Samsung Galaxy Tab 2

Thiagolacosta

Active Member
Registrado
Tópico para trocarmos dicas sobre esse lançamento da samsung!!
Já vem com android 4!

Acabei de comprar o meu!! quando chegar, farei um review sobre ele! tow pensando em fazer um video... até pq n tem nenhum no youtube ainda
 
Tópico para trocarmos dicas sobre esse lançamento da samsung!!Já vem com android 4!Acabei de comprar o meu!! quando chegar, farei um review sobre ele! tow pensando em fazer um video... até pq n tem nenhum no youtube ainda
Meu amigo, faça sim esse conteudo sobre esse tablet pra vermos como ele se comporta! Comprou ele onde? Pagou quanto por ele? Forte abraço.
 
Ola pessoal Tudo Bom
Gostaria de aproveitar o tópico para pedir ajuda.
Minha mãe trouxe um aparelho desses dos EUA no mes passado.Galaxy Tab 2 modelo GT-P5113

Porém faz 3 dias atrás ele travou com meus pais que estavam mexendo no facebook.Dae minha mae levou para eu ver o que tinha acontecido e já estava travado na tela onde ficam os aplicativos.

Tentei fazer o hard reset segundo o botão power por 10 segundos, ele reiniciou porém não sai da tela escrito Samsung Galaxy Tab.Acredito que esta preso no boot lop.

Cheguei a fazer outros procedimentos como segurar o botão de volume up + botão power dae cai numa tela onde tinha duas opções:
1º Era dar volume Up para resetar o aparelho.Fiz mas nada do aparelho iniciar
2º Era para instalar um OS Custom, dei u comando volume down de curioso e cai numa tela com o logo do android dizendo que estava fazendo o download. Mas ficou quase uns 30 minutos travado nessa tela.

Alguém teria idéia de como devo proceder pra sair desse possível boot lop ???
 
Ola pessoal Tudo Bom
Gostaria de aproveitar o tópico para pedir ajuda.
Minha mãe trouxe um aparelho desses dos EUA no mes passado.Galaxy Tab 2 modelo GT-P5113

Porém faz 3 dias atrás ele travou com meus pais que estavam mexendo no facebook.Dae minha mae levou para eu ver o que tinha acontecido e já estava travado na tela onde ficam os aplicativos.

Tentei fazer o hard reset segundo o botão power por 10 segundos, ele reiniciou porém não sai da tela escrito Samsung Galaxy Tab.Acredito que esta preso no boot lop.

Cheguei a fazer outros procedimentos como segurar o botão de volume up + botão power dae cai numa tela onde tinha duas opções:
1º Era dar volume Up para resetar o aparelho.Fiz mas nada do aparelho iniciar
2º Era para instalar um OS Custom, dei u comando volume down de curioso e cai numa tela com o logo do android dizendo que estava fazendo o download. Mas ficou quase uns 30 minutos travado nessa tela.

Alguém teria idéia de como devo proceder pra sair desse possível boot lop ???

o meu ainda não chegou,... por isso n pesquisei ainda sobre ROMS para ele..
mas vc pode reinstar a ROM padrao novamente para ver se resolve!
ou entao alguma ROM alterada!
 
Ola pessoal Tudo Bom
Gostaria de aproveitar o tópico para pedir ajuda.
Minha mãe trouxe um aparelho desses dos EUA no mes passado.Galaxy Tab 2 modelo GT-P5113

Porém faz 3 dias atrás ele travou com meus pais que estavam mexendo no facebook.Dae minha mae levou para eu ver o que tinha acontecido e já estava travado na tela onde ficam os aplicativos.

Tentei fazer o hard reset segundo o botão power por 10 segundos, ele reiniciou porém não sai da tela escrito Samsung Galaxy Tab.Acredito que esta preso no boot lop.

Cheguei a fazer outros procedimentos como segurar o botão de volume up + botão power dae cai numa tela onde tinha duas opções:
1º Era dar volume Up para resetar o aparelho.Fiz mas nada do aparelho iniciar
2º Era para instalar um OS Custom, dei u comando volume down de curioso e cai numa tela com o logo do android dizendo que estava fazendo o download. Mas ficou quase uns 30 minutos travado nessa tela.

Alguém teria idéia de como devo proceder pra sair desse possível boot lop ???

muito estranho...

seguinte, você pode reinstalar a ROM mesmo, ai não tem como dar problema. Você faz isso através do Odin3, só colocar o tab em modo download (Volume Down + Power). É tranquilo.

Talvez vc consiga fazer através do próprio Samsung Kies (que é uma ***** por sinal), mas acho que o Kies só faz upgrade de firmware.
 
muito estranho...

seguinte, você pode reinstalar a ROM mesmo, ai não tem como dar problema. Você faz isso através do Odin3, só colocar o tab em modo download (Volume Down + Power). É tranquilo.

Talvez vc consiga fazer através do próprio Samsung Kies (que é uma ***** por sinal), mas acho que o Kies só faz upgrade de firmware.
Desculpe a ignorancia, mas qual seria o procedimento pra instalar essa ROM ?
E o que seria exatamente esse Odin3 ?

Estou tentando instalar o Kies agora, mas acredito que nao tera sucesso.
Colocar o tablet em modo donwload ja entendi como faz, mas esse Odin3 ae o que seria ?
 
vocês compraram capa protetora? onde? tem original da samsung?
estou esperando o meu chegar, é o de 10.1 polegadas
 
Ola pessoal Tudo Bom
Gostaria de aproveitar o tópico para pedir ajuda.
Minha mãe trouxe um aparelho desses dos EUA no mes passado.Galaxy Tab 2 modelo GT-P5113

Porém faz 3 dias atrás ele travou com meus pais que estavam mexendo no facebook.Dae minha mae levou para eu ver o que tinha acontecido e já estava travado na tela onde ficam os aplicativos.

Tentei fazer o hard reset segundo o botão power por 10 segundos, ele reiniciou porém não sai da tela escrito Samsung Galaxy Tab.Acredito que esta preso no boot lop.

Cheguei a fazer outros procedimentos como segurar o botão de volume up + botão power dae cai numa tela onde tinha duas opções:
1º Era dar volume Up para resetar o aparelho.Fiz mas nada do aparelho iniciar
2º Era para instalar um OS Custom, dei u comando volume down de curioso e cai numa tela com o logo do android dizendo que estava fazendo o download. Mas ficou quase uns 30 minutos travado nessa tela.

Alguém teria idéia de como devo proceder pra sair desse possível boot lop ???

Cara, o volume down não significa que ele está fazendo download, e sim que está em modo download. Através desse você consegue instalar um outro firmware pelo PC, através de alguns métodos. O mais famoso é o Odin. Sugiro pesquisar na internet sobre como instalar custom rom em aparelhos android. Tem, além do passo-a-passo para não fazer besteira, várias roms para o tab2, você só precisa pegar uma versão que seja para o tab2. Isso provavelmente resolverá seu problema.
 
Fala galera, faz um tempinho que queria futricar com um tablet e ontem consegui o Galaxy Tab 2 7.0 16gb wifi por 667,00 em uma promo no Submarino.
Acho que nesse preço valeu né povo?

Allgém aqui tem esse modelo? O de 7.0'' ?
 
Fala galera, faz um tempinho que queria futricar com um tablet e ontem consegui o Galaxy Tab 2 7.0 16gb wifi por 667,00 em uma promo no Submarino.
Acho que nesse preço valeu né povo?

Allgém aqui tem esse modelo? O de 7.0'' ?

Bom preço mas vamos ver quanto vai custar o nexus 7 aqui no brasil.
 
Última edição:
Cara, o volume down não significa que ele está fazendo download, e sim que está em modo download. Através desse você consegue instalar um outro firmware pelo PC, através de alguns métodos. O mais famoso é o Odin. Sugiro pesquisar na internet sobre como instalar custom rom em aparelhos android. Tem, além do passo-a-passo para não fazer besteira, várias roms para o tab2, você só precisa pegar uma versão que seja para o tab2. Isso provavelmente resolverá seu problema.

Então consegui uma autorizada Samsung que tentou fazer o aparelho funcionar, mas na verdade o que eles conseguiram foi deixar o aparelho travado agora na seguinte tela:
Fica uma figura do tablet e outra um monitor, entre elas uma placa amarela de interrrogação.
Abaixo a seguinte mensagem:
Atualização firmware encontrou um problema, Por favor selecione o modo de recuperação no Kies & tente novamente.

Porém o problema é que agora não consigo sair dessa tela nem a pau. Alguém ae poderia dar uma ajuda.

Já tentei ligar o tablet no PC através do Kies, mas o Kies não reconheçe o dispositivo nem com reza brava.
 
Também estou com (quase) o mesmo problema com meu Galaxy Tab 2 7.0 que também foi trazido dos EUA. Estou com ele há 2 semanas, o que ocorre é que ele começou do nada a nao querer abrir o teclado, travava todos os aplicativos quando ia usar o teclado. Fui atualizar ele para o android 4.0.4 e ai piorou, agora nao consigo nem sair da tela inicial de configuração pq ele trava.
 
E eu que achava que era só os xing lings que davam esses problemas de travamentos.
 
Pedi pro meu pai trazer um dos EUA pra mim, será que é fria?
 
Galera também tenho um 7" P3113 - Wifi de 8Gb. Peguei nos EUA também por U$249.
Tem 2 meses e até hoje não apresentou nenhum problema grave.

As vezes trava um pouco, mas nada que reiniciar o aparelho não resolva.

Estou apanhando apenas pra fazer root e instalar alguns apk pago.
Alguém conhece algum tutorial confiável ??

Vlw
 
Galera também tenho um 7" P3113 - Wifi de 8Gb. Peguei nos EUA também por U$249.
Tem 2 meses e até hoje não apresentou nenhum problema grave.

As vezes trava um pouco, mas nada que reiniciar o aparelho não resolva.

Estou apanhando apenas pra fazer root e instalar alguns apk pago.
Alguém conhece algum tutorial confiável ??

Vlw

Opa, bom saber que tá tudo certo!
perguntei pro meu pai ele falou que tá 250 o de 7 e 300 o de 10, pedi o de 10..

quanto a tutoriais, se vc manjar inglês tem o xda
 
Opa, bom saber que tá tudo certo!
perguntei pro meu pai ele falou que tá 250 o de 7 e 300 o de 10, pedi o de 10..

quanto a tutoriais, se vc manjar inglês tem o xda

Valeu pelo forum.
Frisa a seu pai para verificar se o de 10" realmente é o Tab2 porque o preço dele é 399U$.
Por 300U$ provavelmente é a versão anterior sem ICS com android 3.1.

Abraços
 
Meu pai voltou de viagem mas só vou pra casa dos meus pais sexta, to ansioso :fovhappy:

é o tab 2 de 10 sim, e foi esse preço mesmo 399
 
Peguei o meu :fovhappy:
Bom demais, só não gostei muito do launcher..
 
Pro Pessoal que esta com problema, veja se consegue colocar em modo fastboot, conecta no pc, abre o fastboot e digita fastboot -w assim o fastboot limpa tudo (dados de usuários, atualizações, configurações) e reseta o aparelo pro modo que veio de fabrica.
 
Pessoal, eu comprei o meu a +/- 1 semana, e venho notando que alguns apps simplesmente não funciona ou dão problemas. Ex: Brasileirão,

feedly, TweetDeck.

Vocês sabem se é por causa do aparelho ou se são dos apps que não foram feitos para rodar em tablet?

Outra pergunta, estou usando o GO Launcher HD for Pad, tem outro launcher melhor para tablet?
 
Testei o Apex, gostei mas precisa de boot pra adicionar widgets pela gaveta de aplicativos
Vou testar o go launcher..

Que navegador vcs estão usando? Eu gostei do Chrome mas ele é mais lento que o stock
 
Alguém sabe se tem como, ou app que faça isso, para bloquear os botões físicos do tablet ou smartphone?

Tenho o Galaxy Tab 2 7.0 (ics 4.03) e os botões de volume e desligar são MUITO sensíveis. Qualquer toquezinho estou travando o tablet durante o uso.


EXTRA:

Sobre Launchers, o melhor aqui até agora foi o Nova Launcher, mesmo na versão gratuita é bem completo e customizável. Perfeito :awesome:
 
Alguém sabe se tem como, ou app que faça isso, para bloquear os botões físicos do tablet ou smartphone?

Tenho o Galaxy Tab 2 7.0 (ics 4.03) e os botões de volume e desligar são MUITO sensíveis. Qualquer toquezinho estou travando o tablet durante o uso.


EXTRA:

Sobre Launchers, o melhor aqui até agora foi o Nova Launcher, mesmo na versão gratuita é bem completo e customizável. Perfeito :awesome:

Os botões não me atrapalham aqui :poker: será que é diferente :hmm:
Alguém ta usando custom rom
 
Quanto anda durando a bateria de vocês? Eu fiz um rapido testezinho e vi um filme em hd nele de umas 2hrs, com brilho na metade e Wifi ligada e foi-se 20% da bateria. Como anda o consumo de vocês?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo