Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

É aguardar, parece que no meio do mês vai ter o lançamento do kit kat, agora é torcer pra eles liberarem essa atualização pros nossos nexus...

Acho que pelo hardware que ele tem, e por ser um nexes, deveria receber pelo menos mais 2 ou 3 atualizações. Ele é um aparelho da metade de 2011, tem que receber atualizações por pelo menos mais 1 ano.
Até porque, o foco do google agora é em otimzar o android e torna-lo mais leve.

Falaram para mim que esse parece uma saboneteira, verdade?
A curva atras dele deixa-o esquisito.

Eu acho ele bem bonito.
 
Qual versão do Android está sendo disponibilizada aqui no Brasil, pra quem não transformou em Nexus?

Alguém com o mais atualizado (sem ser transformado em Nexus ou usar Custom Rom) pode me falar qual a Baseband atual? (Fica em 'Sobre o Telefone')
 
Acho que pelo hardware que ele tem, e por ser um nexes, deveria receber pelo menos mais 2 ou 3 atualizações. Ele é um aparelho da metade de 2011, tem que receber atualizações por pelo menos mais 1 ano.
Até porque, o foco do google agora é em otimzar o android e torna-lo mais leve.
Isso é verdade, os dizeres de que será mais leve... agora é esperar para confirmar isso.
 
Não sei se estou com "sorte ou azar"...

Faltando exatos 15 dias para o término da garantia do meu GNexus, a Placa Mini USB do mesmo parou de funcionar. Tecnicamente "não posso" carregar e nem acessar os dados internos do dispositivo. Da outra vez que isso aconteceu, resolvi limpando o local com um cotonete e uma escova de dentes, agora nem assim deu jeito.

Das outras duas vezes que precisei utilizar a garantia da Samsung (defeito no Botão Power e defeito no Display - que eu mesmo provoquei) o aparelho ficou exatos 30 dias na assistência, e provavelmente dessa vez não será diferente. Acho que vou continuar usando o aparelho até o penúltimo dia da garantia, vai que até lá surja outro problema?! Ficar 30 dias sem o GNexus vai ser fod*!!!


*Possuo uma bateria extra e um carregador externo, ainda consigo utilizar o aparelho por mais um tempinho até levá-lo na autorizada.

**Para acessar os dados internos, eu utilizo o APP File Transfer WiFi (que além de ser gratuito cumpre muito bem o prometido).
 
Não sei se estou com "sorte ou azar"...

Faltando exatos 15 dias para o término da garantia do meu GNexus, a Placa Mini USB do mesmo parou de funcionar. Tecnicamente "não posso" carregar e nem acessar os dados internos do dispositivo. Da outra vez que isso aconteceu, resolvi limpando o local com um cotonete e uma escova de dentes, agora nem assim deu jeito.

Das outras duas vezes que precisei utilizar a garantia da Samsung (defeito no Botão Power e defeito no Display - que eu mesmo provoquei) o aparelho ficou exatos 30 dias na assistência, e provavelmente dessa vez não será diferente. Acho que vou continuar usando o aparelho até o penúltimo dia da garantia, vai que até lá surja outro problema?! Ficar 30 dias sem o GNexus vai ser fod*!!!


*Possuo uma bateria extra e um carregador externo, ainda consigo utilizar o aparelho por mais um tempinho até levá-lo na autorizada.

**Para acessar os dados internos, eu utilizo o APP File Transfer WiFi (que além de ser gratuito cumpre muito bem o prometido).
Talvez - apenas talvez - seja um bom momento para entrar no DIY:

http://dx.com/p/genuine-repair-parts-micro-usb-charging-connector-port-flex-for-samsung-i9250-138786

http://dx.com/s/i9250?category=524
 
Não sei se estou com "sorte ou azar"...

Faltando exatos 15 dias para o término da garantia do meu GNexus, a Placa Mini USB do mesmo parou de funcionar. Tecnicamente "não posso" carregar e nem acessar os dados internos do dispositivo. Da outra vez que isso aconteceu, resolvi limpando o local com um cotonete e uma escova de dentes, agora nem assim deu jeito.

Das outras duas vezes que precisei utilizar a garantia da Samsung (defeito no Botão Power e defeito no Display - que eu mesmo provoquei) o aparelho ficou exatos 30 dias na assistência, e provavelmente dessa vez não será diferente. Acho que vou continuar usando o aparelho até o penúltimo dia da garantia, vai que até lá surja outro problema?! Ficar 30 dias sem o GNexus vai ser fod*!!!


*Possuo uma bateria extra e um carregador externo, ainda consigo utilizar o aparelho por mais um tempinho até levá-lo na autorizada.

**Para acessar os dados internos, eu utilizo o APP File Transfer WiFi (que além de ser gratuito cumpre muito bem o prometido).


Cara aconteceu comigo o seguinte ontem:

O jogo True Skate atualizou, ai fui ver o que tinha mudado no jogo. Logo depois e iniciar o jogo o app travou e o aparelho desligou.
Quando ele desligou fez um "tlec" que deu pra perceber que veio do hardware. Até ai tudo bem liguei o aparelho e desde então não abri mais o app. Porem agora o aperelho não carrega quando está ligado. Se eu desligo e coloco o carregador ele carrega, se ligar depois de desligar e plugar o carregador ele continua carregando. Mas quando tá ligado não. Não sei se acontecia com vocês mas antes disso acontecer quando eu colocava pra carregar e depois que a bateria carregava 100% dava pra ouvir um barulho do carregador, numa frequência baixa e o barulho bem baixo tb mas em completo silêncio chegava a incomodar. E agora quando coloco o carregador com ele ligado faz esse barulho.
 
Depois de voltar a carregar sem problema algum...

O aparelho começou a não querer funcionar a câmera...

De tanto fuçar abrindo o aparelho... A câmera voltou a funcionar no seguinte regime:

Ligo o aparelho e abro a câmera, ok, vai funcionar tranquilamente... Agora, se eu ligo o aparelho e abro a galeria, já era... câmera não abria nem por decreto e ficava dando wipe no apk da galeria...

Aí... um belo dia, trava a câmera e não abre mais... Toda vez que tento abrir, wipe na galeria, wipe na galeria... Já fiquei desanimado... Hoje, abri o google googles e para o meu espanto, ele ativa a câmera... Não entendi nada... Aí baixei o Camera ZOOM FX e ele funciona normal !

Mas se eu tento abrir a câmera nativa, nada feito.

O erro sempre me retorna no processo com.process.google.gallery3d

Já baixei outro desse e tentei atualizar mas também nada resolvido.

Só falta fazer novamente todo o procedimento de wipe data... Mas sinceramente, não estou nem um pouco afim pois da última vez o fiz e só perdi tempo pois a câmera só ficava me sacaneando e querendo funcionar quando queria.
 
Galera um help.

Conectei 2 contas google no meu aparelho e carregou as fotos de algum blogspot que eu tinha, e nessas fotos são foto de uma ex. Se eu começar a namorar de novo e a mulher ver essa foto no celular, já estou lascado de inicio. Não estou conseguindo remover pelo celular direto, não me da a opção. Tem algum programa para mim procurar e excluir ?

Não quero formatar o celular por conta dessas fotos, chequei as duas contas conectadas e nenhum tem blog. Não sei mais de onde essas fotos possam ter vindo.
 
Galera um help.

Conectei 2 contas google no meu aparelho e carregou as fotos de algum blogspot que eu tinha, e nessas fotos são foto de uma ex. Se eu começar a namorar de novo e a mulher ver essa foto no celular, já estou lascado de inicio. Não estou conseguindo remover pelo celular direto, não me da a opção. Tem algum programa para mim procurar e excluir ?

Não quero formatar o celular por conta dessas fotos, chequei as duas contas conectadas e nenhum tem blog. Não sei mais de onde essas fotos possam ter vindo.

Tu tem que apagar da conta do seu gmail ou g+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo