Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado que há um grupo de pessoas que mesmo com 4.2.1 não apresentam problemas de BT.. Seria algo relacionado ao kernel modificado, root etc? Tenho um conhecido com 4.2.1 que falei há algumas horas e ele está com o BT sem erro algum.
 
Engraçado que há um grupo de pessoas que mesmo com 4.2.1 não apresentam problemas de BT.. Seria algo relacionado ao kernel modificado, root etc? Tenho um conhecido com 4.2.1 que falei há algumas horas e ele está com o BT sem erro algum.
Talvez uma limpeza no dispositivo apos a atualização via ota resolva, talvez um RESTAURAR CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS seja a solução do problema de vcs.


Sobre o radio utilizado na rom 4.1.1 brasileira é o I9250UILE1 mesmo? ou outro porq sei que essa é a versão utilizada até o 4.0.4!!!
 
Última edição:
alguém já testou algum rádio destes que percebeu alguma melhora mesmo? E como se troca o rádio?
 
aff minha atualização via ota não ta funcionando, pelo cwm da erro "status 7" pela bootloader padrão não vai (fica no android de barriga aberta com triangulo vermelho), porque será?
 
Alguém sabe alguma maneira de trocar o toque de ligação?Queria por uma música,mas não sei como :feelbad:
 
Alguém sabe alguma maneira de trocar o toque de ligação?Queria por uma música,mas não sei como :feelbad:
Vá em configuração > som> toque do telefone.
VC pode por uma musica na pasta RINGTONES via USB que TB vai funcionar.
 
Acabou de aparecer uma atualização pra mim e já tenho a 4.0.4. Como saber qual é a versão que tá vindo?
Andei pesquisando e pelo que vi é a 4.1, vale a pena atualizar? Vi gente já reclamando que o cel tá esquentando mais e gastando mais bateria com o 3g.
 
Última edição:
Acabou de aparecer uma atualização pra mim e já tenho a 4.0.4. Como saber qual é a versão que tá vindo?
Andei pesquisando e pelo que vi é a 4.1, vale a pena atualizar? Vi gente já reclamando que o cel tá esquentando mais e gastando mais bateria com o 3g.

Se você ainda usa Galaxy X. A atualização 4.1 melhora demais o desempenho da 4.0.4. Não pensaria duas vezes.
 
Enfim.. pra quem ainda tá na 4.1.2.... vale a pena ou não instalar a 4.2 (stock)???
 
Engraçado que há um grupo de pessoas que mesmo com 4.2.1 não apresentam problemas de BT.. Seria algo relacionado ao kernel modificado, root etc? Tenho um conhecido com 4.2.1 que falei há algumas horas e ele está com o BT sem erro algum.

Atualizei ontem para 4.2, eu estava com a 4.1.2 stock e kernel stock, bootloader travado e root. Tudo redondinho. Tinha um backup do root da 4.1.2 com o vodoo otakeeper.
Após a atualização, restaurei o root com o vodoo, ele indica que está rooteado, mas o superuser não funciona.
O mês de dezembro não está aparecendo também no calendário de aniversário dos contatos, e meu bluetooth não liga nem com reza brava.
Meu 4.1.2 tava redondinho. :feelbad:
Se eu restaurar o 4.1.2 pelo toolkit e trocar o kernel, ele recebe a atualização via OTA?
Queria bloquear as atualizações OTA e deixar para atualizar somente via flash quando eu quiser.
 
Também tenho a mesma dúvida em relação ao kernel. Mas Diepartus, atualiza pelo OTA para o 4.2.1, pois ele foi lançado justamente para resolver estes bugs da 4.2. e talvez você se veja livre.

Nesse fds, irei fazer backup pela Titanium e tentar atualizar para o 4.2.1 ainda utilizando o Franco Kernel e o novo Toolkit, onde agora ele usar o SuperSU.
 
Também tenho a mesma dúvida em relação ao kernel. Mas Diepartus, atualiza pelo OTA para o 4.2.1, pois ele foi lançado justamente para resolver estes bugs da 4.2. e talvez você se veja livre.

Nesse fds, irei fazer backup pela Titanium e tentar atualizar para o 4.2.1 ainda utilizando o Franco Kernel e o novo Toolkit, onde agora ele usar o SuperSU.

Não recebi o OTA ainda do 4.2.1
Estou baixando a factory completa do 4.2.1 aqui. Qualquer coisa eu coloco a rom completa pelo Toolkit para ver se fica bom. Será que já tem o root para 4.2.1 nesse toolkit?

De qualquer forma eu quero bloquear essas atualizações via OTA. Pois se não vou ter que engolir forçado essas atualizações, bugadas ou não.
Acho melhor escolher quais eu quero instalar ou não.

O Franco Kernel funciona direito no 4.2.1?
 
Não recebi o OTA ainda do 4.2.1
Estou baixando a factory completa do 4.2.1 aqui. Qualquer coisa eu coloco a rom completa pelo Toolkit para ver se fica bom. Será que já tem o root para 4.2.1 nesse toolkit?

De qualquer forma eu quero bloquear essas atualizações via OTA. Pois se não vou ter que engolir forçado essas atualizações, bugadas ou não.
Acho melhor escolher quais eu quero instalar ou não.

O Franco Kernel funciona direito no 4.2.1?
A 4.2 é uma boa versão mais ainda n vejo necessidade de trocar a minha cyanogenmod 10 estavel, estou feliz da vida com ate 4 horas de tela ativa.
 
Ainda nao baixei o novo Toolkit, mas pelo que li, ele tem root pelo SuperSU.
Nao sei te informar se já saiu update para 4.2.1 do Franco, mas como a 4.2.1 não muda em quase nada da 4.2, então a franco deve funcionar normalmente.
 
A 4.2 é uma boa versão mais ainda n vejo necessidade de trocar a minha cyanogenmod 10 estavel, estou feliz da vida com ate 4 horas de tela ativa.

Brother, a Cyanogenmod 10 é baseada em qual room?
Quais os bugs conhecidos?
Tem algum changelog que eu possa conferir?
acho que acaba sendo uma boa opção também.
 
Enfim.. pra quem ainda tá na 4.1.2.... vale a pena ou não instalar a 4.2 (stock)???

Eu achei que valeu a pena, todos os features novos são bem legais, como já foi falado aqui uma duzia de vezes, poucas pessoas apresentaram problemas, eu mesmo sou dos que não tive treta alguma... atualizei via OTA faz uma semana já, até agora sem qualquer problema ou bug

MAS...


Vai de cada um neh
 
Galera tenho acompanhado este forum,
Vi que alguns passarao por este prob e outros (como eu) esta passando agora
Estou utilizando a versão 4.1.2 tentei atualizar para a 4.2 via OTA porem aparece um boneco do Android com um ponto de exclamação! e não atualiza...
Alguem que passou por isto que devo fazer meu aparelho estava como root, ja tentei atualizar com e sem o root
A quem puder ajudar como posso atualizar sem precisar zerar o aparelho agradeço
 
Ontem recebi a atualização via OTA pro 4.2.1 no meu Yakju, não notei diferença alguma:lol2:
E aquele lagzinho na tela de bloqueio continua, mas ja acostumei. Bom que assim quando sair uma nova rom sem esse lag vou ter o placebo de sentir o Nexus mais rápido :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo