Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse forum é comico tem nego falando muita ***** achando q é mestre do android, entendo o suficiente para não ficar sem trocar meu X para Nexus no entanto fiz todas as atualizações e não vi nenhum bug desses monstruosos que nego diz ter outra coisa a bateria durar menos é óbvio primeiro que nego acha q é computador deixa tudo ligado tranquilo só esquece q o pc fik ligado na tomada o celular é para usar oq se tem necessidade não larga o wi-fi ou o 3g o dia inteiro ligado pra porra nenhuma outra coisa o sistema atualizou o celular é de 2009 novas funções ele é desenvolvido para aparelhos mais novos com baterias maiores, por tanto pensem antes de falar coloca um motor 2.0 em um gol pra ve se ele vai continuar economico porra gente se num tem oq dizer melhor fala porra nenhuma a atualização ta ótimo e como tudo q é novo pode haver algun erro mais q ao menos no meu nada que interfira na perfeita utilização do aparelho !!!

Iphone User...:truestory:



SENSACIONAL!
 
iPhone é luxo
ele deve ter um desses~
h2000_1.jpg

~~~~~~~~~~~~
Alguém aqui está usando a AOSPA?
 
Última edição:
Eu não vejo nenhum desses problemas aqui relatados :s
Estava com a 4.2 e o ún
ico "bug" além do calendário era o lag na tela de bloqueio o que já foi concertado nessa atualização que chegou ontem a noite 4.2.1
De resto NADA aconteceu com
igo como estão relatando :X Ainda Bem né...


 
Uso a 4.2 e estou satisfeito, não reparei nenhum bug assustador até agora e o Bluetooth ta funcionando.

Minha case SGP chegou e minha pelicula... muito clean a case, bem fininha e a pelicula eu coloquei +-, ficou algumas bolhas :haha:

Edit: alguem pode confirmar se o whatapp ta funcionando?? ontem estava, hj não mais.

Edit2: ta pegando normal :p
 
Última edição:
Alguem da uma dica de como fazer o root? Tentei pelo toolkit 10 e não funfou. Tow com a 4.2 aki. yakju.
Vlw Galera.

Você usou qual método? pel oque entendi tem que ser o segundo "SuperSU 0.98 by Chainfire" por que a primeira opção "Superuser 3.1.3 by ChanisDD" ainda não tá funcionando no 4.2.
 
Uso a 4.2 e estou satisfeito, não reparei nenhum bug assustador até agora e o Bluetooth ta funcionando.

Minha case SGP chegou e minha pelicula... muito clean a case, bem fininha e a pelicula eu coloquei +-, ficou algumas bolhas :haha:

Edit: alguem pode confirmar se o whatapp ta funcionando?? ontem estava, hj não mais.

Edit2: ta pegando normal :p
Manda o link da capa?
Obrigado
 
Será que aquele MOD do CM10 para medir a bateria funciona no 4.2.1???
 
Esse forum é comico tem nego falando muita ***** achando q é mestre do android, entendo o suficiente para não ficar sem trocar meu X para Nexus no entanto fiz todas as atualizações e não vi nenhum bug desses monstruosos que nego diz ter outra coisa a bateria durar menos é óbvio primeiro que nego acha q é computador deixa tudo ligado tranquilo só esquece q o pc fik ligado na tomada o celular é para usar oq se tem necessidade não larga o wi-fi ou o 3g o dia inteiro ligado pra porra nenhuma outra coisa o sistema atualizou o celular é de 2009 novas funções ele é desenvolvido para aparelhos mais novos com baterias maiores, por tanto pensem antes de falar coloca um motor 2.0 em um gol pra ve se ele vai continuar economico porra gente se num tem oq dizer melhor fala porra nenhuma a atualização ta ótimo e como tudo q é novo pode haver algun erro mais q ao menos no meu nada que interfira na perfeita utilização do aparelho !!!

Faz+um+favor+Se+joga.PNG
 
De fato, a Paranoid com Franco Kernel aqui tá um pouco instável... dá uns lags anormais, que não fazia nem cócegas no 4.1.2 CM10, mas, vou utilizando, gostei de usar essa Rom, só espero que melhore.
 
Você usou qual método? pel oque entendi tem que ser o segundo "SuperSU 0.98 by Chainfire" por que a primeira opção "Superuser 3.1.3 by ChanisDD" ainda não tá funcionando no 4.2.


Pois é, foi por esse mesmo. Geral dizendo que o Superuser não funfa ai eu fui no SuperSU, mais nao acontece pica ninhuma aki. Pede pra atualizar o binário do SuperSU e depois da erro... :yuno:
 
4.2.1 Full LIberadas -> https://developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-BR


Factory Images "takju" for Galaxy Nexus "maguro" (GSM/HSPA+) (with Google Wallet)

Android 4.0.4 (IMM76I)
Android 4.1.2 (JZO54K)
Android 4.2.1 (JOP40D)

Factory Images "yakju" for Galaxy Nexus "maguro" (GSM/HSPA+)

Android 4.0.4 (IMM76I)
Android 4.1.2 (JZO54K)
Android 4.2.1 (JOP40D)


Baixei toolkit 10 e dando um hardreset pra ver qual que é

Instalando 4.2.1 yakju do ZERO, stand by....
 
Última edição:
alguem poderia postar a cm10 que vcs estao usando ?

edit: parti pra paranoidandroid , eu gosto dela, alguem que esteja usando , o consume de bateria tá muito ruim ?
 
Última edição:
Processo de atualização feito com sucesso

Estou com a 4.2.1 Zerado

O legal que o novo Toolkit da a opção de root pro SuperSU agora e nao pro Superuser que deixou de funcionar 100% depois que saiu a 4.2

Mexendo nele agora e reconfigurando as poucas coisas que uso no cel
 
Saiu o 4.1.1 para galaxy X.

Recebi a atualização via OTA hoje.

Estou com o galaxy x ao invez dele como nexus pq vou levar pr garantia.
 
4.2.1 via OTA,recebi a notificação agora a pouco
SoJA8JCEqq


Não sei inserir imagem pelo smart,que bom
 
Última edição:
Saiu o 4.1.1 para galaxy X.

Recebi a atualização via OTA hoje.

Estou com o galaxy x ao invez dele como nexus pq vou levar pr garantia.
Cara diz para a gente qual o RADIO usado na rom da jelly bean brasileira, todos nós usamos versões de outros paises e talvez o radio desta versão que vc ta usando seja mais apropriada.

---------------------------

alguem poderia postar a cm10 que vcs estao usando ?
edit: parti pra paranoidandroid , eu gosto dela, alguém que esteja usando , o consume de bateria tá muito ruim ?


Cara tô usando a Cyanogenmod 10 estável, ela ta ótima e o consumo ta perfeito, chego a 4 horas de tela ativa. Isso sem mudar nada, com o kernel da propria rom.

Uma coisa estranha que percebi é que desde o dia 27 não é lançada uma versão Nightly o que é muito estranho já que TODO DIA SAI UMA NOVA VERSÃO. Será a nova cyanogenmod baseada no android 4.2.1 a caminho?
--------
EDIT: Eles já liberaram 3 versões da cyanogenmod para o Nexus 4 e a primeira é do dia 28, muita coincidência né?
 
Última edição:
Cara diz para a gente qual o RADIO usado na rom da jelly bean brasileira, todos nós usamos versões de outros paises e talvez o radio desta versão que vc ta usando seja mais apropriada.

---------------------------



Cara tô usando a Cyanogenmod 10 estável, ela ta ótima e o consumo ta perfeito, chego a 4 horas de tela ativa. Isso sem mudar nada, com o kernel da propria rom.

Uma coisa estranha que percebi é que desde o dia 27 não é lançada uma versão Nightly o que é muito estranho já que TODO DIA SAI UMA NOVA VERSÃO. Será a nova cyanogenmod baseada no android 4.2.1 a caminho?
--------
EDIT: Eles já liberaram 3 versões da cyanogenmod para o Nexus 4 e a primeira é do dia 28, muita coincidência né?

ta meio atrazadinho po :p hahahahaha... faz ai marromeno 1 semana q ja vem saindo nightly da CM10.1... criaram um novo topico lá no XDA só para ela... em separado à CM10 mesmo :joia:
 
ta meio atrazadinho po :p hahahahaha... faz ai marromeno 1 semana q ja vem saindo nightly da CM10.1... criaram um novo topico lá no XDA só para ela... em separado à CM10 mesmo :joia:

Só vejo as atualizações da Cyanogem pelo site oficial de download deles e la para o galaxy nexus só tem a 10, estranho, manda o link da cyanogenmod 10.1 para Galaxy nexus para mim.
 
Então, sou o único realmente a estar com o JB nacional.

Pois bem, testei ele nesses dias desde que atualizei, e é notável a grande diferença e fluidez dele, em comparação a 4.0.1. Em algum momentos, a passagem de tela na versão anterior dava umas pequenas travadas (por causa da grande utilização de memória). No JB, isso já não existe.

Por falar em utilização de memoria, eu baixei o TaskManager, que interrompe os aplicativos, mas após interromper, eles reiniciam novamente. Há alguma maneira ou outro aplicativo que faça esse trabalho sem a necessidade de parar os aplicativos nas configurações?

Aos que me perguntaram sobre a Radio do JB Nacional.. Bem.. Rádio?:hmm::hmm::hmm::hmm:

Não entendi a pergunta, seria rádio AM/FM? :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo