Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Hehehe, mas diz ae, ao final do dia a bateria ta sobrando mesmo?

Sou escravo do carregador.

Então cara... tudo depende de como vc usa né... eu considero o screen time muito mais precioso do q o tempo q fica em deep sleep... e eu testei essa rom com o kernel no mpokang... e pelo jeito se saiu muito melhor... hoje estou com 2h e quase 30 min de screen... e já to em 17% só... ou seja... antes tive beeeem mais... então hoje a noite já volto pra mpokang mesmo q aguentou mais... e como falei... foram 3h e 15min até chegar em 2% de bateria... o q considero um tempo bom visto q uso uma bateria original de mais de 1 ano de uso... carregando todos os dias

E isso foi usando a rede no modo 3G ( 2G o audio aki em casa fica um lixo! pipoca d+ )... e wifi direto com sync 100% do tempo ativa
 
Postando somente pra dizer que saiu CM 11 Nigthly. Usando aqui com Nova Launcher e até agora nenhum bug ou instabilidade.
Não testei jogo algum pois não tenho no celular. Estou com kernel padrão.
 
Postando somente pra dizer que saiu CM 11 Nigthly. Usando aqui com Nova Launcher e até agora nenhum bug ou instabilidade.
Não testei jogo algum pois não tenho no celular. Estou com kernel padrão.

A versão 11 é com o Kit Kat?
 
A versão 11 é com o Kit Kat?
Exato. Único defeito que encontrei até agora foi na tradução que está incompleta para algumas configurações, no mais está rodando suave.
 
Exato. Único defeito que encontrei até agora foi na tradução que está incompleta para algumas configurações, no mais está rodando suave.

Estou seriamente pensando em instalar, pois já está dando uns engasgos com a 4.3 aqui no meu celular.

Obrigado!
 
Troca do visor/vidro

Amigos, preciso de ajuda.

Deixei meu Galaxy Nexus cair no chão e o vidro trincou na parte de baixo.
Ele está funcionando, mas eu gostaria de reparar o estrago.
Fui em duas assistências técnicas e me disseram que seria necessário trocar o vidro + o sensor touch, só as peças custam R$ 400,00 + mais R$ 150,00 de mão de obra, num total de R$ 550,00.
Entretanto eu vi que existe só o vidro a venda no Mercado Livre e encontrei um vídeo no youtube de um rapaz americano substituindo só o vidro.
Alguem sabe dizer se é possível substituir apenas o vidro, ou se é de fato necessário proceder com a substituição do touch?
 
Amigos, preciso de ajuda.

Deixei meu Galaxy Nexus cair no chão e o vidro trincou na parte de baixo.
Ele está funcionando, mas eu gostaria de reparar o estrago.
Fui em duas assistências técnicas e me disseram que seria necessário trocar o vidro + o sensor touch, só as peças custam R$ 400,00 + mais R$ 150,00 de mão de obra, num total de R$ 550,00.
Entretanto eu vi que existe só o vidro a venda no Mercado Livre e encontrei um vídeo no youtube de um rapaz americano substituindo só o vidro.
Alguem sabe dizer se é possível substituir apenas o vidro, ou se é de fato necessário proceder com a substituição do touch?

Cara pelo q me lembro... o touch e o vidro são uma única peça... agora... será q eles não aceitam se vc levar o vidro? Pq dai compensa mais comprar e levar... só paga a MO pra eles.. por exemplo tem nesse site: http://www.miniinthebox.com/pt/subs...-para-samsung-i9250-galaxy-nexus_p714378.html por R$67... entretanto esse site é chinês... vc pode pagar em boleto em Real porem demora cerca de 30 dias pra chegar... mas pelo valor de 1/5 economizado vale a pena ein
 
Provavelmente hehehehe... o meu eu derrubei a 2 dias... primeira queda depois de 1 ano e meio :fuuu:... por sorte foi no piso de madeira q é meio fofo... então absorveu... mas na hora q vi a bateria pulando fora e ele com a tela pra baixo... pensa no desespero :damn:
 
É galera... coisa anda meio feia pro nosso celular viu... pode ver q não tem mais desenvolvimento de implementação... nenhum kernel novo... os bons kernels foram abandonados... só o q se tem é adaptação de coisas de outros celulares para o nosso... to vendo q o GNex ta chegando ao fim... no topico do kernel 3.4 muito se falou... pouco se fez... e o anarkia ( AK kernel q não da mais suporte ao GNex ) respondeu no tópico sobre o kernel.. e desde então o tópico morreu

Enfim... estamos chegando no final da era mesmo... logo mais será inevitável como muitos já fizeram... migrar para novos aparelhos =/
 
Fui pro Moto X, mto feliz com a decisão.
 
Com certeza ótimo telefone celular moto x, só fui para o g devido a ser dois chips. Espero muito tempo por um dual chip bom e achei finalmente. Uso um slot só para um Tim beta. Pois o meu telefone é de linha da Oi que me atende bem menos no quesito internet.
 
Isso q é chato... o GNex me atende perfeitamente... problema é q ele já começou a ficar esquecido no tempo :forever:
 
O meu consegui vender bem. Ahhh em relação ao tamanho da tela que falei o moto g perde na largura por pouquinho
 
Consegui passar o meu por 900,00 mas o cara irá me pagar em trabalho. Então foi bom para mim e para ele também
 
Pessoal, meu Galaxy Nexus está em estado gravo, correndo risco de morte. Ele quiz dar uma de Cezar Cielo e caiu na piscina ontem. Removi a bateria dele e deixei no sol secando, passei secador de cabelo.

Hoje liguei ele, e para minha surpresa ele funcionou!!! Porém o som dele está baixo d+, desliguei removi a bateria e deixei ele no sol. Agora é torcer para ele volta ao normal.
 
Pessoal, meu Galaxy Nexus está em estado gravo, correndo risco de morte. Ele quiz dar uma de Cezar Cielo e caiu na piscina ontem. Removi a bateria dele e deixei no sol secando, passei secador de cabelo.

Hoje liguei ele, e para minha surpresa ele funcionou!!! Porém o som dele está baixo d+, desliguei removi a bateria e deixei ele no sol. Agora é torcer para ele volta ao normal.

Aconteceu comigo uma vez, tirei a bateria e deixei no arroz um dia inteiro. Quando foi no outro dia estava normal.
 
Eu fiz isso, tirei a bateria, coloquei no sol, ae cheguei em casa usei o secador e deixei ele sem usar por um dia. Agora ele esta perfeito se nenhuma sequela.
 
alguem ai tem um kernel pra recomendar pra melhorar essa memoria ram? aqui o sistema ta comendo mais de 600mb da memoria na rom stock
 
Fancy... MPOKang... ASKP... todos esses já estão com o script de mais de 700MB de RAM disponíveis... logo mais o Golden Kernel tbm terá... está voltando a desenvolver... a proxima build ele fara quase 90% de backports do kernel 3.4 para o nosso 3.0.. vai ficar interessante
 
Acho que vou segurar o GNexus por pelo menos mais 12 meses.


Sempre usei a stock room, mas depois que migrei de room via CyanogenMod Installer (for Windows), não vejo motivo para trocar de aparelho agora.


Já que saiu a CyanogenMod 11 (Snapshot-M2) para o Nexus, acredito que até o fim da primeira semana de fevereiro já tenha saído a versão Stable.


Vida longa ao GNexus! :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo