Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

pessoal alguem recomenda uma boa rom baseada no android 4.4.2
 
pessoal alguem recomenda uma boa rom baseada no android 4.4.2

Sempre usei CM cara, não recomendo nenhuma outra...

Eu dei um format factory no meu, perdeu o sinal da rede, o IMEI ficou aquele 004......... só lembro isso...

Mandei pra assistência pra flashear o IMEI original e os caras não estão conseguindo, nem por BOX...

Alguém ae, sabe se tem salvação?
 
Pra todos nós que nos vimos envolvidos com a transformação do Galaxy X para Galaxy Nexus: viram a mudança de nomenclatura do sucessor do Nexus 5? Não vai ser Nexus 6, mas sim NEXUS X.


:brain:



via
via
 
levantando tudo aqui, alguem room cyano 4.2.2 ou kitkat ? uso o 4.3 original, mais quero root novamente...
 
Pessoal estou com um nexus em perfeito estado aqui pra vender,queria saber quanto poderia pedir por ele?
 
Pessoal estou com um nexus em perfeito estado aqui pra vender,queria saber quanto poderia pedir por ele?

Cara, eu vendi o meu faz 1 ano e meio por 700, acredito que por uns 500 ou 600.
 
Eu acho difícil por mais q 500... mas vale tentar né... eu mesmo dei o meu GNex pro meu pai :p
 
Pessoal estou com um nexus em perfeito estado aqui pra vender,queria saber quanto poderia pedir por ele?
Depende de onde vc mora, aqui em CTBA o preço de venda do Gnex é R$550 pra venda e se for trocar consegue até R$650.
 
Depende de onde vc mora, aqui em CTBA o preço de venda do Gnex é R$550 pra venda e se for trocar consegue até R$650.
Sério?!
Orra!
Estou com um parada la em casa, que aproveitei para testar o One-Click do Cyanogenmod.
 
Dei o meu para minha irmã, difícil vender hoje em dia por mais de R$ 500.
 
Isso não é vender... isso é passar a perna em pessoas sem conhecimento haha
 
Galera

Fui instalar uma kernel e acabou dando uma grande :shit:

O celular não passa da logo do google, não reconhece usb e etc, e possível eu instalar outra kernel ?
Pior que tinha muito arquivo da faculdade nele :/
 
Tou com o aparelho em stock aqui.

Alguém na mesma situação está com o app do Banco do Brasil bugado?

Grato.
 
Já saiu alguma ROM estável com Android 5?
 
Pessoal, meu celular possui a rom stock de versão 4.3 yakju (JWR66Y) que baixei através deste site https://developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-BR . No entanto, ele está travando e reinicia sempre. Chega a inicializar, mas assim que faço algo ele trava e reinicia (e o ciclo recomeça).


Já tentei instalar várias ROMs neles (inclusive a mesma), mas não dá certo. A instalação (através do GNexus Toolkit v11.0) prossegue direitinho vai até o final e completa. O celular reinicia e, quando volta, não fez nenhuma modificação e continua o mesmo erro.


Ele está com o bootloader destravado. Tento travá-lo novamente, pelo toolkit aparenta dá tudo certinho, mas quando o celular reinicia em fastboot aparece que está destravado.


Obrigado desde já!
 
Já deve ter resolvido mas...

Tenta fazer sem o toolkit, baixe a última versão do recovery TWRP, Rom desejada (seja oficial ou custom), instale/atualize o TWRP, reinicie no modo recovery, dê um wipe em data/cache/system (eu deletaria todo o Data, incluindo media e blablabla, só pra garantir), muito cuidado pra não deletar o diretório com o IMEI, acho que é /EMS. Depois instale a Rom e reinicie pra ver se está tudo ok.

Pessoal, meu celular possui a rom stock de versão 4.3 yakju (JWR66Y) que baixei através deste site https://developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-BR . No entanto, ele está travando e reinicia sempre. Chega a inicializar, mas assim que faço algo ele trava e reinicia (e o ciclo recomeça).


Já tentei instalar várias ROMs neles (inclusive a mesma), mas não dá certo. A instalação (através do GNexus Toolkit v11.0) prossegue direitinho vai até o final e completa. O celular reinicia e, quando volta, não fez nenhuma modificação e continua o mesmo erro.


Ele está com o bootloader destravado. Tento travá-lo novamente, pelo toolkit aparenta dá tudo certinho, mas quando o celular reinicia em fastboot aparece que está destravado.


Obrigado desde já!
 
Vlw pela resposta, mas ainda não consegui resolver.
Fiz o q voce pediu: Ainda não tinha feito dessa forma. Instalei o "Minimal ADB and fastboot"; depois baixei o arquivo mais recente do TWRP (instala tudo certo) e reiniciei no modo recovery. Mas ele fica numa tela com o boneco do android deitado e com uma exclamação...

Vlw!

Já deve ter resolvido mas...

Tenta fazer sem o toolkit, baixe a última versão do recovery TWRP, Rom desejada (seja oficial ou custom), instale/atualize o TWRP, reinicie no modo recovery, dê um wipe em data/cache/system (eu deletaria todo o Data, incluindo media e blablabla, só pra garantir), muito cuidado pra não deletar o diretório com o IMEI, acho que é /EMS. Depois instale a Rom e reinicie pra ver se está tudo ok.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo