• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Povão, me ajudem ae...

Existe outra forma (ou app) que me possibilite definir uma imagem como wallpaper?

Aquela opção, em que vc ajusta as linhas azuis á imagem é horrivel, fora que ela sempre corta a imagem que eu quero.

Alguém manja?

Piicspeed walpapper( não sei se é assim que se escreve), zedge, entre outros..
 
Nossa eu to doido atras da SGP Hybrid branca com a tampa da beteria preta, axei mto loka. Pena q não tenho cci e não acho aqui no BR, so acho para o S2.
 
Galaxy Nexus I9250 - Case Capa Sgp Em Policarbonato - R$ 59,49 no MercadoLivre


essa aqui não é nenhuma neo hybrid mas deve ser melhor essa tpu que estou pra proteger né? Essa tpu n proteger nada. Só arranhão no caso de colocar num local que não seja liso, etc. Pq o meu levou 2 quedas e já machucou.. Alguém não sabe uma alternativa pra qm não tem CI? Até pq quero comprar umas coisas no google play, como a licensa do cerberus

Será que essa do ML é realmente original? Se você verificar... os dizeres atrás são diferentes das encontradas no site da SGP ou até em vídeo do Youtube.. :thinking:
 
Para quem está atrás de produto de qualidade (e não importa-se muito com os preços), recomendo:

Samsung Galaxy Nexus Accessories

Comprei uma capa Samsugn Mesh Vent preta. Postaram em menos de 12 horas após o pagamento (esperando chegar).
 
Galera... qual o melhor app com widget para CLIMA/TEMPO? Um que seja "bonitinho" e não acabe com os recursos do smart!
 
Galera usar bateria feita pro Nexus, ou seja, mesmo tamanho, encaixe, mesma amperagem e voltagem, mas não original da Samsung, pode danificar o aparelho ou apenas sera uma bateria que não ira durar muito tempo (Ira viciar mais rapido que as originais)?

To vendo no Ebay baterias preo Nexus de 2300mHa

2300mAh Replacement Rechargeable Battery for Samsung Galaxy i9250 Nexus Prime

Features:

Brand new and high quality.
Rechargeable Lithium-ion battery for Samsung Galaxy i9250 Nexus prime.
Battery Type: Li-ion; Voltage: 3.7V; Capacity: 2300mAh.
Stay connected with families and friends by getting extra battery power.
Keep an extra battery charged and handy for those long meetings and conversations.
This replacement battery has an integrated microchip that prevents overcharging and lengthens battery life.
Rechargeable with no memory effect.
Best replacement for the original battery with comparable standby and talk time.
The battery operation time depends on conditions such as:
-Transmitting power level
-Signal (distance between the phone and the base station)
-Network parameters defined by the operator.
After receiving a new battery, do not rush charge. First completely use out the rest of the power. Then continuous charging 6-8 hours, repeat the above steps twice, it can be achieve the best results.

Package Included:

1 x Rechargeable Battery for Samsung Galaxy i9250 Nexus primes

NO Retail Box. Packed Safely in Bubble Bag.
 
Última edição:
Galera... qual o melhor app com widget para CLIMA/TEMPO? Um que seja "bonitinho" e não acabe com os recursos do smart!

A memória do Nexus dá de sobra para os Widgets, tenho o Beautiful e o Fancy, prefiro o primeiro.
 
site é bom sim, comprei a pelicula e capa tpu por lá. Chegou em 4 dias.. vou esperar chegar essa lá de volta..

Galera, no cel de vcs quando mandam sms muito grande vai como MMS? O meu sempre tá acontecendo isso =\
 
Galera usar bateria feita pro Nexus, ou seja, mesmo tamanho, encaixe, mesma amperagem e voltagem, mas não original da Samsung, pode danificar o aparelho ou apenas sera uma bateria que não ira durar muito tempo (Ira viciar mais rapido que as originais)?

To vendo no Ebay baterias preo Nexus de 2300mHa

2300mAh Replacement Rechargeable Battery for Samsung Galaxy i9250 Nexus Prime

Features:

Brand new and high quality.
Rechargeable Lithium-ion battery for Samsung Galaxy i9250 Nexus prime.
Battery Type: Li-ion; Voltage: 3.7V; Capacity: 2300mAh.
Stay connected with families and friends by getting extra battery power.
Keep an extra battery charged and handy for those long meetings and conversations.
This replacement battery has an integrated microchip that prevents overcharging and lengthens battery life.
Rechargeable with no memory effect.
Best replacement for the original battery with comparable standby and talk time.
The battery operation time depends on conditions such as:
-Transmitting power level
-Signal (distance between the phone and the base station)
-Network parameters defined by the operator.
After receiving a new battery, do not rush charge. First completely use out the rest of the power. Then continuous charging 6-8 hours, repeat the above steps twice, it can be achieve the best results.

Package Included:

1 x Rechargeable Battery for Samsung Galaxy i9250 Nexus primes

NO Retail Box. Packed Safely in Bubble Bag.

Cara... depende muito da qualidade de construção tbm né... se ela tiver o minimo de segurança como um sistema de proteção à sobrecarga... dai vale... acho q o maior risco mesmo é ela perder a capacidade mais rapido q a original... e claro... superaquecer ou explodir... mas dai é nos casos extremos de vagabundagem né :p
 
Uma coisa que está me irritando na Codename Android 3.6.5, é o fato de, se vc colocar o cel em standby, simplesmente o Wifi é desconectado, e só volta a conectar "automaticamente" quando vc sai do modo de espera. Eu vi esse mesmo erro em uma Nightly da CM10. :kidding:


PS: Consegui resolver o problema, graças á dica de um manolo lá no XDA.

Caso alguem venha a ter esse problema, basta fazer isso: "Settings > WiFi > Advance > Keep WiFi on during sleep > Always > Profit."
 
Última edição:

Comprei esse: Genuine Samsung Micro USB to HDMI MHL Adapter Cable - Black (10cm) - Worldwide Free Shipping - DX

Funciona, mas precisa estar sendo alimentado (ele tem uma entrada mini[ou micro?]-USB para a alimentação, a saída HDMI e a entrada mini/micro-USB para conectar no Nexus). :yes:
 
Galera, sabem quando você liga o aparelho pela primeira vez e aparece pra você escolher a quem o aparelho pertence ? e você escolhe nome e sobrenome. Tem como mudar isso depois ? ou só resetando o aparelho ?
 
Pro pessoal com problema de bateria observem que quando vc carrega no PC o celular chega em 99% e volta para 97%, depois carrega até 99% e fica nesse ciclo, por isso as vezes quando vc tira ele do carregador, ele cai automaticamente para 97% porque vc tirou quando o ciclo estava na parte mais baixa, se vc carregar na TOMADA ele sempre chega em 100% e então para de carregar, façam o teste... o meu no PC raramente atinge os 100%, quase sempre fica em 99%, já no carregador TODA VEZ atinge os 100% e desligado, fica melhor ainda, pois quando ligo demora uns 10 minutos de uso para baixar para 99%.
 
Deve ter sido preço de à vista ou cartoleto.

Ah sim..Bom sou novo no fórum..E to muito afim de comprar um galaxy X.
Vocês podem me recomendar algumas leituras para que eu entenda esses lances de cartoleto..cupons ...e descontos em geral.
Eu não entendo muito e já perdi algumas oportunidades de comprar o celular pois nunca consigo chegar nesses preços que o pessoal consegue..
Abraço e obrigado :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo