Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando abro o toolkit aki, nao tem a opção 4.2.1, ai eu escolho a 4.2, dou o comando 10 (rebotar com o CMW mais não insatalar), e digito yes. Tah dando um erro do carai aki, e não vai!!! Tow pra rebolar essa poha na parede...
Meu nexus é todo stock com boot destravado, e tudo veio via OTA. Alguem pode me dar uma luz? Pq eu não queria passar a imagem completa e perder tudo, ja que nem o Titanium eu tenho.
Agradeço desde ja a atenção de voces...


Galera, o toolkit nao reconhece mais meu Nexus... o que eu faço agora?
 
Última edição:
Taí: SuperSU Download

Intala esse via CWM que vai na boa...


Agradecido jovem, qualifiquei :joia:
Instalei a 4.2!!! :lol2:

E meus amigos.. sinceramente... achei EXCELENTE!!!! Pouuurraa.. não se onde tiraram tantos contras! Nem senti esse "lag" aí que falam...! Velocidade geral do aparelho tá excelente!!!! Até a lock screen eu gostei :fovhappy: !

Não sei como ele irá se comportar com a bateria.. mas por enquanto, na usabilidade e velocidade... está perfeito!!!! :soclose:

É só alegria, falei que isso é nego caçando pelo em casca de ovo, não tem sentido :fuckyeah:
 
Talvez uma limpeza no dispositivo apos a atualização via ota resolva, talvez um RESTAURAR CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS seja a solução do problema de vcs.


Sobre o radio utilizado na rom 4.1.1 brasileira é o I9250UILE1 mesmo? ou outro porq sei que essa é a versão utilizada até o 4.0.4!!!

Então... até esses dias não tinha outra versão pois o X não tinha sido atualizado... e lembrando q o Nexus mesmo não veio para o BR... então a radio brasileira MESMO é essa...

QUEM ESTIVER COM O 4.1.1 NO CEL COMO X

Por favor entrem nas configs... e em Sobre este telefone e veja se a baseband ainda é a UILE1 por favor... mas creio q não mudou
 
Aee atualizado 4.2.1 limpei tudo do google play ai chegou :bwahaha:
mas também agora nao consigo integrar mais meu cel com o google play fica dando
Você não possui dispositivos. :trollfail:
mesma coisa aqui, na real que a 4.2.1 piorou o meu celular, não arrumou o bluetooth e agora a google play aparece voce não possui dispositivos...
 
Então... até esses dias não tinha outra versão pois o X não tinha sido atualizado... e lembrando q o Nexus mesmo não veio para o BR... então a radio brasileira MESMO é essa...

QUEM ESTIVER COM O 4.1.1 NO CEL COMO X

Por favor entrem nas configs... e em Sobre este telefone e veja se a baseband ainda é a UILE1 por favor... mas creio q não mudou

Tambem quero saber isso quem poder ajuda com essa informação.



Quando abro o toolkit aki, nao tem a opção 4.2.1, ai eu escolho a 4.2, dou o comando 10 (rebotar com o CMW mais não insatalar), e digito yes. Tah dando um erro do carai aki, e não vai!!! Tow pra rebolar essa poha na parede...
Meu nexus é todo stock com boot destravado, e tudo veio via OTA. Alguem pode me dar uma luz? Pq eu não queria passar a imagem completa e perder tudo, ja que nem o Titanium eu tenho.
Agradeço desde ja a atenção de voces...


Galera, o toolkit nao reconhece mais meu Nexus... o que eu faço agora?

Testa essa versão do toolkit, ela é a mais atual disponivel a 10.1.0
http://www.mediafire.com/?tn82mhilsmoopwp

Manolo, obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada com calma e baixar a rom. Abraços.

Comecei a fazer umas pesquisas aqui e confesso que fiquei bastante empolgado em usar o Cyanogemmod 10.

Tem algum tuto para a instalação dele pelo toolkit?
tenho que instalar o google apps antes ou depois?

Você está usando um custom kernel ou stock?

Quando eu chegar em casa hoje a noite vou fazer a instalação.

Valews.
Não Estamos aqui para isso, buscar ajuda e ajudar os outros, precisando é só falar.
Essa rom só instala pelo CWM, o apps é apenas depois de instalar a rom e estou usando ela toda stock, sem alterar kernel nem nada. Antes e depois de instalar é indicado fazer um full wipe pelo CWM. Se na primeira ver não sair da tela de boot tira a bateria, coloca novamente, entra no CWM e faz um Full wipe. ok?


Qualquer coisa Cara manda uma mensagem pessoal para mim que te add no facebook para te ajudar melhor.


 
Última edição:
Eu só uso ROM original da Google e sempre irei so usar as originais e uma coisa digo

A 4.1.2 ainda é disparado a melhor. O uso abusivo de bateria a partir da 4.2 faz ser impossivel ficar com a 4.2 ou 4.2.1

A 4.2.1 ate esta rodando tudo perfeito, resolveu BUG do dezembro e bluetooft, nao tem lag algum, mas consome o dobro que consumia antes na 4.1.2

Antes carregava a cada dois dia, agora é todo dia....

To vendo gente que nao ta conseguindo espelhar com o Google PLay. Eu to com a 4.2.1 Stock e esta tudo perfeito....
 
Última edição:


Essa rom só instala pelo CWM, o apps é apenas depois de instalar a rom e estou usando ela toda stock, sem alterar kernel nem nada. Antes e depois de instalar é indicado fazer um full wipe pelo CWM. Se na primeira ver não sair da tela de boot tira a bateria, coloca novamente, entra no CWM e faz um Full wipe. ok?

Qualquer coisa Cara manda uma mensagem pessoal para mim que te add no facebook para te ajudar melhor.


Manolo, valew mesmo pela atenção. Estou estudando o método aqui, nunca tive problemas porque eu leio minunciosamente os passos. Mas se der algum problema eu mandarei um sinal de fumaça pra tú por MP.
Valew mesmo cara, pena que eu não consigo te qualificar ainda.

Tomando coragem aqui, se eu meter as cara no cyanogem, postarei o resultado.
 
mesma coisa aqui, na real que a 4.2.1 piorou o meu celular, não arrumou o bluetooth e agora a google play aparece voce não possui dispositivos...

Reinstala tudo de novo, começa do zero :feelbad:
 
Alguém upa os wallpaper da paranoid, aqueles da nova versão?
 
Como faço para atualizar um Galaxy NEXUS Yakju travado na v 4.1.1 via OTA?
Full Stock e sem nenhum mod.
Ja tentei limpar os dados das estruturas de serviços google e nada, nem sequer a 4.1.2
 
Saiu a nova versão da kernel do AK... q estava prometendo performance incrivel... e olha... realmente foi incrivel pelo menos no teste sintetico

Normalmente dava 6400pts com 1.2ghz... e GPU384mhz... e olha pra quanto pulou:
2012-11-30175120.png

Num deu tempo de testar tudo ainda... mas pareceu q tudo ta bem mais agil tbm :awesome:
 
Última edição:



Não Estamos aqui para isso, buscar ajuda e ajudar os outros, precisando é só falar.
Essa rom só instala pelo CWM, o apps é apenas depois de instalar a rom e estou usando ela toda stock, sem alterar kernel nem nada. Antes e depois de instalar é indicado fazer um full wipe pelo CWM. Se na primeira ver não sair da tela de boot tira a bateria, coloca novamente, entra no CWM e faz um Full wipe. ok?


Qualquer coisa Cara manda uma mensagem pessoal para mim que te add no facebook para te ajudar melhor.



Manolo, só mais uma coisa. Posso instalar pelo toolkit com o método CWM provisório e depois deixar o recovery original ou tenho que instalar o CWM de forma permanente para colocar o CM10?
 
mesma coisa aqui, na real que a 4.2.1 piorou o meu celular, não arrumou o bluetooth e agora a google play aparece voce não possui dispositivos...
limpa os dados do play store e remove as atualizações inclusive do Google Service Framework
deleta e readiciona a conta do google - reinicia o celular e abre o play store, provavelmente ele atualizara, depois reinicia novamente...
loga no site, pode aparecer na hora ou demorar um pouco...
aqui funcionou blz!
 
Estou com o 4.2.1,porém o bluetooth ainda não voltou a funcionar.
Reparei que deu uma melhorada no pequeno lagzinho q tinha.
E até achei que melhoro a bateria um pouco :D
 
Estou com o 4.2.1,porém o bluetooth ainda não voltou a funcionar.
Reparei que deu uma melhorada no pequeno lagzinho q tinha.
E até achei que melhoro a bateria um pouco :D

Sim, notei que aparentemente, mas acho que é so aparentemente mesmo que a bateria da 4.2 pra 4.2.1 melhorou, mas nem se compara como era na 4.1.2

Pra mim, digo pra mim, a 4.1.2 ainda é a melhor versao stock feita ate o momento levando todos os criterios a risca
 
to feliz na 4.1.2 também. Com uma excelente autonomia. Vou aguardar até todo mundo falar bem das novas atualizações. Pelo menos a maioria das pessoas. kkkk
 
Pessoal, para quem queria saber os dados da versão do galaxy x com o 4.1.1 segue imagem

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting


li alguns tópicos falando sobre ter colocado root e não conseguir atualizar o cel sem ser pelo toolkit, se eu fazer o procedimento da pág 15 eu não tenho que fazer o root pra não ter problemas ou já arrumararm isso?
 
Última edição:
Valeu pela screen cara :D... e pois é... pelo jeito mudou mesmo a baseband... agora teria q ver qual a diferença dela... e tbm como extrair da imagem essa danada pra galera fazer o flash :challenge:
 
Galera, quem está tendo muitos problemas com a 4.2.1 tente fazer um full wipe, se possível. Eu instalei a minha do 0 e digo que está redondo aqui. Carreguei o cel ontem de noite, usei hoje wireless, joguei um pouco, brinquei um pouco com a câmera, e a bateria ainda está em 60%, ou seja, só precisarei carregar amanhã, então sinceramente não estou tendo problemas com bateria.
 
Pessoal, boa noite. Eu tenho o app que instala e controla o Trinity Kernel. Alguém sabe se a última versão (que aparece no aap é a TPN1420) é compatível com o 4.2? Vlw
 
Estou com o 4.2.1,porém o bluetooth ainda não voltou a funcionar.
Reparei que deu uma melhorada no pequeno lagzinho q tinha.
E até achei que melhoro a bateria um pouco :D

Opa! De manhã coloquei a 4.2 e agora a noite saiu a 4.2.1!
BLUETOOTH AINDA NÃO FUNCIONANDO (ninguém me localiza e não localizo ninguém).

GOOGLE fazendo cagada? Parece que sim! Erros extremamente amadores que nem programadores de ensino médio cometem. Deprimente........! :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo