• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Senhores.. usar uma pelicula barata pode danificar o aparelho? Tipo manchar a tela depois q remove-la e talz.. como.os adesivos de carros? Ou nada a ver?? Abracos!!

comprei na china 10 por 2 dolares, já troquei e não manchou nada não, mas são bem ruinzinhas, qualquer coisa deixa marca na película, coloquei ela no bolso da calça e o botão do bolso da calça já deixou marca.

esse botão:
bolso-da-calca-jeans-azul_412329.jpg
 
Rádio FM não, sem chance, ele não tem. É a única coisa que eu sinto falta do meu antigo SII :feelbad:
Eu não sinto falta do radio fm. Uso mto o app tune in que eh msm coisa só que usa wifi.
 
Pessoal,

estou com meu nexus desde sábado, e uma coisa que me deixou insatisfeito foi a qualidade do som, é muito baixo ( volume dos toques ) e com qualidade inferior que o Galaxy SII Lite que eu tinha (para escutar musicas).

Estou usando o 4.1.1, alguem já passou por esse problema?

De modo algum considero a qualidade do som do Nexus baixa, mas ele por padrão é baixo, diferente de má qualidade do som como os Motorolas, algo que só a porra, mas cheio de ruídos. Procure em páginas em post passados que postei link para a correção do som.
 
De modo algum considero a qualidade do som do Nexus baixa, mas ele por padrão é baixo, diferente de má qualidade do som como os Motorolas, algo que só a porra, mas cheio de ruídos. Procure em páginas em post passados que postei link para a correção do som.

Em relação ao volume... realmente achei ele mais baixo q o Miles... mas com a Paranoid ele aumentou... então ficou no mesmo nivel

Quanto a qualidade... putz... é sem noção o quanto é melhor q os Motolixos uhauhauhauuauha... e isso q eu queria testar o mod Beats pra ver o quanto melhora mais ainda hahahaha
 
Carrega sim até 100%, mas demora para sair de 99% até 100%.
Não precisa de Nexus Toolkit para mudar o rádio, precisa instalar o CWM, caso não tenha instalado aí sim precisa do Nexus. Entrando no Fastboot (2 botões de volume+power), você seleciona Recovery Mode e depois install zip from SD Card (você neste caso, já terá colocado o .zip do rádio no seu SD) e manda instalar.
Eu ja deixei o meu a noite toda carregando e ficou so nos 99%.
Hj quando carreguei, vi q tava no 99%, e fui em configuraçoes, Bateria, e tava mostrando "Nao esta carregando"....
 
Queria uma ajuda da galera ai pra instalar o franco kernel e fazer backup da minha kernel stock...
Ja baixei o zip do franco kernel e sei que tenho que dar boot pelo cwm para instalar... so queria fazer um backup da minha kernel Stock pra voltar caso precisar..
valeu...
 
Gravei um voo com o Nexus e posso dizer que a qualidade fica boa até, mas o som deixa a desejar. Outra coisa é que grava muito a hélice, às vezes fica feio de olhar o vídeo por causa dos riscos traçando a tela. :okay:

Alguém sabe de algum app que dê para programar a filmagem? Pois não é nada conveniente ter que ficar olhando para o celular a cada 25 minutos e apertar para ele gravar...

Para quem estava procurando também:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tequnique.camerax&hl=pt_BR

Ele continua gravando mesmo após ter passado o limite de gravação (tamanho). Gravei por 1h e 10min, mas vai além.

Dicas de formato de áudio e vídeo para uma boa gravação?
 
Amigão, blz? Qual seria esse "fix"? Abç

Eu ja deixei o meu a noite toda carregando e ficou so nos 99%.
Hj quando carreguei, vi q tava no 99%, e fui em configuraçoes, Bateria, e tava mostrando "Nao esta carregando"....

Então parece problema, use algum aplicativo de calibração da bateria e veja se consegue chegar a 100%.
 
Eu ja deixei o meu a noite toda carregando e ficou so nos 99%.
Hj quando carreguei, vi q tava no 99%, e fui em configuraçoes, Bateria, e tava mostrando "Nao esta carregando"....

Se o app de calibrar não funcionar, tire a bateria e coloque novamente e mande carregar. O meu já aconteceu isso, mas não passava dos 97%.
 
Cara... eu to pra fazer isso... só q dai eu preciso ir testando uma a uma... e ainda num sentei pra ficar fazendo isso hehehehe... hoje mesmo dei umas olhadas nas voltagens postadas no XDA pra ter uma base de onde seguir

Você tem o link? Não achei lá.
 
Alguém sabe como retornar os botões virtuais do Nexus como eram no ICS com coloração azulada ao invés de cinza (após o toque)?
 
galera, ese app Tasker pega em qualquer atualização? Tem portuguÊs. Apesar de meio carinho to pensando em comprar se tiver em portguês, é um saco ficar entrando pra ativar 3G, desligar dados etc...

Outra duvida, quando mexendo em algo no cel, tipo digamos que configurações ou twitter. Ai aperto voltar ou home, mas ai quando aperta no botão direito )sei que não é botão, mas sou leigo) fica um tipo um historico de tudo que tu entrou lá. Ai toda vez removo.. Isso influência em algo? Pq porra, é chato demais..
------------
Po, essa tim tá de onda. A gente usa 2h o 3G e já chega msg dizendo que atingiu a cota de internet do dia e vai ser reduzida. A partir dai não presta pra nada mais a net... Tá foda. Vou mudar pra Vivo nessa bosta
 
Mais um pro clube hehehe.


Meu Galaxy X chegou em 22/09/2012. Só estou postando hoje porque ler todas as págians leva tempo uhuiahiua.


Pesquisei bastante antes de criar coragem e transformar em Nexus, muito medo mesmo, nunca tinha feito nada do tipo.


Li muito, vi vídeos, criei coragem e fiz o procedimento no mesmo dia. Deu erro na primeira vez, na segunda, TUDO PERFEITO. Galaxy NEXUS, Jelly Bean e yakju aqui o//


Tava lendo ali sobre o rádio do Brasil e tals, ali não tá explicado como faz (fala só sobre um CWM que nem sabia/sei o que é)... Joguei no Google e com muito medo mexi de novo, e consegui instalar o rádio daqui. Quanto ao sinal nem vi muita diferença, mas pode ser a operadora né.
EDIT: Piorou o sinal aqui, testarei mais um pouco.


Agradeço muito a dica do app que abre/fecha o bootloader sem formatar o aparelho, e é isso gente.


Não sei muita coisa porque peguei o aparelho agora, mas no que eu puder ajudar, gritem :D
 
Última edição:
Povão, me ajudem ae...

Existe outra forma (ou app) que me possibilite definir uma imagem como wallpaper?

Aquela opção, em que vc ajusta as linhas azuis á imagem é horrivel, fora que ela sempre corta a imagem que eu quero.

Alguém manja?
 
Voce da ROM original que veio no aparelho, passaste pra NEXUS direto pra yakju maguro Android 4.1.1 (JRO03C)? Achei que tinha que primeiro passar pra yakju maguro Android 4.0.4 (IMM76I) pra depois pra 4.1.1. Assim que meu chegar farei direto tb pra 4.1.1

Também fiz assim.. O meu veio com 4.0.2, atualizou via OTA para 4.0.4 e daí eu passei direto pra 4.1.1
 
Povão, me ajudem ae...

Existe outra forma (ou app) que me possibilite definir uma imagem como wallpaper?

Aquela opção, em que vc ajusta as linhas azuis á imagem é horrivel, fora que ela sempre corta a imagem que eu quero.

Alguém manja?

Cara... eu lembro q tinha launchers q permitiam um corte melhor... até mesmo walls pra cada home independentes... agora um app separado nunca vi :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo