[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Pessoal estou com um problema, configuro o celular pro perfil silencioso ou vibrar, as ligações e mensagens respeitam, mas o Whatsapp ignora e continua tocando... Hoje numa entrevista de emprego quase cai da cadeia quando escutei o assobio da notificação, aí fui conferir e estava tudo certo, pois ligações e sms só vibram.
 
i9300T é o canadense. i9300 que é o internecional.

O i9300T é o i9300 da Tesltra Mobile (Austrália). Mas o hardware é, basicamente, o mesmo do i9300: exynos, 1 giga de ram...

As variantes canadenses são t999v, t999l e outras que, agora, não me recordo.


EDIT:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1757755


http://forum.xda-developers.com/galaxy-s3-t-mobile

Não sei se será de muita ajuda para o pessoal do forum, mas fica o registro para quem comprar o telefone fora.
 
Última edição:
Pessoal, queria uma indicação de compra de fone de ouvido intra-auricular

Ouvi falar do Philips SHE8000, tem mais algum bom nessa categoria?

7527973_1GG.jpg
 
Pessoal, queria uma indicação de compra de fone de ouvido intra-auricular

Ouvi falar do Philips SHE8000, tem mais algum bom nessa categoria?

http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/7527/9/7527973_1GG.jpg

Esse exatamente não sei dizer, mas um que é bem falado no CxB é o SHE9000:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao.html

fone-de-ouvido-in-ear-headphone-she9000-10-philips-e3298d899f.jpg


Outro que vi falar bem num fórum gringo é o da superlux ( a mesma que faz o famoso HD681)
http://www.head-fi.org/t/493052/superlux-hd381-series-mini-review-comparisons

hd381f-fone-in-ear-auricular-ouvido-superlux-branco_MLB-F-2854992159_062012.jpg


http://www.vendasrapidas.com/hd381f--fone-in-ear-auricular--ouvido--hd-381-f-superlux-branco-pr-1568-108245.htm

http://www.estrela10.com.br/produto/fone-de-ouvido-in-ear-headphone-she9000-10-philips.html


edit: Achei o SHE 8000 num preção ninja na smartdata (a loja é super tranquila)

http://www.smartdata.com.br/produto/fone-de-ouvido-philips-she-8000-10.html
 
Última edição:
Pessoal alguém já trocou o vidro do S3, sabe se a moldura prata bem junto ou tem que comprar separado?
 
Galera, comprei o S4 na Black Friday da Kabum e agora to querendo vender meu S3.
Queria saber com vocês, por quanto será que eu consigo vender ele. Ele é a versão i9300 na cor preta, desde novo usei ele com pelicula e com o case Otterbox Commuter, o fone de ouvido nunca foi usado e tenho tudo os manuais e até os plásticos que vem com ele na caixa, até aquele da tela e da tampa traseira..
Por quanto será que consigo vender ele?
 
Galera, comprei o S4 na Black Friday da Kabum e agora to querendo vender meu S3.
Queria saber com vocês, por quanto será que eu consigo vender ele. Ele é a versão i9300 na cor preta, desde novo usei ele com pelicula e com o case Otterbox Commuter, o fone de ouvido nunca foi usado e tenho tudo os manuais e até os plásticos que vem com ele na caixa, até aquele da tela e da tampa traseira..
Por quanto será que consigo vender ele?

Se der sorte, você pode conseguir até por 1.000,00 mas acho que se fosse eu, venderia por R$850,00
 
Pessoal alguém já trocou o vidro do S3, sabe se a moldura prata bem junto ou tem que comprar separado?
Depende amigo, se for só o vidro não vem. Mas se for o display pode ser que venha com o frame sim, alguns vêm outros não, mas normalmente é descrito no anúncio.
 
Se der sorte, você pode conseguir até por 1.000,00 mas acho que se fosse eu, venderia por R$850,00

Vendo o moto x por este valor. Sera que pega mais de 700 no S3
 
Última edição:
bom dia, recentemente comprei um galaxy S3 MINI na *************, porem o celular nao esta reconhecendo o micro sim, ao ligar diz que ainda esta sem chip, alguem pode me indicar o que fazer para solucionar isso? ou devolver para a ***** e pedir outro?
 
bom dia, recentemente comprei um galaxy S3 MINI na *************, porem o celular nao esta reconhecendo o micro sim, ao ligar diz que ainda esta sem chip, alguem pode me indicar o que fazer para solucionar isso? ou devolver para a ***** e pedir outro?

já testou com um segundo micro sim ou testou este microSim em outro aparelho??????

Pode ser defeito no chip..
 
já testou com um segundo micro sim ou testou este microSim em outro aparelho??????

Pode ser defeito no chip..

ja sim, por incrivel que parece o chip pega sinal, porem nao registra na rede, aparece sem operadora, e fala q esta sem chip! q coisa.
 
Alguém ai ta com alguma rom 4.4/4.4.1? Como ta a bateria?

Eu tô usando 4.4 aqui

Tá no padrão cyanogem mesmo, dura algo como 90% da touchwiz, mais ou menos.
 
Pessoal, uma Opinião, tem um vizinho meu me atormentando pra comprar meu S3 por 800,00 em dinheiro. Será que compensa vender por este valor e colocar mais um pouco e pegar um LG G2 Por 1200,00? (ele é lindo).... Ou qual outro substituiria o S3? ( Não pode ter a tela menor que a dele)
 
Pessoal, uma Opinião, tem um vizinho meu me atormentando pra comprar meu S3 por 800,00 em dinheiro. Será que compensa vender por este valor e colocar mais um pouco e pegar um LG G2 Por 1200,00? (ele é lindo).... Ou qual outro substituiria o S3? ( Não pode ter a tela menor que a dele)

Acho que vale sim.

Na verdade, hoje em dia acho que todos os celulares do Moto G pra cima atendem muito bem todo mundo.

Interando um pouco, tem o LG G2 mesmo, que estará muito bem servida.

Vai ganhar tamanho de tela, melhor visibilidade contra luz, tela 1080p, e bateria. E claro o monstro do snapdragon 800/adreno 330

Vai perder contraste e nível de preto da tela, bateria removível e cartão de memória (veja de 16gb pra vc é suficiente)

Tem os da Sony, mas vi pessoamente o ZQ, e a tela não achei agradável de se ver. Muito cinza, além de um ângulo de visão bem estranho. É rápido, porém.

Ir de Moto X acho que trocará 6 por meia duzia. (mas mexi um onttem no barrashopping. Bem leve, parece pequeno, roda bem suave o android. A câmera não pareceu tão nítida., mas é um belo celular.

Nexus 5 vai demorar demais pra chegar.

E o monstro do Note 3 infelizmente está num preço bem acima.

Tem o Z1, mas tá meio carinho. Tem o S4 também (que voa com cyanogem), mas sempre acima de 1500 dilmas



-------------------------------------------

Meu celular perfeito seria amoled, bateria removível, cartão de memória e cyanogemmod (modificada- tipo temasek ou pac man)

Não troco carcaça de metal etc pela bateria removível NUNCA na minha vida (função>forma).....


Acho que o Note 3 quase se encaixa em tudo, menos no preço.......

--------------------------------------------------------------------------------------
 
Então seria uma boa troca? mesmo gastando 400,00 a mais? vou ver se 16gb é suficiente pra minhas coisas... XD
 
Então seria uma boa troca? mesmo gastando 400,00 a mais? vou ver se 16gb é suficiente pra minhas coisas... XD
Acho que trocar o S3 pelo Moto X é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia, vai ganhar em uma coisas e perder em outras, principalmente na câmera.

Quanto a venda, pega tranquilo 1000 no S3, eu vendi um trincado essa semana por 500 e tem gente me ligando oferecendo 600... O nome galaxy é muito forte, eu trabalho na Oi e ficou admirado com clientes que preferem pagar 1000 em um Galaxy Win, ignorando o Moto G por 200 a menos, pelo simples fato de um ser galaxy.
Se o povo se informasse um pouco o Moto G iria matar um punhado desses celulares de 550/800, mas tem gente que nem olha para as outras prateleiras da loja, chega e vai direto nos Galaxies, chegam a pagar 600 por modelos fracos com CPU single de 1Ghz e as vezes com 512MB RAM...
Hoje vendi 5 Galaxy Fame por 579... Sendo que tinha promoção do Moto G de 8GB por 549, mas o cliente nem olhava quando falava que era motorola...
 
Acho que trocar o S3 pelo Moto X é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia, vai ganhar em uma coisas e perder em outras, principalmente na câmera.

Quanto a venda, pega tranquilo 1000 no S3, eu vendi um trincado essa semana por 500 e tem gente me ligando oferecendo 600... O nome galaxy é muito forte, eu trabalho na Oi e ficou admirado com clientes que preferem pagar 1000 em um Galaxy Win, ignorando o Moto G por 200 a menos, pelo simples fato de um ser galaxy.
Se o povo se informasse um pouco o Moto G iria matar um punhado desses celulares de 550/800, mas tem gente que nem olha para as outras prateleiras da loja, chega e vai direto nos Galaxies, chegam a pagar 600 por modelos fracos com CPU single de 1Ghz e as vezes com 512MB RAM...
Hoje vendi 5 Galaxy Fame por 579... Sendo que tinha promoção do Moto G de 8GB por 549, mas o cliente nem olhava quando falava que era motorola...

Nossa que gente burra, não sabe nem comprar. Cabe a você mudar esse quadro! rsrsrs
------------
Pessoal, uma Opinião, tem um vizinho meu me atormentando pra comprar meu S3 por 800,00 em dinheiro. Será que compensa vender por este valor e colocar mais um pouco e pegar um LG G2 Por 1200,00? (ele é lindo).... Ou qual outro substituiria o S3? ( Não pode ter a tela menor que a dele)

Seria uma boa troca, mas se fosse pro meu tipo de uso não daria. Primeiro porque a memória interna nunca está disponível totalmente para uso.
O Galaxy S3 dos 16GB fica disponível aproximadamente 11GB apenas, e soube que no S4 fica disponível apenas 8GB, e imagino que o G2 seja similar ao S4, ou não, já que o G2 não tem tantos recursos quanto o S4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo