Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Acho que vou segurar o GNexus por pelo menos mais 12 meses.


Sempre usei a stock room, mas depois que migrei de room via CyanogenMod Installer (for Windows), não vejo motivo para trocar de aparelho agora.


Já que saiu a CyanogenMod 11 (Snapshot-M2) para o Nexus, acredito que até o fim da primeira semana de fevereiro já tenha saído a versão Stable.


Vida longa ao GNexus! :awesome:

Vixi cara... já tem uma porrada de roms por ai... eu mesmo to usando uma nova... chama CM-REMIX... ela mistura de tudo na 4.4... igual as PACs... ta recheada de opções e o cara fez um kernel proprio tbm q une lean kernel+franco+Fancy+ASKP hahahaha... coloquei ontem... vou saber o consumo mesmo dentro de uns dias... mas é bem legal... active desktop funcionando direitinho... inclusive com a opção de ao tirar o cel do bolso ele já liga a tela... tem um monte de coisa legal

Quem quiser dar uma olhada ela está nesse link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2593386
 
Alguém se aventurando na 4.4.2?

Opa... faz tempo! uhauauhuhahuahua... to usando a q comentei acima... muito boa mas tem uns errinhos de tradução ainda q vem em russo hahahaa
 
Consumo de bateria é bom na 4.4.2 e o root tranquilo?
Faz tanto tempo que não mudo a rom que já me esqueci...
 
Aki usando mesmo kernel só q usava na 4.3 ( MPOKang )... com o 4.4.2 e rodando em ART ao invez de dalvik... subiu cerca de 1h meu screentime :D... hoje uso em média 3h e 40min por carga... e uso deixando cerca de 5% de bateria... e olha q é bateria velha de 2 anos atraz hahahaha

Enfim... pra mim a 4.4 foi a nova 4.1... muito mais leve... mais rapida e mais economica :)
 
Tomei disposição e vou sair da paranoidandroid 3.67 com android 4.2.2 para uma rom com o android 4.4
Eu posso fazer essa mudança direto? Ou tenho que passar por uma rom intermediária?
Qual a rom que vcs indicam? Essa que foi postada acima pelo Lebaldi ou uma cyanogenmob mesmo?
Valeu
 
Tomei disposição e vou sair da paranoidandroid 3.67 com android 4.2.2 para uma rom com o android 4.4
Eu posso fazer essa mudança direto? Ou tenho que passar por uma rom intermediária?
Qual a rom que vcs indicam? Essa que foi postada acima pelo Lebaldi ou uma cyanogenmob mesmo?
Valeu

Dai vc q decide qual vai... de como vc usa seu cel... pelo q reparei vc não é do tipo de pessoa q fica fazendo flash toda semana hehehe... então tente achar a mais estável possivel... q creio ser a Cyanogen mesmo... uma vez q a REMIX ta em desenvolvimento ainda ( se é q um dia vai ser estável hahaha )

Quanto a mudar... vc pode instalar direto qualquer uma CONTANTO q vc dê fullwipe... se deixar seus apps ali com as configs da 4.2 vai dar pau em várias coisas com toda certeza ;)
 
Blz valeu
Instalei a cm 10.2 e até agora tudo tranquilo.
Vou usar um pouco ela e dependendo vou migrar para a cm11, se tiver mt bug eu volto para a anterior.
 
Alguma novidade sobre as rons do Android 4.4 para o galaxy nexus?
 
Povos, meu "relato de despedida". Segurei o Nexus por quase 2 anos (comprei na páscoa de 2012), mas já deu o que tinha que dar. Estou muito satisfeito com um Moto X, que além de ESTUPRAR o Gnex em desempenho, tem o DOBRO de duração de bateria (screen on de + de 5 horas no 3G).
 
Povos, meu "relato de despedida". Segurei o Nexus por quase 2 anos (comprei na páscoa de 2012), mas já deu o que tinha que dar. Estou muito satisfeito com um Moto X, que além de ESTUPRAR o Gnex em desempenho, tem o DOBRO de duração de bateria (screen on de + de 5 horas no 3G).

Permaneço com o GNex + CM11.
Só troco o dispositivo quando sair o Nexus 7 (smartphone) com 4B de RAM e batera de 4000mAh. =D
 
Caras, meu Nexus vem me acompanhando há qse 2 anos. É claro que ele já não é mais o mesmo, anda meio lerdinho, esquentadinho, esquecidinho, tá no limite, mas ok. Coloquei a CM Remix 4.4.2 em fevereiro, mas ela tinha vários bugs e meu celular reiniciava ocasionalmente, agora peguei um tempo e atualizei p versão mais nova (até então) da CM Remix, do dia 20.03, e o cel nesses ultimos três dias naum reiniciou, nem desligou, mas, já travou o wifi de um jeito q nada funcionava e nem desligava (tirei a bateria :p) e de vez em quando ele demora a voltar p home, ficando com a tela preta, mas volta. Coloquei o kernel 3.0.99 mpokang v10 e parece ser ok, não vi muita diferença da fluidez para o kernel q vem na CM Remix...Enfim, acho q já naum tem muito mais p onde correr... Mas acho q ele cumpriu sua missão comigo, me ensinou que quanto menos vc mexe no android melhor é, e que por isso vc vai mexer eternamente tentando achar algo novo p corrigir alguma coisa e, que nunca mais compro um smart sem a maldita entrada p cartão SD!
 
quanto menos vc mexe no android melhor é, e que por isso vc vai mexer eternamente tentando achar algo novo p corrigir alguma coisa e, que nunca mais compro um smart sem a maldita entrada p cartão SD!

Concordo com isso. Já faz tempo que uma vez ajustadas as coisas, deixo quieto e passo a usar o smart sem mais preocupações. Também sou adepto de cartão SD e bateria removível. A samsung parece ser a que ainda não está forçando o usuário a esse novo "padrão". Mas fato é que se ainda estou com meu smart velhinho, mas funcional, é devido também a ter facilmente comprado e trocado a bateria velha em segundos. Além de poder expandir de acordo com minha necessidade a memória externa. A tendência parece ser dificultar esse processo simples. O motivo já se sabe. Consumidor que fica com smart por mais de 2 anos , como eu por exemplo, significa menos dinheiro para eles.
 
o link do toolkit da 1 pagina está off , alguem tem outro ? por favor
 
Amigos descuple a ignorancia
Mais sera q você poderia passar algum tutorial para eu poder instalar
a versão 4.4 no meu Gnexus
Obrigado
 
Pessoal estou querendo voltar para o galaxy X de fábrica mesmo com a rom stock brasileira. O meu atual é a 4.3, alguém sabe como faço?
 
Já tem 4.4 estável ?
 
Ressuscitando o tópico...

Tô há 2 meses sem o meu Nexus porquê ele não carregava mais, levei na assistência ontem e tenho que esperar ele voltar agora.
Enquanto isso não acontece, eu gostaria de saber: alguém já comprou alguma daquelas baterias douradas de 2450mAh que tem no DX? Vale a pena, ou não traz resultados significativos? Se não estou enganado tem um usuário que as possui.
Outra questão: estão usando alguma ROM que está estável com o KitKat?

Obrigado.
 
Ressuscitando o tópico...

Tô há 2 meses sem o meu Nexus porquê ele não carregava mais, levei na assistência ontem e tenho que esperar ele voltar agora.
Enquanto isso não acontece, eu gostaria de saber: alguém já comprou alguma daquelas baterias douradas de 2450mAh que tem no DX? Vale a pena, ou não traz resultados significativos? Se não estou enganado tem um usuário que as possui.
Outra questão: estão usando alguma ROM que está estável com o KitKat?

Obrigado.
Há pouco menos de um ano comprei essa: http://www.dx.com/p/replacement-3-7...pack-back-case-for-samsung-i9250-black-135194

Só que nunca usei. Comprei pra usar em situações específicas mas nem cheguei a testar.

Se alguém tiver interesse, ponho à venda no Bazar. R$ 20.

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo