• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy Tab 2

Quanto anda durando a bateria de vocês? Eu fiz um rapido testezinho e vi um filme em hd nele de umas 2hrs, com brilho na metade e Wifi ligada e foi-se 20% da bateria. Como anda o consumo de vocês?

Cara acho que ela dura bem até demais, eu jogo um pouco, acesso conteúdo, leio quadrinhos e passa de um dia fácil.

PERGUNTA

Existe algum guia em português para root do Galaxy Tab 2 7.0? Quero fazer overclock e testar outras roms.
 
Cara acho que ela dura bem até demais, eu jogo um pouco, acesso conteúdo, leio quadrinhos e passa de um dia fácil.

PERGUNTA

Existe algum guia em português para root do Galaxy Tab 2 7.0? Quero fazer overclock e testar outras roms.

Então, eu não achei que é uma bateria que segura tanto assim, tá certo que eu ainda não peguei ele pra usar diretão, então eu acesso internet, vejo uns vídeos, e leio uns quadrinhos (não jogo) e dura um pouco mais de um dia e meio.
 
Cara acho que ela dura bem até demais, eu jogo um pouco, acesso conteúdo, leio quadrinhos e passa de um dia fácil.

PERGUNTA

Existe algum guia em português para root do Galaxy Tab 2 7.0? Quero fazer overclock e testar outras roms.

Fiz root no meu seguindo o tutorial do xda

Então, eu não achei que é uma bateria que segura tanto assim, tá certo que eu ainda não peguei ele pra usar diretão, então eu acesso internet, vejo uns vídeos, e leio uns quadrinhos (não jogo) e dura um pouco mais de um dia e meio.

O meu ta a 14h ligado e tem 20%de bateria ainda, usei pra navegar na internet antes de ir pra aula depois usei a aula inteira pra ver os slides e fazer anotações e depois usei pra estudar e agora torque navegando de novo
Acho que está mais que bom.
O meu é o p5113
 
Pessoal, to querendo expandir a memória do meu galaxy tab, qual o tamanho máximo que ele aceita?
 
Até 32GB pelo cartão micro SD

Então, mas ele aceita um cartão de 32 ou eu só posso expandir até 32Gb (no meu caso que tenho o de 16Gb, eu só poderia comprar mais um cartão de 16?)
 
Então, mas ele aceita um cartão de 32 ou eu só posso expandir até 32Gb (no meu caso que tenho o de 16Gb, eu só poderia comprar mais um cartão de 16?)

Não, ele aceita um cartão de 32GB, no seu caso vai ficar com 48GB.
 
Pessoal, espero que possam me ajudar... tenho um tab2 modelo 3100, adquirido há poucos dias, porém o mesmo não emite o aviso sonoro, qdo chega msg de texto - ele está com um chip da Tim e todas as configuraões foam feitas (escolha do toque e volume)....se alguém puder ajudar....agradeço ;)
 
Pessoal, espero que possam me ajudar... tenho um tab2 modelo 3100, adquirido há poucos dias, porém o mesmo não emite o aviso sonoro, qdo chega msg de texto - ele está com um chip da Tim e todas as configuraões foam feitas (escolha do toque e volume)....se alguém puder ajudar....agradeço ;)

Pode ser algo bem besta que passou despercebido, o modo silencioso está ativado? Ele fica na barra de notificações, naqueles ícones onde ativa

e desativa o wi-fi, o GPS. A versão do meu é o p3110, mas acho que possa ajudar.
 
Faz diferença pegar um cartao classe 4, 6 ou 10 pro Galaxy ?
 
Apareceu atualização OTA aqui
Atualizei mas aparentemente está a mesma coisa
 
vou testar a cm10 aqui, vamos ver como é que tá..
 
vou dar um up aqui no tópico pq to pensando em pegar ele

queria saber em relação a disponibilidade de livros em português. Como está o mercado de livros no android?
 
vou dar um up aqui no tópico pq to pensando em pegar ele

queria saber em relação a disponibilidade de livros em português. Como está o mercado de livros no android?

Aqui só uso versão :pirata:. Tem livro para tudo que é gosto.

Agora, desconheço, no sentido de não saber se existe, um lugar que venda livros.
 
vou dar um up aqui no tópico pq to pensando em pegar ele

queria saber em relação a disponibilidade de livros em português. Como está o mercado de livros no android?

Então, eu tambem só tenho livros baixados :pirata:
Mas tem app de um monte de lojas, tipo a própria saraiva ja é um app nativo do sistema. Mas tem também apps que vendem revistas, tipo o da Veja.
 
Opiniao

Meu breve relato...

Possuo um GTab 2 10.1, há mais ou menos 2 meses.
De maneira geral, vale cada centavo! Executa muito bem o que eu o coloquei pra executar!

O meu ainda é "zerado", sem modificação alguma, sem root... E, na minha opinião, acho que seu laucher não é muito fluido! Ainda mais com o hardware que possui... Concordam? :hmm:
 
Meu breve relato...

Possuo um GTab 2 10.1, há mais ou menos 2 meses.
De maneira geral, vale cada centavo! Executa muito bem o que eu o coloquei pra executar!

O meu ainda é "zerado", sem modificação alguma, sem root... E, na minha opinião, acho que seu laucher não é muito fluido! Ainda mais com o hardware que possui... Concordam? :hmm:

Sim, ele da umas leves travadinhas de vez em quando.
 
Meu breve relato...

Possuo um GTab 2 10.1, há mais ou menos 2 meses.
De maneira geral, vale cada centavo! Executa muito bem o que eu o coloquei pra executar!

O meu ainda é "zerado", sem modificação alguma, sem root... E, na minha opinião, acho que seu laucher não é muito fluido! Ainda mais com o hardware que possui... Concordam? :hmm:

Não usei por muito tempo o Laucher oficial, procurei logo algum com mais opções, enfim, estou usando o nova laucher.

Nada do que reclamar.
 
ate o dia 8 devo comprar, pro pessoal que tem o de 7 polegadas achou muito pequeno? nao sei se compro o de 7 ou 10 ainda
 
ate o dia 8 devo comprar, pro pessoal que tem o de 7 polegadas achou muito pequeno? nao sei se compro o de 7 ou 10 ainda

Pode ir no de 7'' tranquilo, eu antes de comprar também achava um tablet de 7'' pequeno, mas depois achei ele com um tamanho perfeito.
 
hum.. ja tava preferindo o de 7 msm por ser mais compacto, por videos achei o de 10.1 muito grande, queria um meio termo tipo ipad 9.7 mas com android, gosto de ios mas android é muito melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo