainda! kkk

Ai meu Deus... e eu aqui doidinho pra comprar um melhor, me segurando pra não gastar. rsrsrs Mas não troco nem tão cedo, talvez no final do ano que vem quando baixar o preço do S5 quando for lançado e do Nexus5, quem sabe...
 
Acho que trocar o S3 pelo Moto X é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia, vai ganhar em uma coisas e perder em outras, principalmente na câmera.

Quanto a venda, pega tranquilo 1000 no S3, eu vendi um trincado essa semana por 500 e tem gente me ligando oferecendo 600... O nome galaxy é muito forte, eu trabalho na Oi e ficou admirado com clientes que preferem pagar 1000 em um Galaxy Win, ignorando o Moto G por 200 a menos, pelo simples fato de um ser galaxy.
Se o povo se informasse um pouco o Moto G iria matar um punhado desses celulares de 550/800, mas tem gente que nem olha para as outras prateleiras da loja, chega e vai direto nos Galaxies, chegam a pagar 600 por modelos fracos com CPU single de 1Ghz e as vezes com 512MB RAM...
Hoje vendi 5 Galaxy Fame por 579... Sendo que tinha promoção do Moto G de 8GB por 549, mas o cliente nem olhava quando falava que era motorola...

Por curiosidade. Que loja vc representa?? 549 no moto G ja to pensativo.
 
Quanto tempo vocês pretendem ficar com o SIII?

Qual será o próximo aparelho?

Esse mês estarei completando 01 ano de uso.
 
Quanto tempo vocês pretendem ficar com o SIII?

Qual será o próximo aparelho?

Esse mês estarei completando 01 ano de uso.
Ainda fico um bom tempo com ele, pelo menos mais 1 ano e 4 meses, mas não como aparelho principal, porque tenho 2 chips. Como principal acho que fico com ele até abril do ano que vem, só não sei qual pegarei. Atualmente penso em Z1/G2, mas acho que daqui pra lá sai mais alguns bons aparelhos. Entretanto se eu viajar pra fora, acabarei pegando um iphone 5s.
 
Quanto tempo vocês pretendem ficar com o SIII?

Qual será o próximo aparelho?

Esse mês estarei completando 01 ano de uso.

Como disse antes, cel pra mim tem que ser:
-amoled
-bateria removível
-entrada pra cartão de memória (ou no mínimo 32gb! )
-suporte no XDA fóruns

Então por enquanto só troco pelo Note 3 (quando cair o preço) ou por um futuro S5

Se a motorola lançasse um moto x2 com bateria removível e pelo menos 32 gb, daí seria uma opção
 
Quanto a roms mais novas? quais vcs indicam? já testei várias, mas acabo voltando pro 4.1.2 stock XD.
Tem alguma 4.2.2 stock final pro S3? ou só as modificadas?
Também gostei da Cyanogem 10.2. mas senti falta de algumas funções da Samsung.
 
Quanto a roms mais novas? quais vcs indicam? já testei várias, mas acabo voltando pro 4.1.2 stock XD.
Tem alguma 4.2.2 stock final pro S3? ou só as modificadas?
Também gostei da Cyanogem 10.2. mas senti falta de algumas funções da Samsung.

No sammobile e samsung-update.com as 4.2.2 são bem estáveis
Tem 4.3 tmb. Essa ainda não testei.

Pretendo colocar a cm11 kitkat 4.4

Mas sou muito preguiçoso pra fazer o backup atual. Até hoje não tenho prática com backups.
 
Última edição:
Não achei nenhuma oficial 4.2.2 na Sam Mobile, alguem ai sabe?
 
Por curiosidade. Que loja vc representa?? 549 no moto G ja to pensativo.
Trabalho na Oi, mas fico na Americanas, Casas Bahia, Multisom, C&A e ponto frio...
Esse preço estava na Multisom, mas agora não tem o 8GB mais e o 16GB esta normal, 799.

A Samsung para "concorrer" com Moto G, esta mandando o S4 mini com duas tampas extras coloridas, uma verde e uma amarela, agora só falta baixar o preço.
 
Trabalho na Oi, mas fico na Americanas, Casas Bahia, Multisom, C&A e ponto frio...
Esse preço estava na Multisom, mas agora não tem o 8GB mais e o 16GB esta normal, 799.

A Samsung para "concorrer" com Moto G, esta mandando o S4 mini com duas tampas extras coloridas, uma verde e uma amarela, agora só falta baixar o preço.

Minha esposa pegou o moto G e vou dizer. Tá pau a pau com meu galaxy S3 nos testes do antutu
 
Minha esposa pegou o moto G e vou dizer. Tá pau a pau com meu galaxy S3 nos testes do antutu

Não duvido nada... com um Android praticamente puro...
Já ouvi relatos do S3 alcançar mais de 19.000pontos com a CM, enquanto que com a TW alcança pouco mais de 18.000pts
 
Não duvido nada... com um Android praticamente puro...
Já ouvi relatos do S3 alcançar mais de 19.000pontos com a CM, enquanto que com a TW alcança pouco mais de 18.000pts

Isso ai mesmo.

Colocar a CM11 e ver no que da. A 4.2.2 ta devagar, ficou muito lenta.

Mas eu gosto da custom rom, tem uns apps da samsung que me acostumei com eles, um ex é o player que eu passo tudo direto na TV so clicando nela sincronizada.
 
Isso ai mesmo.

Colocar a CM11 e ver no que da. A 4.2.2 ta devagar, ficou muito lenta.

Mas eu gosto da custom rom, tem uns apps da samsung que me acostumei com eles, um ex é o player que eu passo tudo direto na TV so clicando nela sincronizada.

Sim, eu já usei a Pac AOSP Android 4.3 e fiz mais de 19mil pontos, mas hoje uso a TW, devido o player de música que é melhor e outras coisas também que me acostumei, além da maravilha que é usar o Jkay Framework, é dar adeus à CM.
 
Minha esposa pegou o moto G e vou dizer. Tá pau a pau com meu galaxy S3 nos testes do antutu
Eu só não entendo o preconceito que os desenvolvedores tem com os Adrenos, nos testes o Moto G fica próximo do S3, mas nos jogos fica bem atrás, alguns você consegue alterar como o Real Racing 3 (que roda em low, mas pode colocar em high com o RR3GFX), mas outros ficam bem simples, o Modern Combate 4, velozes 6, Need Most Wanted, Dark Knight e diversos outros jogos, rodam em LOW no moto g e no S3 rodam todos em high. Lembro quando troquei o S3 pelo nexus 4 e ocorria a mesma coisa, é algo dos developers contra os adrenos, pois tem potência de sobra, mas são capados...
 
O que eu preciso fazer pra atualizar meu android pra uma versão mais recente? Atualmente estou na 4.1.2 e não consigo atualizar!
 
Não atualiza...
A ultima oficial é a 4.1.2 mesmo, saiu uma 4.2.2 mas é vazada, eu usava ela, achava boa.
Oficialmente o S3 pulou da 4.1.2 direto para a 4.3 que saiu no reino unido... Mas deu tanto problema que suspenderam a atualização. Eu instalei a 4.3 BTU UK, mas era uma porcaria, você apertava para desbloquear e o celular demorava 3 segundos para iluminar a tela...
Voltei para a 4.2.2. Uma coisa boa da 4.2 é que o S-voice funciona perfeito em ptbr, na 4.1 vc consegue instalar, mas fica ruim, aqui nunca obtive respostas de voz na 4.1 só na 4.2.
 
A ultima oficial é a 4.1.2 mesmo, saiu uma 4.2.2 mas é vazada, eu usava ela, achava boa.
Oficialmente o S3 pulou da 4.1.2 direto para a 4.3 que saiu no reino unido... Mas deu tanto problema que suspenderam a atualização. Eu instalei a 4.3 BTU UK, mas era uma porcaria, você apertava para desbloquear e o celular demorava 3 segundos para iluminar a tela...
Voltei para a 4.2.2. Uma coisa boa da 4.2 é que o S-voice funciona perfeito em ptbr, na 4.1 vc consegue instalar, mas fica ruim, aqui nunca obtive respostas de voz na 4.1 só na 4.2.
O meu celular ta meio lento, seria por causa da versão do android?
 
A ultima oficial é a 4.1.2 mesmo, saiu uma 4.2.2 mas é vazada, eu usava ela, achava boa.
Oficialmente o S3 pulou da 4.1.2 direto para a 4.3 que saiu no reino unido... Mas deu tanto problema que suspenderam a atualização. Eu instalei a 4.3 BTU UK, mas era uma porcaria, você apertava para desbloquear e o celular demorava 3 segundos para iluminar a tela...
Voltei para a 4.2.2. Uma coisa boa da 4.2 é que o S-voice funciona perfeito em ptbr, na 4.1 vc consegue instalar, mas fica ruim, aqui nunca obtive respostas de voz na 4.1 só na 4.2.

Mas tem tutorial na net pra colocar o SVouve em ptbr nda 4.1.2 já fiz uma vez, mas perdi depois de trocar de ROM. Depois vou ver se recoloco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo