Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Hoje instalei a CM10.2

Esta incrívelmente melhor que a PA 3.99

Uma pena não ter como diminuir o tamanho do NAV BAR...

To precisando atualizar a minha tb...
 
Questão rápida:

É possível fornecer internet ao GNexus através do cabo USB, oriunda de um computador?

:poker:
 
Apesar de estar satisfeito com a room stock, sempre tive a curiosidade de ver como é o layout dessas custom rooms.
Se não for pedir muito, você poderia publicar alguns screenshots das principais mudanças em relação a room stock?

Na verdade a aparencia em si é igual... o q muda é o q vc pode fazer com ela... e existem ROMs q pegam cada coisa boa de uma equipe diferente... e junta tudo numa só

Pra vc ter idéia de como eu deixo a minha:



Mas assim como o amigo Thiago comentou... vc ganha tbm em desempenho... fluidez... boot time e por ai vai... mesma coisa com custom kernels :yes:

Questão rápida:

É possível fornecer internet ao GNexus através do cabo USB, oriunda de um computador?

:poker:

Cara... sempre pensei nisso tbm... mas nunca achei nada... sempre só o cel fornecendo para o PC
 
CM 10.1 travando horrores aqui... gzuis viu
 
Então você fez alguma caca aí, eu recomendo instalar a CM10.2 apesar de não ser versão estável ainda

Instala também o seeder e o lagfree...

Eu não consigo acreditar como minha ROM esta perfeita, impressionante mesmo, bateria esta boa, celular não esquenta, não da um lag se quer...

Aqui eu uso o gapps da PA, pois são mais atualizados...
 
Pra dar um up nesse topico q faz uma semana q ta caido :p

Vcs viram q a google lançou um app pra controlar o Glass certo? E o pessoal fez um dump desse app e remontou o apk pra rodar em qualquer celular... mas direto no celular hahahaha... assim... legalzin mas totalmente inutil uhauhahua... eu pelo menos nem vou perder tempo instalando pra brincar... mas quem estiver afim, só baixar aki: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2297883
 
Pra dar um up nesse topico q faz uma semana q ta caido :p

Vcs viram q a google lançou um app pra controlar o Glass certo? E o pessoal fez um dump desse app e remontou o apk pra rodar em qualquer celular... mas direto no celular hahahaha... assim... legalzin mas totalmente inutil uhauhahua... eu pelo menos nem vou perder tempo instalando pra brincar... mas quem estiver afim, só baixar aki: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2297883
verdade depois que o moderador abriu esse novo, parece que o povo deixou de visualizar o forum...
 
Ola pessoal, atualizei meu aparelho para o 4.3, porem agora preciso rotear ele porque a bateria não esta durando meio dia ,mesmo sem usar e quero usar o programa batterryCalibration, mas não estou conseguindo rotear, o programa fala apenas " device offline" já tentei de tudo mas meu pc nao reconhece o aparelho... alguem pode me ajudar por favor?
 
Péssima noticia. Meu Galaxy Nexus caiu em uma pedra e rachou a tela, está inutilizável.

Alguém passou por esse problema? tem ideia do valor do conserto? porque estou imaginando que seja quase o preço de um Nexus 4...
 
Galera que usa o Windows 8 conseguiu normal tudo ?
Eu uso a versão 4.1.1 JRO03C, quando fui instalar os drivers pelo programa, ele não deu successful então não sei se e problema de incompatibilidade ou sei lá.

Outra dúvida quando vou instalar os drivers o celular deve estar conectado ou tanto faz ?
------------
Fiz no outro pc e consegui, juro que fiquei com medo.

Senti o 4.3 mais pesado, quando vou alterar entre janelas mais lento ... (maldito hardware)
Mas em si não muda muita coisa, espero que agora atualize diretamente pelo google :)

Uma outra dúvida e possível eu voltar para 4.1 ? Estou sentindo o aparelho lento ://
Ou alguma versão de Android limpa sem mod que seja bem leve.
 
Última edição:
Bom roubaram meu celular hoje de manha e eu tenho o Cerberus instalado nele, só que estou com uma duvida, vejam a imagem abaixo:
auegbn.jpg

As bolinhas lá em cima representam o estado o celular, a que representa "Estado da Conexão" significa que o celular está desligado???

Se for, é possível enviar um comando para liga-lo?
 
Bom roubaram meu celular hoje de manha e eu tenho o Cerberus instalado nele, só que estou com uma duvida, vejam a imagem abaixo:
http://i44.tinypic.com/auegbn.jpg
As bolinhas lá em cima representam o estado o celular, a que representa "Estado da Conexão" significa que o celular está desligado???

Se for, é possível enviar um comando para liga-lo?

Cara... creio q o estado de conexão seria referente à internet do mesmo... ou seja... ele está informando q não está no wifi e nem no 3G... e nesse caso ele ativou o rastreio por meio de SMS por exemplo... tenta ir na policia com ele rastreando e corre atraz do safado fidumaégua pra prender essa raça em flagrante!
 
rapaz tenta ativar a conexão de rede dele

Quais os comandos estão disponíveis através de mensagens de texto/SMS?
Os seguintes comandos estão disponíveis (lembre-se de substituir a *password* por sua senha atual, lembrar-se também que a senha reconhece maiusculo e minúsculo):

cerberus password enabledata   (para permitir o acesso aos dados no seu dispositivo)
cerberus password enablewifi   (para ativar o WiFi e automaticamente conectar a redes abertas)


Se você enviar um comando SMS de um serviço que adiciona textos ao início ou ao final da mensagem, você pode adicionar "**" ao início e "##" ao final do comando. Por exemplo: **cerberus senha comando##
 
Última edição:
Bom roubaram meu celular hoje de manha e eu tenho o Cerberus instalado nele, só que estou com uma duvida, vejam a imagem abaixo:
http://i44.tinypic.com/auegbn.jpg
As bolinhas lá em cima representam o estado o celular, a que representa "Estado da Conexão" significa que o celular está desligado???

Se for, é possível enviar um comando para liga-lo?

Esse app funciona com o celular fora da internet ? Os comandos enviados via SMS e de outro celular, correto ?
Estava olhando o site, e possível enviar mensagem através dele né ? Como fazer isso.

Me interessei pelo programa, se for funcional vale pagar o seu valor.
 
Cara... creio q o estado de conexão seria referente à internet do mesmo... ou seja... ele está informando q não está no wifi e nem no 3G... e nesse caso ele ativou o rastreio por meio de SMS por exemplo... tenta ir na policia com ele rastreando e corre atraz do safado fidumaégua pra prender essa raça em flagrante!

rapaz tenta ativar a conexão de rede dele

Quais os comandos estão disponíveis através de mensagens de texto/SMS?
Os seguintes comandos estão disponíveis (lembre-se de substituir a *password* por sua senha atual, lembrar-se também que a senha reconhece maiusculo e minúsculo):

cerberus password enabledata   (para permitir o acesso aos dados no seu dispositivo)
cerberus password enablewifi   (para ativar o WiFi e automaticamente conectar a redes abertas)


Se você enviar um comando SMS de um serviço que adiciona textos ao início ou ao final da mensagem, você pode adicionar "**" ao início e "##" ao final do comando. Por exemplo: **cerberus senha comando##

Esse app funciona com o celular fora da internet ? Os comandos enviados via SMS e de outro celular, correto ?
Estava olhando o site, e possível enviar mensagem através dele né ? Como fazer isso.

Me interessei pelo programa, se for funcional vale pagar o seu valor.

Já tentei os comandos de SMS e não funcionaram...

Mais alguma luz no fim do tunel?
 
Já tentei os comandos de SMS e não funcionaram...

Mais alguma luz no fim do tunel?
Provavelmente o safado trocou o chip, (se vc cadastrou alguém para ser informado da troca de chip essa é a hora de rentar descobrir o numero do safado) sabendo o novo número vc pode conseguir rastrear enviando os sms para ativar o pacote de dados ou wifi...
Em último caso, para o *** não usar o seu aparelho, você pode bloquear o aparelho pelo imei junto a operadora (algumas pedem boletim de ocorrência para realizar o bloqueio). porem recomendo aguardar alguns dias, pois normalmente os safados deixam desligado o aparelho por horas ou dias.
 
Provavelmente o safado trocou o chip, (se vc cadastrou alguém para ser informado da troca de chip essa é a hora de rentar descobrir o numero do safado) sabendo o novo número vc pode conseguir rastrear enviando os sms para ativar o pacote de dados ou wifi...
Em último caso, para o *** não usar o seu aparelho, você pode bloquear o aparelho pelo imei junto a operadora (algumas pedem boletim de ocorrência para realizar o bloqueio). porem recomendo aguardar alguns dias, pois normalmente os safados deixam desligado o aparelho por horas ou dias.

Então, já tentei todos os comandos possiveis e nenhum deles funcionou... oq me resta é esperar mesmo para ver como é que vai ficar essa história
 
Meu nexus trincou vidro. Se alguém tiver interesse, vendo bateria, carregador, placa mãe, tampa traseira ou carcaça.
 
Então, já tentei todos os comandos possiveis e nenhum deles funcionou... oq me resta é esperar mesmo para ver como é que vai ficar essa história

Pode ser q ele esteja sem chip... pois quando vc troca o chip ele dispara tanto SMS quanto e-mail com a localização... IP e numero do chip novo ( sei disso pois já troquei de chip de operadora e ele fez isso hehehe )

De qualquer maneira deixa o rastreio ativo... se possivel deixa o pc ligado rastreando q vai mostrar o caminho desse safado... na hora q ele pegar um local mais aberto a distancia cai pra precisão de 10m... e é ai q vc pega o fulaninho
 
Pode ser q ele esteja sem chip... pois quando vc troca o chip ele dispara tanto SMS quanto e-mail com a localização... IP e numero do chip novo ( sei disso pois já troquei de chip de operadora e ele fez isso hehehe )

De qualquer maneira deixa o rastreio ativo... se possivel deixa o pc ligado rastreando q vai mostrar o caminho desse safado... na hora q ele pegar um local mais aberto a distancia cai pra precisão de 10m... e é ai q vc pega o fulaninho

Eu ainda não recebi nenhum sms falando do chip (já peguei um celular velho para ir usando enquanto isso), o foda é o cara tá bem longe de mim, pelo menos é oq o gps indica
 
Eu ainda não recebi nenhum sms falando do chip (já peguei um celular velho para ir usando enquanto isso), o foda é o cara tá bem longe de mim, pelo menos é oq o gps indica

Se bobiar nem ta mais com ele... deve ter repassado já... mas tenta ver se muda algo no rastreio... se começar a mudar vai com a policia pro lugar q vcs acham
 
Se bobiar nem ta mais com ele... deve ter repassado já... mas tenta ver se muda algo no rastreio... se começar a mudar vai com a policia pro lugar q vcs acham

Pior que não muda nada, a bateria tá igual ainda, sinal, local... tudo igual

Eu acho que ele deve ter desligado o aparelho.

Polícia?!?! HAHAHAHHAHA... eles não tão nem ai.
E outra, eu já dei entrada no seguro, logo mais pego um aparelho novo, nem quero mais essa tranqueira.
 
Pior que não muda nada, a bateria tá igual ainda, sinal, local... tudo igual

Eu acho que ele deve ter desligado o aparelho.

Polícia?!?! HAHAHAHHAHA... eles não tão nem ai.
E outra, eu já dei entrada no seguro, logo mais pego um aparelho novo, nem quero mais essa tranqueira.

Aaaahhh... se tem seguro então ta blz... é motivo pra pegar algo novo hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo